A REVISTA

SÃO PAULO (divirtam-se) – Eis o #ProjetoSecreto. A Revista Warm Up, em formato digital, mais novo produto da nossa trupe, Victor Martins à frente. Eu diria que é leitura obrigatória.

Subscribe
Notify of
guest

184 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alan
Alan
14 anos atrás

Seria possível disponibilizar a revista em PDF?

Felipe de Almeida
Felipe de Almeida
14 anos atrás

Quero a assinatura para receber em papel em casa ou comprar no jornaleiro todo mês como antigamente. É possivel Flávio?

Laimar
Laimar
14 anos atrás

Quando é que sai a #1 ???? Sensacional !!!! Espero que vocês continuem o trabalho. Seria ótimo se ela saísse impressa, voltaria ao meu tempo de guri, esperando chegar o dia para ir na banca buscar a edição do mês, sair felizão depois de pagar o jornaleiro, sentir o tato nas folhas, o cheiro. Fiquei emotivo mesmo, que trabalho. Parabéns a todos.

Jander
Jander
14 anos atrás

Sempre acompanhei o Warm up agora Grande Premio e o seu Blog, estou adorando a revista, muito bem elaborada os textos maravilhosos, uma leitura ótima! Recomendo a todos e Parabéns por toda Equipe! #TamoJuntoNaRevista

Amauri Rosendo
Amauri Rosendo
14 anos atrás

parabéns, sensacional revista, vocês poderiam faze-la impressa e vendida em banca seria um sucesso, equipe competente é outra coisa, continuem assim.

Renato Vieira
Renato Vieira
14 anos atrás

Parabéns a toda equipe do Grande Prêmio por esta bela obra!
É importantíssimo para os amantes do automobilismo, uma publicação como esta, diferente e inovadora, livre de qualquer influência comercial ( nada mais desagradável do que suportar as abreviações ridículas e desrespeitosas da emissora oficial) . Já li e estou lendo-a novamente, e mal posso esperar a próxima edição.

Abraços!

GersonSC
GersonSC
14 anos atrás

Estava lendo a Carta do Editor, da revista WarmUp, e resolvi vir aqui dizer algumas palavras: Caro Flavio Gomes, coloque a cafeteira na redação, eles merecem, fizeram um ótimo trabalho e tem o direito de tomar um cafezinho decente!!! Tem umas cafeteiras italianas que são show!!! Custa só uns 2 merréis, mas para um magnata das comunicações automobilisticas como tu, isso não é nada!!!

Lauro
Lauro
14 anos atrás

Iniciativa fantástica. Sem dúvida, algo que os leitores vão adorar. Parabéns a toda equipe.
Flavio, agora que o segredo acabou, por que não contar um pouco de como nasceu o projeto, as etapas, as dificuldades? Atrás de um grande projeto sempre tem uma grande história. E o “grandeprêmio” já é de vocês.
Abraços.

Don Victor
Don Victor
14 anos atrás

Ainda não terminei de lê-la… mas desde já afirmo categoricamente q vcs surpreenderam a tds fãs de automobilismo…. ainda mais por estarmos orfãos de uma revista com qualidade…. espero q vcs levem esse projeto adiante!!!!

Anderson Rubin
Anderson Rubin
14 anos atrás

Simplesmente sensacional. Textos excelentes e visual deslumbrante. Uma sugestão para as próximas edições: por que não uma matéria histórica (a pré-F1, na era dos Grand Prix, e os anos 50-80 da F1) em cada edição?

D.Pierotti
D.Pierotti
14 anos atrás

Parabéns, a todos da equipe.

foca
14 anos atrás

excelente!
linda e séria mas sem caretice.
encaixou perfeitamente na tela do meu tablet pc.
tomara que não comecem a cobrar pra ver…
e parabéns aí pro designer e pro conteúdo principalmente!

JotaVê
JotaVê
14 anos atrás

Sem palavras!! Fantástico! Nota 1000!

Alfredo
Alfredo
14 anos atrás

tá aí um uso para o I-pad ! rsrsrsrs

parabéns pelo novo projeto, sucesso !

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
14 anos atrás

Li a revista toda. Parabéns pela iniciativa e trabalho. Ficou muito bom, de muito bom gosto e categoria. Um presente para os verdadeiros aficcionados por automobilismo.

Sucesso neste e em futuros projetos.

Abs.

Assis
Assis
14 anos atrás

Excelente ! Já devidamente lida num dia de ócio decidido no serviço .

Ainda sim, sinto falta da coisa física, o cheiro da revista, poder ter nas mãos aquelas belissimas fotos da matéria F1 Retrô por exemplo…

+ muito bom ! Parabéns, e lerei sempre !

