“FEZ HISTÓRIA”
SÃO PAULO (fazer o quê?) – Acho horrível esse clichê do título. Hoje em dia, todo mundo “faz história”. O cara que marcou dois gols no Pacaembu, o goleiro que ficou três jogos sem sofrer nenhum na Vila Belmiro, o ginasta que ganhou duas medalhas não sei onde… Banalizou-se, a expressão. Mas paciência. O que a Brawn fez em Melbourne foi isso, mesmo. Aí está o comentário do feioso na TViG. Assistam, comentem, falem do cenário (tenho certeza que alguém vai perguntar “que miniatura é essa?”, “que pôster é aquele?”, “e essa garrafa?” etc; se as respostas não forem assunto de foro íntimo, responderei a todas elas com prazer).
E daqui a pouco eu volto, porque estou no ar na outra TV, agora.
Essa garrafa foi aberta no dia 31/7/1998?
Abraço!
Flávio
que medo! você não pisca!
E essa medalha? É do Bernie?
E a ferrari dos anos 70? Lindona!!!
A miniaturas de baixo, à sua direita mas a da esquerda, é a carreteira do Camilo Christófaro?
gomes
além do comentário mais uma vez pertinente, me chamou a atenção a miniatura da ferrari q está atrás de vc. é a 312T
do clay regazzoni???
vc bem q poderia publicar uma foto desta belezura.
abraços
zamborlini
“RESPOSTA DO FG:
Uma de minhas dezenas de vitórias…”
Vitória em que? Campeonato de vôlei em rede de tênis?
Desculpa, mas eu não resisti à brincadeira…
Concordo com tudo, mas acho que faltou comentar que boa parte desse pessoal foi demitido no dia seguinte. A equipe deu suas justificativas e tals, mas é sempre chato.
hey Flavio, jah q vc disse q responderia o q poderiam ser as coisas atras de vc, eu gostaria de saber a historia da garrafa de champagne ali no fundo!rs =D
RESPOSTA DO FG:
Uma de minhas dezenas de vitórias…
Flávio,
ótimo comentário, mas discordo quando o assunto é “menos dinheiro”…vc disse que a Brawn é a prova que a F1 pode ser feita com menos dinheiro, mas como sabemos esse carro foi desenvolvido desde Maio de 08 e contou com a Honda bancando rios de dinheiro até Novembro de 08!
Foi muita grana Flávio….a Brawn é uma jovem menina que teve tudo na sua infância, estudou nos melhores colégios, tinhas as melhores roupas e um certo dia a família perdeu tudo!
Ficou uma ótima herança da educação que teve….vamos torcer para que ela sustente isso até o final do ano!
Retificando , não é serrado e sim errado
Manda fazer camisa com numero 69 ou 96 .Essa 34 você comprou serrado.
O mais incrivel é que o carro foi projetado em cima de outro motor e cambio…
Flávio, acabou o InfoRace?
RESPOSTA DO FG:
Não. A segunda versão está em fase de ajustes, deve ir ao ar logo.
Gozado as Brawns ganharam , fizeram dobradinha log de cara, o carro é um canhãzassssoooooo, mas tem gente dizendo que os melhores carros são os Red Bulls.
Como esse pessoal sabe tanta coisa heimm ??????? ohhh, gente bem informada !!!!!!!!!!!!
A histórica vitória da equipe Brawn em sua estreia na Fórmula 1 veio cercada
de algumas coincidências. A começar pelos motores fornecidos pela Mercedes
que empurram os carros de cor branca/preta/marca-texto, mesma fábrica que
estreou com vitória na categoria em 1954. Além disso, soube agora, que Jody
Scheckter, até então o último piloto a vencer a corrida de estreia de um
time, é parceiro da Brawn através de sua bio-fazenda Laverstoke Park
. Não bastasse isso, o carro do vencedor
Jenson Button estava inicialmente inscrito para o GP da Austrália com o
número 20, o mesmo estampado na carenagem do Wolf de Scheckter no GP da
Argentina de 1977.
