ERIC & SALOMA

SÃO PAULO (dupla supimpa) – Não, não morri. Ainda. Como dizia Roberto Marinho, “quando eu morrer, se eu morrer, aviso”. É que dia de corrida, sacumé. Cansei, apaguei.

Bem, antes de falar da minha prova, a notícia mais importante do fim de semana de Interlagos: no Rali de Regularidade, de tarde, dobradinha “fúsquica”, de dois brothers deste blog. Eric Fuscovich em primeiro, meu manager Salomão em segundo. Legal, furei o blog do Salomão, que deve estar enchendo a cara até agora para comemorar. Aliás, o Eric me ligou todo feliz e eu nem conversei direito com ele. Desculpas públicas, amigão: eu estava dormindo no sofá naquela hora!

Daqui a pouco eu volto.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Graziela Fernandes
Graziela Fernandes
14 anos atrás

Parabens meus colegas – Eric – Salomão – Manoel Antonio !!!

É muito dificil MANTER REGULARIDADE !!! tem que ter dominio muito grande do AUTO !!! na 2ª volta “eu” vi que não era p/ mim…
esqueci o cronómetro e tentei lembrar 37 anos atras quando foi a última vez que andei de ALFA GTA (33) em Interlagos…
Estou vibrando até hoje !!! Obrigado pela acolhida e parabens a todos os participante !!! carinhosamente, GF

Eric
Eric
14 anos atrás

Obrigado a todos pelos elogios….demorou para eu conseguir ganhar…mas agora,vai ser constante o negócio.

Abração a todos!!!!

Dú
14 anos atrás

Cassia, errado.
As buscas do Vitão para um tempo menor, que procaram a maioria dos erros dele………

Samuca- Puma GTI
Samuca- Puma GTI
14 anos atrás

Meus amigos: repito aqui os parabéns que dei a todos, ao vivo, lá no templo. Eu fico muito, mas MUITO feliz de ser mais um na Equipe Saloma do Blog. A NOSSA equipe está em primeiro lugar, na soma dos pontos, e nas duas categorias ! Eu não marquei nada, mas pelo menos torci muito !!! O Peugeot 206 teve um problema naquela pecinha que fica entre o volante e o encosto do banco. Além do mais, inventei de levar um cronômetro que só me embananou todo… mas depois resolvi só curtir e foi muito bom. Meu filho Rodrigo foi junto, adorou as histórias do Cerega e, ao final, veio mui discretamente me pedir para que, na próxima vez, eu o deixe andar no Peugeot ( que afinal de contas, é dele !! ). Então , na próxima, a Equipe Saloma do Blog vai ter mais um componente, e eu volto pros antigos: vou de Fusca, andar junto com o Eric e o Saloma ! Gente, acompanhar o Eric esperando pelo Jan Balder dizer o nome dele, foi demais !!! quase que o garoto tem um infarto !!! Parabéns Eric, Armando, Rodrigo, Vitão, Cardinale, Cássia, Belair, a todos vocês que nos proporcionaram mais uma tarde inesquecível. E parabéns muito especiais ao Saloma, com nosso muito obrigado ! Você é o nosso mentor !!!

vitão
vitão
14 anos atrás

Dú, se tá doido? se o professor for o LPB ela vai andar na minha frente, e isso eu não admito ! já imaginou disputa na freada do S? nem os irmãos Schumacher fariam melhor !

Cassia
Cassia
14 anos atrás

Dú, é que achei que de 25 lugar para 19….não foi uma diferença significativa, se tratando da diferença de experiência…rsrsrsrrs

Brincadeirinha Pai….esta perdoado já que a maioria dos seus erros foram para um tempo menor….

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Du, depois da passagem das aeromoças do Poppi por interlagos, agora não é mais Luiz Pereira Bueno, é simplesmente “Luí”, esqueceu? hahahahahahahaha…

E Vitão, fica esperto, porque daqui a pouco a filhota já vai estar empurrando a barca alemã no S, ainda mais com curso intensivo do Ceregatti, hahahahaha…

Dú
14 anos atrás

“Pai, amei o presente…só achei que você Também vai ter que fazer as aulas…rsrsrrs”

Vitão, depois do comentário da Cassia…….
Não interêssa vir tempo na pista, mas sim na amizade.