Andre Luis
Andre Luis
14 anos atrás

Cara, não imaginava que o projeto secreto fosse uma revista digital. Esperava alguma coisa com rádio ou tv, mas ficou show de bola.
Leitura agradável, sem forçar a barra e com fotos bem legais.
Há, a médio ou longo prazo, a expectativa de colocar a revista nas bancas?

ronaldin
ronaldin
14 anos atrás

Só tive tempo de dar uma “folheada” hoje…
Lí a matéria sobreo kobayashi, ficou legal demais!!!

Muito bacana mesmo a revista!

parabéns a todos!

Jorge Barata
Jorge Barata
14 anos atrás

Parabéns equipe! Bom trabalho e um abraço moçambicano.

Emmanuel do N. Sousa
14 anos atrás

A revista contém uma diagramação estética perfeita. Acabo de baixá-la e consumirei sua leitura com muito prazer pelo tema que me fascina.
Concordo com alguns comentários já postados sobre o pseudo-ineditismo da publicação, justamente, porque eu fui leitor da Revista Faster, há alguns anos, de donde eu sou amigo de um dos seus antigos colaboradores.
Pelo grande projeto, parabéns!

Alexandre Lannes
Alexandre Lannes
14 anos atrás

PARABÉNS!
Nós que somos crias do WarmUp, adoramos o nome! Parabéns mesmo e todo sucesso do mundo.

A idéia não é inédita, o formato também não é inédito e alguns colaboradores são egressos do antigo fórum WU e hoje são de outro fórum (que não posso dizer o nome aqui pq o FG não gosta e, as vezes, entende como propaganda, mas o espaço é dele… então…), como o Mantovani. Ou seja… parece familiar pacas!

Já nasce cercada de gente muuuito boa. Acho que esse é o diferencial para as outras revistas no formato, que nasceram antes ou… tentaram nascer.

Mais uma vez: TODO SUCESSO DO MUNDO!

Adriano
Adriano
14 anos atrás

Excelente projeto, mas só não é inédito. Já teve a Revista Faster do Forum Faster e a Revista Downforce do Fórum Downforce. No mais, só dá os parabéns.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Putz, Flavinho, I’m in love! Cara, precisamos de uma revista como esta, mas real, de papel! Não seria este outro projeto secreto?

Fabrício Passos
Fabrício Passos
14 anos atrás

Capa está sensacional! Assim como alguma das imagens.

Mas tem coisas no layout (como margens, mudanças na colunagem) que não me agradaram.

O pior é que experiências como estas tentam misturar o impresso e o digital. Tem uma pesquisa científica interessante sobre jornais digitais que utilizam tais recursos e que demonstra que uma experiência desse tipo não é satisfatória no meio digital. O leitor tem expectativas que o resultado não consegue alcançar. O título da pesquisa é o seguinte: “Folheando de Mentira: leitura de jornais impressos na web” dos pesquisadores Ana Elisa Ribeiro, Bernardo Diniz, Ana Elisa Costa Novais, Ana Maria Nápoles Vilela (grupo de pesquisa de Linguagens e Tecnologia do CEFET-MG).

Se fosse uma revista impressa, seria mais adequada. Ou melhor, se fosse algo como o Terra Magazine, seria algo mais adequado para o meio digital.

Paulo Roberto Guedes
Paulo Roberto Guedes
14 anos atrás

Parabens a todos. Espero que cresça a publicidade para mante-la viva por longo tempo.

Rafael Vieira
Rafael Vieira
14 anos atrás

Parabéns pela iniciativa, excelente revista. Gostei muito do formato e do que li. Outra coisa para as pessoas de mente limitada, veja o próprio link da matéria da Band publica no Grande Premio. Indy em SP será um sucesso sim:
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formulaindy/2010/03/10/video+etapa+da+indy+deve+gerar+r+120+milhoes+a+sao+paulo+9423600.html

Roberto Zuquim
Roberto Zuquim
14 anos atrás

Muito boa a revista.
Coisa de profissionais.
Parabéns!

Celso Silva
Celso Silva
14 anos atrás

Porra veio! Vocês são foda! Parabéns pela revista, os fãs de F1 agradecem de coração. Vida longa ao GP. Inté!!

Tazzio
Tazzio
14 anos atrás

Parabéns!! E que tenham todos muito sucesso.

Vai Rubinho...
Vai Rubinho...
14 anos atrás

De excelente gosto a Revista. Uma idéia excepcional e que só vem a acrescentar. Parabéns pelo projeto e sorte nas próximas edições.

MARCIO
MARCIO
14 anos atrás

Como não sei seu e mail, gostaria que voce enviasse ao meu e mail um endereço que eu pudesse enviar alguns materiais a vc.

MARCIO
MARCIO
Reply to  MARCIO
14 anos atrás

Parece que vc postou o comentario sem ler. Será que não mereço uma resposta?

Chico Bravo
Chico Bravo
14 anos atrás

Parabéns. O melhor projeto secreto do mundo.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
14 anos atrás

Parabéns pela iniciativa e espero que Vitor Martins continue com seu diferencial que é trazer notícias garimpadas nos bastidores das várias categorias. Desejo muito sucesso, pois tem potencial para ser das melhores do mundo.

