“DESCULPE, BARRIQUELO”

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Hortência tem um blog. Na Globo.com. Todo artista e jogador quer ter blog na Globo.com. Acham que serve de escudo a críticas da emissora. Hoje ela pediu desculpas a Barrichello pelo que disse ontem. Melhor: a “Barriquelo”. Segue a nota, na íntegra.

“Gente hoje dia 05/5 foi um dia muito importante para o basquete brasileiro. Para quem luta por um basquete mais sério e competitivo tem que ter uma gestão moderna e renovada. O Grego não é mais o presidente da confederação e quem está em seu lugar é o Carlos Nunes do Rio Grande do Sul. Estou feliz porque estão pessoas muito sérias, escolhida por ele (Carlos), como o Brunoro, conhecidos por todos como um grande gestor em esporte. Estarei fazendo parte dessa equipe e já agradecendo o Carlos pela confiança que está depositando em mim.

Agora, por outro lado, triste porque fiz uma brincadeira de muito mau gosto e já reconhecendo que errei e aproveitando para pedir desculpas, com o meu grande amigo, inclusive já jogamos Golf juntos, e também uma pessoa que admiro muito Rubens Barriquelo. Na verdade a brincadeira foi num contexto que me expressei e fui mal entendida, mas errei e não vou fugir do meu erro. Portanto DESCULPE-ME não tive a intenção de ofender. Pronto já estou me sentindo um pouco melhor agora que já me desculpei.”

Hortência precisa de um “Portuguese-stylist”.

Subscribe
Notify of
guest

258 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Mendes
Vitor Mendes
14 anos atrás

Todos esse aí em cima que falaram mal do Rubinho não entendem nada de Fórmula 1. Sabem por que? Porque domingo de manhã, em vez de assistir a corrida, preferem dar o cú e chupar a manjuba do bofe, enquanto fumam um cigarro de maconha. A F1 é esporte pra macho, e não pra essa raça nojenta que são os boiolas, que lascam o pau no Rubinho por pura inveja de um esportista que não tem ainda um título mas tem uma família decente e saudável, dinheiro, fama e é festejado onde quer que chegue. Acelera, Rubinho!

Guga Barros
Guga Barros
14 anos atrás

Coitado do Oliva… Já imaginaram, acordar de ressaca, olhar pro lado e dar de cara com a cara de coelho da Hortência, ainda por cima descabelada e com mau hálito? Aí, meu amigo, só tomando outro porre. É por isso que ele bebia tanto. Era de desgosto.

Catia lins
Catia lins
14 anos atrás

Cruzes, teve dois participantes que encontraram o FG, de T.P.M. logo nos primeiros dias, receberam um coíce que cairam longe. fui para não sobrar para mim.

BARETTA
BARETTA
14 anos atrás

RESPOSTA DO FG:

Foram quase 2 mil comentários sobre o mesmo assunto. Como é que eu vou lembrar a bobagem que você escreveu? Se apaguei, tive algum motivo. Se apaguei sem querer, mande de novo. Se não publicar de novo, quem tem de pensar no que escreveu é você, não eu. E se não quiser nunca mais voltar aqui, boa viagem……………………………….AMIGO JORNALISTA, PEGO DE CARONA ESSE COMENTARIO, EM RESPOSTA A UMA PESSOA QUE NÃO ENTENDE COMO FUNCIONA OS BLOGS, E APROVEITOS PAR PEDIR A SUA PESSOA QUE TOME MAIS CUIDADO EM QUERER BANIR, OU CONVIDAR UM VISITANTE A NUNCA MAIS VOLTAR, UMA VEZ VI SR. ADOLFO BLOCH, FUNDADOR DA EXTINTA TV MANCHETE,DAR UMA RESPOSTA IDENTICA A UMA JORNALISTA DE OUTRO CANAL, A RESPEITO DA SUA AUDIÊNCIA, DIZIA O FUNDADOR, “ORA QUEM QUISER ASSISTIR QUE O ASSISTA, SE NÃO QUISER MEDE DE CANAL E CAIA FORA DE MINHA EMPRESA”, O RESULTADO NEM PRECISO COMENTAR. FALÊNCIA TOTA., POR ISSO NUNCA USE ESSE EXPEDIÊNTE CONTRA QUÉM LHES DÁ O PÃO. UM DIA TODOS VÃO E A FOME O VISITARÁ. ABRAÇOS

RESPOSTA DO FG:

Quer que eu mande você também?

