MENU

quarta-feira, 17 de março de 2010 - 14:30ESPN Brasil

190E

SÃO PAULO (dia tumultuado) – Macacada, tive problemas técnicos para atualizar o blog hoje e só agora resolvi. Na verdade os problemas foram mais meus do que do sistema. Mas não importa. Comecemos o dia com a matéria de ontem no “Limite”. Achei uma Mercedes 190E, graças ao blogueiro Flávio Almeida. É um carro um pouco mais novo do que aquele com que Senna derrotou outros pilotos de F-1 em Nürburgring em 1984. Para ver, clique aqui.

28 comentários

  1. carlos porto disse:

    Veja na internet um projeto de um autodromo que sera construido em rio acima M.G se chama vila rey,e um grande projeto~
    queria saber o nome do grupo grupo que esta construindo este empreendimento,se for verdade ‘ ´E O MAIOR DA AMÉRICA do sul.

  2. Ronnie disse:

    Boa noite! Sou do DF, tenho uma com dog leg ! Excelente carro! Tentei vender ha um tempo atrás mas apareceram outras duas no mercado a preço mais alto que a minha então fiquei meio de molho ! Vou nunciar novamente compreço mais pé no chão! QUero alguém que cuide! [email protected] .Abração

  3. ALEX B. disse:

    Mais, mais, mais! Não sou “Mercediano” tambem, mas gostei! Já vi Indy Gomov mais inspirado! Ahhh, Mercedes não faz fumacinha azul!

  4. Thiago disse:

    Pena que esse carro da matéria não está original, mais. Ele só saiu na cor preto (grafite bem escuro) e dourado. Esse foi pintado ao gosto do freguês. Pena ser automático, também.
    Câmbio manual com primeira pra baixo é mais interessante.

  5. Marcelo Sousa - Montreal QC disse:

    Meu primo tem uma 190E Diesel ai no Brasil,, o pai dele comprou zero em Portugal e levou pro Brasil a uns anos atras, alias esse meu primo tem uma pequena colecao de dar gosto, inclusive um Pontiac 55 que foi do avo, mesma historia, comprou zero e levou….se quiser te passo o contato dele pra uma materia. Vc vai gostar dele, ele foi dono de uma consecionaria LADA, que ficava na Av. dos Bandeirantes ( chamava-se AutoPlace).
    Abracos…. e ta chegando o dia D, heim….deixa espaco nas portas pro adesivo….

  6. Bianchini disse:

    Como diria Janis Joplin, “Oh Lord, won’t You buy me / A Mercedes Benz…”

  7. Orlando Salomone disse:

    Tenho uma 280S, mas um dos meus modelos preferidos de Mercedes é a 190. Carro justo, boas dimensões, ótimo motor (o seis-em-linha), ótimo desempenho. Ainda vou ter um.

  8. edú disse:

    Acho as matérias do Indiana Gomes ótimas, mas vc sempre esquece de citar a potência dos motores, dos FNMs, do Opala SS, Alfa TI, Jk e agora do 190 E. Tudo bem vc falou que é um 2.3 16 válvulas, mas a potência Flávio… quantos cavalinhos. Abç.

  9. Lucas Martin disse:

    POis é, esse carro é lindo demais!!! tentei comprar um ano passado, mas tenho 1,94m de altura, e ele não foi projetado para maiores 1,85. comprei uma 300e mesmo, 92, e estou reformando ela. Mais potência, mais marchas, mesmo luxo. Quando estiver pronta te convido pra uma voltinha, quem sabe uma subida de montanha!

  10. RG disse:

    FG, vi que o carro está a venda e com 88 mil km. Onde fica esta loja? Vi que é um daqueles shoppings de carros, mas não consegui ver o nome do shopping….

  11. Roberto Martinez disse:

    Assisti ontem. Bela matéria.

  12. Ricardo Rossi disse:

    Flávio

    Você lembra que tinha a versão MONCEDEZ, a transformação do monza sedan em 190E ?
    O engraçado era o contrário quando transformavam a 190E em Monza, só para não chamar atenção da bandidagem.

    Abraços

  13. Rodrigo Duarte disse:

    Achei engraçado que assisti o Limite e, depois pus na Sportv e estava passando um programa em que ele entrevistava a irmã do Ayrton Senna, a Viviane. E na entrevista, o Reginaldo destacou que o troféu mais significante para ele, Reginaldo, justamente foi aquele em que o Senna, em meio a muitos bons pilotos e na época ele não era tão conhecido, conseguiu vencer a corrida da Mercedes. Achei muita coincidência hehehe
    Bela matéria FG, e belíssimo carro. Mercedão de dar gosto.

  14. Edu disse:

    Ficou legal a matéria, mas faltou falar das vitórias desse carro na DTM e também que tivessem mostrado os bancos de trás desse carro, que são individuais e esportivos, bem parecidos com os dianteiros.

  15. jean disse:

    Eu como fã da marca mercedes em miniatura, tenho em 1/43 essa 190E de Nurburgring -1984.

    Abraços

  16. lello molusco disse:

    Pô. faltou mostrar o carro no DTM ?

  17. Ian disse:

    Show de matéria Flavio. Eu, como dono de uma dessas, achei especialmente legal. Não sei se você sabe mas o câmbio das que são manuais é um Getrag(com a primeira para trás) que é show.
    Abs

  18. Júlio Previero disse:

    Flávio., assisti o “LIMITE” ontem e ouví vc falar sobre o acervo de carros do Ayrton Senna que a família guarda até hoje. Seria interessante fazer uma matéria sobre eles não acha ?

    Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *