O SABADÃO

SÃO PAULO (a próxima é quando, mesmo?) – Depois de uma sexta-feira muito fria e úmida, o dia hoje amanheceu carrancudo, mas seco. Eu, que até gosto de andar na chuva, fiquei aliviado. Do jeito que estava a pista ontem, era impossível guiar.

Fizemos a classificação bem cedinho ainda com o asfalto um pouco molhado. Mas bem melhor do que nos treinos livres. Na pole, uma surpresa: Fábio Coelho, com o Passat Amêndoa Encantada, 2min03s502, deixando para trás o favorito Sebastião Gulla, 0s864 atrás. O Fábio é um baita brother, querido de todos. Guia pacas. Foram 28 carros na classificação e o Meianov ficou em 24º, com 2min17s932.

Dei só quatro voltas. Vinha numa que me parecia boa quando apareceu uma bandeira vermelha, mas não iria baixar muita coisa. Como a pressão do óleo chegou a cair a zero na freada da Junção, achamos melhor parar para ver o que estava acontecendo.

O carro me deu a impressão de estar um pouco melhor, destracionando menos, mas ainda difícil de domar em algumas curvas. O motor falhava um pouco, alguma coisa elétrica, provavelmente. Mas nada grave.

Entre o treino e a largada, eu, Rogério Tranjan (à esq. na foto) e Marcelo Giordano ficamos na frente do nosso box distribuindo cards com fotos de nossos carros e dando autógrafos, vejam só!, para a petizada no autódromo. Foi bem legal, isso. Acho que demos uns 100 autógrafos cada, e percebemos que esse pequeno público que vê as corridas do Paulista gosta bastante da Classic Cup e de seus carrinhos antigos, valentes e coloridos.

Carlos Montagner, diretor de prova do GP do Brasil de F-1, foi quem dirigiu a corrida de hoje. É um cara legal, respeitado, conhecedor do ofício. Fomos para a prova com sol e pista totalmente seca. A largada foi meio confusa. Foram duas voltas de apresentação, a segunda sem safety-car na frente. Largaram 26, e na minha frente, no grid, havia três lugares vagos, de gente que classificou e, por alguma razão, não largou. Deveriam ter rearranjado o grid. Enfim… Gosto das largadas lançadas, mas o procedimento tem de ser muito bem feitinho, senão avacalha.

Minha prova estava tranquila, sem ninguém por perto nem na frente, nem atrás, até a quarta volta. Foi quando o Tranjan rodou no Lago e perdeu um tempão. Passei por seu carro parado e, de repente, me vi na segunda colocação na minha divisão.

O Rogério vira, em média, 5 segundos mais rápido que eu com seu Trovão Azul. Eu sabia que se quisesse chegar à frente dele, teria de abrir uma distância muito grande. Fiz o possível. Até que, faltando umas três voltas para o fim, ele me passou no meio da reta dos boxes. Consegui chegar ao S do Senna perto dele, retardei um pouco a freada e recuperei a posição, jogando para a torcida, como ele brincou, embora sabendo que aquilo não iria durar muito. Durou uma volta e meia. Reclamei até dos comissários, que estavam me dando bandeira azul. Afinal, era disputa de posição… Vendo o vídeo depois, percebi que as bandeiras estavam sendo agitadas porque o Gulla, já líder àquela altura, estava para colocar uma volta em nós dois.

Rogério me passou no fim da Reta Oposta, num momento em que minhas marchas não entraram, nas reduções. Problema que já tinha vivido duas corridas atrás e que aconteceu várias vezes hoje. Ele me passaria, de qualquer forma. Mas se eu conseguisse me manter à frente mais um pouco, quem sabe o que poderia acontecer? A pista, desde a oitava volta, tinha piorado barbaridade. Alguém deixou óleo do Laranjinha até o Bico de Pato, e no S antigo o estado do asfalto era crítico. Olhando os tempos de todos os pilotos, depois da corrida, vi que todo mundo piorou de 3 a 6 segundos por volta por conta do óleo, com raríssimas exceções. Porque aquela poça bem no traçado do S simplesmente estragava o miolo de todo mundo.

Depois que passou, o Rogério não errou mais. Enquanto eu me esgoelava para tentar chegar perto, ele tocava seu Trovão Azul com segurança e cautela para não colocar sua posição em risco, me mantendo a uma distância segura. Na penúltima volta, ainda dei um passeio na grama, na subida do Café, e aí não havia mais o que fazer.

Ainda assim, deu um podiozinho na minha divisão, terceiro, e o Meianov levou um troféu para casa. Ganhou o Gulla, na geral, nosso Jenson Button, com cinco vitórias em cinco corridas neste ano. Edson Furrier fez uma prova muito boa e terminou em segundo. Outro que andou demais foi o Adriano Lubisco, com o Chevette #8, sexto na geral. Acho que foi seu melhor resultado. Sensacional. Os chevetteiros são sempre um show à parte e hoje o dia foi do Adriano, que eu chamo de “Xupisco”. Eu terminei em 18º na geral, com a melhor volta em 2min16s949. Como achei que o carro melhorou, e o tempo ficou na mesma, precisamos ver o que aconteceu — além de eu ter abusado de andar de lado em algumas curvas, como vai dar para ver no vídeo on-board, que colocarei no ar assim que nosso departamento de TV editar a bagaça; é algo até gostoso de fazer, mas não vem tempo com essas gracinhas.

Ah, sobraram bastantes camisetas do Meianov. A turma de fora de SP, ou mesmo aqueles que não puderam ir a Interlagos, podem pedir diretamente para mim, se quiserem, pelo e-mail [email protected].

Agora preciso dormir.

Subscribe
Notify of
guest

60 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cosme
14 anos atrás

F.G. Saí do RJ somente para ir para esse evento e como foi a primeira vez que assisti uma corrida ao vivo, achei monumental, tirei fotos, filmei, peguei autografos (com direito a zoação de vocês com o meu sotaque), muito bom mesmo. Parabens….

Gabriel Vargas
Gabriel Vargas
14 anos atrás

Juro que também achei que era o Zanardi…

Rodrigo Costa
14 anos atrás

Flávio Gomes, essa é a primeira vez que faço um comentário no seu blog, achei muito legal sua idéia, junto com o Tranjan e o giordano, dos cards da classic.agradeçopois estive lá Vc autografou um pra mim e trouxe tb um pra minha filha, pode parecer simples, mas pra nós que somos apaixonados por automobilismo, tem um grande valor, a minha filha de 5 anos quase não acreditou que foi o Piloto do carro na foto que autografou pessoalmente e ainda fez uma dedicatória a Ela. Gotaria de parabenizar Vcs pela decisão e gostariamos de ver outras ações como a desta etapa!
Um abraço

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
14 anos atrás

Luís, obrigado pelas palavras.

Minha mãe, mesmo que ela melhore, nunca mais irá ao nosso templo sagrado. Na última etapa da Copa Fusca de 1996 eu fiz a besteira de rodar na tomada do Laranjinha, na primeira volta, na frente de outros 26 Fuscas… foi o maior porrão que levei em 8 anos de pista e como ela viu tudo de camarote e passou muito mal com o susto, ela me disse que nunca mais iria assistir uma corrida na qual eu ou meu irmão estivessemos participando… como meu irmão deve volta em junho ou julho, estamos até mesmo escondendo dela a nossa intenção.

O que me chamou a atenção foi a tranquilidade com que voces estavam acompanhando a corrida, fazendo o seu pic-nic e a felicidade da menina.. foi muito legal.

Neste aspecto parabéns ao Flavio que mantém este espaço compartilhado por aqueles que amam o automobilismo, a ponto de levar uma família a fazer pic-nic perto da curva do lago, curtindo e feliz… foi uma imagem muito bela.

[]

Carlão
Carlão
14 anos atrás

Quem é o “feioso” da foto ???

