SAI CAMPOS, ENTRA META

SÃO PAULO (um pouco atrasado) – A Campos morreu, viva a Campos. Pelo menos é o que devem estar dizendo seus funcionários. Adrián Campos não segurou no rojão e a equipe, que morre antes de nascer, virou Meta. É o nome da empresa de José Carabante, agora ex-sócio do ex-piloto.

O esquisito no comunicado da negociação é que o nome de Bruno Senna não foi mencionado. A equipe do Grande Prêmio está atrás do primeiro-sobrinho para saber o que vai rolar.

Subscribe
Notify of
guest

32 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Moacir TH
Moacir TH
14 anos atrás

Mais uma vez o Adrian campos naum conssegue tirar uma equipe de F1 do Projeto.
Aq As Historias:
http://es.wikipedia.org/wiki/Bravo_F1
http://pt.wikipedia.org/wiki/Andrea_Moda_Formula#Uma_substituta_que_n.C3.A3o_entrou_na_F-1

ags
ags
14 anos atrás

Não passa da 5 prova…e olhé lá………………………é igual a boi quando foge….e não pegar no laço ainda quando tudo calmo…o danado vai pro brego com a corda toda…..cantou de galo o sobrinho do mito……………..e quem diz….quem ri por ultimo ri mais..ri melhor….agora maninho……o seu encesto ta na F truck made in usa…e vce sobrinho..fica na europa fazendo tour….e só até maio..deposi maninho…vai ficar a ver navios…………….sem direito a dock nenhum…maninho………………..

Renan do Couto
Renan do Couto
14 anos atrás

E vai ser mais uma equipe para a Globo não chamar pelo nome.

Peixe Virtual
14 anos atrás

As viúvas podem ficar tranquilas,
ou realmente alguém acha q Bernie iria se meter nessa história p perder o sobrenome Senna, ele é doido mas nao rasga dinheiro, pelo contrario né, aposto q essa foi das condições q ele impôs, deve ter dito algo do tipo: só nao mexa no menino viu!

JMBNeto
JMBNeto
14 anos atrás

Interessante esses comentários quando se trata do nome Senna, até parece que a família são argentinos, embora não tenho nada contra os hermanos, acho até babaquice essa rincha, só sei que esses caras ficam se iludindo com pilotos idiotas como Rubinhos e Piquesinhos e esquecem de outros, lembro que ano passado o projeto da brawn para muitos não vingaria e se vingasse seria o último do grid, no entanto levou o título do campeonato, fez um piloto campeão e só não fez o vice por motivos óbvios, ou seja, o cara é um tremendo babaca, deveria andar mais e falar menos, pois quando vi pela primeira vez o carro da braw andando, falei que seria o melhor, por isso prefiro esperar as coisas primeiro acontecer pra depois falar o meu parecer.

João Vitor
João Vitor
14 anos atrás

Meta…
parece que alguém está tentando tomar as rédeas da bagaça toda. A zona generalizada e o ensaio de calote pode estar tendo uma solução, antes tarde…

Só tem duas coisas estranhas nisso tudo, a primeira é que o discurso ainda é o “estamos correndo atrás da parte financeira”, ou seja, nécas de bufunfa, pelo menos não tudo, e a segunda é, Cadê o Senninha?

sei não… nebuloso e ainda incerto o futuro do menino prodígio.

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
14 anos atrás

O BRUNO SENNA tem talento e é um bom piloto, mas ñ tem visão de como as coisas acontecem ao seu redor, basta olhar seu retrospecto nestes últimos 04 anos, ele até começa bem, mas se perde, ñ tem regularidade, ñ tem constancia, imprencidiveis para estar na F1 , ñ basta ser rápido, pois isto é requisito básico pra todos. Me dói honestamente como o Bruno deixou sua carreira ir tão mal na administração, pecou feio quando não assinou com a ART já no seu primenro ano de GP2, pecou de novo no segundo ano, e errou grosseiramente quando se recusou fazer a terceira temporada , se tivesse feito estaria com certeza em melhores lençõis, basta ver seus concorrentes diretos, se não estão no topo, pelo menos estão empregados em times mais solidos, e não na roubada da CAMPOS. Se ele tiver um minino de humildade e resignção, ou vae pro pau com esta incognita da Campos ou, no que eu acho muito melhor, faz mais tempporada de GP2 num time de ponta, uma ART, por exemplo, e começar tudo de novo, ainda há,tempo sim, o que ñ pode é ele se desesperar pra estar na F1 de qualquer jeito, como esta fazendo agora.
Bruno, cabeça no lugar cara e boa sorte em 2010.