BARETTA
BARETTA
14 anos atrás

BASQUETE, O QUE É ISSO? ALGUM JOVEM CONHECE ISSO? NÃO. E FORMULA 1, E RUBENS? SERÁ QUE ALGUÉM OS CONHECEM?? SIM, SÓ PROXIMOS 2 BILHÕES DE PESSOAS EM 150 PAISE CONHECEM OS DOIS. ENTÃO FIM DE PAPO.

Alex Silva
Alex Silva
14 anos atrás

É engraçado, esse povo que aparece na mídia é cheio de “assessores de imprensa”, gente que distribui notas através dos meios de comunicação dando informações relevantes do tipo : “Fulano de tal foi ao dentista fazer limpeza para tirar tártaro da arcada dentária” ou ” fulana fez operação na região anal” ou ainda ” filho de fulana suja sua primeira fralda”. Por que a “Boquinha de Veludo” (não fui eu que inventei, eu li aqui mesmo no blog) não chamou seu assessor de imprensa pra escrever o pedido de desculpas? Assim teria escrito corretamente o nome de Rubens Barrichello. Mas isso é o Brasil !! Obviamente que todo mundo fala m…, óbvio dizer “quem nunca disse besteira que atire a primeira pedra” mas uma pessoa pública, que frequentemente está diante de câmeras de televisão, de microfones, tem que pensar antes de falar as coisas. Se fosse uma anônima bêbada jogando conversa fora em algum boteco de Potirendaba não teria tido essa repercussão toda, seria mais uma piada sobre o Barrichello e pronto, mas é uma pessoa pública, conhecida no Brasil e no exterior, então tem que pensar antes de falar as coisas, sim. Não pode ofender as pessoas pra querer fazer média com os outros. Como eu disse antes , ela teria que pedir desculpas, calar a boca e trabalhar para pelo menos tentar recuperar o basquete brasileiro, que está simplesmente uma porcaria. A primeira coisa ela já fez, de um jeito ou de outro, agora esperemos que ela faça as outras.

Antonio Manhães
14 anos atrás

Falou , Flávio Gomes. Ponderando melhor, deixa pra lá. Mas a idéia era comparar a Hortência com o protagonista de ” O Retrato de Dorian Gray”, de Oscar Wilde, só isso. Um abraço cordial.

Geraldo Mesquita
Geraldo Mesquita
14 anos atrás

Hehehe…Ganhêmo pouco mas nos divertêmo!

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

Sou a favor do “Comentário aguardando moderação”, pelo menos nesse blog nunca li o final de um filme em cartaz, fato corriqueiro no blog cinema do jornal mais lido do Paraná…

Vinicio
Vinicio
14 anos atrás

Fiquei preocupado e de dá calafrios…
“Joguei golf com ele” eu jogo com Tiger conhece Hortencia?
To passando mal em pensar no futuro do basquete nacional ja que a srta nao sabe o nome completo de um esportista que esta ai ha anos lutando para ser um vencedor.
Imagine ser uma gestora? Precisa se gabaritar mais?”

Antonio Manhães
14 anos atrás

Flávio Gomes, a respeito da censura que você promove. Por eu ter descrito a Hortência como mulher feia, e eu o fiz num sentido mais amplo ( entende a metáfora? ) , você passou a borracha. Presumo que o que escrevo agora também não vai resistir a seu senso estético . Uma pena, um espaço legal na internet, e menos um interessado participando. Psicanálise, Flávio Gomes, cá entre nós.

RESPOSTA DO FG:

Foram quase 2 mil comentários sobre o mesmo assunto. Como é que eu vou lembrar a bobagem que você escreveu? Se apaguei, tive algum motivo. Se apaguei sem querer, mande de novo. Se não publicar de novo, quem tem de pensar no que escreveu é você, não eu. E se não quiser nunca mais voltar aqui, boa viagem.

