MENU

quinta-feira, 12 de março de 2009 - 16:45F-1

FEIOSO NO AR

SÃO PAULO (escrita e televisada) - O pessoal da TViG curtiu o vídeo da semana passada e, a partir de agora, toda quinta-feira estará no ar no canal de vídeos do portal uma cascatinha do blogueiro aqui sobre o principal tema do momento. Que, hoje, é a Brawn GP, claro. Quem quiser espiar e comentar, à vontade.

43 comentários

  1. Rodrigo Duarte disse:

    Ué, vai ver o cara quer comprar um relógio igual o seu.

  2. Daniel Bianchi disse:

    “Enviado por: márcio x-burger

    Qual relógio o Flávio usa ?

    RESPOSTA DO FG:

    Que importância isso tem? Eu, hein?”

    É o que eu sempre falo..os comentários são minha razão de vir aki…cada coisa que a gente lê..meu deus!! rs..

    Hilário… hauhauhauahuahuahuah (desculpem pelo “hauhauhauhauha”).

  3. Shot Gun disse:

    “Enviado por: márcio x-burger

    Qual relógio o Flávio usa ?

    RESPOSTA DO FG:

    Que importância isso tem? Eu, hein?”

    É o que eu sempre falo..os comentários são minha razão de vir aki…cada coisa que a gente lê..meu deus!! rs..

  4. fe disse:

    É, parece que era mesmo verdade a Honda abandonou o carro de 2008 focando no de 2009, como, salvo engano, o RB havia declarado. Ah, e parece que o time vem se dando bem sem a Honda, com maior interação entre pilotos e engenheiros… Será que, dentre tanto que o RB fala, havia alguma substância? (pois é, dentre tantas bobagens ditas o que é certo se perde).

  5. André Vieira disse:

    Fein heim! (Cramunhãozinho melhorado).

  6. mario aquino disse:

    Melhorou o cabelo, tem que ser assumido.

  7. VaaaaLNeeeeY disse:

    Eu quero um quadro do 96 xD
    Gostei da iniciativa dos vídeos semanais

  8. Rodrigo Vieira disse:

    Cara, só falta eles andarem nas primeiras posições do grid. Seria um campeonato e tanto. E, como você mesmo disse, “um soco no estômago da Honda”.

    Estou cada vez mais ansioso, ainda falta 15 dias?

  9. Andre Nunes disse:

    Flavio,

    Ainda lendo bastante coisa sobre a Brawn nos ultimos dias, e me deparei com um texto que dizia que o carro do ano passado não foi assinado por Ross Brawn, e era a caca que todo mundo acompanhou no ano passado.

    Mas ainda no ano passado todo o staff técnico da equipe já trabalhava num novo modelo, essea agora assinado por Ross Brwan que é o modelo que está na pista fazendo esse sucesso todo.

    Então somado ao excelente motor Mercedez empurrando um carro que foi desenhado por um cara que domina o assunto resulta nesse sucesso todo.

    Isso talvez explique o motivo que a Honda não queria que qualquer um assumisse a equipe, pois já tinha um carro prontinho fora as multas milionárias que teria que arcar, acredito que houve um acordo para que a Honda ficasse livre de mais prejuizos e o Ross Brawn assumisse toda a estrutura que já estava pronta.

    Tks,
    André Nunes

  10. Eduardo Santos disse:

    Não seria essa surpresa da Brown uma grande jogada de marketing para conseguir patrocínios e $$$$? Já pensaram?

  11. Pablo Habibe disse:

    Este Williams do quadro é o de 1985, de Keke Rosberg.

  12. Léo Engelmann disse:

    A Brawn nasceu arrebentando. A McLaren é fiasco. A Renault nasceu boa e ficou pra trás. A Ferrari nasceu capenga e foi a que mais se acertou.

    Incrível, mas a briga boa aí está entre a lendária Ferrari e a novata ( seria mesmo? ) Brawn. Para nossa sorte, uma disputa 50% nacional.

  13. márcio x-burger disse:

    Qual relógio o Flávio usa ?

    RESPOSTA DO FG:

    Que importância isso tem? Eu, hein?