Roberto
Roberto
14 anos atrás

A F1 tá parecendo novela mexicana! Me perdoe os mexicanos. Pois eu adoro nachos!

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Segundo a RGB, a equipe Manor é a das estreantes mais preparadas, a Campos correrá este ano sim e o time da Servian GP colocará seus carros para correr no Bahrein! Segundo Faustão! Oh lôco meu! Capacete!

Rrrrrrrrrruuuuuuuuuubbbbbbbbbbbiiiiiiiiiinnnnnnnnhhhhhhhooooooooooo fez o melhor tempo do dia! Pisa fundo rubinho! rsrsrs O motor cosworth é confiável!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Acho que o único jeito disso tudo funcionar é obrigar todas as equipes a usar motores CHT com restritor nos carburadores. Quem sabe aí o dinheiro dá.

Maxwell Barbosa Medeiros
Maxwell Barbosa Medeiros
14 anos atrás

“Meta é nome de empresa? Então a globo vai chamar de “coloque”.” hahhahahahahahahahahahahahahahaha

Acho que não chega a tanto(lógico), mas ela vai chamar a equipe de Campos mesmo. A Globo tem cara de pau suficiente para qualquer coisa e isso é fichinha pra ela.

Ernesto Longhi
14 anos atrás

É, F1 não é pra qualquer aventureiro. Quanto ao 1º sobrinho, creio que está tudo no seu devido lugar. O Benedeto sobrenome pesou, com certeza.
Mas ainda falta um piloto. Quem seria?
Ah, não precisa nem dizer que vão tomar 4 voltas nas corridas, nem desenvolveram o carro…

GeraBast
GeraBast
14 anos atrás

Senhores, vejam a declaração de Kolles: “En los próximos diez días vamos a revisar toda la operación, buscar nuevos recursos para garantizar que estaremos en Bahrein, designar al segundo piloto a tiempo y hacer viable el proyecto bajo la propiedad de José Ramón Carabante”.

O BS tá confirmado, ora pois…

Arlindo
Arlindo
14 anos atrás

Curioso é que até agora não vi ninguém falar que as dívidas com Dallara e Cosworth foram pagas…
Só vou dar mais crédito quando essas empresas comentarem que estarão entregando carro e motor…

J. Alves
J. Alves
14 anos atrás

Xi, o emprego do Bruno subiu no telhado… Vão anunciar oS pilotoS logo, é? Hmm… Mas e aí no Brasil, já tão chamando o coitado do rapaz de “Senninha” na emissora oficial? Não me espantaria.

Que coisa, saem as montadoras e entram os picaretas. Que beleza…

Mauro Domingos
Mauro Domingos
14 anos atrás

A RGT vai chama-la de Campos…. Ora, não é o nome anterior q vale…? rs

Jakob
Jakob
14 anos atrás

Meta é nome de empresa? Então a globo vai chamar de “coloque”.

Edgard
14 anos atrás

http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

Esse silêncio é no mínimo desencorajador…já li em outros sites que havia interesse em outros pilotos…essa novela ainda vai render mais alguns capítulos.

petrafan
petrafan
Reply to  Edgard
14 anos atrás

é um silêncio ensurdecedor.

edgar bianchi filho
edgar bianchi filho
14 anos atrás

Espero que ele não de azar denovo !!!!!!!!!!!!!!!!! Dois anos seguidos ninguem merece ainda mais se entrar na vaga dele um piloto que nem sabe oque e f1 tipo o hermano ai do lado

Valmir Passos
Valmir Passos
14 anos atrás

Acho uma grande barca furada para o Bruno. E pelo andar da carruagem nos testes, as estreantes não vão fazer nem papel de coadjuvante. A Virgin não consegue completar uma série curta de voltas sem quebrar. Está ficando de 4 a 5 segundos atrás dos líderes. Da Lotus melhor nem falar. Pra fazer isso, melhor seria economizar dinheiro.

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Interessante notar que da escolha mais que obscura das 3 equipes para 2010 feita pela FIA, 1 teve de ser vendida para sobreviver, outra ao que tudo indica nao vai chegar, e a 3a soh saiu do papel gracas à Richard Branson.
Ate agora nao consigo entender, preterirem a Pro Drive com $ comprovado, por essas incognitas…

Caique Pereira
Caique Pereira
14 anos atrás

Acho que o Bruno não está preparado para entrar na F1 ainda e no ano passado foi mal na Oreca da Le Mans Series. Em 2009 deu azar na transação com a Brawn, mas acho que se não for para a tal META, estará dando sorte, porque este carro será o pior de todos. Na F1, garagistas que se deram bem, foram aqueles que construiram pelo menos o chassi. Comprando tudo e montando um pacote como essa tal Meta vai fazer, só na F3, GP2, IRL, etc, onde todods funcionam assim.
Acho que o melhor pra ele seria uma vaga de Piloto de Testes ou correr na GP2 de novo e tentar vencer o campeonato, principalmente porque este ano será uma moleza.

