AGONIA

SÃO PAULO (fritando) – Não queria estar na pele de Adrián Campos. Ele tem até quarta-feira para pagar a Dallara. Caso não pague, babau. E os piratas sérvios da Stefan GP só de olho para abordar a nau espanhola, que está afundando, e catar o que der.

Também não queria estar na pele de Bruno Senna. Mesmo se a Campos se salvar, ele vai estrear com pouquíssimos testes, quase nada.

Subscribe
Notify of
guest

61 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jairo faria
jairo faria
14 anos atrás

È bem feito para essa alta cartolagem da FIA, equipes como a Prodrive que já esta a anos na fila prá entrar na F-1, poderia ser aceita e só não foi por causa da vontade da entidade em puxar o fornecimento de motores para Cosworth. Campos e USF-1 , que vexama !!!, Com que cara essa gente vai ficar quando esses dois não aparecem pra competir! E e Stefan com tudo em cima e a FIA fazendo “doce”,… vai entender,…. Bruno ,…, vai ficar a pé , com sobre nome e tudo mais,….

Guilherme Bandeira
Guilherme Bandeira
14 anos atrás

Para que serve, se é que serve, aquelas tiras de fita isolante que os carros GT de competição colocam no farol???? Fitas como estas do DKW do baner da coluna…….

Rodrigo de Assis Jordão
Rodrigo de Assis Jordão
14 anos atrás

Ta certo nome não tras dinheiro, e outro quando fizeram essa tal licitação para entrada de novas equipes, eles també teriam que olhar a saúde financeiras delas não colocar as quatro primeiras, pelo que parece foi assim que aconteceu sendo que tinhas outras equipes interessadas um exemplo era podrive do David Richards ex chefe da BAR e não foi aceita quem sabe eles não tinham mais dinheiro que a Campos de Adrian Campos e o erro também foi de Bruno Senna pois foi com muita sede ao pote as vezes era melhor esperar do que ser contratado pela primeira equipe que aparece por ai, talvez a toro rosso dispensasse memo o Jaime para coloca-lo mas isso se ele não estivesse ja contratado pela Campos.

Thiago Muniz
Thiago Muniz
14 anos atrás

Infelizmente Adrian Campos não teve competência para assumir uma equipe de Fórmula 1, que requer de maiores recursos tecnológicos, financeiros e logísticos.

Inhaca
Inhaca
14 anos atrás

Tem gente que tem toque de midas. O Bruno Senna tem o de Mer$#. Onde ele toca fecha. Tinha que trabalhar em hospital ou então, no Congresso para dar fim aquela turma.

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Já disse em outros posts: Esta é a prova maior de que um nome forte simplesmente não traz nada. Ninguém – absolutamente ninguém – coloca $ onde não há credibilidade.

Abraços

Alysson
Alysson
14 anos atrás

Agora dá pra ver porque o Nelsinho foi corres nos Estados Unidos.

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

Marketing?
Já vi cisas bizarras, mas chamar pindaiba de marketing é novidade.
No mais, só deus sabe o que vai sair desse imbroglio.

Bia
Bia
14 anos atrás

Maluco Beleza acho q vc falo uma coisa muito errada, pois o Bruno não fez uma carreira só de sobrenome, como ele mesmo disse o sobrenome abre muitas portas mas não é ele q pilota, e outra nenhum piloto msm com com sobrenome iria pra F1 em tão pouco tempo de carreira se não fosse realmente bom, e já no caso da Campos ou é marketing ou o Bruno só não teve sorte, mas se a Campos sair ele concerteza vai estrear por outra equipe, mas de uma coisa eu sei é q esse ano ele estreia na F1

deschamps
deschamps
Reply to  Bia
14 anos atrás

Mãe Dinah rides again!!!

Giovanni
Giovanni
14 anos atrás

Toro Rosso tem seus pilotos definidos, Lotus também (fará o Shakedown do carro na terça-feira em Londres). USF1 tem uma vaga sobrando onde sequer cogitam o nome do Senna (até porque até o momento ele é piloto da Campos) e caso a Campos dê seu lugar para a Stefan GP também não há rumores sobre seu nome. Cogitam Nelsinho, Ralf Schumacher (indicação de Bernie) e até mesmo Nakajima. Eu acredito que no fim das contas Campos e USF1 não vão terminar a temporada. A Stefan GP acaba alinhando. E acredito que a Campos alinha no Bahrein, mas não terá grana pra terminar a temporada. Quer ver se algum dos pilotos bater o carro, aí que eles abandonam mesmo.

El Piloto-X (el primo español de Racer-X)
El Piloto-X (el primo español de Racer-X)
14 anos atrás

Ese Campos és un CRIMINAL!!! Senna debería ponerle la verga en su culo!!!
Los daños a la carrera de Bruno Senna serán IRREPARABLES si el equipo no ingresar en esta temporada!
No soy Máximo Bueno, pero también sé protestar… ; )

vinicius machado afonso
vinicius machado afonso
14 anos atrás

PLAGIARÃO FLAVIO GOES-
Fala serio Eduardo, Se Tu acertar ganha o posto do Flavio Gomes {Pai Diná} , vai ser Advinho assim na China !

Ops- foi gol da Maldita, Portugueza, to ferrado com Flavião!!

KAI
KAI
14 anos atrás

Se STEFAN entrar pode ate andar bem pois ficou com o espolio da Toyota que desenvolveu o carro desse ano, e ainda contara com apoio tecnico da Toyota .

A CAMPOS esta no bico do corvo, pode ate ter feito um bom projeto para o carro com chassi Dallara, mas sem grana é sem chance…

A USF1 ta começando a clarear as coisas, antes eu achava que nem existia, mas agora vi que tem um pessoal bom trabalhando, talvez deva ter problemas financeiros também mas não como a Campos.

A VIRGIN e a LOTUS começaram projetos do zero , mas contam com pessoas com boa experiencia em Formula-1 como Nick Wirth e Mike Gascoigne, alem disso contam com bom respaldo financeiro

A SAUBER tambem herdou o espolio da BMW, mantiveram todo o corpo tecnico como Willy Rampf, agora capiteneado novamente por Peter Sauber e nos testes de Valencia ja andaram bem, apesar de não contar com nenhum tipo de patrocinio

MSM
MSM
14 anos atrás

Nisso é o que dá colocar gente despreparada para andar na F1. Se a FIA fizesse um trabalho sério em relação as equipes que querem entrar na categoria, não teríamos esses amadores tumultuando.
A única opção se a Campos cair fora é tentar uma vaga na USF1 (também não é certo mas pelo menos é um plano B).

ra
ra
14 anos atrás

Melhor assim!Porque seria muito sofrimento para as viuvas assitir o fraco sobrinho se arrastando no final do pelotão!!

FIAT Group
FIAT Group
14 anos atrás

O duro é aguentar as tele-atendentes das empresas tercerizadas de cobrança ligando até pro vizinho do Sr.Campos.Ninguém merece.

Roberto Neigenfind
14 anos atrás

Mas que urucubaca que tá com o Bruno, né. Tinha chance de estar na Renault e acabou ficando com a Campos – que nem sabemos se estréia. Alguma notícia da USF1 ou da Lotus. Será que estréiam?

Guerwin
Guerwin
14 anos atrás

Muda de empresário, Bruno!!

marcio felomeno
marcio felomeno
14 anos atrás

Joga um chequinho para 30 dias.

Adilson Murizini
Adilson Murizini
14 anos atrás

As escolhas dos que cuidam da carreira do Bruno, parecem no mínimo estranhas, vide caso da Honda e agora da Campos. Ou será que tudo não passa de uma jogada de marketing? Ou Bruno terá mesmo vaga na Toro Rosso?
Além do sobrenome, Bruno tem provado em sua curta carreira ótima evolução e condições de seguir na F1.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Meu Deus! Ta cheio de picaretas na F1. Quando que eu iria imaginar que o inicio da decada de 70 voltaria! Tomara que as pancas sejam leves!

fabio
fabio
14 anos atrás

Fico muito triste com toda essa incerteza que envolve a equipe Campos, muito mais pelo Bruno Senna, do que pelo Sr. Adrian Campos. Gostaria muito de ve- lo (Bruno) acelerando na F.1, mas, pelo jeito a situação vai ser adiada para mais um ano.Volto a dizer, seria muito bacana pois, tenho a certeza que o circo iria pegar fogo com a sua simples presença. Se vai acelerar muito ou não, pouco me importa, só queria ver mesmo,um Senna novamente na F.1.

Maluco Beleza
Maluco Beleza
14 anos atrás

O empresário desse Bruno Senna trabalha muito mal, só colocando o moleque em enrrascadas. Ano passado, já tinha “fechado” com o Honda, que pulou fora. Esse ano, tá na Campos, equipe falida antes do início do campeonato. Bem feito para quem construiu uma carreira só com o peso do sobrenome do tio, e não com méritos próprios. Mas uma coisa ele já tem na F1: estigma de pé frio!!!

Antonio
Antonio
14 anos atrás

Eu gostaria de estar na pele do Bruno , milionário e piloto.
Equipe ele arruma outra

e USF1 ? existe mesmo ?

fortunas
fortunas
14 anos atrás

parece que o Brunno tem que ficar mais esperto com as escolhas de futuras equipes é a segunda que da um cano nele….. espero que ate o meio do campeonato ele consigua uma vaga mesmo para ser piloto reserva….. o importante é nao ficar parado……

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Aff… vocês leem tudo ao pé da letra… meu Deus. Isso é marketing! O Bruno Senna tem a carreira mais bem planejada entre os iniciantes da F-1, tem o apoio do Bernie por conta do sobrenome Senna, que irá gerar milhões para a F-1 e certamente irá alinhar no grid. Independente se por Campos, Stefan ou Toro Rosso. A Campos faz um marketing brilhante, pois irá alinhar com os holofotes do mundo inteiro para uma equipe teoricamente quebrada e com o Bruno Senna. Inclusive os holofotes dos queridos comentaristas que acreditam realmente que a Campos está quebrada. Belo marketing, não???

Edgard
Reply to  Eduardo
14 anos atrás

…o negócio é que nenhuma outra equipe tem interesse no trabalho dele, ao contrário do que você afirma…ou é Campos ou é Campos, afinal já assinou contrato, né?
Toro Rosso já fechou sua dupla e a Stefan nem sequer cogita o nome dele, então…

Marcelo
Marcelo
Reply to  Eduardo
14 anos atrás

Eduardo, se eu fosse você eu esperaria um pouco mais pra emitir um comentário igual ao seu…
Onde tem galho balançando tem vento, ok?
E aparentemente tanto o Campos e o Bernie superestimaram a capacidade de atração de capital que o Bruno Lalli tem…

Marcelo Moraes
Marcelo Moraes
14 anos atrás

bem amigos acompanho a F1 desde 87 e estamos vendo nos últimos anos para cá uma loucura de equipes e pilotos acho que as medidas de colocar teto no orçamento das equipes realmente acaba nisso times pequenos se arrastando para colocar o carro no grid sem expectativas nenhuma é o novo cenário que somos obrigados a presenciar, eles(as novas equipes) acham que vão ser a nova Brawn …. hahahahahaha piada né uma coisa é uma coisa …..mas vamos ver o que dá só sei dizer que por parte das tradicionais o expetáculo tá garantido abraços a todos de plantão .

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

O Kobaiashi, pegou a Toyotta, que apesar de não ser uma Brastemp, sempre andou, entre as Top 10, manda ele sentar numa Force India, ou numa Toro Rosso, para ver se é bom piloto!
E Sauber é espolio da BMW, que fez um bom carro, mas desistiu, por isso até o De La Rosa, tem andado bem, fazendo tempo similar ao do Schumacher.

Erick Caetano
Erick Caetano
14 anos atrás

Nada definido antes de 14 de março.Mas essas novelas sempre acabam em pizza…..No final vai tá todo mundo lá:
(se já falaram até do nelsinho e do Ralf)

Luiz
Luiz
14 anos atrás

que puta azar do Bruno Senna! Mas também podia ter escolhido melhor lugar para ir, enquanto o Lucas escolheu bem, foi na Virgin que fabriga naves espaciais e submarinos, e fazer um bom carro de corrida, para eles pode ser mais fácil do que a gente imagina.

Dú
14 anos atrás

Minardi? Tem um cara que começou lá.
Está na Ferrari hj.

williams james cabelinho
williams james cabelinho
14 anos atrás

eu sei muito bem,o que é querer correr,de qualquer jeito. sou piloto de moto e já passei por situações igual a de muitos pilotos ,como o bruno senna, correr é um vicio tudo que voce quer e correr não importa onde,só que tem situações que é melhor ficar assistindo.torço para que o bruno se saia dessa situação,

samucon
samucon
14 anos atrás

Pacote de maldades a parte….. o Bruno Senna fica sempre postergando para o ano seguinte a sua estréia na F1 (Não que ele queira) que quando ele conseguir… já vai estar com idade para se aposentar…..putz…….. péssima essa hein…

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

17 anos fazendo o que qualquer um de nós gostaria de fazer, ganhando milhões, viajando o mundo todo. É, o Rubens deve ser um cara bem frustrado por não ter sido campeão mundial de F1…

Fabao
Fabao
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

sera q eu consigo ser frustrado assim em alguma encarnaçao?