Rodrigo Romão
14 anos atrás

Era de alguém daqui do blog, aquela Alfa Giulia dentro dos pits? Com interior impecável em couro bege, lindíssima?

E boa sorte, Gehre! Fico contente em ver que vai dar certo. Deixe-nos atualizado!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Manchete da primeira pagina do PRAVDA: GULAG COM ELE!!!
Mais abaixo:
…nosso conterraneo honorario, tovarich Flavin Gomov, mais uma vez, discretamente, culpa a tecnologia da mãe Russia pelo seu fracasso como duble de piloto! Nyet, nyet, nyet!
A KGB informa que as imagens serão analizadas em detalhe pelo enviado especial do PC italiano, kamarada “Gola Profondissima”, e partir destas avaliações, medidas rigorosas serão providenciadas para aquele ex-simbolo do proletariado, tovarich Gomov… ( Tradução aproximada!)
Dá-lhe MEDIANUEV!!!!!!

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
14 anos atrás

Eu quero um autógrafo da equipe MeiaNov, ou Chest Deciat Deviat… inclusive Vladimir Gola Profonda, o capitalista!!!

Eric
Eric
14 anos atrás

Eu fui com a Giulia….ela adorou!!!!!!!!Mas,como paciencia de criança tem limite,tive que me retirar mais cedo,porém com todos os cards autografados.

Fabio Poppi vulgo "Triplo I"
14 anos atrás

Pow esqueci de pegar os cards autografados!!!!!!!!!!!

Adriano Lubisco "Chevette #8"
Adriano Lubisco "Chevette #8"
14 anos atrás

Outra coisa que esqueci, é parabenizar a atitude de vocês (Flávio, Rogério e Marcelo) dando uma grande contribuição para a divulgação de nossa categoria, os “cards” ficaram muito bons.
Essa divulgação tem de partir de nós mesmos, se dependermos dos “orgãos oficiais” estamos perdidos.
Se precisarem de ajuda ou idéias para alguma nova ação podem contar com os chevetteiros.

Abraço,
Adriano

Adriano Lubisco "Chevette #8"
Adriano Lubisco "Chevette #8"
14 anos atrás

Valeu Flávio,

Obrigado pelo incentivo, realmente foi meu melhor resultado.
E além do resultado pessoal valeu muito o desempenho geral dos Chevettes, o que mostra uma grande evolução da Equipe Brandini.

Grande abraço,
Adriano “Xupisco” Chevette #8

Edson Machado
Edson Machado
14 anos atrás

Cheguei no autódromo por volta das 12:00 Hs, depois de convencer a esposa a levar o filhote para o treino de futebol.
Legal esse negócio de estacionar lá dentro, o autódromo ser como um parque municipal. Confesso o meu total desconhecimento a esse respeito e isso foi um incentivo a mais para poder prestigiar a corrida.
Foi ótimo poder acessar os boxes e ver o trabalho (trabalho ou prazer?) dos mecânicos e todos da organização.
Depois que viram as fotos e os vídeos, família e amigos devem aumentar a torcida na próxima etapa.
Aos 45 do segundo tempo, consegui o meu troféu, a camiseta do Meianov. Foi a poucos instantes do alinhamento.
Programão, mais algumas etapas e já fico conhecendo o pessoal.
Forza Meianov.

Ricardo Piva
Ricardo Piva
14 anos atrás

Parece que o Max Mosley vai estabelecer TETO ORÇAMENTÁRIO também na Classic.

Essa foto evidencia bem a superioridade orçamentária da Flávio Gomes Racing em relação às demais equipes.

Ao fundo do box visualiza-se a quantidade de funcionários subordinados ao Sr. Gomes.

É evidente a disparidade economica. Mosley está no bico ahahaha.

Abraço a todos.

