VENDE-SE

SÃO PAULO (acabando, para começar) – Se algo vai me surpreender no dia 14 de março, será a presença de carros da USF1 no grid no Bahrein. O prédio onde a equipe tem sua fábrica, em Charlotte, está com uma placa de “vende-se” na porta. O time garante que é inquilino, e que tem contrato em vigor. Mas…

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabao
Fabao
14 anos atrás

brincadeira essa USGP!

Olegário
Olegário
14 anos atrás

Bom, no andar da carruagem, confesso que ficaria MUITO surpreso se a USF1 alinhar… e também ficaria MUITO surpreso se a Campos também alinhar… para azar do Bruno Senna… nunca vi um piloto se ferrar tanto pra entrar numa categoria…

gustavo giroti
gustavo giroti
14 anos atrás

impagável o maxwell….heheheheheh

num conglomerado qualquer de Paris:

-então chama os pirat….ops, os sérvios pra correr! e logo, que esta merda tá pra começar!!!

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

Hey, piratas, peguem várias garrafas do nosso melhor rum: TERRA À VISTA!!!

Washington
Washington
14 anos atrás

Ainda acho a idéia de três carros por equipe uma grande sacada do senhor Montezemolo…. Vejamos:
Três Ferraris, McLaren, Mercedes, RedBull, Willians, Force India, Sauber e talvez Renault. Acredito que seja mais barato um terceiro carro para essas equipes do que 4 equipes novas com 2 carros cada uma.
Caso temam uma equipe muito forte com três pilotos, podemos pensar no terceiro carro para alguém com dois ou três anos no máximo de F1.
Enfim, meus devaneios Ferraristas talvez……

Valério Paiva
Valério Paiva
14 anos atrás

Flávio, aqui no site http://www.motorsport-total.com fala com alguns detalhes sobre uma suposta possibilidade da Campos se associar com Chad Hurley, fundador do Youtube e ligado a USF1:
http://www.motorsport-total.com/f1/news/2010/02/Campos_und_US_F1_Aus_zwei_mach_eins_10021611.html

Roberto
Roberto
Reply to  Valério Paiva
14 anos atrás

VAlério, daqui a pouco os noticiários vão noticiar a fusão da Campos e da USF1, conseguindo o patrocinio e correndo com o Chassis Dallara. Pelo curto espaço de tempo, não têm como eles fabricarem o chassi a tempo. Então só comprando. E o novo time se chamaria US Campos GP!

Roberto
Roberto
Reply to  Valério Paiva
14 anos atrás

Claro! Os pilotos seriam o Argentino e Bruno Senna!

Eduardo Britto
Eduardo Britto
14 anos atrás

No dia 14/03… o que vai me surpreender mesmo vai ser a F Indy nas ruas de São Paulo… a julgar pelo estado em que vi a Marginal ontem, bem onde, em teoria, os carros vão fazer a curva pra entrar no sambódromo. Tá mais cru que kibe cru.

Arnaldo
Arnaldo
14 anos atrás

Pelo menos nos ‘tempos das montadoras’ os carros existiam de fato…Ruim com elas muito pior sem elas.

Ricardo Mello
Ricardo Mello
14 anos atrás

Sempre torci por um aumento de carros no grid da F1, mas, do jeito que as coisas andam com a USF1 e Campos, prefiro que fique com os 11 times, o que já é um incremento, comparado com 2009. Com menos de 30 dias para a primeira etapa, esses times não terão tempo sequer para acertar o carro para condições de corrida. E isso põe em risco a segurança dos seus pilotos e dos demais.

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Quando essa equipe apareceu, veio com uma proposta bem séria de ficar na F1, pensei que seria uma equipe bem forte, tipo a Brawn em 2009, essa equipe para mim hoje é a chacota da vez.

Equipe sem pilotos, sem carros, e agora sem sede. Tudo isso por culpa do bernie que fez um sorteio maluco para escolha de equipes.

Roberto
Roberto
Reply to  Pablo
14 anos atrás

O Pablo a nova Brawn GP será a BMW Sauber-Ferrari (Sem BMW claro)

Alvaro
Alvaro
14 anos atrás

Flavio,
Você tem alguma atualização sobre a Campos Meta? Afinal, conseguiram o dinheiro para correr? Eu não achei mais nada no noticiário.
Obrigado,
Alvaro

Maxwell Barbosa Medeiros
Maxwell Barbosa Medeiros
14 anos atrás

Alô, Stefan GP? Temos boas novidades!