É nós!
Na próxima, vamos decorar a caranga de rosa.
E o professor já está escalado.
Luiz Pereira Bueno.

Cassia
Cassia
14 anos atrás

Meninos, como disse o Ceregatti esse “brinquedinho” de vocês é realmente Show!!!

Amei tudo, é realmente uma emoção muito grande!!!

Obrigada a todos, por tudo, principalmente pela paciência na pista…rsrsrsr(eu não sabia se acelerava, se lembrava das corridas de F1 , se ficava de boca aberta vendo a galera acelerando nas curvas na minha frente…Experiência Única)

E Super Parabéns a equipe do Saloma, pelas vitorias e pela simpatia.

(Ceregatti, como não aprendi bem com as dicas, acho vou querer uma aula com o professor)

Pai, amei o presente…só achei que você Também vai ter que fazer as aulas…rsrsrrs

Beijão

vitão
vitão
14 anos atrás

PArabéns para todos os participantes, e principlamente para os campeões. A filhota adorou e ja’ tá pedindo carro mais bravo. E ainda veio dizer que já disputou freada com a Graziela Fernandes. Abusada a menina, parece que puxou o pai.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Perdi, infelizmente, mas parabéns ao Eric e ao seu Fusca. E que venham mais vitórias.

D.Pierotti
D.Pierotti
14 anos atrás

Valeu Eric!!!!!! Parabéns.

Belair
14 anos atrás

Já parabenizei lá no pódio,mas aqui vai por escrito,porque naquela hora,o Eric nem percebeu minha emoção ao ver sua euforia incontida,à medida que os nomes iam sendo anunciados e o Eric ia ficando para o final da lista,prenunciando sua vitória.
Lembrei da cara de decepção dele quando não ficou entre os 3 na 1a. etapa.Já merecia uma boa colocação então,que só veio agora,também merecidamente.Nunca ví um 2o. colocado tão feliz quanto o Saloma,também.
É para ver o quanto torcemos por você Eric,todos,e PORQUE você é o mascote dos comparsas…
Um grande abraço.

Clay
Clay
14 anos atrás

Parabens, aos dois !!!
Eric, valeu !

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Pô, o Eric tá de parabéns… e isso fizemos lá mesmo no Templo…

Louco pacas algumas fotos que eu fiz, a diferença do Fusca Okrasa do Saloma cravado no chão e o Fusca 1964 do Eric todo torto, as rodas traseiras, como fala mestre Joa, quase batendo palmas, hehehehehe…

Mas engraçado é ele, mesmo tendo ganho e sorriso estampado, ainda reclamando de voltas que rodou 1 segundo abaixo ou acima, as poucas, né? hehehehe…

Até guardou a champagne, sem abrir. Vai ver queria batizar o troféu quando chegasse em casa, né, Ericão? hahahaha…

Tá de parabéns e que venham mais vitórias!

Fernando Assis
14 anos atrás

Pra nós do sul, foi o melhor pega do dia…
Ver as rodas do fuca do Eric encolhendo e o Saloma acompanhando foi lindo demais…
E ao Lado do Comendador, que fala pra caramba, foi inesquecível…
Valeu Cergatti pela recepção …
Vc esqueceu de falar o tempo do Busão na pista…
Os únicos…
hauhauhauhauhuahuah

