CHEGA LOGO
SÃO PAULO (não vejo a hora) – Sábado começa o Paulista, e teremos a primeira etapa da Classic Cup por volta das 13h. Até que enfim. Estão todos convidados a ir a Interlagos. Entrada gratuita pelo portão 7. Basta passar debaixo da pista, estacionar onde os seguranças indicarem e subir para os boxes.
Desconfio que será a última corrida do Meianov com essa pintura.
então será uma corrida historica?!
H@armel paciência, cada um escolhe o carro e a categoria que deseja !!
Desculpe ” H@rmel ” !!!
Desculpe Jackie, mas não é escolha. E imposição e falta de bom senso de quem quer decidir o destino da categoria… mas como sempre, as coisas somente mudam quando os clubes começam a sentir no bolso…
Olá Flávio, fiquei sabendo que a Lada vai patrocinar a Renault, quem díria e a melhor parte, vão colocar o Meianov nas corridas de Formula 1, pois o carro da Renault é muito fraquinho, então vai liberar o Meianovski???
Pudesse, sábado estaria nesse território sagrado onde por um enorme buraco no alambrado estes olhos viram o semblante fixo de Peterson, dentro do casco, dentro da March, retomando forte na saída do Sargento naquele glorioso “teste” de 72…
Parabéns,Flávio..e boa sorte na corrida…espero ansiosamente poder assistir aos vídeos on-board…abraços.
olhando o Fiat desse ângulo, ele lembra um Fusca no vidrinho (quebra-vento) e no arco superior do painel.
FG, se nada de errado acontecer, estarei lá sábado.
Hei flavio,
Dê uma olhada na notícia que saiu no site ESPN
http://en.espnf1.com/renault/motorsport/story/9950.html
Flavinho, estava folheando a QR do mês vi um Spyker, digo Saab, com cara conhecida.
Fui ver se o rapazote´´ era mesmo o famoso de outras bandas e lá vi o nome do glorioso proprietário do azulzinho.
O bichinho está mesmo um brinco.
lada na F1? sonho?
http://racing.terra.com.br/index.asp?codc=5515
A pergunta que vou fazer nao tem nada a ver com este post. Por acaso Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte de SP, é seu parente? Porque ele é a sua cara….
Não, mas dizem mesmo que somos parecidos.
Estaremos lá sabado, mas os seguranças nao deixam entrar nos boxes, só entra piloto ou mecanico
Arruma um jeitinho pra gente entrar, valeu
Suba pelas escadas de metal que ficam atrás do paddock. Assim não precisa passar pela entrada principal dos boxes.
Já passou da hora, desse carro ir p/ Museu !!!!
Jackie, o tag deste assunto deveria ser “The usual suspects” .
Caro Gomes,
desejo-lhe boa sorte!
ps. e corrida em Brasilia? Nada? Se bem que do jeito que está aqui, é melhor não vir, não é mesmo?
Abraços
Oi pessoal de São Paulo,
Cheguei na cidade a 1 mes depois de uma temporada de mais de 10 anos na Europa e lá na Europa eu participava de um clube de fiscal de pista e eramos convidados para fazer várias categorias pela Europa incluindo F1, Le Mans, A1, Touring, Porsche e etc.
Fiz amizade super legais nos ultimos 4 anos que faço parte do Clube e gostaria de continuar isto aqui em São Paulo. Ainda mais que ainda me sinto um peixe fora d’água e não conheço ninguem na cidade.
Tenho vários cursos aprovados pela FIA, durante nossos treinamentos recebiamos visitas de membros de outros clubes da Inglaterra e Alemanha.
Gostaria de continuar fazendo isto aqui em SP. Alguem poderia me indicar o caminho das pedras? Acredite se quiser não achei nada no Google.
Sábado tem competição em Interlagos como dito aqui. Quem ficará responsável pelos fiscais de Pistas?
Abraços e obrigado,
Gabriel
No sábado, vá ao 1º andar da torre de cronometragem, onde fica a Secretaria de prova. São eles que conhecem o “dono do pedaço” no que diz respeito à equipe de sinalização e de resgate.
Aproveitando o tópico. Vejo com frequência um Dodge Polara de corrida, amarelo e preto, número 66, estacionado num posto de gasolina no bairro da Saúde. Ele participa da mesma categoria do meianove?
Com a devida vênia do dono do blog: participava.