  14. Z.H.É.H disse:

    Adoro estas previsões!!!!!!!!!!!!! Guardo todas para conferência no final!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    um abraço!!!!!!!!!!!

  15. ALEX B. disse:

    Blogaiada, esperemos a avaliação do Nick B.! Vai deixar o Flavinho mais contente, garanto!!

  16. Felipe Schmidt disse:

    RODOLFO BORGES:

    quando o Flávio diz BMV é por causa da pronúncia alemã, afinal trata-se de uma empresa alemã. No alemão o W tem som de V, e o V de F, vide VolksWagen.

    Torço para Brawn GP ser tudo o que aparenta ser. E se for aqueles japoneses vão abrir o olho… Mas que diferença faz um motor alemão, hein?

  17. Daniel Bianchi disse:

    Eita, muito bacana o video, os quadros, etc. Parabéns.

    Más meu chapa, ce tá com “um prolongamento de testa” bem acentuado, hein? hehehe

    Abraço

  18. ALEX B. disse:

    Prezado Gomov Adams, não desanime! Muito legais estes posts deste videoblog teu. Vais competir com o Trajano este ano??? eheheheh!!

  19. Tuta disse:

    Legal a veia no pescoço, parece um escapamento de fenemê.

  20. Muchacho disse:

    FG, uma perguntinha inocente (nao tao boba como aquela da marcha-re do JK e RMP no CBN EC).
    Estariam os Brawunies usando algum artificio para melhora dos tempos para atrair a opiniao publica e patrocinadores ? existe algum tipo de controle sobre isso ?
    abs caipira

  21. Alexandre Rodrigues Alves disse:

    Só acho que o Rubinho tem de ficar quieto, pois já está começando a falar suas patacoadas como: “sou iluminado, tenho chance de vencer na Austrália, etc…” Para quem já pagou tanto pela língua, o melhor a fazer é esperar, assim como nós teremos de aguardar para ver esse carro nas corridas; parabéns pelo vídeo e os comentários.

  22. Christian Moraes disse:

    NÃO CONCORDO COM VOCE GOMES!!! Desculpe, mas o grande barato do momento NÃO é a Brawn GP!! É o Ronaldo – do Corinthians !!! hahahahahaaha
    Abraços a voce graaaaaaaaaaaande Flavio Gomes. É porisso( ou por isso?) que gosto desse blog. Sempre tem um f….. para zoar a galera!!

  23. Mauricio Camargo disse:

    Para mim é tudo blefe. Eles estão atrás de parceiros. Vai começar o campeonato e eles vão ficar no meio do caminho. Espero que não, mas acho que será assim.

  24. Roberto Lima disse:

    Incrível!!! Flávio você conseguiu falar mais de 1 minuto da equipe do Barrichello sem critica-lo.

  25. Ramon disse:

    Gostei da iniciativa. Parabéns !!!

  26. Leandro disse:

    Não sei, não, Flávio, é realmente emocionante a essa história da Brawn GP andando na frente, mas eu não ficaria surpreso se descobrissem que existe algo “errado” no carro que está fazendo ele andar forte agora nos testes para conseguir patrocínio. A propósito o Barrichello não muda, as mesmas entrevistas de todos os anos: “A equipe é uma família” , “O Chefe da equipe gosta de mim”, “me sinto um menino”. Tenha Santa Paciência.

  27. Luiz Carlos Silva disse:

    Interessante como os pilotos se adaptam rapidinho aos novos parâmetros dos carros. Se não me engano, Button e Barrichello jamais haviam guiado o F1 com as configurações de 2009 que, dizem os entendidos, requer um mudança radical no estilo de pilotagem.

  28. Realmente, as coisas mudam numa velocidade impressionante na F1. Pra mim as maiores surpresas são Brawn na Frente e McLaren lá atrás, detalhe mórbido, as duas usam motor, Mercedez. O que evidencia que neste caso o carro da estreante é bem nascido.

  29. Squa disse:

    Com o Barrichello, o carro da Brawn GP é bem nascido. Se fosse o primeirosobrinho, seria um Fenômeno, tirando leite de pedra, DNA de campeão.