Ademir
Ademir
Reply to  Caique Pereira
14 anos atrás

Foi mal na Oreca?
Em 4 corridas conquistou 2 pódios, sendo que não tinha experiência alguma com protótipos. Ademais, quem realmente acompanha a LMS sabe da diferença enorme entre os carros a diesel em relação aos gasolina. Ah, e a Oreca ainda utilizou o modelo antigo (Courage LC-70) em Barcelona. Ainda assim Bruno e Ortelli conquistaram o 3º lugar na etapa.

Caique Pescarolo.
Caique Pescarolo.
Reply to  Caique Pereira
14 anos atrás

Ademir,
Foi mal, não porque não venceu ou porque o carro era o modelo antigo, etc..Foi mal porque não foi regular (essa categoria não exige voltas rápida s e sim voltas constantes em tempos), porque apesar de 2 pódios, destruiu o carro numa prova (só correu em três) e o quebrou com outra pequena panca em testes (repare que o Panis largava atrás da dupla dele e chegava sempre na frente), Não se pode comparar os Audi TDI e os Peugeot TDI com os LMP1 a gasolina e eu não os comparei, porque sinceramente de Protótuipos eu gosto desde os anos 60), Se ele tivesse andado bem, a ORECA o teria levado para as provas em que só levou o outro carro., na Asian Le Mans e na American Le Mans. O Courage C70 dele era exatamente igual ao outro da equipe: modelo 2008, ambos.
Ademir, se Voce ler direito meu post, verá que achei e escrevi que o Bruno foi MUITO infeliz na sua escolha e muito burro, porque, talvez por soberba, não quiz gastar mais um ano na GP2, coisa que o Petrov, Di Grassi, Timo Glock, Ho Pin Tung, Kobayashi gastaram: quase 3 anos malhando em ferro frio…só que agora estão na F1. O Bruno, ao contrário do Ayrton, não é nenhum assombro, é apenas um piloto normal, igual a todo o grid da GP2. Se fosse inteligente, rescindia o contrato com a Campos ou Meta e ia pra GP2 ser campeão, porque este ano não tem niguém para vencer…talvez o Fillipi…nem o Alvaro Parente e o Pastor Maldonado estarão lá. Se vencer, se mostrará mais e conquistará um título, coisa que talvez só ele por ter começado tarde, não tem.

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Pagou pela desorganização

Fábio Amparo
Fábio Amparo
14 anos atrás

Vamos que vamos: Pedala Bruno Senna!

Agora só falta a USF1… Só que essa tá beeem mais difpicil de sair do papel.

Abraços

Askjao
Askjao
14 anos atrás

Eu voltei… pelo menos espero que o proxy continue liberado. Sentiu falta, FG? Enfim, o BS deu o maior tiro no pé indo de encontro a uma equipe que ainda estava se formando. Isso é coisa pra galera no fim da linha, tipo PDLR, JV, esses ai. Sorte pra ele.

Luis Albertyn
Reply to  Askjao
14 anos atrás

O cara parece a Globo. FG, BS, PDLR, JV…

Depois reclamam de STR e RBR!

petrafan
petrafan
Reply to  Askjao
14 anos atrás

gosto do PDLR e do JV. e também do KK. me decepcionei com o HK, gostaria que o KR voltasse para a F1 (embora duvide), e um dia achei que o JPM botaria fogo no circo.
sinto falta dos domingos da época do ASS (e também dos sábados, quando via as flying laps).
acho que neste ano veremos um outro MS. (aliás, o NR já deu uma de RB ao dizer que não seria segundo piloto na equipe…) já FM vai comer poeira (não literalmente, é claro) do FA.
creio que RD vai fazer LH e JB se entenderem muito bem, e que SV não terá um desempenho igual ao de 2009.
estou achando interessante JA e SB andarem tão bem nestes primeiros testes, talvez tenham evoluído.

Aliandro Miranda
14 anos atrás

Onde há fumaça…

Affonso Pazzini Jr
Affonso Pazzini Jr
Reply to  Aliandro Miranda
14 anos atrás

…. há fogo…