Thiago Sala
Thiago Sala
14 anos atrás

Olá Flavio,

Finalmente tomei coragem e fui conhece-lo na sexta feira, no sabado tive alguns problemas com meu corsa do marcas e pilotos e não pude ou não deu tempo de pegar uns cards com vcs, adorei a iniciativa, vcs sempre inovando e levando público ao autodromo.
Só poderia ser no domingo pois assim aumentaria em muito o público geral, afinal o Pulista de Marcas largou com 26 carros no domingo, recorde nesses últimos tempos, falando nisso bem que poderia ter uma matéria sobre o Marcas e Pilotos, afinal esse campeonato a pouco tempo atrás estava com 5 carros largando junto com a Força Livre pra dar grid, pessoas sérias e pilotos vibrantes estão se tentando ao máximo deixar a categoria aonde ela realmente merece….
Ah, Quando é a próxima mesmo???
Abraços

Vanessa
14 anos atrás

Eita, taquei o dedo no enter por pura bebedeira.

E como faço, Gomes…
Pago o frete?
Ou pode buscar em algum canto aí em Sampa?

Vanessa
14 anos atrás

JURA QUE SOBRARAM CAMISETAS?

Luis Salomão - da Romiisetta.
14 anos atrás

Sim Edu, era eu mesmo. Percebeu a toalha do piquenique, não? Era o tapete do porta malas, contei que foi de surpresa. Imagino o que você passou no hospital. Tambem passei por situações parecidas, com a minha Mãe, chegava por volta da 7h nas clinicas e era atendido por volta da 11h30, 12h15, por aí. Espero que nas próxima sua Mãe possa nos fazer uma companhia, no mesmo local. Quem quiser, entre pelo portão 7, passe por baixo da pista, siga em frente sempre com a grade a sua esquerda. Quando acabar o asfalto, estaremos lá, curindo o visual e esperando os bólidos entrarem na pista. Desculpe pela farofada, mas, na próxima levarei as cadeirinhas “de praia” e o guarda sol, pois minha pequena ficou com as bochechas vermelhinhas do mormaço. Bem pelo menos neste canto, não fui incomodado pelos “siguranças”. Também não consegui entrar com minha filha de 3 anos nos boxes, mas até ai eu compreendo sobre a segurança. Agora tirar dar arquibancadas que estão, infelizmente, sempre vazias, aí já é sacanagem. Um abraço e espero vocês por lá na próxima etapa.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Mais um sábado agradabilíssimo. Sem comentários, só indo mesmo para ver e sentir aquele clima legal, uma coisa familiar onde você encontra várias mulheres e crianças, muito bacana mesmo. Fora os carros, um mais bonito que o outro.

Fabio Godoy (FG)
Fabio Godoy (FG)
14 anos atrás

Caro FG atendendo ao seu convite fui ao “Templo” no sabado cheguei la pelas 11:45, porém fui com meu fusca 69 e não podia perde-lo de vista, então decidi desta vez assistir da entrada do cartódromo e foi sensacional, assim como um blogueiro levei meu pequeno rebento de 3,5 anos pela primeira vez!!! O que o interessava era ver fuscas, como o nosso, correndo e a Classic Cup não decepcionou (até porque bem cedinho antes de sairmos de casa ele assistiu comigo o video onbord da última corrida). Valeu mesmo pela dica com certeza voltaremos…

Marcelo Dias
Marcelo Dias
14 anos atrás

Flávio, boa noite…
Te mandei um e-mail da camiseta.
Agradeço de antemão!

Rafinha passat 13
14 anos atrás

parabens pelo carro mais bonito do grid!!! melhorou o chão do russinho? quanto ta pesando a barata? precisamos conversar mais la na pista! parabens pelo terceiro lugar! 20/06 tamo lá! valew

