DAL PONT

SÃO PAULO – Perdemos um querido amigo da velha guarda na madrugada de hoje. Roberto Dal Pont, ex-piloto oficial da Vemag, morreu em SP. No Saloma do Blog, as homenagens. Aqui, a saudade de um cara que conheci tarde, mas com quem dividi memoráveis pizzas no Speranza, ouvindo suas histórias e suas gargalhadas contagiantes.

 

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Achcaasr
Ricardo Achcaasr
15 anos atrás

Prezado Flávio, antes de mais nada, nossos sentimentos pela partida deste piloto que sempre foi sorrisos para todos. O Roberto era desta pessoas que eu via de quando em vez e sempre parecia termos nos encontrado na véspera. Era sorriso e lembrança.
==========================
Tenho um assunto para encaminhar para você que não cabe neste espaço e reverencia ao comentario saudoso acima.Você pode me passar o seu e-mail ou me autorizar a enviar o meu assunto por este caminho? Obrigado
Ricardo

Alfredo Gehre
Alfredo Gehre
15 anos atrás

Quando falamos em corridas com DKWs e da Equipe Vemag o nome do Roberto Dal Pont é, e sempre será, lembrado !
Acompanhei e assisti muitas corridas deste “grande” piloto.Torci muito por ele !
Valeu Roberto…

Alfredo Gehre

Dú
15 anos atrás

Mais um legítimo TWO STROKE que foi se encontrar com a galera.
Bandeirada final, e ficou show Saloma.

Paulo Junior - BH
Paulo Junior - BH
15 anos atrás

Flávio,
Sou primo da Helena Maria, mulher do Roberto. Sem querer, ele foi o responsável pela minha paixão pelo automobilismo de competição. Muito novo, fui com eles (ainda namorados) de São Sebastião até Caraguatatuba. Roberto tinha um Belcar verde escuro (acho até que metálico) com o motor e suspensão fuçados com peças que ele havia trazido, se não me engano, da Vemag alemã. O carro era um foguetinho e fazia curvas (Serra do Mar?) sem a menor cerimônia. Foi absolutamente emocionante. Desde então, o automobilismo virou paixão prá mim.
Uma pena que eu não o via há muito tempo e nunca tive a oportunidade de contar essa estória prá ele. Mas tá contado prá vcs e essa é minha homenagem a ele.
Abraços.
Paulo Junior – BH

Edu Harmel
Edu Harmel
15 anos atrás

Conheço o Roberto DalPont (filho) desde meus tempos de Turismo N, e como companheiro de equipe/rival nas Mil Milhas de 2002 e de 2004.

Ao colega e família os meus sentimentos.