COLUNA 1

SÃO PAULO (mais do mesmo) – Bem, é só para constar e manter a tradição, porque a blogaiada já leu o texto, ou parte dele, na versão do “Lance!” que coloquei aqui ontem. Embora fique com cara de overdose, o texto integral da coluna Warm Up desta semana (no Grande Prêmio e nos outros jornais para quem escrevo, o texto é sempre maior porque há mais espaço) está aqui.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jp
jp
14 anos atrás

Foi uma pena dois pilotos morrrerem para FIA acordar e pensar mais em segurança.

Otto Lima
Otto Lima
14 anos atrás

Me lembro como se fosse hoje daquele terrível fim de semana, que começou com o acidente de Rubinho na sexta e acabou com a morte de Senna no domingo, passando pela morte de Ratzemberger no sábado. Lembro até que o acidente, misticismos à parte, ocorreu na 7a. volta.

Sem menosprezar o talento de Alonso, Massa, Hamilton e Vettel, muito menos o do heptacampeão Michael Schumacher, a F-1 se divide entre antes e depois do dia 1o de maio de 1994.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Putz, Flavinho, achei que tu não ías colocar este tipo de post “terroroso” no blig, credo!!!

ricardo saad
ricardo saad
14 anos atrás

ao final do texto tive q engolir seco… fantástico esse relato

artur paulo de souza junior
artur paulo de souza junior
14 anos atrás

fiquei impressionante com o seu relato , naquela epoca voce ficou assustado com o acidente e morte do austriaco cujo fato ocorreu na sua frente.pois nesta epoca voces e nos aqui em nossas casas não lembravamos mais de como a formula 1 era apaixonante porem continuava perigosa e mortal.imagina so´ os jornalistas que acompanhavam o mundial das decadas de 60 e 70 (no minimo 1 piloto morria por ano),lembro bem da morte do austriaco e do airton pois ja tinha 22 anos , porem na minha infancia ocorria com muita frequencia e o unico que lembro e do fatidico acidente do ronnie peterson., so´de ver os acidentes dos pilotos de formula 1 no youtube ja´e´ assustador e triste demais ….tem um deles que ate´chorei. mais vamos deixar pra la as tristezas e lembrar dos grandes pilotos atraves de videos como peterson , villeneuve,jim clarck,nelson piquet.
abraços

Francesco
Francesco
14 anos atrás

Parabéns pela coluna. Belo texto

Foca
14 anos atrás

esqueci: muito boa a coluna flavio, parabéns.

Foca
14 anos atrás

porra de dia triste, tremendo prenuncio de um dia mais triste ainda. curitiba, dia de sol, tinha levado um pé na bunda da namorada, o unico restaurante aberto era uma churrascaria meia boca perto de casa onde só tinha eu, o dono (que era um sovina) e os garçons vendo a corrida. aí veio a porrada no muro, aquele sangue todo no chão estragou o dia e o resto de fome, tanto que nem cobraram a conta, tamanho choque, unica coisa boa pois vivia duro naquela época. daí pra frente só tristeza e rubinho barrichello.

rafael jorgens
rafael jorgens
14 anos atrás

Meu pai comentou sobre seu texto, pode ter saído na folha?