MENU

domingo, 28 de março de 2010 - 5:56F-1

AUSSIES (8)

SÃO PAULO (escuro ainda, delícia) – O desempenho da Lada-Renault merece um post à parte. Começando por Petrov, que estava bem até fazer merda sozinho. Temos de conversar com esse rapaz. Mas tudo bem, é sua segunda corrida, apenas. Vamos dar mais uma tempinho para ele se adaptar. Cinco anos, digamos. Planos quinquenais.

Agora, o Kubica… Bom, antes de mais nada, cumpre dizer que os prognósticos sombrios sobre o desempenho da equipe, agora nas mãos dos fundos Genii de investimentos & lavanderia, foram furados. Há uma explicação. A pré-temporada foi uma bomba, mas aí vieram os homens de Togliatti, o emblema do barco na lateral, e tudo mudou para melhor. É a vitória definitiva do proletariado sobre os porcos capitalistas do Ocidente. Que mandemos de vez os franceses para suas boulangeries e vinícolas, e fiquemos com o time de uma vez por todas.

Kubica fez um corridão, e eu arriscaria dizer que foi o melhor da prova, embora não ostente o logotipo da Lada no macacão. Acho que esqueceram de bordar. Largou de forma excepcional, ganhou posições nos boxes e soube segurar o segundo lugar mesmo sendo muito assediado a prova toda, e tendo de segurar sua trapizonga amarela na segunda metade da corrida com pneus em petição de miséria.

Um espetáculo. Mas como é feio, putz grila.

62 comentários

  1. Claudio disse:

    Como diria Il Commendatore, Enzo Anselmo Ferrari… “Bonito é ganhar corrida, o resto…”

  2. Wallace disse:

    Primeira Mão: Mãe de Petrov avisa que ele usará o meianov no próximo Q3, e que entrará em contato com Indiana Gomes…..
    O motivo é a dificuldade do Petrov entender o Russo dos Franceses… Assim ele se sentirá em casa….. Agora a coisa vai.

  3. Spok66 disse:

    Parabéns para a Renault/Lada e para Kubtza que realmente andou bem .Camaradas felizes poraí …

  4. Roberto disse:

    Há uma coisa que ninguém repararam!
    Red Bull e Renault utilizando motores Renault!
    Eles não estão apagados e estão andando até melhor do que o motor Mercedes e Ferrari. Cosworth só está bem na Willians, assegurando a posição de oitavo para baixo.

  5. alex disse:

    O Galvão enche a bola do Massa já é a segunda corrida que anda menos que Alonso apesar de ficar na frente até hoje só foi espelho Shumi e Raikonem é verdaeiramente nosso novo Rubinho que saldade de nossos Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. junior disse:

    se fosse o Massa fazendo o que o hamilton fez, com certeza o babacão bueno estaria falando…
    ESSE É O FELIPE MASSA, CORRENDO COM A FACA NOS DENTES, AGRESSIVO, DECIDIDO… mas como foi o Hamilton o galvão o humilha. insuportável as narrações de galvão.

  7. junior disse:

    A Ferrari simplesmente teve sorte nesta corrida. Do jeito que os oponentes andaram e as Red não tivessem tido problemas, com certeza ficaria assim:
    1 – Vettel
    2 – Webber
    3 – Hamilton
    4 – Button
    5 – Kubiza
    6 – Alonso
    7 – Massa
    Mas, enfim, os imprevistos fazem parte das corridas. Mas serviu para ver que a Ferrari não está com a bola toda não. E Galvão, admita, o Hamilton fez uma grande corrida e não foi barberagem dele no incidente com Webber. Na minha opinião foi choque de corrida, mas se for para culpar alguém, com certeza seria culpa do piloto da red bull.
    abraço.

  8. MSM disse:

    Bela corrida do Kubica, largou muito bem, saiu da 1ª curva sem problemas, teve uma parada melhor que a Ferrari e depois liderou o pelotão sem dar chance para os que vinham atrás, a situação estava tão controlada, que quando o Massa ameaçou a chegar mais perto, ele pisou fundo e voltou a abrir vantagem. Esse é outro piloto campeão, se a BMW tivesse aproveitado no ano passado, qd Ferrari e Mclaren fizeram um péssimo carro, poderia no mínimo disputar o campeonato com a Red Bull e a Brawn, mas preferiram jogar tudo para o alto.
    Belo resultado para a Renault, espero que tenham bons resultados este ano.
    Quanto ao russo, ficou a maior parte no pelotão do meio e quando apareceu, fez besteira, mas é o começo, vamos ver as outras corridas.