Carlos Tavares Araújo
14 anos atrás

FG, isso t´no Grande Prêmio:

O jornalista Flavio Gomes, do Grande Prêmio, participou nesta segunda-feira (8) de um videochat no iG. Gomes falou sobre a nova temporada da F1, que começa neste fim de semana no Bahrein, e elegeu Nelson Piquet como o piloto mais completo da história.

Cara, não foi isso que eu ouvi você dizer na entrevista.

Mesmo que tivesse dito, seria sua opinião. O problema é essa chamada, que ficou, desculpe, típica do Globo.com.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Carlos Tavares Araújo
14 anos atrás

Não corrigiram isso?

Cacá
Cacá
14 anos atrás

Simplesmente Parabens!!!!!!!!

peter von wartburg
14 anos atrás

SENSACIONAL!

teremos coluna do massimo bueno?!

Marcelo dos Santos
14 anos atrás

Sem dúvida conteúdo com “profundidade” é uma grande iniciativa, pois vai contra essa péssima lógica da informação digital do impacto pelo impacto. Parabéns, desejo muito sucesso e antevejo que a idéia é de fato publicar fisicamente, não?

Excelente o conteúdo, mas questiono um pouco a forma. Vejo ali alguns problemas veículo X linguagem e alguns “senões” no projeto. Mas tenho certeza que estas questões serão aprimoradas a cada nova edição. Gostaria de ter um canal para sugestões a respeito.

Abraço

bruno mantovani
Reply to  Marcelo dos Santos
14 anos atrás

Escreva para [email protected]

Breno Peixoto
Breno Peixoto
Reply to  Marcelo dos Santos
14 anos atrás

Mantovani, espetacular o desenho do Bruno Senna! Cai na risada!

Fábio Dalri - Joinville/SC
Fábio Dalri - Joinville/SC
14 anos atrás

Excelente revista FG, parabéns a toda equipe. Já comecei a indicar para os amigos amantes do automobilismo.

Abraço.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Sensacional mesmo!
Quem é do ramo, não tem jeito, sai coisa bem feita !
Parabéns à todos envolvidos no projeto, digo, na nova realidade.

Kamen Rider Black
Kamen Rider Black
14 anos atrás

Eu era um grande fã e consumidor das revistas Racing uns anos atrás, aliás uns anos não, vários anos atrás! Lia todas desde 1997, mas não era assinante e a banca de jornal que vendia aqui nas redondezas parou de vender a Racing, aí acabei parando de ver também e acabou que a própria internet substituiu naturalmente a revista….passei a ver mais sites, blogs e etc sobre o assunto. Mas torço para a revista Warm Up. Sucesso!

F. Scavone
F. Scavone
14 anos atrás

Olá Flávio. Parabéns para você e para todos os envolvidos na criação dessa revista.

Ela ficou ótima, deliciosa de ler. Ontem eu li inteirinha de uma vez e fiquei muito feliz de ver textos muito bem escritos e, o mais importante, por jornalistas que entendem realmente sobre o assunto.

Abraços.

Rui Pastor
Rui Pastor
14 anos atrás

Parabéns pela revista, embora não concorde com o termo “inédita” pois tínhamos a revista eletrônica Faster alguns anos atráz…

claudio antonio cesario da silva
claudio antonio cesario da silva
14 anos atrás

coisa de primeira!!!!!!! parabens a todos que participaram do projeto

Eric
Eric
14 anos atrás

Sensacional Little man!!!!!!

parabéns pela nova empreitada….e continuo assiduo desde 2000…..

vitão
vitão
Reply to  Eric
14 anos atrás

little man…vÊ quem fala …..

John
John
14 anos atrás

Impossivel de ler, não abre no IE.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
Reply to  John
14 anos atrás

Parabéns pela iniciativa! Tive o mesmo problema do amigo acima, demorou demais para abrir e a navegação estava prejudicada. Alguma dica sobre configuração do computador?

Abs.

Josué Solino
Josué Solino
14 anos atrás

Fabuloso, tudo o que nós, apaixonados por automobilismo poderíamos querer. Muito, muito bom. Parabéns à todos do Grande Prêmio pela iniciativa e muito sucesso.

Caires
Caires
14 anos atrás

Pessoal do Grande Prêmio, como fiel e assíduo leitor/visitante do site, não poderia deixar de parabenizar por mais essa inovação de vocês. Parabéns, a revista ficou ótima!

Conrado Andrade
Conrado Andrade
14 anos atrás

Nota mil mesmo!
Se o teor das notícias, colunas e reportagens continuarem como nessa primeira edição, finalmente, teremos uma mídia digna de gente que faz as coisas por prazer. Ficou muito legal mesmo, parabens!

Zeuxis
Zeuxis
14 anos atrás

Excelente, todos que gostam de velocidade agradece, ainda mais que não precisa pagar, só tenho a agradecer, belo trabalha e ótimo layout.