Apolo Doutrinador
Apolo Doutrinador
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

Rapaz,

Quanta falta de raciocínio lógico e de amor próprio, vamos lá explicar para mais um iludido como as coisas funcionam:

1) Só se diz que o Barrichello é um perdedor porque quando comparamos alguma coisa, devemos comparar coisas iguais, ou seja, Barrichello é piloto de F1, muitos acham que é um excelente piloto, portanto, deve ser comparado aos pilotos de F1 de ponta e não com pobres assalariados da classe média brasileira. Sendo assim, definitivamente, na F1 ele não é dos melhores, no máximo um dos médios, pois, em 17 anos de F1, jamais liderou, nem que fosse por apenas uma semana, um campeonato, eu disse liderou. Além de tudo, o cara é um fanfarrão, um chorão e invejoso de marca maior. E não somo nós que o consideramos frustrado, é ele mesmo que se considera um frustrado, pois, se não fosse, não ficava repetindo para todo mundo que um dia será campeão de F1, quando todo mundo sabe que esse dia nunca vai chegar.

2) Você é você, sendo um pobre coitado ou não, vai morrer você, agora, te pergunto uma coisa, caso pudesse trocar de vida com alguém, não acha que deveria escolher o Schumacher, o Alonso, o kimi, o Keke, o Lauda, o Piquet, o Hill, o Button , o Hamilton? Porque alguém, podendo escolher ser outra pessoa, ao invés de escolher ser um campeão mundial, muito mais milionário, respeitado e bem sucedido, escolheria ser logo o Barrichello? Só se o cara fosse muito louco ou gostasse de comer cocô.

Entendeu agora porque muita, mas muita gente mesmo, acha, com todo o direito de achar, o Barrichello um perdedor, ou eu vou ter de desenhar.

Antonio VK
Antonio VK
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

Ele que diga isso então, ao invés de ficar dizendo que anda mais que o Schumacher e que só não ganhou porque foi injustiçado.

Edgard
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

Pois então, Orlando…e tem gente vociferando pro Rubinho dar a vez para os mais novos, como se ele tivesse a obrigação de ceder o lugar para o primeiro-sobrinho…ele que trate de conquistar o seu espaço, pois o Barrichello, querendo ou não, já o fez…

Kobayashi
Kobayashi
Reply to  Orlando Salomone
14 anos atrás

Doutrinador, avise a Ferrari, o Ross Brawn e agora a
Williams que o Barrichelo é tudo isso que você falou, pois
acho que eles são muito inocentes de contratarem um
piloto tão ruim. Acho que eles não sabem fazer comparações entre os pilotos de F1 e precisam da sua ajuda.

ags
ags
14 anos atrás

Acho que o sobrinho do Mito……….falou muito…e não tá com nada…….me parece que Sla Stalone vai fazer outro filme de F1..o advinha quem é o convidado a ser a estrela da pelicula..quem/?quem /??Pedro Pó Deniz?/nop…nop….next…uhmmm Bruno Feliz Senna….bingooooooooooooo……..ele mesmo e com direito a dar umas voltas de indy lata em SP;;rsss

Eudemar
Eudemar
14 anos atrás

Fora do assunto, mais deixa eu dar meu pitaco, pois li que Nelson Angelo Piquet, todos adoram desancar o coitado, que se ferrou, por causa do Briatore picareta, ele corre neste final de semana, onde conseguiu o sétimo tempo e a Dannica o décimo primeiro.
É, a Campos não vai entrar a tempo de disputar a temporada de 2010, tomara que esta nova entre, realmente, e mantenham o Bruno, que tem que estrear, sabemos que nunca será como o tio, mas merece sua chance, pois muitos correram, pela Minardi, e sumiram do mapa, e alguns continuam, mas se sairam pior que o Rubens. Pois, apesar dos pesares, ele continua cavando a sua vaguinha, e permanece na F1!
Maluco Sir Frank, não é, ao contratar o Rubens, com tantos pilotos novatos e com grana no bolso, estão sendo preteridos, devido à falta de treinos, isto deveria ser permitido a eles, para terem contato, com o F1 real, para não darem vexames depois, e adquirirem quilometragem, vide o Grosjean, que saiu-se muito mal, e não vai para a temporada de 2010

