ESQUENTANDO…
SÃO PAULO (apesar do frio) – Se alguém ainda está em dúvida sobre vir ou não a Interlagos ver a Classic Cup amanhã, vejam a largada da última prova, eternizada no VocêTube pelo Francis “Poeira na Veia” Henrique. Notem a rodada do Puma do Abrami na segunda perna do S do Senna. Milagrosamente ninguém bateu. Até que os velhinhos guiam bem… Abaixo, a mesma largada de dentro do Meianov.
Ok, Flávio. Não entendi as censuras, mas continuarei acompanhando suas escritas, pois acho que você, ao lado do Edgard de Mello Filho, são os caras que mais entendem do riscado. No entanto, não “postarei” mais comentários.
Se der uma pesquisada em todos os meus comentários neste Blog, verá que nunca faltei com o respeito com ninguém.
Sei quando não sou bem vindo em um lugar, embora não entenda os motivos.
Um abraço.
RESPOSTA DO FG:
Também não sei o que você escreveu. Quando apago comentários, não vejo quem é o autor. Só o conteúdo. Portanto, nunca é pessoal. É um bom critério, o meu.
Quando vejo acho a programa muito interessante para o público que gosta como meu filho. Acontece que no último (02/06/2009)
não consegui grava-lo para meu filho que não possui banda larga
e por isso gostaria de saber se haverá reprise ou como ter a entrevista que ele deu a respeito de carrinhos em um evento em São Paulo.Grato
Aqui não é o Jim Clark, é o Briatore, Nelsinho.
RESPOSTA DO FG:
Com a diferença de que o carro é meu, Briatore…
É impressão minha, ou tem outro Lada correndo no grid??
Ele é parecido, ou igual ao seu???
da mesma equipe??
Abrass
RESPOSTA DO FG:
É impressão sua.
Flávio, vc está relativamente bem de reta, mas está freiando muito cedo.
De curva está sofrível e demorando muito para retomar a aceleração.
Corrija estes pontos e chegará aos 2:13, fácil.
RESPOSTA DO FG:
Obrigado, Jim Clark. Mais conselhos de valor inestimável.
kamarada Flavio,nós amantes da mais alta técnologia russa(LADA)estamos um pouco decepcionado com seu desempenho a bordo desta preciosidade ,lembrado o grande Rubens na categoria menor F1,Junto com alguns camaradas Aqui da KGB sugerimos que o sr se dedique a outras atividades ( talvez comentarista esportivo) e pare de manchae o nome da gloriosa LADA
Boa “fita”, o tiradão do Puma atravessado no S é o melhor momento, mas parece que falta chão no meianove, entra até bem nas curvas…..mas contorna mal. Acho que é hora de importas algum Ivan da Rússia prá fazer o chão desse carro aí
Kamarada Gomov é a Mãe Rússia lutando contra os dois projetos do Adolf Hitler.
Espalha eles, Gomov!
Ai que inveja…
Mas é assim mesmo, Deus dá asas pra quem não sabe voar, ops, pilotar… Brincadeirinha hein!!!
É que a inveja é uma M mesmo… ;-)
Flávio, a quanto o Meianov chega na final da reta de Interlagos? Desculpe pertublado, tenho grande curiosidade. Forte abraço.
Na próxima corrida dá umas dicas pra quem vai de coletivo que eu vo =]
Carvalho, como tem nego mala aqui !!!
Liga pros comentários não, FG… Vc está guiando o fino (ok, o fino ainda está um pouco grossinho, mas tá bão demais)…
Segurou na mão, na segunda volta, ali no “S” hein… eu já tava vendo vc rodando… Mas depois, como diria o Edgard Mello Filho, foi Sunday Drive…
A categoria parece ser muito “da hora”, vou fazer um esforção pra comparecer amanhã…
Abçs
O Meianov tá um foguetinho, mas o piloto é pequeno no tamanho e tacanho também no volante, falta mais pegada, acelerar já dentro da curva quando visualizar a tangente, não ficar esperando o dia inteiro para ver a saida da curva e acelerar. Fica tão lento que aqueles que ultrapassou lá atrás, vão todos lá para frente e começa tudo novamente… Reduza mais dentro da curva… acelere já logo em seguida… acho que ele aguenta… vai até agradecer… O que tem a perder? Rodar? Vai achar o limite…
RESPOSTA DO FG:
Obrigado, Fangio. Não sei o que faria sem suas valiosas instruções.
Salve Flavio,
Está faltando braço ou meianov é ruinzinho de curva? Você não fazia uma curva na frente dos porsc… digo fuscas.
