GENTE ESQUISITA

SÃO PAULO (colombinas) – Apesar das sempre bem-vindas novidades, como as equipes estreantes, a Mercedes, Schumacher, o Mundial de 2010 está se mostrando uma festa estranha de gente esquisita — a começar pelos sérvios que esperam, feito abutres, a morte prematura de Campos ou USF1. É o tema da minha coluninha de hoje, que se lê no Grande Prêmio e se comenta aqui.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
14 anos atrás

Flávio dois pontos a se observar: 1 – As equipes que com certeza estão em dificuldades tem dois sul-americanos, coincidências?? Deles o portenho é melhor, ganhou tudo de turismo na Argentina no ano passado e é rápido e das duas equipes ( USF1 e Campos) creio que a primeira irá participar do campeonato a dúvida é quando, já a segunda não creio; 2 – Quanto à entrada do sérvio-chefe (êta povo difícil e orgulhoso, tem um gênio terrível – tanto qto. o clima dos balcãs) são cobras entrando em ninho de cobras então está tudo em casa.

Edson Souza
Edson Souza
14 anos atrás

Flavio, para completar o time dos “piratas sérvios” só falta o Briatore comandando esse time, aquele engenheiro da Renalut que se ferrou junto com o Briatore ( que me fugiu o nome dele agora ) no caso “Nelsinhogate” e contratar o próprio Nelsinho como piloto. Além dos ja confirmados Coughlan e do Stepney. Assim seria o time perfeito. Que eu chamaria de “Malvados team racing”.
Um abraço Flavio!!

PC Crusca
PC Crusca
14 anos atrás

Estão banalizando demais a Formula 1. A disparidade entre equipes me assusta, pois o que poderia ser uma grande temporada pode tornar-se algo irritante, com muitas quebras, acidentes, e, principalmente, retardatários.

Não poderiam estar nem Campos, nem USF1 e muito menos esses Kias da Fórmula 1 aí…

Léo
Léo
14 anos atrás

Achei essa informação neste site: http://wapedia.mobi/pt/Andrea_Moda_Formula

1. 4. A cassação do registro da Moda

Na Bélgica, uma salvação. O fim das atividades da Brabham tornou desnecessária a pré-qualificação, “promovendo” os carros da Andrea Moda à qualificação propriamente dita. Mas, definitivamente, não era para ser: mesmo com o francês Érik Comas, da Ligier, sem marcar tempo, os carros pretos do time só conseguiram os últimos tempos do treino. Mas o pior mesmo estaria por vir: a polícia da Bélgica prende Sassetti, acusado de fraude. Sem alternativas, a FIA anula o registro da Andrea Moda e a exclui do campeonato por “trazer má-reputação ao esporte”.
2. Uma substituta que não entrou na F-1

Em 1993, uma equipe iria substituir a Moda no grid daquele ano: a Bravo F1, fundada pelo ex-piloto Adrián Campos, utilizaria o S921, e também correria com motores Judd, mas acabou naufragando em novembro de 1992.

Os pilotos candidatos a pilotarem para a nova equipe seriam os espanhois Jordi Gené e Ivan Árias e os italianos Nicola Larini e Luca Badoer.

Se isso realmente proceder,que pé-frio (ou falta de talento) esse Adrian Campos tem…

Luis Albertyn
14 anos atrás

O que eu acho que difere essa gente por trás das equipes pequenas de hoje dos aventureiros garagistas de décadas passadas é que há muito mais coisas neste céu do que aviões de carreira. Leia-se: a F1 está virando uma grande lavanderia internacional…

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

É tudo muito estranho mesmo. Duvido até que as novatas terminem o mundial. Outra coisa, o Bernie entende de dinheiro com certeza, mas não necessariamente lícito.

Paulo AutM
Paulo AutM
14 anos atrás

Eu queria entender de onde surigu essa de “PIRATAS SÉRVIOS”? Ora, a Sérvia NEM MAR TEM, como pode ter pirata com perna de pau e tudo o mais?!?!? Tsc tsc tsc…

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Paulo AutM
14 anos atrás

É difícil de entender mesmo. Melhor você mudar de blog, de site, de país.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Paulo AutM
14 anos atrás

Esse ta por dentro dos acontecimentos da F1 viu Flávio huhausdhasudhasudha