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Muito legal o sabadão. Como sempre (quando vou), fiquei no rádio com meu amigo Jr.da Puma 27, que teve problemas com a roda traseira. A roda cruzou a bandeirada antes do carro! E na classificação, foi o motivo da bandeira vermelha devido a mesma roda, que teimava em soltar do carro.
Como o Ceregatti disse, nos encontrams logo cedo, queimando muita gasolina nas conversas. Me contou do seu projeto, que deverá ficar “duca”. Tenho certeza disso, competência com essa paixão que ele tem pelo automobilismo é igual a sucesso.
Trouxe um velho albinho de fotos tiradas em 1980 com uma Xereta, onde numa delas aparece o Ceregatti na época em que nos conhecemos na Escola Técnica ETI, ele praticamente professor e eu ainda aluno de mecânica. A foto agora é dele.
Outro que viu essas fotos e adorou foi o Artur Bragantini, pois haviam outras corridas e uma delas de Fórmula Ford e ele liderando a corrida com o carrinho prata. Em 1980 ele foi campeão Brasileiro vencendo todas provas. Só isso!
Encontrei os amigos a Spyder Race, muitos deles me “cobrando” a voltar correr com eles. Legal, mas fora dos planos agora.
Quem sabe eu faça uma corrida na Classic com a Puma branca 27 do Jr, talvez uma preliminar de 500Km.
Logo após o pódium tive que ir embora, mas valeu o sábado.

Jackie  Fã do (O(###)O)  #96 , Futura  Fã  do OPALA #44  e  nunquinha serei   Fã do LADARGH   # 69 Meianov !!!!!
Jackie Fã do (O(###)O) #96 , Futura Fã do OPALA #44 e nunquinha serei Fã do LADARGH # 69 Meianov !!!!!
14 anos atrás

Sergio,

Foi uma BRIGAAAAA com os fuscas, vc nem imagina !!!

Só vendo !!!

Luiz F. Gomes
Luiz F. Gomes
14 anos atrás

Flavio,
foi uma corrida muito legal, eu no Chevetinho Tubarão #11 fui ameaçado pelo Zuffo na primeira volta, neste fim de semana com o fusquinha 1.300. Ainda bem que ele não me alcançou e então pude me distanciar. Com o Fiat teria sido diferente, ele anda mais rápido que eu. Espero que na próxima corrida nosso companheiro Chaud do outro Chevette 1.4 volte assim vamos disputar nossa corrida lá atrás. Muito legal ver que as pessoas que foram ao autodromo se divertiram, é muito legal mesmo poder entrar no autodromo, ver os carros de perto, sentir o cheiro de combustivel e fumaça. Espero que cada vez mais pessoas compareçam e parabéns pela iniciativa dos cartões e autografos.
Luiz.

Milton
Milton
14 anos atrás

… e essa prova, a primeira no ano, em que eu não compareço… snif snif…

Fiquei feliz pela pole do Coelho, e imagino que o Gulla deva ter ficado assustado ao ver o Avelã na frente, no grid…

e só fikei sabendo das infos On Time por conta do eterno Cerega… Thanx!

Bom, e agora, de sabado, só se eu for para ver o treino… corrida, no way… (alguem tem que trabalhar…)

Renan do Couto
Renan do Couto
14 anos atrás

Tinham uns Fuscas que até apontavam para o muro e voltavam pro traçado no S, era bonito de ver.
Mas valeu a pena. E tudo foi “de grátis”.
Só faltou um sistema de alto falantes melhor, pq do S não dava pra escutar.

Abraço

Mário Faria
Mário Faria
14 anos atrás

Belo terceiro lugar, FG!

Fontes secretas me contaram (talvez um amigo de Gola Profonda) q era para esta categoria q a Ferrari iria partir ao sair da F1 e q contaria com um piloto brasileiro (ou seria russo?). Será Mr. Gomov o novo piloto da ferrari?

hahaha

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

É, acabei passando da hora de acordar, saí tarde de casa, cheguei coisa de uma hora antes da largada. E cheguei já parando na lanchonete da Emília, onde mais uma vez rolavam as impagáveis histórias de Mestre Joa, junto com o Guerra, o Eric e o Luiz, mais o Vitão e o Tohmé, agregando-se depois o Nipo. Nessas, fui parar no box 20 já quando os carros iriam para a pista, um pouco antes tinha encontrado a nobre presidente do fã-clube do #69, a Jackie, e dou de cara com aquela belezura do Barracuda que seria o carro-madrinha do dia. O Meianov já nos aprontos finais… fiquei sem card, sem camiseta, mas tudo bem. Ali ainda encontro camarada Romeu.