A propósito, como sempre fui fã de 147, gostaria de saber o que tem debaixo do capô daquele Clássico Italiano (147!) amarelo que também te ultrapassou? É o motor dele fuçado, motor de Uno ou o que?
Saudações,
André Brandt
Cara vc precisa de um cursinho de pilotagem, assim esse motor não vai aguentar….reduz muito…tanto que os fusca que acabou de passar ….ultrapassam de novo
Flávio, seu carro está com o motor muito bom! O problema é que você está meio mal na parte do miolo! Acho que quando você freia o #69 está espalhando d +!
Fg,
Impagável: Vvem o Flávio, vem o Flávio, para entrar na rééééta dos boxes , Flávio, Flávio, Flávio, Flávio Gomes… do BRASIL!!! (BRA-SIL-IL-IL-IL-IL-IL…)
Abs
Harry
Fui treinar hoje e a coisa tava feia! Chuva, pista molhada parecendo um sabão!
comecei a ver o video e achei que o meianov tivesse largado em segundo. ate voltei pra ver melhor.
fiquei feliz em ve-lo la atras, disputando com os porsc… quer dizer, Fuscas.
FG??
Vem cá, não tem um vídeo mais legal, não ??
Você deve ter tantos vídeos do (O(###)O) # 96 !!!
Coloca pelo um, né !!
Tks
Flávio,
Esclarecendo melhor. Minha inveja é igual a uma cachacinha curraleira feita aqui pertinho, numa cidade de nome Salinas-MG.
Abs.
só falta I (só falta o feioso aparecer dizer: não gosto de cachaça).
só falta II (só falta eu dizer: claro, vc não é Kimi Raikkonen).
V E L H I N H O S ????
Você deve se achar um B R O T O, não é FG ???
Só se for…
B R O T O S A U R O!!!!!
Seu feioso !!!
hehehe
Desculpa FG, mas Flávio Gomes do Brasil sil sil
essa foi boa
Imagino sua cara de ouvir o Galvão narrando uma corrida sua com aquele nacionalismo que a gente já conhece, quer dizer, imagino a cara do Máximo Bueno!
Boa sorte amanhã, vou fazer um esforço pra ir, parece que vai ser muito legal, aliás como sempre!
Sei que voce deve estar ocupado, mas e ae ? Como foi o treino ? Choveu ? Virou quanto ? [ ]
Caramba, é muita fumaça de borracha queimada dos pneus. Eu não conseguiria fazer uma curva atrás dessa fumaça dos fuscas nas freadas.
Flávio guia bem, mas parece que este carro esparrama demais nas curvas, sô!
Cara…gosto do seu blog, mas vc como piloto, me desculpa!
aquela reduzida antes do “S”, Meu Deus!!! Parecia minha mãe quando confunde terceira com primeira…minhas filhas quase voma pela janela quendo estão com ela!
Cara, você é um rapaz com o melhor emprego do mundo, e ainda pratica o melhor do melhor dos hobbys que existem. Eu ando de kart (in door)de vez em quando já fico em estado êxtase, imagina você que tem seu carro próprio de competição. Parabéns, pela excelentes matérias no programa limite e pelo blog excelente. Ontem você comentou que andou de bicicleta e depois foi no antigo circuito de AVUS, na hora eu entrei no google earth e achei o que restou do circuito. Você poderia postar alguma coisa sobre aquele antigo circuito em cima da fábrica da Fiat ( eu acho que é da fiat) aquilo também era muito louco. Um abraço!
Olha o #69 aí, gente.
Pô, Flávio. Vi os dois vídeos e sabe que conclusão eu cheguei? INVEJA (da boa, claro). Isso mesmo, inveja de vc. Já lhe disse, tenho uns carros aqui. Um deles precisa muito pouco para se tornar de competição.
Deu uma vontade danada de estar aí também com meu carro. Acho que o Eric tinha razão ao me dizer dias atrás que acelerar um pouco mais num autódromo é muito bom.
Cara, fiquei com adrenalina só de ver vc onboard.
Meu Deus do céu, o que eu tenho que fazer para entrar nessa?
Parabéns e muito boa sorte a vc, Feioso…rsrsrs.
Abs.
Caro Flávio, poderia nos contar como terminou a história daquele menino que “aterrorizou” a categoria com um Passat ano passado??? Ele está aí de novo???
RESPOSTA DO FG:
Ele não aterrorizou a categoria… Apenas cometeu um erro feio. Mas a resposta é não, não está correndo. Depois daquela, não correu mais. Não sei por onde anda.
ae flavinho! tu és a valvula de escape para a depressão dos fuscas hein! abraços
Opa, fui pego de surpreso agora!
