FOTO DO DIA

SÃO PAULO (e a Kombi?) – A foto foi enviada pelo arqueólogo Humberto Corradi. É o Ingo, em 1977, em Nürburgring. O carro? Respondam vocês.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Henrique Mercio
Carlos Henrique Mercio
15 anos atrás

Alô, Lucas Carioli:
É um Ralt. O Ingo utilizou um March-BMW na temporada seguinte e com ele venceu uma prova extra-campeonato em Buenos Aires. O patrocínio era da Ellus. Acredito que essa prova portenha tenha sido sua última apresentação na categoria, antes de trocá-la pelos “Estoques”, como diz o FG.
Abç

Rodrigo Bezerra Meirelles
15 anos atrás

Não sei o que é, mas que parece que o Ingo está dentro de uma chaleira, isto está. Com todo o respeito.

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
15 anos atrás

E eu que pensei que o carro amarelo fosse um Del Rey Guia, daqueles primeiros que sairam com a lanterna quadrada.

Lucas Carioli
Lucas Carioli
15 anos atrás

Ralt? Não é um March-BMW, comum dessa época?

Carlos Henrique Mercio
Carlos Henrique Mercio
15 anos atrás

Puxa. Olha só, Ingo Hoffman de Ralt F2 em 1977. e com patrocínio pessoal da famigerada Copersucar. Foi nessa temporada que uma das curvas do miolo do Autódromo do Estoril passou a chamar-se “Curva Hoffman” depois que o alemão saiu inteiro de uma capotada, numa disputa com Ricardo Patrese. O chefe da equipe era um certo Ron…Dennis, se não me trai a memória.

L.O.
L.O.
15 anos atrás

O amarelo lá no fundo tá parecendo um K70…

faria
faria
15 anos atrás

Pilotar oficialmente em Green Hell é privilegio de poucos.
Parabens Alemão.
Mas espere! Parece que vc chegou atrasado do bico que estava fazendo e não teve tempo de trocar o uniforme de oficial de bombeiro!
(oops, só brincando – Acredito que por conta do acidente do Lauda um ano antes a preocupação com a segurança estava mais forte)

Lucas
Lucas
15 anos atrás

Ele corria pela Project Four, do senhor ron Dennis, o carro era um Ralt RT1 com motor BMW Mader e ele terminou a prova em sétimo.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

Pelo jeitão, o motor era Ferrari….

Eheheheheheh…..

Humberto Corradi
Humberto Corradi
15 anos atrás

Olha a kombi vermelha lá trás no fundo…

Julio
Julio
15 anos atrás

Ele tá em Nuburgring!

fernando amaral
fernando amaral
15 anos atrás

esses espelhos eram dos mais comuns em todas os fórmulas dessa época, inclusive na F1.

Emerson
Emerson
15 anos atrás

Seria um Project Four Ralt RT1 BMW, da F-2, equipe em Hoffmann corria com Eddie Cheever e Ron Denis?

E o barbudo, à direita, no fundo da foto, seria um repórter da Folha de sobrenome Alves?

RESPOSTA DO FG:
Não, não… Naquela época o referido jornalista já era um veterano que evitava viajar de avião.

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Putz, nao tive oportunidade d ver o alemao andar nestes bolides!!!

Marcos Siqueira
Marcos Siqueira
15 anos atrás

Pra mim é um passat do maluf,que extraviou do Iraque

Dú
15 anos atrás

É isso que a molecada tem de aprender, que o cara em 1.977, no ano que o Pace morreu, por sinal FG, o Luizinho mandou ver
http://luizpereirabueno.blogspot.com/2009/03/marivaldo-fernandes-e-moco.html , o Ingo andava em Nürburgring de F2.
O Alemão sabe tudo, e muito vai fazer pelo Automobilismo brazuca.
Quem sabe o Ingo não se candidata a CBA algum dia!

Pablo
Pablo
15 anos atrás

Ingo de F2, categoria na qual o recorde da pista ainda é dele!

Squa
Squa
15 anos atrás

Pela minha experiência, é um carro de corrida. Monoposto. Branco.

Geraldo Evandro Papa
Geraldo Evandro Papa
15 anos atrás

Tem também um 1113 no fundo …

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
15 anos atrás

Não seria um Maurer-BMW?

Julio
Julio
15 anos atrás

Com o que ele tava andando??????
O retrovisor é igual ao do Citroen Picasso!!!!

Eric
Eric
15 anos atrás

Fácil…o amarelo é um Ford Taunus.E o vinho é uma Kombi.

Glauber
Glauber
15 anos atrás

O capacete é do Ingo Hoffmann, vulgo alemão !

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Grande Ingo na F2 com o March-BMW

Claudio Paes Leme
Claudio Paes Leme
15 anos atrás

Ralt F2 patrocínio do Bitter Safari.