  9. douglas disse:

    kubica parece o inspetor bugiganga

  10. Fred disse:

    Ele (Kubica) já deveria ter tido uma oportunudade em uma MacLaren, Ferrari, RedBull, ou seja, numa equipe de ponta!
    Qdo rolar a oportunidade, acho que o campeonato é dele!1 Batata!!!

  11. christian alves piloto corinthaino carioca disse:

    caraca, alem de consumir informaçao e humor neste blog, ainda tenho q relembrar minhas aulas de historia! rsrsrsr
    planos quinquenais foi foda! srsrsrsrsrsr, isso vai ser melhor q o telecurso 2000! rsrsrsr ai depois vao falr q os mecanicos sao os bolcheviques, q a corrida foi uma perestroika e q o piloto russo tem q ir pra glasnost! rsrsrsr
    ate o stalin esta rindo desse post! rsrsrsrs

  12. Ronaldo Costa disse:

    O campeonato da F1 do presente ano tende a expor uma realidade que os brasileiros não gostarão de saber, ou seja, o “talento nacional” parece ter relação direta e obrigatória com a qualidade do material utilizado, isto é, ao contrário dos Kubica da vida, nosso pilotos não conseguem tirar “leite de pedra”. Devido a isso acredito que se a Ferrari não conseguir se “agigantar”, melhorando muito mais o seu carro que já é o melhor, terminaremos o ano ouvindo outra vez um brasileiro explicando o seu inexplicável fracasso, o que aliás já deveriamos estar acostumados!

  13. Vodka disse:

    se tivesse teste do bafometro na F1 esse russo estaria na roça. Hehehehe… Na Australia esta um clima ameno. Deixa esquetar o clima que a LADA vai dereter… Sorte de principiantes…

  14. Jonny'O disse:

    Sacanagem Flávio ,pra que esse negocio de cinco anos ,pare de precionar gratuitamente o Petrov.

  15. Orlando Salomone disse:

    Boa surpresa, o Kubica merece e faz diferença.

  16. Flavio… esse Renault ainda vai virar um Lada… daqueles vermelhinhos, quadrado, com paralamas… kkkk

  17. Sempre torci pro Kubica, meu piloto preferido, e ele mostrou porque é, segurou o Hamilton que tava com pneus em condições muito melhores. Se a Renault tivesse um carro um pouco mais veloz ele terminava em primeiro.

  18. Pedro Jungbluth disse:

    Agora que me toquei. Kubica é polonês, ou seja, nato em leste europeu!

  19. @betonight disse:

    Como pode um russo não saber guiar um Lada? Ainda bem que Kubika vem de um país do Leste Europeu e certamente deve ter tido contato com o robusto e apertado carrinho e fez o que deveria fazer o Petrov.

    Alias, esperar o que por esse Petrov, Flavio? Já basta a marca Lada na pista.

  20. Marcos Henrique Reis disse:

    HAHAHAHHA! Sabia que ia falar isso!!! Eis a prova!

    http://twitter.com/marcoshreis/status/11185276663

  21. Old parts disse:

    Falando em Kubica, se o pai dele aparecer, o locutor oficial vai chamar de Papa Ku…bica??????

  22. Dennis Tae disse:

    Se não me engano, eu vi o logo da Lada na manga, perto do ombro…

  23. Alvaro Junior disse:

    Flávio

    Devemos realmente dar um tempo : 5 corridas, planos quinquetapas.

    Além disso sai Papa Hamilton e entra Mama Petrov, muiiito
    melhor, + 5 corridas de lambuja, planos decaetapas, se não mostrar serviço, vai para a fábrica de picolé na …. Sibéria.

  24. Galvão disse:

    Eu também achei que o Kubica foi o melhor da prova. O Petrov não me parece mal piloto não; o cara parece rápido.

