MONEGASCAS (2)

SÃO PAULO (dormir é bom demais) – Antes de falar dos treinos de hoje, após os quais deitei e dormi deliciosamente e só acordei agora, segue o comentário da semana na TViG, falando sobre a possibilidade de este ser o último GP de Mônaco da Ferrari. Ferrari que estreou na F-1 exatamente num dia 21 de maio, em 1950, e exatamente em Monte Carlo. Que coisa, não? Saber essas coisas impressiona qualquer princesa. Volto daqui a pouco.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
15 anos atrás

É amigo, não é pra qualquer um não, não é mesmo, não é não (mais 29 vezes). Escrever e descrever o Aberração Bueno como o colega Mal-Humorado, vcs cansam de ouvir, mas eu não canso de falar, não é pra qualquer um não, não…..

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
15 anos atrás

…e é por isso que eu pretendo trocar esse computador HP Pavilion vagabundo, que vive dando pau e mandando o comentário incompleto 2 vezes, e o Flávio Gomes tendo que moderar o mesmo comentário impertinente.
É, amigo, acontece com quem fica teclando pra falar de Mônaco… são coisas de Mônaco…

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
15 anos atrás

GAGALVÃO BUENO : “…É amigo, não é pra qualquer um não, não é pra qualquer um, sair do túnel a quase 300 Km/h e frear antes da chicane. Fora o trabalho que os pilotos têm dentro do cockpit, por isso esses pilotos são…excepcionais, são pessoas diferenciadas, que conseguem pensar até, me lembro que uma vez o grande gênio Ayrton Senna passou rrrrasgando por dentro dos boxes e cravou a volta mais rápida, amigo, por que ele queria saber se haveria um ponto de ultrapassagem em cima do Alain Prost, até onde o piloto chega… ao ponto de pensar em uma ultrapassagem nos boxes com o carro a 300 km/h… É por isso que eles ganham o que ganham e têm a fama que têm…

Geraldo Mesquita
Geraldo Mesquita
15 anos atrás

Acorda meio-dia e, ainda chapado de sono, solta uma dessa: “Saber essas coisas impressiona qualquer princesa.”
FG, concordo em gênero, número e grau. Mas, no seu caso, só se ela for cega! ahahahahahah

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
15 anos atrás

Mal Humorado, vc é o kara.
Incremente com mais essa (or think about…).
É amigo, não é pra qualquer um não, não é pra qualquer um não, não é pra qualquer um não, (mais 46 vezes) não é pra qualquer. Correr em Mônaco é correr em Mônaco e vice-versa. O Massa é vice, mas o Hamilton é o versa.

Jose Rubens
Jose Rubens
15 anos atrás

O Galvão vive de clichês há anos. Me lembra uma pessoa que conta sempre as mesmas coisas referentes a certos eventos, vive do passado e de coisas inventadas….. Dá pena!!!!!!!

E o pior é o Reginaldo concordar com tudo, o que prova que burrice pega!!!!!!

amaro juvenal
amaro juvenal
15 anos atrás

huahuahua verdade MAL-HUMORADO

ha anosssss eu ouço do GALVAO esse papo do Jackie Stwart no tunel que tem um truque…. é d enche ro saco

dpois vai contar a historia do senna q bateu perto d casa….

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Dileto Frankengomov, continuas bem guri, não ter entrega!!! Quanto as broncas do caduco, do tarado e da FIAT rubra, já deu, né? Porra como o tio Bernie e agora o tarado do tio Max adoram uma novela…credo cruz!!!!

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
15 anos atrás

“…Agora é fim de prova, amigo… Se eu fosse o Felipe ia a pé pra casa e nem voltava pros boxes…”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!

Aaaaaaaii, que saudades do Jean Todt e do Ross Brawn. A Ferrari, gente, é quem tirou o título do Felipe ano passado, tirou 45 pontos ganhos do Felipe, com aquela modernice desnecessária do pirulito eletrônico, que tirou a vitória, blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá…correu com pneus errados em Silverstone e o Felipe acabou rodando por 5 vezes e blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá…a Ferrari, que errou na estratégia em Mônaco e por isso o Lewis Hamilton ganhou porque blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá… e a culpa foi do Trulli, que bobeou na úúúúúltima curva em Interlagos num título que era prá ser do Felipe, gente, o Felipe que blá, blá,blá, blá,blá, blá,blá, blá…

hahahahahahahahahahahahahahahahahahah ….

