GENTE ESQUISITA
SÃO PAULO (colombinas) – Apesar das sempre bem-vindas novidades, como as equipes estreantes, a Mercedes, Schumacher, o Mundial de 2010 está se mostrando uma festa estranha de gente esquisita — a começar pelos sérvios que esperam, feito abutres, a morte prematura de Campos ou USF1. É o tema da minha coluninha de hoje, que se lê no Grande Prêmio e se comenta aqui.
Flávio dois pontos a se observar: 1 – As equipes que com certeza estão em dificuldades tem dois sul-americanos, coincidências?? Deles o portenho é melhor, ganhou tudo de turismo na Argentina no ano passado e é rápido e das duas equipes ( USF1 e Campos) creio que a primeira irá participar do campeonato a dúvida é quando, já a segunda não creio; 2 – Quanto à entrada do sérvio-chefe (êta povo difícil e orgulhoso, tem um gênio terrível – tanto qto. o clima dos balcãs) são cobras entrando em ninho de cobras então está tudo em casa.
Flavio, para completar o time dos “piratas sérvios” só falta o Briatore comandando esse time, aquele engenheiro da Renalut que se ferrou junto com o Briatore ( que me fugiu o nome dele agora ) no caso “Nelsinhogate” e contratar o próprio Nelsinho como piloto. Além dos ja confirmados Coughlan e do Stepney. Assim seria o time perfeito. Que eu chamaria de “Malvados team racing”.
Um abraço Flavio!!
Estão banalizando demais a Formula 1. A disparidade entre equipes me assusta, pois o que poderia ser uma grande temporada pode tornar-se algo irritante, com muitas quebras, acidentes, e, principalmente, retardatários.
Não poderiam estar nem Campos, nem USF1 e muito menos esses Kias da Fórmula 1 aí…
Achei essa informação neste site: http://wapedia.mobi/pt/Andrea_Moda_Formula
1. 4. A cassação do registro da Moda
Na Bélgica, uma salvação. O fim das atividades da Brabham tornou desnecessária a pré-qualificação, “promovendo” os carros da Andrea Moda à qualificação propriamente dita. Mas, definitivamente, não era para ser: mesmo com o francês Érik Comas, da Ligier, sem marcar tempo, os carros pretos do time só conseguiram os últimos tempos do treino. Mas o pior mesmo estaria por vir: a polícia da Bélgica prende Sassetti, acusado de fraude. Sem alternativas, a FIA anula o registro da Andrea Moda e a exclui do campeonato por “trazer má-reputação ao esporte”.
2. Uma substituta que não entrou na F-1
Em 1993, uma equipe iria substituir a Moda no grid daquele ano: a Bravo F1, fundada pelo ex-piloto Adrián Campos, utilizaria o S921, e também correria com motores Judd, mas acabou naufragando em novembro de 1992.
Os pilotos candidatos a pilotarem para a nova equipe seriam os espanhois Jordi Gené e Ivan Árias e os italianos Nicola Larini e Luca Badoer.
Se isso realmente proceder,que pé-frio (ou falta de talento) esse Adrian Campos tem…
O que eu acho que difere essa gente por trás das equipes pequenas de hoje dos aventureiros garagistas de décadas passadas é que há muito mais coisas neste céu do que aviões de carreira. Leia-se: a F1 está virando uma grande lavanderia internacional…
É tudo muito estranho mesmo. Duvido até que as novatas terminem o mundial. Outra coisa, o Bernie entende de dinheiro com certeza, mas não necessariamente lícito.
Eu queria entender de onde surigu essa de “PIRATAS SÉRVIOS”? Ora, a Sérvia NEM MAR TEM, como pode ter pirata com perna de pau e tudo o mais?!?!? Tsc tsc tsc…
É difícil de entender mesmo. Melhor você mudar de blog, de site, de país.
Esse ta por dentro dos acontecimentos da F1 viu Flávio huhausdhasudhasudha