Agora participa da categoria “Clássicos de Competição” que corre no domingo pela manhã… a diferença é que o pessoal da “Clássicos..” tem um tempo limite de 2:20 (não podem virar abaixo deste tempo; é como se fosse um rallye de regularidade, só que na pista).
Putz, só agora me ocorreu a idéia de uma pintura pro Meianov. Para o concurso não dá mais (embora eu não tenha lido todos os artigos do regulamento registrado em cartório de Kiev), mas que ia ficar legal ele pintado com as cores da Lusa ia, heim?
vai fazer o upgrade no meianov? aquelas partes de fibra e tal?
se for, ja faz e muda a pintura tambem….
Meianov II
Flavio,
Você leu que existe a possibilidade da Lada vir a estampar o seu logo no carro da Renault este ano ?
Segue o link abaixo :
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2010/noticias/0,,OI4296657-EI14633,00-Putin+quer+patrocinar+a+Renault+escuderia+de+Petrov.html
Abs,
Você consegue ler três notas abaixo?
Já que a Lada vai de Renault na F1, coloca logo um motor Renault no Meianov, assim quem sabe vc sai do fim do pelotão.
Jamé.
Quem sabe, cambiando a decoração… ;)
Boa sorte na estréia!
Concordo com o Gustavo… Um AP seria bacana.
Vade retro, AP.
Companheiro Fábio, diga não às drogas!
Gomes, quando é que essa turma vem visitar a Fórmula Classic gaúcha?
Caraca! O Rogério tá vivo!
Quem é vivo sempre aparece, Dú, hehehehehe…
corrigindo : quem é vivo sempre desaparece….
o FG.. não acredito que vc ainda não colocou um post sobre esta reportagem do IG…
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/03/01/putin+declara+que+governo+da+russia+pode+patrocinar+renault+na+f1+9413257.html
Falando da Lada na F1.. “Seria justo, pois planejamos lançar toda uma série de novos automóveis, com uma plataforma nova e participação direta da Renault, mas sob nossa tradicional marca Lada”, declarou o primeiro-ministro russo.”
Imagina o 69 lá?? Com certeza.. ganha da Virgin, Campos e da Lotus!!
E eu não acredito que você leia somente a primeira nota do blog. Seu computador pifou, não dá para rolar a tela para baixo?
Sorry – :(
Boa sorte na prova, Flavio. Tentarei ir assistir. Vou ficar com água na boca, mas tudo bem, em breve estarei na pista, se Deus quiser. Abraço.
OPA, 7000 rpm ???? Fake?!
Flávio, boa sorte com o pequeno ivan. Tenta encerrar com vitória.
Fui …
Além da pintura,,,,e o motor?? Põe logo hun AP ai FG!!!!
Vou também.
FG, só por curiosidade qual é o tempo na chuva?
uma eternidade.
E o macacão, como fica?
Aquele modulo é da Pandoo??
Não é.
É um Hot Lap.E mais, injeção eletronica é proibido na Classic.
boa sorte para voces, que a temporada seja un sucesso
Flavio, comol já disse em outro comentário, se a Lada chegou a F1, coloca o meianov na Stock.
Realmente.. finalmente (sem trocadilhos!)..
Mas voce acompanhou a discussão sobre os “Grupos” 1, 2 e 3? Voce viu que além de correr contra os Passat, dos quais voce já tomava 5 segundos por volta (além dos 3 que já corriam na D1B devem vir mais 3 e mais alguns Chevettes), você vai ter de enfrentar com seu carro de 800 quilos + piloto, os Pumas de 750 quilos já com o piloto (dos quais voce vai tomar 10/12 segundos) ?
Briguei, enviei e-mails e argumentei muito para que não se cometesse a mesma injustiça de 2007/2008 e que acabou esvaziando a D2 em 2009 (aliás por qual razão voce e outros pilotos deixaram a D2C e passaram para a D1B ou mesmo D3 ?).
Este ano a D2 (carros até 1600cc ) volta a ser a categoria dos Pumas versus o Resto, e o resto vai ter de se contentar em andar de 5º ou 6º para trás!!!
H@armel, e do primeiro ao quinto ? Qual é o problema ???
Do primeiro ao quinto/sexto vão andar os Pumas que são 150 kilos mais leves do que os turismo.. (no grupo “2” vão andar todos os carros equipados com motor 1.6, ou seja os Pumas versus os demais, disputando pódio e pontos, e isso absolutamente não é justo).