Marcão Marcolino Marcondes
Marcão Marcolino Marcondes
14 anos atrás

E assim nossa língua vai se esvaindo…perdendo a luta contra a burrice, a caturrice, a falta de $ (segundo eles), a perniciosa, desgraçada e replicante falta de vontade política no sentido de mudar a direção da educação no Brasil…um gênio bêbado, cú-cheio (como são os gênios) disse: …”falta cultura prá cuspir na estrutura”…lembram? Essa moça, senhora, ou como ela quiser, foi pega num momento muito infeliz…nossas lideranças – políticas, artísticas, esportivas – teriam que primar pela transmissão da boa mensagem, que replica em nossas crianças. Talvez, por acontecer o contrário, é que nossas escolas, colégios, faculdades, universidades estejam abarrotados de analfabetos funcionais…e nossa sociedade também. De Camões a Machado de Assis e a Manoel Bandeira; de Chico Buarque e Vinícius a Adoniram Barbosa; de Cartola a Bezerra da Silva; de Cazuza a Erasmo Carlos…mortos e vivos torceram o nariz…eu também.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Na minha opinião, o pedido de desculpas ameniza a coisa. Mas não dá pra negar, que pegou mal, pegou.

Marcelo Teles
Marcelo Teles
14 anos atrás

Que senhora mais ridícula, é este tipo de gente que quer fazer olimpíada no Brasil…

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
14 anos atrás

O mal da internet.

davi
davi
14 anos atrás

é aquela coisa, não manja nada de português, fez uma piada tosca com o rubinho, mas é uma verdadeira campeã. ainda assim falou demais, na falta de noção msm, mas como eu ri! de qq jeito, é bom saber que ela dispensa esses acessores e mete a mão na massa. digo, o dedo no teclado! é tosco! mas bem mais humano.

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás

…como o Brasil gosta sempre de imitar, acaba de ser lançada uma nova gripe, é a “gripe equina”, uma cepa muito perigosa…

Magic Paula
Magic Paula
14 anos atrás

Pobre Hortência!!! Isso é um reflexo de pessoas mal amadas.
Tbm podera, vai ser feia assim nos quintos dos infernos!!!!!!!
Além de feia pra caracas é burra

P.S.: Não perdoou a Playboy até hj por ela ter posto esse lixo na capa.

ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
14 anos atrás

Como diria o nosso Flávio Gomes: “Quem usa aquele maiô branco, não merece desculpa”

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás

….finalmente descobri quem mandou e de onde veio o email que foi “sensurado”…

juenir
14 anos atrás

E é tão fácil assim “se sentir melhor” depois de tudo o que disse???

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

Parafraseando Romário: “A Hortência calada é uma poeta”

Alaor Jr.
Alaor Jr.
14 anos atrás

Quem tem uma amiga como a Hortência não precisa de inimigos…

Marquinhos Junior
Marquinhos Junior
14 anos atrás

Concordo com o que ela disse do Barriqchello

A estrela é na bunda dele.

Agora entendi o motivo de tanta presepada.

Daniel
Daniel
14 anos atrás

Quem deve estar feliz é aquele moleque do Passat # 50. A Hortência conseguiu provocar uma indignação maior do que a barbeiragem dele.

Aliás, naquele post também houve uma discussão acerca do uso de nossa língua. Não sei se é apenas impressão minha, mas já perceberam que todas as pessoas de caráter duvidoso fazem péssimo uso do português?

Inclusive aqueles que costumar descer a lenha no Rubens. São sempre os mais toscos, aqueles que escrevem o próprio nome com minúscula, que não conseguem, por nada deste mundo, acertar o nome da querida Brawn GP, e que vivem dizendo que o Rubens afinou para o “Schumaker” (com as variações “Shumaker”,”Shummaker”, “Chumaker” e tantas quantas forem possíveis na cabecinha destas antas preguiçosas que não se dão ao trabalho de por o nome do cabra no Google) .