  25. Vanderlei Julio disse:

    Flávio Gpmes, confesso que pensei na euforia de V.Sa. quando estava acabando o GP e vendo Kubica botar tempo nas Ferraris. Aquela aproximação de Massa e Alonso, pra mim era mortal para Kubica e seu “Lada-Renault”. Mas fiquei contente de ver o Kubica apertar o passo quando Massa ficou no encalço. É muito bom ver a Renault andando por ali e muito mais, não ver o talento e arrojo deste polonês perdido no pelotão da merda, como disse o Piquet num vídeo postado por você mesmo aqui dias atrás. Diferente do que muitos em comunidades do Orkut e em fóruns diziam que Kubica merecia uma McLaren pra disputar título, prefiro pensar que ele merece a Renault dar a volta por cima e ele ser uma espécie de libertador, de piloto marcado pela redenção, assim como Alonso foi para a mesma anos atrás. E para fechar, ficou lindo a mistura da nova pintura do capacete dele “orrrnando” com o carro. Button foi o cara, ganhou, mas acho que o segundo lugar para Kubica/Renault foi proporcionalmente mais soberbo.

  26. Fernando Kesnault disse:

    Se a Red Bull é rapida é porque além do gênio de seu projetista tem um senhor motor (se não é o melhor pelo menos tá ali) o que faz da equipe da Renault ser cotada para boas posições também ( é a história deste motor depois de tantos anos na ponta com Benetton, Williams, Lotus, a própria equipe Renault nos idos 1979-83 e 2005-06).

  27. Sanzio disse:

    Não disse que o nono lugar era estratégico???
    Os estrategistas do Kremlin como sempre dando um show.

  28. Rogério Magalhães disse:

    É, hoje já na largada o Kubica mandou muito bem… tá carregando a Renault nas costas, mostrando que sabe das coisas…

    Em compensação, o Petrov foi sintomático hoje: deixou sua LADA-Renault atoLADA na brita, hahahahahaha…

  29. Marcelo Krunfli disse:

    Esse André Luiz aí de cima (comentário das 8:35) não entende nada de formula 1. Avaliar os pilotos sem nem ter entendido a corrida é foda. Vai prender um pouco e depois escreva alguma coisa que presta. O Massa não chegou e não chegaria no Kubica, não tinha rendimento e mal conseguia controlar a Ferrari por causa dos pneus. Não há como compará-los.

  30. boca disse:

    Corrida fantástica!

    Hamilton deu show de agressividade, não tem o que falar mal do cara, ele simplesmente faz o que a maioria não faz: VAI PRA CIMA!

    Kubica também é phodão: Chegou Hamilton, não passou; Chegou Rosberg, não passou; Chegou Felipe, não passou; Fora a largada que saiu de nono pra quarto.

    Button teve ousadia e sorte, muita sorte. Mas é bom piloto e soube segurar a ponta. Quero ver ele segurar levando pressão, coisa que não teve nem ano passado e nem nessa corrida.

    Agora Alonso é o cara: ficou em último e terminou em quarto. Deu aula de como segurar com carro mais lento. Alonso deu show segurando todo mundo, caso as posições estivessem invertidas o Felipe não teria conseguido isso. Não sou viúva do Senna, sou e sempre fui Piquetista, mas essa do Alonso hoje me lembrou a do Senna, de Lotus, em que chegava Mansel e não passava; veio Prost e não passava; Piquet e nada.

    Segurou BUNITO!

  31. Zé zanine disse:

    Que LADA- RENAULT ?
    A Renault que é dona da lada agora, você ta parecendo o Galvão alterando os nomes por conveniência.
    você por adorar a Lada, nada contra
    O Galvão por que a venus platinada o obriga a não falar o nome da Virgin, da Red Bull entre outras
    Sei que leva na brincadeira…mas o brasileiro que preside o Grupo, vai fazer com a Lada o que fez com a Renault, Nissan.
    Espero em breve poder ver concessionárias Ladas pelo Brasil todo
    Abço

  32. Roseli Lopes disse:

    Gostei da corrida. Dormi após a bandeira quadriculada e não vi o podium. Acordei quando já estava passando um desenho. Foi interessante ver as ultrapassagens e o Hamilton e Alonso fazerem uma corrida espetacular. Mas o Button e o Kubica foram os destaques. Não percebi as mancadas do Galvão. Essas mandas trarão o MÁXIMO BUENO de volta ? Época de Páscoa, época de alguém ressuscitar… (é assim que se escreve ?). Ressuscita o home, FG ?