Refizeram o regulamento desportivo de forma que carros de Turismo terão de enfrentar carros GTs, mais leves e com melhor aerodinâmica.
Uma coisa é voce entrar na pista sabendo que um determinado competidor – com o mesmo tipo de carro, é melhor de braço do que voce, outra é entrar na pista sabendo que alguns pilotos vão andar na sua frente somente por terem carros (bem) mais leves. Vide o resultado final do campeonato da D2C (somente os Pumas andaram em 2009 por desânimo dos demais pilotos).
Oba !!
Grande FG, uma pena nunca poder ter visto uma corrida da Classic Cup… deve ser emcoionante.. Há, uma pergunta que não quer calar:” Você vai trocar o macacão tbm?” Sim, pq vai destoar. Não que me ligue MUITOOO para moda, mas fica estranho não? Sugestão desse que vos tecla: Promove outro concurso de layouts pro macacão, mas baseado na nova pintura, claro!.
Boa sorte e sucesso! [:D]
Estaremos no templo sagrado de Interlagos, com certeza… já estava na hora de regressar para rever os amigos e os carros da Classic Cup…
Tem direito a entrar no box de gratis nesse Sãbado?
Boa sorte na corrida, Flávio.
Gomes!
7000 como faixa vermelha???
Me explica como !!!
Estaremos lá, FG.
Revendo os amigos e rindo das piadas do Finotão – aquele modelo-manequim lindo, pai do Nenê, estrela do calendário da Corcerama.
pé no porão, FG. Que o pé seja pesado e a alma fique leve. A estreia da versão Superleggera do Meianov (olha a sua moral, só uso o termo para as Lambos) será no meio do campeonato ? Bom, ao contrário da Campos e da USF1 vocÊ tem carro e não precisou vender a vaga para um argentino, o que é um baita progresso ! e pau no carcamano que corre com o protótipo da fábrica de jeguinhos de Maranelo.
PS: melhor titar o adesivo ” rastreado por blogueiros fofqueiros” . Pega mal.
Pra muita gente que frequenta este espaço, isso não é novidade.
Vejam o link:
http://carplace.virgula.uol.com.br/honda-city-brasileiro-e-lancado-no-mexico-com-preco-inicial-de-r-25-800-como-e-possivel/
Mas não deixa de ser impressionante.
Abraços.
Boa prova, Gomes e Meianov!
Na próxima ele estará mais soviético ainda.
* É você dentro do carro? O capacete parece diferente.
O que são todos esses reloginhos?
Já me desculpando pela intromissão: é o básico de um carro adptado para corridas.
Mostradores de: temperatura do óleo e temperatura da água, carga de bateria, pressão de combustível, pressão do óleo e conta-giros. Do lado esquerdo a chave da parte elétrica e o botão de partida e o amarelinho parece um “hot lap”.
São relógios com horário mundial. Moscou, Kiev, São Petesburgo e São Paulo claro.
Boa sorte FG, e parabéns pelo saab 96 na 4Rodas, lindo e impecável.
Ah, nao mude a pintura do #69.
Tudo bem que a outra tem mais a ver com a sua patria mãe, mas não ficou bonito.
Sem demagogia, o seu carro é o mais bonito da classic cup. Pra ser sincero, até passei a achar beleza nos caixotes soviéticos por conta do seu carro.
Como sugestão, faça uma nova enquete se mantem ou muda a pintura.
Bom dia Gomes,
Percebi que a pedaleira do Meianov é idêntica à da minha antiga FIAT 147. É original ? Se for, já sei de onde a FIAT copiou…
Ademais, quando para competição, os vidros são trocados por acrílico, certo ? É para evitar estilhaçamento ? Mas não fica perigoso se soltar inteiro ?
Abraços e boa prova !
FG, boa sorte.
Devo ir prestigiar e rever os amigos da Classic e Cia.
Fora a pintura para próxima etapa, alguma novidade mecânica no meianov ?
Lembro de algo como escalonamento do câmbio, Weber, redução de peso…
A ‘fofoca’ é que terá peças do Stefan GP, que serão testadas no Meianov….
nada de stefan…
ele herdou o espolio da USF1, vai ter muita coisa pra colocar no carro.
opa, botão de partida do caminhão mercedes??? hehehe
E o pé direito em cima do acelerador?? É isso ai FG! Boa corrida!