SABADÃO COM MEIANOV
SÃO PAULO (vem taça) – Antes que me esqueça, inclusive porque domingo tem mais F-1, agora na Malásia, é bom já avisar que a principal corrida do planeta no fim de semana acontece sábado não em Sepang, mas em Interlagos. É a terceira etapa da Classic Cup, e o glorioso Meianov vai de carburador novo, originalzinho, miniprogressivo, para ser realocado na Divisão 1, para carros originais. O carro será testado amanhã e quinta pelo nosso piloto de testes. Não sei quem foi escalado, Luca Badoer ou Marc Gené. Ou Luiz Finotti Nenê. Um dos três. Foram contratados para isso, afinal. E estavam baratinhos, na F-1 não têm mais o que fazer, mesmo…
Anote aí os horários que importam: 8h40, classificação; 12h45, largada. Ótimo, a blogaiada tem a manhã inteira para jogar conversa fora no paddock. Espero todos lá! Entrada franca no autódromo. Nos boxes, depende da lábia com os seguranças. Digam que são amigos do Ceregatti que está tudo liberado.
Lamento informar mas não vou neste sabado.
A dona do hotel proibiu terminantemente pois a gripe insiste em continuar dando o ar da graça e não quero contaminar os amigos, pois a bichinha é mais feia que bater na mãe e derruba MESMO!.
Divirtam-se pois ó pá…
ops, tinha me prometido nao comentar o jogo em Sts.
Vitão, é produzido especialmente pela Burigotto, estou pensando em comprar um igual para a Isabel.
Num é Vitão….pô….é da Chicco.
e o banco do FG é moldado onde? na Babylandia ?
Caramba… leia-se shakedown.
Preça e inguinorança é fogo.
Sabadão vai ser enrolado.
Tem treino da Linea no kartodromo, para a prova de domingo. E o Lucca vai experimentar um chassis antigo de Formula Speed com motor central traseiro, que estamos acabando de construir sobre o chassis original. Motor de 13 HP mexido chegando a uns 27/28, sem cambio (ainda), só pra ver se aprovamos o conceito.
No sábado estaremos fazendo o checkdown do carro todo – nunca andou – e moldando o banco para o Lucca.
Ou voces acham que em carro de corrida o banco não é moldado especialmente para cada piloto?
Se quiserem ver os treinos livres da gente, é só ir até o kartodromo.
Se não deixarem entrar, podem dizer que fui eu quem mandei.
Tá a perigo FG? Caixa baixa? Pra te ajudar, posso testar pelo pelo preço do ingresso da classic com direito a visitar o box. Meu curriculo é 5º lugar na prova de Valinhos ,4º lugar em Diadema e 3º lugar em Jaguariúna durante o ano de 1991 na categoria Rollingskate pela equipe Escova com apoio do caminhão da SR.
Eu achei que o meianov era um Laika como os vendidos no Brasil nos anos 90. Achei que você tinha apenas trocado os faróis quadrados pelos redondos, mas outro dia você falou no Limite que esse carro é dos anos 60… afinal, qual é a identidade do meianov?
Estou numa sinuca de bico, mas se der correcao de trajetoria o Gatorade num vai faltar.
Te telefono Caio.
Acho que dá samba sim . É só eu melhorar dessa gripe maledeta que to ‘drento’.
Putz, o que não fazemos pelos amigos…….
ai ai ai…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse difusor sovietico foi focker!!!!
É isso aí , Flavio, isso que é Racing Day……. Carros de verdade,corridas reais….. Apesar de achar muito belo o Meianov,e outros carros , não nego que a minha torcida é pelas Pumas, pois tenho uma 78 GTE ! Só me diga….acho você um dos melhores jornalistas de automobilismo do país. Mas, o que você tem contra Drag Race, meu ? Abraços……………..
Pô, Gomov, só porque o Wurz é meio grandinho tu escluistes ele da lista de pilotos de teste do MEDIANUEV?? Só o Luca Badoer, o Marc Gené ou Luiz Finotti Nenê? Sugestão para piloto de testes do MEDIANUEV: Takuma Sato, ou Juan Pablo “Gordito” Montoya? Quem sabe, hein? Dá-lhe MEDIANUEV!!!!!
Novidade para todos os amigos do #69 e seu piloto “F.Feioso Gomov”
Estamos instalando um Kers no lada que funciona da seguinte maneira:
No pedal de freio,vai se acumulando energia da bateria,que quando o nosso querido piloto botar o pézinho,pppppppiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzz…..toma um puta choque que se transforma em mais velocidade para o #69 e assim ganhamos tempo no templo.
Gomes,
É possível eu conseguir uma credencial de fotógrafo free-lancer para essa etapa ou se eu aparecer com a máquina na mão e passar uma boa conversa eu consigo entrar nos pontos estratégicos para fotografar?
Obrigado!!!
RESPOSTA DO FG:
É chegar e entrar.
Flávio não estou anúnciando nada, inclusive não vendo direto peças para caburador, apenas para distribuidor e representantes.
Somos lider de mercado e com toda certeza as peças que estão no seu Bura são de fabricação minha, enfim, queria apenas apresentar minha empresa que se dedica tanto ao mercado de reposição de veículos mais antigos. Boa sorte na corrida.
FG vou lhe dar umas dicas de aerodinâmica para que o 69 fique imbatível.