    • Vanderlei Julio disse:

      Roseli, faço questão de te lembrar de uma tosquice de Sir Carlos Bueno. No final da prova, quando Hamilton se aproximou de Alonso, o mesmo soltou uma que só podia ter saído de alguém que tinha acabado de assistir ao Chaves. Mais ou menos assim: “Agora vamos ver quantas garrafas vazias tem o Alonso”. O que é isso?
      Achei que depois do tal “uma gota e meia de combustível”, “Kubitza” e o chilique (é com x ou ch) dele com o engenheiro que mostrou a latinha de TNT, achei que não sairia uma podre dessa nesta madrugada.

  33. Fábio Ramos disse:

    A corrida foi fantástica, mas embora prematuro penso que é possível fazer algumas análises : No momento os carros da redbull são os melhores porém seus pilotos não correspondem à altura, Fernando Alonso é o melhor piloto em atividade , Button provou que não foi campeão por acaso , Hamilton ainda precisa provar que é campeão e Kubica com um equipamento melhor um dia poderá ser campeão assim como Rosberg.Mas o que dizer do maior piloto de todos os tempos da fórmula 1 .O ex. piloto e ex campeão pode estar manchando a sua carreira de títulos e recordes , porém ,esse retorno pode nos mostrar que apesar de ter sido sim um dos maiores pilotos da fórmula 1 parte das suas conquistas se deve ao equipamento que dispunha e aos seus arqui-rivais Barrichello, que é um bom piloto mas jamais será campeão , e Damon Hill,credo!!!!! Que maravilha essa nova cara da F1 ,com excessão das novas equipes parece que retornaremos aos bons tempos. Ah! Claro que não esqueci , estaremos torcendo pelo nosso brazuca guerreiro Felipe Massa que corre por fora e pode ser campeão(seria uma zebra? Acho que não.

  34. Mauricio disse:

    Não entendo como as grandes equipes deixaram passar a oportunidade de contratar o Kubica quando a BMW anunciou sua saída da F1.

  35. CLAUDIO AUN disse:

    O KUBICA TERMINOU EM 2º POR QUE ESTAVA COM O PESO DE UM LADA

  36. André Luiz disse:

    Kubica provando que piloto ainda faz a diferença, e ao segurar o Massa por tanto tempo mostrou que é mais piloto que o brasileiro e merece um carro melhor do que essa Lada – Renault . Ele deveria correr na Red Bull qdo o Webber se aposentar.

    • Moncho disse:

      Kubica não “segurou” Massa. O brasileiro não teve nenhuma chance de realmente se aproximar. A Renault logo se distanciava. Não houve NENHUM embate. Assim, nada a comparar quanto a pilotos. Ademais, anos atrás, Massa e Kubica protagonizaram uma final lindíssima tocando rodas e usando grama, da qual Massa saiu vitorioso. Os dois se abraçaram ao final. Engraçado alguém definir o status de um piloto, tão superficialmente, apenas por uma colocação casual. Mesmo porque, Kubica passou Massa nos pits…

    • RCRG72 disse:

      Massa estava com problemas em relação ao aquecimento dos pneus. Além de tentar o segundo lugar na corrida, ele ainda segurou el fodon das astúrias, com os pneus no bagaço. Felipe poderia ser campeão do mundo, se não fossem as cagadas da Ferrari em 2008. Dá de 1000.000 no Rubinho. Deveriamos estar contentes.

    • Zé zanine disse:

      Concordo com o Moncho e com RCRG72, comparar o Massa com o Kubica é Brincadeira!!!!!!!!!