Pra variar, mais uma bela corrida, altas rodadas nas primeiras voltas ali no S, como a do “Passat Amêndoa Encantada”, um pega prá capar ali no bolo de trás com a legião de besouros, a Puma “laranja mecânica” e a TL… e lá de cima, algumas vezes, achei que o Meianov iria ver também a pista ao contrário, com algumas insistentes saídas de traseira principalmente na 2ª perna.

Ainda esperei um pouco os carros no parque fechado, mas não fiquei pra premiação, porque havia um segundo culto a me esperar no outro templo sagrado, o do futebol. O dia acabou sendo efêmero no templo de Interlagos, mas o pouco ali valeu, como sempre.

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
14 anos atrás

Sabadão furstrante.. vou falar de corrida abaixo mas preciso fazer um desabafo: minha mãe (com diagnóstico de questão aguda nos rins e câncer de ovário) está fazendo hemodiálise no Hospital do Servidor Público Estadual. Horário previsto para o atendimento: 10:00. Horário real do atendimento11:50!!!

Saí do hospital e pretendia assistir a corrida das arquibancadas (cheguei exatamente no ínicio da primeira volta de apresentação).

– Num pode ficá na arquibancada!
– Por que não ?
– “Seu Chili” deu ordi…
– Quem é “seu Chili”
– O chéfi da segurança…

Legal, vou ficar aqui discutindo com um semianalfabeto (perdeu o hífen?) e perder o início da corrida. Fui para o lado interno da curva do lago, e sentei perto, cerca de 8 metros da pista… Tanta frescura com a arquibancada prá que?

Vi a largada e o início das disputas. Nas duas primeiras voltas o Coelho (#75) teve de trancar muito o Gulla que era mais rápido do que ele nas retas. No início da tereceira volta o Coelho errou no S e perdeu três posições. Depois o câmbio foi quebrando (segunda, terceira e quarta) e ele ficou de vez…

Nosso TL “deu pau” na primeira volta. Aparentemente o piloto tirou o motor de giro na última volta do treino classificatório (foi a 7100 numa reduzida), e por isso ficou se arrastando na pista a corrida inteira, brigando com os Fuscas.

Foi uma corrida – de 0 a 10, 7.5. Faltaram vários Pumas, 1 Passat, a Brasilía, o Zé do Caixão. Esse pessoal faz parte do colorido da categoria e sempre faz falta no grid.

Obs.: Próxima data, (prá que perguntou acima): 20 DE JUNHO

Luiz Salomão: era vc com a esposa e a menininha fazendo pic-nic perto de um Astra ?

[ ]

Alfredo Gehre
Alfredo Gehre
14 anos atrás

Convido toda torcida do “meianov” a vir assistir a primeira etapa da “Copa Clássicos de Competição”, dia 20 de junho!
Não temos o horário certo ainda, mas deve ser lá pelas 11:30 – 12:00hs, com preliminar da “Classic Cup” !
Venham nos prestigiar…
Teremos : JK, OPALA, GORDINI, FUSCA, KARMANN-GHIA, CHEVETTE, PASSAT, DODGINHO, PUMA DKW, PUMA VW, CARRETERA FORD,ETC…
Até lá…!

Rodrigo Romão
14 anos atrás

Cheguei muito tarde e perdi a chance de pegar um dos cartõeszinhos.. Até pedi pro Nipo pra saber se ele tinha algum, mas nada.

Vou querer uma camiseta do Meianov sim, Flavio, vou te mandar um email. Abraço!

Carlos
Carlos
14 anos atrás

Parabéns ao #69 pelo troféu, na próxima quero estar lá. Quem sabe na Classic light. Abraço!