Luiz Sergio
Luiz Sergio
14 anos atrás

Só espero que o Bruno Senna, consiga superar a SINA de fechar as duas equipes que assinam contratos com o nome SENNA.
Não tire férias como o ano passado, passe um ano na Formula Indy ou mesmo na F2, para manter os reflexos em dia.
O nome SENNA é muito importante para ser levado só como o único trunfo na carreira pequena do piloto Bruno.

Edgard
Reply to  Luiz Sergio
14 anos atrás

Luiz, acho que é isso mesmo, ele espera que o sobrenome faça o resto e ele simplesmente sente e mande ver…a Globo já caiu nessa conversa e o considera o ‘ungido’…mas infelizemente, acho que não vai dar pra saída…imagine uma equipe estreando literalmente na primeira corrida. Não vai ter muita chance, ou melhor, nenhuma.

Renan
Renan
14 anos atrás

Se o Bruno ficar de fora 2010, esquece a F1 …

Antonio VK
Antonio VK
Reply to  Renan
14 anos atrás

Ué, F1 só existe se tiver Senna??

Wilson
Wilson
14 anos atrás

RBS = Rubens Barrica segundo piloto da equipe, pois eles vão andar do décimo para tráz.

alexandre
alexandre
14 anos atrás

E estão ligando a Stefan GP ao Nelsinho. Será que ele vai repetir o que fez Barrichello no ano passado?

Adriano Santi
Adriano Santi
Reply to  alexandre
14 anos atrás

O Nelsinho já fechou com a NASCAR. O piloto já contratado pela Stefan é Kazuki Nakajima.

Alexandre
Alexandre
14 anos atrás

Numa equipe dessas… é melhor o Bruno Senna ficar de fora da F1 mais um ano.

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Viu q tem mensagem subliminar no carro do Rubinho em 2010? RBS = Rubens Barrichello Segundo.

Antonio VK
Antonio VK
Reply to  Leonardo
14 anos atrás

Hehehe

Kobayashi
Kobayashi
Reply to  Leonardo
14 anos atrás

ou seria = Roubei Bastante: Schumacher

Dú
14 anos atrás

Isso não vai dar certo.

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Não gosto de desejar mal a ninguém, mas (sempre tem um mas) Adrian Campos que se foda. Seria muito, muito legal, fenomenal, hors concours ver os piratas da Stefan no mundial que, até o presente momento já mostraram mais personalidade e a simpatia de muitas pessoas por aí. Inclusive a sua.

Neanderthal
Neanderthal
Reply to  Ernesto Longhi
14 anos atrás

simpatia por lobista de armamentos militares, sérvio?

a economia espanhola está sofrendo com falências a torto e a direito, quando que esse Campos iria conseguir montar um negócio multimilionário como esse, ainda por cima algo inútil como um time de F1, em que o único produto é o marketing global?
só há espaço para Alonso e o puta banco que o apóia, that´s it.

Anderson Silva
Anderson Silva
14 anos atrás

É uma pena para o Bruno Senna, esta equipe “zumbi” parece que não vai correr este ano mesmo e se for pra correr igual a uma Minardi, é melhor nem estrear, se o fosse o Bruno tentaria ser puloto de teste em alguma equipe, ou tentar outra categoria já negociando 2011 ou na pior ele vai ficar jogando Playstation em casa e correndo de rolimã pra não ficar ocioso.

www.blog-do-tiozao.blogspot.com
14 anos atrás

Parece que o Tio Berne trocou a incerteza das grandes montadoras pela incerteza das independentes.
Uns tem dinheiro mas saem sem dar satisfação, os outros brigam para ficar, mas sem dinheiro para pagar a conta

Mario
Mario
Reply to  www.blog-do-tiozao.blogspot.com
14 anos atrás

Nao se preocupe que o “rato” Bernie tem o “seu” garantido.
o resto que se dane. Ou acha que ele està preocupado com o poema “automobilismo” ?
Mario