  30. Juliano disse:

    O desempenho da Brawn se deve ao seu criador, o Dr. Emmett Brown, também conhecido apenas como Ross Brawn. Ele e seu fiel escudeiro e assistente Marty McFly, mais conhecido pela alcunha de Nick Fry. Ambos utilizam pseudônimo para disfarçar, afinal são muito conhecidos nas terras do Barrack Obama e todos sabemos que os yankees gostam mesmo é da Nascar, ignorando por completo a F1.

    O carro, na verdade foi concebido em cima de um DeLorean DMC-12 e rebatizado de BGP001 impulsionado pela usina da Mercedes, daí a cor prata do carro que aparece naquela trilogia De Volta Para o Futuro, tendo Rubens Barrichello e Jenson Button nos papéis principais… ou não…

    Aqui podemos ver uma foto da barata a ser utilizada em 2009 pela dupla mais experiente da F1, Barrichello-Button de volta para o futuro

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:De_Lorean-2.jpg

  31. Jackie Fã do # 96 !! disse:

    Agora sim !!!

    Pensando bem… FEIOSO é pouco, você é HORROROSO !!!

    Olha o (O(###)O) #96, que SAUDADES !!!!!

  32. Peixe disse:

    Se essa Brawn realmente for, rasoável, que seja. Que ande lá por sesto, quinto, sempre pontuando e às vezes até chegando no pódio, não precisa nem ganhar corrida, já seria muito bom pra mostrar pra Honda e todoas as outras equipes que fecharam as portas, que dinheiro não é tudo.
    A própria Toyota, que sempre gasta um monte, e nunca consegue nada, ia ver que precisa de gente competente, gente que goste do que faz, e não só do dinheiro que a atividade rende.

  33. Samuel Oliveira disse:

    Será que teremos já no primeiro ano de BGP vitórias…

  34. emerson neves disse:

    nasceu bunitinho e verdade e parabens de assumir a careca uma hora nao da mais pra esconder e o melhor e assumir e brawn gp neles vai ganhar corridas sim ..

  35. rafael jorgens disse:

    Gomes, o farol do #96 tá ligado, vai descarregar a bateria!
    Vamos torcer pro RB.

  36. Luidhi disse:

    99? quase errou em FG,

    Sintoma de DNA (Data de Nascimento Antiga)…

  37. Christiano disse:

    Amigo Flavio, não falemos de lógica, porque pela lógica, os carros da BGP estariam condenados a ficar disputando posições com FI nestes teste de Barcelona. Assim tambem nas corridas, a lógica pode ser que não funcione, e a BGP esteja disputando pódios. Quanto à Mclaren… lógica… rs…

  38. disse:

    ahahah, Sensacional FG, o quadro do #96 na parede azul.
    E o da Honda.
    Falando nela, vai fazer o maior campeonato de Motocross aqui no Brasil, aumentou os premios, e piloto de Motocross ganha até premio de largada, pensa que é a CBA?
    E lançou a 150 Mix, Flex é coisa de carro!
    Volto a falar, é o maior 171 que vi na Fórmula 1.

  39. Marcelo Liberatori disse:

    Deu um trato no telhado hein!!!

    O quadro do 96 é mal assombrado, olha o brilho do farol, parece que está aceso, rsrsrs!

    Abs …

  40. Rodolfo Borges disse:

    Gomes, só uma dúvida: por que BMV e não BMW?

  41. Seu Mário disse:

    Flávio, tá feioso não, tá simpático.

    Gomes, pior pra Honda esse sucesso da Brawn-Mercedes. Pelo história de insucessos enquanto Honda, por esse projeto que vinha sendo desenvolvido por eles e abandonado pelos mesmos devido à “crise” e pior, pelo motor Mercedes que casou como uma luva. Tem muita gente amando, menos os japoneses.

  42. ANDRE disse:

    Ja esta sendo hilario ver este carro correr na frente nos testes. Da pra imaginar que tapa na cara da Honda seria a BrawnGp ganha este campeonato, ou no minimo fica entre as grandes. E lindo ver os empresarios deste mundo capitalista comendo bola.

  43. Danilo Gaidarji disse:

    Ainda não vi o vídeo, mas o quadro atrás de você é a coisa mais linda. Tá. Os DOIS quadros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>