Cléber Porto
Cléber Porto
15 anos atrás

Bom saber que a Ferrari começou a correr em Mônaco, num 21 de maio. Eu nasci exatamente 20 anos depois.

No mais, ótimo comentário do MAL-HUMORADO. Só faltou o Gagalvão falar o seguinte: “Olha lá, a Ferrari não apertou a roda do Felipe e o pneu saiu rodando sozinho… Agora é fim de prova, amigo… Se eu fosse o Felipe ia a pé pra casa e nem voltava pros boxes…”

Eric
Eric
15 anos atrás

Palavras do Signore F.G.Testalonga…….os outros serão meros coadjuvantes……huahauahauahauahauaua

CHUPA FERRARI!!!!!!!!!!!!!!!!!

amaro juvenal
amaro juvenal
15 anos atrás

dessa vez optou por um figurino mais sobreo pra evitar as sacanagens dos leitores? ehhehe

Dú
15 anos atrás

Para quem de 100 pontos disputados, está com 6, deveria falar menos e trabalhar mais. Fogo de palha. O Bernie deve estar rolando de rir do Max.

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
15 anos atrás

O insubstituível Narrador Oficial nas Manhãs de Domingo em Monte Carlo:

GAGALVÃO BUENO : …é o Jet-Set da Fórmula-1, amigo. É o Show Bizz que todo ano se reúne, fora isso é uma cidade quieta, pacata e extremamente organizada. Existe até uma exposição anual, e o Cirque du Soleil, mas na maior parte do ano é uma cidade calma e quieta…
Olha a namorada do Lewis Hamilton ao lado do Papá Hamilton nos boxes, ela é cantora Pop de um conjunto, amigo, nunca me lembro o nome desse grupo…

MARIANA BECKER: Gagalvão, o nome da banda é “Pussycat Dolls”…

GAGALVÃO BUENO : …sobe o giro dos motores… Largaram!! Vem para fazer a Saint-Devote, amigo, é sempre complicada essa curva…Nããããããoo… o Felipe roda na ‘Saint-Devote’… volta, volta, volta Felipe, não deixa apagar o motor, isso, voltou o Felipe (Gagalvão respira aliviado…)

GAGALVÃO BUENO : …e os carros entram rrrrrasgando o Túnel, uma vez o Jackie Stewart me contou, em um desses jantares… éééé amigo, mais de 30 anos de Fórmula-1, que o Sol na saída do Túnel atrapalhava por demais ele, então ele tinha um truque, gente, ele tinha um truque : Ele fechava um dos olhos antes de entrar no túnel e depois abria, que era pra retina acostumar com a escuridão do túnel, mas hoje é bem mais iluminado, amigo, é outra coisa o Túnel de Mônaco hoje…

REGINALDO LEME: É verdade, Gagalvão, quando o Jackie Stewart corria pela Tyrrel junto com o francês François Severt, os dois, Gagalvão, os dois…

GAGALVÃO BUENO : (CORTANDO, PARA VARIAR, UM DEPOIMENTO DO REGINALDO LEME) e olha o Nakagima indo pro muro, olha o Nakagima indo pro muro, olha o Nakagima indo pro muro… Parou na ‘Beau Rivage’. ele é que nem o pai dele, o Satoru, quando corria de Lotus em 1986 junto do Senna, o Inesquecível, o Gênio, que está em todos os nossos corações, Ayrton Senna do Brasil (BRA-SIL-IL-IL-IL-IL…)
Vou falar uma coisa pro amigo da Globo, que vocês se cansam de ouvir, mas eu não me canso de falar, que…

luisfernando
luisfernando
15 anos atrás

a ferrari tá esperneando a toa,ano que vem os vermelhos estarão no grid nos brindando com novas trapalhadas.

Fernando
Fernando
15 anos atrás

e eu esperando um post desde as 5h…

Sandro
Sandro
15 anos atrás

com essa cara feia ai, além de um conta polpuda no banvo, tem que saber é muito mais para poder impressionar uma princesa.

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Na minha humilde e leiga opinião a ferrari não sai!! Já vi “batida de pino” esse ano (o caso do campeão ser o maior vencedor), portanto acho que vão arrumar um acordinho!

Já pensou, o Jason Button Campeão na sétima ou oitava prova do campeonato.