Legal ver meu vídeozinho (meio ruim) aí. Mas muito, muito melhor é estar no “Templo”, isso não tem preço.
Desta vez vou ficar roendo os dedos em casa, mas em breve outro ‘busão’ partirá rumo a Interlagos, aguardem…
Só faltou dizer que o Poeira Na Veia é um blog que trata basicamente de Velocidade na Terra, nossa paixão maior.
Quem quiser conhecer acesse http://www.poeiranaveia.blogspot.com
Abraços e boa sorte, FG!
O IMPAGÁVEL RESOLVE COMPARECER COM SUA TRUPE PARA NARRAR A CLASSIC CUP…
GAGALVÃO BUENO : “… amigo, o Flávio Gomes tá com a faca nos dentes atrás do Fusquinha 47, é amigo, é o jeito Gomov de pilotar…”
REGINALDO LEME : “… vale a lembrança, Gagalvão, que 03 pilotos da LF vão fazer uma sessão de autógrafos após a corrida e que…”
GAGALVÃO BUENO (Cortando o Reginaldo) : “… olha só o Papá Gomes nos boxes, todo sorridente, tá de bem com a vida a família Gomes. E olha o Meianov saindo do Bico de Pato e indo pro Mergulho e a Junção, aceleram amigo, e muito, com 3 trocas de marchas no mergulho o Flávio Gomes é sugado pelos ventos que vem láááá da repreeeeesa e entra em uma dimensão diferenciada, que só os grandes da Classic Cup, o Marcelo Giordano, o Rogério Tranjan e o Francis Henrique conseguem entrar. Eles é que dão o espetáculo, gente, por isso é que o Flávio Gomes tem o blog que tem e recebe o salário de jornalista que recebe… Ééééé, amigo, coisas da ClassicCup…”
LUCIANO BURTI : “…Gagalvão, parece que o Meianov está saindo muito de traseira, pode ser problema do diferencial que…”
GAGALVÃO BUENO (Cortando uma informação técnica do Burti): “… Aaaaiiii, que saudades do Grecco e do Jorge Letry da Vemag. A LF competições amigo, foi quem tirou o título do Flávio ano passado, com o problema do alternador, os pneus errados que colocaram na quarta etapa, que a corrida era do Flávio mas foi o Rogério quem ganhou…”
MARIANA BECKER : “… Gagalvão, os fiscais de pista acharam uma calota de um carro russo perdido na Reta Oposta…”
GAGALVÃO BUENO : “… Mas o que esse fusquinha britânico tá fazendo na frente do Flávio, gente, esse piloto alterna algns momentos com graaaaaandes bobagens, ele tem um problema de controlar o instinto, e vamos para a última volta com o Flávio Gomes na liderança. Vai ter fééééésta no blog esta tarde, a lanchonete do autódromo vai ficar pequena, vem com o coração na ponta dos dedos o Flávio, e os Internautas amam o jeito Gomov agressivo de pilotagem, vem o Flávio, vem o Flávio, para entrar na rééééta dos boxes , Flávio, Flávio, Flávio, Flávio Gomes… do BRASIL!!! (BRA-SIL-IL-IL-IL-IL-IL…)
REGINALDO LEME : “…e vale a lembrança que o Comendador Ceregatti acompanhou de perto toda a carreira do Flávio Gomes na Classic Cup, desde o DKW #96#…”
GAGALVÃO BUENO: “… e chega o Meianov no Parque Fechado, o Flávio sai do Meianov, ele vibra, pula em cima do capô, o sangue latino do Flávio, gente o Flávio é QUERIDO dentro da equipe LF, o Flávio soca o ar, isso mesmo, Flávio… e olha que o Comendador Ceregatti vibra mais com o Flávio que com os outros pilotos…
E recebe o troféu das mãos do canalha do Albuquerque o Flávio Gomes, gente, ele é todo sorrisos, o outro piloto não dá nem pra saber o que ele tá sentindo, ele não esboça nenhum sorriso…
O Flávio Gomes, com esses pontos da vitória, tá dentro do páreo, gente, tá dentro do páreo na Classic Cup. Concorda comigo, Burti??
LUCIANO BURTI : “Gagalvão, ele está 45 pontos atrás do Francis Henrique, mas concordo com você. Tem toda razão, Gagalvão…”
GAGALVÃO BUENO: “Bobo e Você! A gente se vê por aqui…”
A melhor parte do seu video onboard é a ultrapassagem no meio dos fuquetas… # 69 está com um canhão debaixo do capô.. só falta um pouco mais de chão… [ ]