Mas a coincidência mais impressionante é outra: James Allen revela, em seu
blog
, que um jovem engenheiro trabalhava na estreante Wolf naquele
histórico GP da Argentina. O nome dele? Ross Brawn
RESPOSTA DO FG:
Bela dica, estamos fazendo matéria no GP sobre isso. Valeu!
Flavio, A Formula 1 da crise parece bem mais legal que a dos tempos das vacas gordas,não?
cara…
soh vc consegue apresentar o bate-bola e postar ao mesmo tempo!!rs
alias…vc gostou hj hein, da tirada do Paulo Stein: “Awee João…na sua tabela das eliminatorias o Peru ta bem mal-colocado hein!!”
huahuahuahuauauhuahhuahua
rachei de rir…
Aquela miniatura à esquerda não seria um Auto Union???
E a Brawn fez história mesmo, não há como negar.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
P.S: Cá entre nós, a rodada do Nelsinho tem mais pinta de susto com o carro que estava ao seu lado do que com problemas de freio.
O “Feioso” eu deixo por conta das garotas resolverem se é verdade ou se é só manha do apresentador. Mas tu tá ficando véio, cara… kkkkk
Comentário preciso, como sempre.
Perfeito Flávio!
Acho que a BrawnGP tinha que virar tese de administração em empresas.
Pessoas boas e motivadas. Como falta isso no mundo hoje.
A motivação de pessoas. Hoje profissional é tratado como commodite.
Parabéns por suas palavras.
[]’s
‘Tu adoras mostrar uma garrafa, hein??
E viu, você precisa dormir mais……..e essas olheiras??
Reparei foi o “Smoking Permithed”.
O tabaco vai estragar as miniaturas, os móveis, o quadro e a garrafa de champanhe. E os pulmões!
Vc é Feio mesmo…………..
Puta cara de sono, meu! Ha ha ha.
Vou perguntar então:
– Quem tira o pó dessa montoeira de coisas?
– Quantos dias faltam pra sra. Gomes encher da paciência e colocar essa tralha toda em umas caixas de papelão e jogar tudo no sótão?
– Onde tu comprou essas taças?
Gomes, é impressão minha ou essa série de comentários em vídeo que você fez até agora só falaram da Brawn?
Ah não, teve também do Barrichello, que é outra história pq ele é piloto da Brawn, né?
Flávio, e o projeto Radio GP aboliram definitivamente?
Flavinho, aquele baita troféu é do MEDIANUEV? Ou do aposentado #96? Quanto aos posts do video blog, continue assim que daqui a um pouco o NICK B. vai techamar de pitéu!
ahahahahahah!!
O que eu mais gostei foi a placa de permitido fumar, muito boa.
Adoro quem não é politicamente correto, como tudo no mundo de hoje!
Flavio, e essa camiseta de mano??
A Red Bull vai vir com tudo para a Malásia, o carro é o melhor, dos que não usam difusores, e o Vettel é um dos melhores pilotos em atividade. Posso estar me precipitando, mas ele só perde para Hamilton, Alonso e Massa
Flávio, gostaria do seu comentário.
Gostei muito dessa Ferrari 312T de Clay Regazoni (1975)
É isso ai, Flavio. Pelo menos alguém na nossa mídia lembrou da vitória da Wolf Racing, do grande Jody Scheckter no GP da Argentina de 1977. E o pior é que teve jornalista que lembrou, mas acabou dizendo : “mas não foi dobradinha, como a Brawn GP”. Claro que não foi, a Wolf Racing só tinha um carro, o glorioso WR-1 número 20.
Fala Flávio, tudo tranquilo?
Realmente dinheiro não é tudo se não tiver gente capacitada e motiva envolvida.
Parabéns para todos os integrantes da equipe e uma pena que alguns desses integrantes não continuarão na equipe (é a crise)
Se é o “Feioso”, ou não, não posso julgar. Mas que o cenário é sempre lindo, isso é!
As miniaturas são demais!!!
Flavinho esse poster seria de carros q correram com pneus goodyear???? Me parece q sim… tire uma foto dele e publique para nós… parece ser mto show…
Abração
E pela primeira vez posso falar sem dúvidas… “Mercedes neles”!!! Hhehehee…. fazia tempo q não via a “”ferrada”” tão ferrada