Luciano Martinelli
Luciano Martinelli
14 anos atrás

Parabéns pelo pódio, estou esperando o vídeo, deve ser muito legal ver esses carrinhos antigos correr, sucesso.

vitão
vitão
14 anos atrás

Esqueci de comentar : o Saloma estava em uma viagem hidro-gastronômica (molhando o biscoito) .

Luis Salomão - da Romiisetta.
14 anos atrás

Flávio, gostaria de agradecer pelo belo dia que passei no autódromo. Mesmo que para você fosse melhor com chuva, o tempo bom com um sol tímido me proporcionou um momento maravilhoso com a minha esposa, Cidinha (que pegou minha camiseta do Meianov para ela) e minha filha Helena. Antes da largada, dei um pulo ali perto e comprei umas esfihas e bebidas e fizemos um belo piquenique, assim de repente sem nada combinado, em um canto do estacionamento, com uma visão previlegiada do final da reta oposta (deu vontade de ir ajudar o Tranjan como trovão que não queria pegar), curva do lago e boa parte do laranjinha, café e junção. Que fique aqui registrado a todos os blogueiros que na próxima corrida, peguem suas familias e venham todos ter um momento de relax no gramado do autódromo. O ronco dos motores passa a ser parte da festa, fazendo a trilha sonora deste momento que com certeza será inesquecível para alguns e mudará a idéia que alguns fazem sobre corrida de automóveis. E deixae bem claro com toda segurança. Força Meianov, na proxima estaremos por aí novamente, na torcida só que com um cardápio bem melhor para nosso piquenique familiar.

Rafael
Rafael
14 anos atrás

No aguardo dos videos onboard.

ps.:Quando é que voce vai colocar um difusor duplo no Meianov?

vitão
vitão
14 anos atrás

Foi um ótimo sábado. Cheguei encontrando o Ruiz, feliz com a recuperação do site dele. Depois encontrei o Thomé, Joca, ACarloz,Romeu, Nipo-luso e Magal no Box , e logo em seguida chegam o Poppi ( me manda o endereço pelo sub-blog para enviar a “encomenda”) com a miniatura do Opala 44 do Ciro e o Ricardo com as da carretera e da Maserati do Camilão. Todos trabalhos lindos. Fiquei feliz com os cartões assinados pelo Rogerio e pelo FG (atenção: eles estarão anunciados no E-bay amanhã , e espero que me ajudem a quitar o consórcio da Lamborghini) . Agora me digam, meninos, como torço para 2 carros na mesma categoria? Fiquei feliz pelo Fabio “estrela do oriente” Coelho também, e lamento a quebra que ele teve na corrida; não consegui emcontrá-lo para o debriefing. Acelera menino, você é dos “bãos”. Foi um prazer encontrar o Pandini e o seu filho Gabriel. Ah, e reencontrei um antigo colega de trabalho, o Toninho Chambel, do Passat 57. E não é que o piloto-jornalista colocava de lado na saída do “s” ? É verdade, eu vi, ninguém me contou. No páteo fechado, com o Cassio ausente e o irresponsável do Cerega negociando o contrato de aluguel da pista com o Bernie, providenciei a dose de Gatorade (de frutas vermelhas, como o Kamarada gosta) e repassei para a Jackie “presidente do fã clube do #96 e nunquinha fã do #69” Della Barba. O Paulo “914” voltou com o alemão (não é romance, é carro) e parece feliz de novo. Ele correu na Força-livre, mas não sei o resultado. Portanto, foi um dia iluminado, como sempre quando encontramos os amigos.