    • Fabio de Deus disse:

      engraçado o RCRG72 e varios outros dizerem q o Massá só perdeu em 2008 só por erros da Ferrari… Será que ninguem lembra q na malasia ele tava em 2º e rodou sozinho? Só ali foram 8 pontos q ele deixou de ganhar… Ou seja a culpa foi dele mesmo… A equipe errou sim, mas se ele tivesse feito a parte dele, não precisaria ficar à mercê de um erro do time…

  37. gill disse:

    Moscovo
    Estranha e misteriosa
    Torres de ouro vermelho
    Frio como gelo
    Moscovo
    Mas quem sabe realmente o que você
    Ele sabe que um fogo ardente
    Em você tão quente

    Cossacos, ei ei ei levantar os vidros
    hey hey
    Natascha ha ha ha você é linda
    ha ha
    Tovarich ei ei ei sobre a vida
    hey hey
    Seu irmão saúde Hey Ho irmão
    Hey Hey Hey Hey

    Moscovo, Moscovo
    Jogue os óculos contra a parede
    A Rússia é um país bonito
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moscovo, Moscovo
    Sua alma é tão grande
    À noite, quando todo o inferno quebra frouxamente
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moscovo, Moscovo
    Gostos Love como caviar
    As meninas são a beijar da
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moscovo, Moscovo
    Come we dance em cima da mesa
    Até que a tabela divide
    Ha ha ha ha ha

    Moscovo
    porta para o passado
    Spiegel Czares
    Vermelho como o sangue
    Moscovo
    Qualquer pessoa que conheça a sua alma
    Ele sabe que o amor está queimando
    Quente como o fogo

    Cossacos, ei ei ei levantar os vidros
    hey hey
    Natascha ha ha ha você é linda
    ha ha
    Tovarich hey hey hey no amor
    hey hey
    Sua menina saúde Hey Ho menina
    Hey Hey Hey Hey

    Moscovo, Moscovo
    Jogue os óculos contra a parede
    A Rússia é um país bonito
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moscovo, Moscovo
    Sua alma é tão grande
    À noite, quando todo o inferno quebra frouxamente
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moscovo
    Lala lala lala la, lala lala lala la
    Ho ho ho ho ho, hey
    MoskauLala lala lala la, lala lala lala la
    Ha ha ha ha ha
    Oh, oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh
    Moscovo, Moscovo

    Moscovo, Moscovo
    Vodka se bebe pura e fria
    Isso faz cem anos
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moscovo, Moscovo
    Pai o seu copo está vazio
    Mas no porão é ainda mais
    Ha ha ha ha ha

    Cossacos, ei ei ei levantar os vidros
    hey hey
    Natascha ha ha ha você é linda
    Tovarich ha ha ei ei ei sobre o amor
    hey hey
    Seu irmão saúde Hey Ho irmão
    Hey Hey Hey Hey
    Moscovo, Moscovo
    Jogue os óculos contra a parede
    A Rússia é um país bonito
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moscovo, Moscovo
    Sua alma é tão grande
    À noite, quando todo o inferno quebra frouxamente
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moscovo, Moscovo
    Gostos Love como caviar
    As meninas são a beijar da
    Ho ho ho ho ho
    Moscovo, Moscovo
    Come we dance em cima da mesa
    Até que a tabela divide
    Ha ha ha ha ha

    PETROV GO GO, GO KUBICA GO, GO GO !!!!!!!!!!!!!!! LAda f-1
    se eu não soubesse alemão,estaria fritz!

  38. Mario Ferreira disse:

    FG ,depois das decepções que as “flechas prateadas” estão gerando ,que tal o Scumi investir num TRAB_MERCEDES ?

  39. Rocco Petri disse:

    Conselho: Veja F-1 sem áudio.

  40. Rocco Petri disse:

    Aqui por essas bandas, o filtro da Formula 1 se chama Galvão Bueno. Ele é o papa, o sabe-tudo, a razão de existir F-1 no Brasil. Os brasileiros vêem F-1 pelos olhos dele (jornalistas, inclusive). Ele fez do Senna o maior ídolo brasileiro. Ele e a Rede Goebbels. É a religião do Rev. Galvão. E todos repetem o que o líder Galvão diz.

    E ele só fala merda.

  41. Phil disse:

    Sparta ? Nunca mais !
    IT’S LAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAA !

  42. Ed disse:

    A lonso,não tenho simpatia pelo cara mas esse cara é ´f** – toca muito. Se fosse outro teria sido ultrapassado” fácil “pelo Hamilton.

  43. Zé Delfini disse:

    Ué, ele consegui ser + feio q o Scumi ? Impossível!