Abraços seus malucos…

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

O Eric foi a “chave de ouro” de um dia de sonho no Templo.
No paddock, era só alegria: O (já famoso) fusca mileduca 64 chamando a atenção da turma do sul, Belair e sua “barca” com oitocentas toneladas, ar condicionado ligado, cambio automático e Led Zeppelin de fundo.
Mais Saloma num dia inspirado e a Fucaokrasa, em concentração total antes do evento, ou seja, sumido de tudo até o meio da tarde, acaba de perder seu emprego de manager de novo…
Mais Rodrigão com um Opalaço escuro 6 canecos respeitável, prontinho pra empurrar “La Barca”. Cardinale e aquela Alfa 156 que nem olho pra não botar olho gordo, ô carro lindo, ô design maravilhoso… E o Samuca – nem o vi antes de saírem – com o Peugeot em algum lugar por ali…
De repente, lá vem o irresponsável do Vitão a bordo de uma Variant, não daquelas antigas tupiniquins, mas uma das alemãs novíssimas e brabas mesmo… Junto de sua filha – maravilhosa – Cássia!
E o paizão vem me pedir dicas… Pra mim, péssimo conselheiro? Notório irresponsável e contraventor das madrugadas?
Então tá: “Não é força, é jeito. Não é pé direito, é cabeça. Vá ser feliz”.
Depois da prova, ela não despregava o sorriso do rosto. perguntem pra quem tava lá. Pura alegria, alucinou.
Estava preocupada em ser a “única menina”. Pois havia uma outra menina, sim.
Pasmem: Graziela Fernandes! A bordo de uma Alfa vermelha lindíssima, capacete aberto e um lenço no pescoço que era o mais puro charme. Conheci-a depois da prova, modelo de classe e simpatia. Felicíssima, nos disse que não corria de Alfa em Interlagos desde 1972…
Muito legal a integração, dos mais experientes e dos novatos.
E no pódio, já perto das oito da noite, nos carros novos Rodrigo em segundo, Cardinale em terceiro, Belair e “La Barca” em sétimo.
Nos antigos, em meio a Mustangs, Porsches e Dodges, Eric em primeiro e Salomão Ayalla em segundo!!!
Só deu nóis na fita!!!
O Eric despirocou, o saloma quase enlouqueceu de alegria, e tendo ao lado seu filho, imaginem esse pódio…
Foi a chave de ouro a um dia divino, com nossos amigos do Sul.
Uma coisinha: Ainda bem que não faço parte (efetiva) da equipe Saloma do Blog. Meu negócio é mandar o pé, não resisto. Não iria contribuir para a pontuação, ia ser o “maluco da tchurma”.
Como sei que sou, então chego lá cedinho e boto os demonios para fora…
Parabéns a todos, foi fantástico.

claudio  cesario
claudio cesario
14 anos atrás

incluisive este assunto já foi tema do blog em novembro de 2007 desculpa ser repetitvo Flávio mas , na epoca eu me comunicava com o mundo atraves do pombo dudle

claudio  cesario
claudio cesario
14 anos atrás

aproveitando que estão falando do Saloma falo que curto as historias que ele conta sobre o auomoblismo brasileiro e mundial d os anos 70 e o que mais gosto e os posts sobre os prototipos em especial o porsche 917 . aproveitando que saloma = histriria vi estes dias you tube um filme chamado BOBBY DEERFIELD com al pacino, até ai ndad de mais mais o que achei legal neste filme que um astro muito querido aparece para roubar a cena JOSÉ CARLOS PACE , junto com sua brabham de capacete e macacão com estampa da Brahma alem de outros pilotos da época o endereço está aqui , tentei colocar o link, mas naõ consegui, se alguém puder me ensinar agradeço pois ainda sou meio sem noção com computador o link é estehttp://www.youtube.com/watch?v=IaYSB_ejx7g&NR=1 , e parabens ao querido saloma

Nico Contreras
Nico Contreras
14 anos atrás

Parabéns Eric !!! essa vitória era uma questão de tempo, rsrsrsrsrs
Passei esses dias com uma virose, que me fez perder essa conquista, mas a Scuderia dos comparsas estão de parabéns…

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Estes Besouros só nos dão alegria!! Congratulations to Eric and Saloma!! Diferentemente de alguns carros que vieram do frio…

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
14 anos atrás

Parabéns, Eric!!

Muito bacana o dia de ontem. Fiquei muito feliz por vocês.!
O Saloma me elegendo “manager”… Manager do manger, olhem só!!
Podem contar comigo sempre.

Somos todos vencedores…

Eric
Eric
14 anos atrás

E vc FG…precisa pedir desculpas???
Eu eh que peco,por ter acordado voce…..mas eu estava mesmo fora do mundo aquela hora…..foi mal.

Esqueci….cheguei em casa,olhei para ele,dei dois tapinhas na capota e falei:

-Valeu amigao!!!!!!Foi hoje…..ganhamos.

Eric
Eric
14 anos atrás

Ontem foi inesquecivel.

Cheguei cedo no templo,acho que era 8:30,ja ansioso para cacete da prova de tarde.Um monte de carros aguardavam a hora de entrar….

Comecamos um otimo papo na Emilia,com a turma do sul,os multi campeoes,so nego fera.
O Cerega como sempre,atencioso ao extremo,mostrou o circuito aos caras de busao!!!!!Sensacional….
Assistimos todos juntos a largada da Classic no paddock,bem na esquina do S….bem legal,muito disputado e o Meianov “rebolando” para passar entre os Fuscas e a Puma que rodou na segunda perna…

A hora que acabou a Classic,comecamos a colar adesivos no 64…e cade o Saloma???O Belair esta aqui,o Rodrigao chega as duas,O Vitao pronto com a Variant,Samuel com o 206 prata,Danilo Gaidarj com a gente batendo papo e cade a Cassia???
A Cassia,filha do Vitao,hiper simpatica,iria correr a primeira vez no templo.
15:00-Briefing….uma porrada de gente,46 carros inscritos na geral,na minha categoria so torpedoes das antigas,Alfas,JK,Mustang,Porsche 914….o que,Graziela Fernandes vai correr conosco????Vixe…vai ser na raca hoje….trafego e tudo mais…
16:00-Hora de preparar a fila para entrar….a galera inteira do sul,Cerega,Della Barba e a Jackie,todos torcendo para a gente….estava realmente tenso essa hora,afinal,tem muito carro ai dentro….acendi um Marboro Lights,ate quase entrar na pista….
Com atraso,entramos na arena 16:30,e pau na maquina,pensei:

“Agora concentracao total, e livrar do trafego rapido….aquela freiada do lago…sempre me atrapalham e mata a subida do Laranja….dei uma volta e pensei vou agora marcar tempo nos boxes,mas nao…a galera do sul ta ai,ta todo mundo assistindo e vou passar mais uma no S…..daquele jeito….poe na entrada da zebra,pe no fundo,contra esterco basico e pau para baixo,flat,passa o giro de terceira um pouquino e quarta a 90 km/h para o descidao da oposta….pista livre,que bom…essa vou fazer limpa….nem tanto…ja me mataram na juncao….BOXES!!!!!

Fila de quatro carros,vai rapido,tudo ok……3:10 meu tempo a ser marcado em todas as voltas.

De cara,vem 3:10,4…….ai sim,ta do jeito…..segunda 3:09,8……terceira 3:09,9……ta bom demais….achei o tempo certo e nao tem trafego e ainda meu escudeiro defende minha lateral no miolo….
Olho no espelho e o momento mais legal da prova….me senti em 1966,de 1200 descendo a reta e um MALZONI me passando!!!!!Coisa linda,o dois tempos berrando….passou bonito por mim…..chegamos junto na freada do Lago…..eu quase passei por fora,mas o juizo fala mais alto….nem tanto…heheheheeh

Final de prova,consulto meu cronometro e zerei 3:10 5 vezes…..pensei….hoje vai…..

40 minutos de agonia….ate sair o resultado….nao conversei com quase ninguem…estava mesmo ansioso…..fumei uns 4 cigarros….

Podio noturno,acima dos boxes…..nos modernos,Belair em 7,Cardinale em 3 e Rodrigao em 2.

Nos antigos,ganhei com somente 13 pontos perdidos,e Saloma escudeiro em segundo.

Viramos celebridade esse dia…..incrivel……

E para mim,que sou um piloto que nao deu certo na carreira,foi a primeira vitoria oficial da minha vida.
Aquela que fica marcada em doctos,sites……

E isso.Vou secar as lagrimas.

Jackie  Fã   (O(###)O)  #96 !!
Jackie Fã (O(###)O) #96 !!
14 anos atrás

P A R A B É N SSSSSS !!!!!!

Essa dupla vai longe, muita concentração, ritmo e parceria.

LOVE FUSCA !!!

Jonny'O
Jonny'O
14 anos atrás

Putz !!!Essa eu perdi , tive que ir embora depois da corrida da Classic ,mas tá valendo e parabéns ao Grande Erik “coração gigante” apesar da cabeleira meio emo !E parabéns ao misterioso Saloma que pelo jeito só chegou em cima da hora ,tava todo mundo perguntando por ele .

Hoje cheguei cedo em Interlagos ,as 7:15 ,e pelo jeito cheguei tarde ,o Ceregatti depois conta.