Gomes, uma de suas principais qualidades é o uso primoroso da língua. Mas você há de convir que, como a Hortência e o moleque do Passat, grande parte dos blogueiros escreve de maneira sofrível.

É esta a nossa educação. Em todos os significados da palavra, o Brasil vai mal, muito mal.

marcos andre rj
marcos andre rj
14 anos atrás

ISSO PROVA QUE ELA REALMENTE NÃO SABE NADA SOBRE O RUBINHO….PELO MENOS O NOME DELE ELA PODERIA ESCREVER DIREITO…

Pedro Sartório
Pedro Sartório
14 anos atrás

Bem, e olha que ela disse que é amiga do Barichello. Já pensou se eles fossem inimigos?????

Fabio
Fabio
14 anos atrás

Melhor a Hortência cuidar apenas do basquete. Deixe essa coisa de blog para outras pessoas.

Edmilson Fidelis
Edmilson Fidelis
14 anos atrás

Milhares de comentários e o do LeoAndery foi imbatível:

“A estrela da hortência fica na Paula…”

Fecha a conta.

Mário Gasparotto
Mário Gasparotto
14 anos atrás

A Hortencia errou ao falar daquela maneira descontextualizada e de forma chula, e também errou na gramática escrevendo Barriquelo, mas devagar com o andor. Um pouco mais de respeito com ela, gente! Não precisa pegar tão pesado. A Hortência também lutou muito pra ser o que é, não preciso descrever aqui o que ela fez na sua brilhante carreira. Penso que por ter sido ela a fazer esta declaração infeliz que repercutiu no blog deste jeito, porque não foi qualquer uma que declarou o que pensa sobre o Barrichello, coisa que muitos já fizeram de forma muito pior, aqui mesmo neste espaço, apenas disse na hora e no lugar errado. Não vamos ser hipócritas

Toni Dellorto
Toni Dellorto
14 anos atrás

Lá no interior de onde ela veio seria chamada de Jumenta!!!

Simone
Simone
14 anos atrás

O que mais me impressionou foi o número de comentários no primeiro post, não tinha lido ainda. Fico pensando se o Rubinho tem amigos assim, pensa os inimigos o que devem fazer com ou contra ele.

veimar miranda de souza
veimar miranda de souza
14 anos atrás

Não sei mas acho que o Rubinho deveria apenas responder a pessoas que tivessem bunda, como a Hortensia não tem(nem o Photoshop da playboy conseguiu a proeza) acho que ele deveria deixar pra lá, ou então tirar a estrela do rabo a colocar na cara lunar da Hortensia, neste caso com 2 funções: a Primeira, recapeamento e a segunda, quem sabe deste jeito alguem conseguiria se lembrar que ela foi uma “estrela” do esporte um dia….

Gabriella Grizzoni
Gabriella Grizzoni
14 anos atrás

O que esperar de alguém que tem seu próprio nome escrito com grafia errada… Vai no Aurélio e veja se existe alguma Hortencia??? O certo seria Hortênsia… Coitada… nasceu tosca e vai ser sempre assim… Não melhora com a fama ou com o dinheiro…vem do berço…

antonio
antonio
14 anos atrás

FG , 1500 comentarios , o dobro do 2º mais comentado, merece algum tipo de análise em post específico ,não acha ?
Porque tantos sairam em defesa ao Rubens , porque tantos atacaram ( merecidamente) a Hortencia, o que fez a maioria dos leitores (?) se dispor a escrever um cometário , etc.
Porque bobagem por bobagem tem gente famosa falando 20 por dia.
Porque esta teve tanta repercussão aqui ? Seriam os ‘automobilistas’ saindo em defesa de um dos seus ?