Geraldo Mesquita
Geraldo Mesquita
14 anos atrás

Pô! Vc se levantou da cama só para deletar meu comentário? rsrs.
Como diria o Galvão, “eu já sabia!”. Mas, sabe como é, né? Não resisti. Vc escreveu como o Barrichello, e não pude deixar de fazer a analogia. Porém, não tem problema, vc leu. E foi para vc mesmo que eu escrevi. Abraço.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Dessa vez eu e o Lucca Furquim assistimos a prova lá de cima do muro do Berger, após uma reunião que tivemos lá do outro lado, mais silencioso, com a equipe de publicitários que começa a cuidar das coisas do carro novo que estamos construindo.
Divididos entre essa reunião, mais a corrida de Formula Speed que o Beto e o Cassio Missiroli faziam no kartodromo e a Classic Cup, foi uma correria daquelas o dia inteiro.
Não vimos a manhã de autógrafos do trio, e só vi os amigos de sempre rapidamente, alguns só à distancia. Só deu tempo do Lucca oferecer ao FG no podio uma garrafa de alumínio de uma certa vodca que dizem ser de cinema. A dita cuja foi entregue pela nossa amiga Jackie (Fã do (O(###)O) #96 , Futura Fã do OPALA #44 e nunquinha Fã do LADARGH # 69 Meianov) por motivos óbvios…
Logo pela manhã, ganhei do amigo Roberto Martinez o primeiro presente do dia: Uma foto de uma largada de Divisão 3 em novembro de 1980, em que apareço na plenitude de minha magreza e ainda de cabelos negros…
De tarde, no kartodromo, do Fabio Poppi ganhei o segundo presente: Um modelo em papel do Opala 44 do Ciro Cayres, carro que vou reproduzir em algum momento, depois de lançarmos o carro novo e a nova categoria que será a evolução do Formula Speed.
Devagar vou contande aqui e ali…
Quem viver verá.

Rogério
Rogério
14 anos atrás

Quero ver o vídeo da corrida inteira! Quanto tempo dura uma corrida?

victor freire
victor freire
14 anos atrás

nada mal, fg. continue acreditando no projeto 69, ele tem bastante potencial!

Cardoso Filho
Cardoso Filho
14 anos atrás

Parabéns pelo 3º lugar. Quando será a próxima etapa ? Perguntei em outro post e ningúem respondeu. Quem mora em outra cidade ( eu em Salvador-Ba ) tem que se programar para poder comparecer..
Para valorizar ainda mais esse evento sugiro que publique o resultado final completo . Vai ser uma honra aos participantes verem seu nome ( e quem sabe até com o nome também de seus patrocinadores ) inseridos neste blog.

Eduardo Andrade
Eduardo Andrade
14 anos atrás

Como faço para conseguir uma camiseta do meianov?
Moro em Nova Lima, MG.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
14 anos atrás

Parabéns pelo 3o FG.

carretera
carretera
14 anos atrás

Oba, quero a minha! Tem XXXL?
Porque vc não põe um motor de Tempra 2000 8V e vai prá geral?
Parece que até os furos do câmbio coincidem.

Jbchaves
Jbchaves
14 anos atrás

Bom dia, Sr. Gomov! Voc pode me dizer o que o Zanardi tá fazendo sentado aí com? É disfarce? Ele vai correr na Classic?

Paulao Toledo
Paulao Toledo
14 anos atrás

Há muito não pisava no templo sagrado, valeu mesmo!
Cheguei na hora da largada, portanto fiquei sem os brindes…rs
Cara, como anda o puma vermelho! É o Gulla, né?
Meus parabéns a todos vocês, deram um verdadeiro show!

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

O meia-nove do flávio, ta muito lento nas curvas de baixa.
Na reta ele acelera bem e passa 3 ou 4 fuscas, mas, chegando na do senna, tem dificuldades em faze-la, e os fuscas recuperam, e deixam ele comendo poeira(muita fumaça).
Precisa do rubinho pra dar um acerto legal, pra estilingar nas curvas, e dar pau naqueles fusquetas!
Acelera o meia-nove, gomes! Acelera!

Rodrigo Ruiz
14 anos atrás

Corri e as fotos da corrida estão no ar…
a dos bastidores ainda não.. essas só vão amanhã, incluindo a dos autógrafos…. que fui uma coisa muito legal…