1- Faça um corte em forma de círculo no para-brisa dianteiro, na altura da sua cabeça;
2- coloque dois tubos de plástico, igual aqueles do aspirador de pó atrás das orelhas, para isso, você tera qua fazer dois orifícios no seu capacete. Pode colar os tubos com Durepox, fica bom..
3- Coloque um para-choque traseiro de Brasília no 69, com aquela gradinha preta (grelha), fixadana parte de baixo do para-choque.
4- Ligue os tubos plásticos no Para-choque,(pode prender eles na garra do para-choque que dá certo).
Obs: Você terá que pilotar com a viseira do capacete aberta.
Vou lhe explicar: O ar entra pelo orifício do vidro, passa pela sua testa polida e desprovida de cabelos, segue pelos tubos, e ao passar pela grelha do para-choque de Brasília, faz com que seu carro tenha uma aderência incrível.
È bem mais barato que esse difusor da Brawn….
Boa sorte.
Vou torcer por você!!!!!!
Chama o Nicola Larini ?
FG ouvi dizer que vc achou uma brecha no regulamento e mandou trazer um difusor da Brawn hehhehehehehe! Verdade??
Abraços e boa sorte no campeonato!
Flavião, bacana o Lada hein. Tá com quantos cavalos o brinquedo, e qual o tempo de volta em Interlagos? Tenho um Lotus Cortina no simulador e acho que bate um pouco com as specs do Lada. Vou dar umas voltas hj.
Aquele abraço
Intimação ao Sr. Flávio Gomes, dono do espaço:
– para que mande fazer e divulgue imediatamente os crachás do novo carro (?), à moda do #96. É o crachá da Blogaiada.
O Brands cuidava disso, agora tá sumido!
Quem vai assumir a função? Quando estará pronto?
Sempre compareci munido de crachá do #96.
Pretendo estrear na torcida do Meianov (argh) neste sabadão.
Mas só vou de crachá!
Linda foto!
Como esse carro tá bunito assim baixinho
Parabéns pelo bom gosto Flávio
Da vontade de ter um!
Dai! Francis.
Tá com idéia de ir pra lá!?
Quaquer coisa dá um toque.
Abraço!
Senhores,
Não sei se é boa idéia mencionar a ligação com o Comendador…
Frequentemente ele abre a pista, então, pode dar xabú, isso sim!!!
Aliás, Regis, bóra?
Como eu gostaria que meu Uninho 88 pudesse participar! Mas tudo bem! Torcemos pelo Meianov!
Abraços galera e FG!
Só pra constar: esse russinho tá bonito pacas, parabéns!
Fala Flávio
Tento enviar comentários com outro e-mail e nada acontece? Me bloqueou?
Sou fabricante de peças para carburador, inclusive vendo carburador do mini zero(novinho).
Entre no site da minha empresa
XXXXXXX (censurado)
Abraços
RESPOSTA DO FG:
Tá achando que isso aqui é balcão de anúncios gratuitos? Cada uma…
Vamo nessa galera e bota vodka no tanque do 69!!!!!
proibiram os carburadores SU, foi ? estarei presente .
Opa, estaremos lá batendo cartão para ver as peripécias do Meianov… e claro, para rever os amigos…
De preferência feliz com a nossa Lusa já classificada, hehehehe…
Tô dentro.
8 e pouco estarei lá….ou quem sabe antes,para andar com o Cerega na calada da madruga….
Po Gomes…
Pega o Wurz, tem piloto de teste melhor que ele? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços e boa sorte nas corridas do fim de semana.
Podia fazer o Inforace para a “Super” Classic Cup também, ein?
FG: , ok sei que este regulamento da Superclassic para ser entendido o interessado tem que ter Doutorado em neuro-linguística(no bom sentido), e etc e tal , mas lá vai a “preguntha” : mudou porque ? explica aí amigo…. fale tambem sobre o microprogressivo carburador (seria mais uma arma secreta da KGB ???) ….
Gostei de ver, agora vai!
Não esqueça daquela cláusula do nosso contrato de patrocínio: 100 mil dólares para cada ponto conquistado e multa de 500 mil dólares se não pontuar. Acelera a bagaça!!!!
Abração e boa sorte!
PS: O Ceregatti tem a cópia da chave do portão de Interlagos, e é só citar o nome dele que os seguranças até batem continência. O cara não é fraco.
Gomes, não vai falar do inforace? Acabei de ver que a versão 2 tá no ar com o GP da Austrália!
Luca Badoer? Marc Gené?
Não faça isso… se quiser, posso negociar pra trazer o De Cesaris, o Taki Inoue…
Vamos apoiar sim! Se a FAB ainda não tem os Sukhois, o nosso automobilismo tem um legítimo MiG-29 sobre quatro rodas! Dá-lhe, Meianov!
abs., RobertoJP
Horrorosooooooooooooooooooooooo
Beleza! Dessa vez o comunicado saiu bem cedo!
Saio aqui de Minas as 5:00 horas ou as 4:00 se for de busão.
Hey, Chicken Mc Fly, por que saíste da divisão 2? Pela originalidade? Explica melhor isso, FG. Gracias!
Mesmo com mini-progressivo vai ser pauleira… o Trovão-azul está na categoria virando cerca de 2:11 baixo… o TL 112 está quase pronto mas acho que o Michael não vai “andar” neste final de semana… então como você vai de D1 e o TL não vai andar, vou torcer para o MEINAOV (não que não torça normalmente, mas quando o TL está na pista o Lada vem em um honroso 2º lugar na minha preferência)…