Nelson Bigeschi Junior
14 anos atrás

Sorte dela que o Rubinho é muito gente boa, pois poderia ter dado uma resposta à altura para essa infeliz brincadeira:
“Pelo menos eu tenho uma bunda pra colocar uma estrela, não preciso de dublê”

marcello
marcello
14 anos atrás

Não sei quem é pior, a Hortência escrevendo ou o Barrichello pilotando…

LeoAndery
LeoAndery
14 anos atrás

A estrela da hortência fica na Paula…

Danillo
Danillo
14 anos atrás

Com uma amiga destas, o Barrichello nem precisa de Schum..er.. inimigos.
Dona Ortênsia, vai cuidar do basquete. Calada de preferência…

Ah sim! Contrate uma assessoria de imprensa, sai barato.

gian
gian
14 anos atrás

AS VEZES FICO ME PERGUNTANDO COMO TEM GENTE COVARDE NESTE MUNDO……..COVARDE NO SENTIDO LITERAL…DA COISA…..OFENDE O CARA…..NA MAIOR CARA LAVADA…….DEPOIS FICA SABENDO DA REPERCUSSAO Q TEVE A SUA DECLARAÇAO E FAZ MEA CULPA……..TENHA SANTA PACIENCIA!!!!!!!……DEVERIA SIM…..IR ATE UM JORNAL..NACIONAL DA VIDA E EM HORARIO NOBRE SE DESCULPAR COM SINCERIDADE..E..RECONHECER Q FEZ UM GRANDE ERRO E QUE FOI INFELIZ EM SUAS DECLARAÇOES ,,,,,E,,PEDIR PERDAO DE JOELHOS EM FRENTE AS CAMERAS..DE TV….CERTAMENTE SE ELA TIVESSE ESTA DIGNIDADE IRIA CONSEGUIR MUITA MAIS CARTAZ E FANS…….MAS PELO Q VI SERA IMPOSSIVEL ESTA ATITUDE DELA…..COMO DISSE …..COVARDIA!!!!!!

Leon Neto
Leon Neto
14 anos atrás

calma aí, pessoal; o erro não foi de portugês, mas sim de italiano; na verdade ela precisa de um “Italian-stylist”.

Arnaldo
Arnaldo
14 anos atrás

Tanta coisa p/ melhorar no basquete e a mulher vem esculhambvar o Rubens??
O mais interessante é que p/ comentar no brog dela, tem que se cadastrar, ter login e senha.
Isso sim, é uma macaca que gosta de mostrar o rabo dos outros e sentar em cima do próprio.

Sandro Santos
Sandro Santos
14 anos atrás

A Antencia tem que fechar a boca e as pernas, pois nosso combalido bola ao cesto ta na UTI e tem muito trabalho a ser feito.

fernando vargas
fernando vargas
14 anos atrás

Vamos ver qual vai ser a proxima vitima.
Ela deve ter gostado da polemica, assim o nome dela continua
na midia.Por que sabedoria ela não tem, condições de administrar
logo iremos saber se ela tem .
continuo achando ela ridicula.

vitão
vitão
14 anos atrás

como me disseram, acho que devemos dar um desconto pra moça, afinal ela é loira, cheirou muita tintura, cérebro minúsculo, e kaput…..

Tulyo Cruz
Tulyo Cruz
14 anos atrás

Em boca fechada não entra mosca, no caso da Hortência entraram várias moscas. Deveriam ser vespas!

JEPeres
JEPeres
14 anos atrás

Também, pra quem nasceu em Potirendaba/SP……

Silvio
Silvio
14 anos atrás

Sra. hortencia, a sra. foi infeliz em agradar e ficar bem com a galera que não mensurou (ops! não mediu) suas poucas mal faladas palavras. Para se redimir (desculpar) a sra teria que voltar a mostrar o seu talento no basquete como não sera possível a sra. se limitando (pouco) a falar menos já seria de grande valia(bom tamanho).

Vanderlei
Vanderlei
14 anos atrás

corrigindo; Barrichello, é escrito com dois ll, porem continua sendo um chato e sempre será um segundo piloto em qualquer equiupe,pois as equipes tem somente dois pilotos, se no futuro asregras mudarem e tiverem treis ou quatro pilotos, ele poderá ser um terceiro ou quarto piloto.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Ela se importa “tanto” com ele que nem o nome soube escrever…
Dá pra ver que não sabe de quem está falando.