  44. Heberson Haase Pinheiro disse:

    Minha primeira opinião foi que a pista do Bahrein é realmente é uma M…Maiúscula!
    Na corrida de hoje, ví algumas curvas de alta, e também ví proximidade entre os carros, briga por posições, e alguns erros terríveis. A maioria da “molecada”. Eles tem meu perdão. Mas o Webber arrebentou com a corrida dele, e quase arruinou por completo com a do Hamilton, que assim como Vettel, Button, Alonso, Massa fizeram uma grande corrida. Mas, sem dúvidas, o nome e desempenho do final de semana, foi do Grande “Kubitssa”. Pra mim, Cúbica e pronto!

  45. JackSpeed disse:

    discordo FG o melhor foi o espanhol metido a besta,rodou caiu para ultimo,passou um monte e segurou o luizinho na maior moral.grande corrida do alonso.

  46. leonardo disse:

    e se o kubica tivesse ganhado? o FG teria dado a luz!!rsrs brincadeira!! corridaca!! lagada do massa,recuperacao do alonso,o sangue no zooiio do Luiz Amilton,a inteligencia e sorte do burton e o milagre do indiano da hispania (acho que ele colocou Curry na gasosa..rsrs) abracao flavio!!

  47. leandro tullii disse:

    Moskau
    Fremd und geheimnisvoll
    Türme aus rotem Gold
    Kalt wie das Eis
    Moskau
    Doch wer dich wirklich kennt
    Der weiß, ein Feuer brennt
    In dir so heiß

    Kosaken hey hey hey hebt die Gläser
    hey hey
    Natascha ha ha ha du bist schön
    ha ha
    Towarisch hey hey hey auf das Leben
    hey hey
    Auf Dein Wohl Bruder hey Bruder ho
    hey hey hey hey

    Moskau, Moskau
    Wirf die Gläser an die Wand
    Russland ist ein schönes Land
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moskau, Moskau
    Deine Seele ist so groß
    Nachts da ist der Teufel los
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moskau, Moskau
    Liebe schmeckt wie Kaviar
    Mädchen sind zum küssen da
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moskau, Moskau
    Komm wir tanzen auf dem Tisch
    Bis der Tisch zusammenbricht
    Ha ha ha ha ha

    Moskau
    Tor zur Vergangenheit
    tSpiegel der Zarenzeit
    Rot wie das Blut
    Moskau
    Wer deine Seele kennt
    Der weiß, die Liebe brennt
    Heiß wie die Glut

    Kosaken hey hey hey hebt die Gläser
    hey hey
    Natascha ha ha ha du bist schön
    ha ha
    Towarisch hey hey hey auf die Liebe
    hey hey
    Auf Dein Wohl Mädchen hey Mädchen ho
    hey hey hey hey

    Moskau, Moskau
    Wirf die Gläser an die Wand
    Russland ist ein schönes Land
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moskau, Moskau
    Deine Seele ist so groß
    Nachts da ist der Teufel los
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moskau
    Lala lala lala la, lala lala lala la
    Ho ho ho ho ho, hey
    MoskauLala lala lala la, lala lala lala la
    Ha ha ha ha ha
    Oh, oh oh oh oh, oh oh oh oh, oh oh oh
    Moskau, Moskau

    Moskau, Moskau
    Wodka trinkt man pur und kalt
    Das macht hundert Jahre alt
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moskau, Moskau
    Väterchen dein Glas ist leer
    Doch im Keller ist noch mehr
    Ha ha ha ha ha

    Kosaken hey hey hey hebt die Gläser
    hey hey
    Natascha ha ha ha du bist schön
    ha ha Towarisch hey hey hey auf die Liebe
    hey hey
    Auf Dein Wohl Bruder hey Bruder ho
    hey hey hey hey
    Moskau, Moskau
    Wirf die Gläser an die Wand
    Russland ist ein schönes Land
    Ho ho ho ho ho, hey
    Moskau, Moskau
    Deine Seele ist so groß
    Nachts da ist der Teufel los
    Ha ha ha ha ha, hey
    Moskau, Moskau
    Liebe schmeckt wie Kaviar
    Mädchen sind zum küssen da
    Ho ho ho ho ho
    Moskau, Moskau
    Komm wir tanzen auf dem Tisch
    Bis der Tisch zusammenbricht
    Ha ha ha ha ha

    GO PETROV GO, GO KUBICA GO, GO LADAF1 GO!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>