MENU

sexta-feira, 1 de maio de 2009 - 19:42Colunas Warm Up

COLUNA 1

SÃO PAULO (mais do mesmo) - Bem, é só para constar e manter a tradição, porque a blogaiada já leu o texto, ou parte dele, na versão do “Lance!” que coloquei aqui ontem. Embora fique com cara de overdose, o texto integral da coluna Warm Up desta semana (no Grande Prêmio e nos outros jornais para quem escrevo, o texto é sempre maior porque há mais espaço) está aqui.

9 comentários

  1. jp disse:

    Foi uma pena dois pilotos morrrerem para FIA acordar e pensar mais em segurança.

  2. Otto Lima disse:

    Me lembro como se fosse hoje daquele terrível fim de semana, que começou com o acidente de Rubinho na sexta e acabou com a morte de Senna no domingo, passando pela morte de Ratzemberger no sábado. Lembro até que o acidente, misticismos à parte, ocorreu na 7a. volta.

    Sem menosprezar o talento de Alonso, Massa, Hamilton e Vettel, muito menos o do heptacampeão Michael Schumacher, a F-1 se divide entre antes e depois do dia 1o de maio de 1994.

  3. ALEX B. disse:

    Putz, Flavinho, achei que tu não ías colocar este tipo de post “terroroso” no blig, credo!!!

  4. ricardo saad disse:

    ao final do texto tive q engolir seco… fantástico esse relato

  5. artur paulo de souza junior disse:

    fiquei impressionante com o seu relato , naquela epoca voce ficou assustado com o acidente e morte do austriaco cujo fato ocorreu na sua frente.pois nesta epoca voces e nos aqui em nossas casas não lembravamos mais de como a formula 1 era apaixonante porem continuava perigosa e mortal.imagina so´ os jornalistas que acompanhavam o mundial das decadas de 60 e 70 (no minimo 1 piloto morria por ano),lembro bem da morte do austriaco e do airton pois ja tinha 22 anos , porem na minha infancia ocorria com muita frequencia e o unico que lembro e do fatidico acidente do ronnie peterson., so´de ver os acidentes dos pilotos de formula 1 no youtube ja´e´ assustador e triste demais ….tem um deles que ate´chorei. mais vamos deixar pra la as tristezas e lembrar dos grandes pilotos atraves de videos como peterson , villeneuve,jim clarck,nelson piquet.
    abraços

  6. Francesco disse:

    Parabéns pela coluna. Belo texto

  7. Foca disse:

    esqueci: muito boa a coluna flavio, parabéns.

  8. Foca disse:

    porra de dia triste, tremendo prenuncio de um dia mais triste ainda. curitiba, dia de sol, tinha levado um pé na bunda da namorada, o unico restaurante aberto era uma churrascaria meia boca perto de casa onde só tinha eu, o dono (que era um sovina) e os garçons vendo a corrida. aí veio a porrada no muro, aquele sangue todo no chão estragou o dia e o resto de fome, tanto que nem cobraram a conta, tamanho choque, unica coisa boa pois vivia duro naquela época. daí pra frente só tristeza e rubinho barrichello.

  9. rafael jorgens disse:

    Meu pai comentou sobre seu texto, pode ter saído na folha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>