MENU

terça-feira, 16 de março de 2010 - 12:39Legião urbana

LEGIÃO URBANA

SÃO PAULO (que calor, sô) – Segundo dono, há 18 anos na mão do mesmo proprietário, 180 mil km rodados, tudo funcionando, vidro elétrico, espelho elétrico, ar-condicionado, bom gosto na forração bege, cor chique, motor AP 1.8 da Autolatina… Essa Belina Del Rey Ghia 1990 é de dar água na boca.

95 comentários

  1. icaro landim disse:

    Gente,preciso de varias peças pra esse mesmo carro,del rey belina ghia 89. se alguem puder me ajudar dizendo um site,telefone ou email de onde encontro quase tudo pra ela me avise por favor. No momento queria o braço + palheta do limpador traseiro,alguem tem?

  2. icaro landim disse:

    Alguem tem o bagageiro original de teto da belina scala ou ghia 89? quero comprar!

  3. Eziquiel Leite disse:

    Tenho um bagageiro de teto em perfeito estado guardado na laje da casa de meu pai. Pertencia a belina scala guia que ele teve. se alguém quiser comprar? 15-997674684

  4. vaner matos disse:

    Está a venda companheiro, tem ela ainda, ?

    só agora vi o post

    Vaner Matos

  5. marcos disse:

    concerteza essa belina e show de bola a 86 tambem sao linda da gostod e ter uma perua dessas

  6. Roberto disse:

    Flávio…muito legal a foto. Passei minha infância sempre dentro de carros da Ford, que era a marca preferida de meu pai. Mas, essa “Belina” não se chamava na realidade “Scala”?????

  7. Hummm
    padoca…
    sumaré…

    Mas é cara , a danada…

    Ia até lá ver uma dona, estudava no Santa Marcelina, na Cardoso. Bruta ladeira!!!
    Ah, juventude!!!

  8. Eduardo disse:

    Continuando a série vieram o Renault Laguna, (sedã e Perua) que eu e meus amigos chamamos de Corcel III e depois o Renault 21 que chamamos de Corcel IV.

  9. Eduardo disse:

    Meu pai teve 2 DEL REY’s um 82 série prata e outro 86 GLX, ambos foram Radio Taxi aqui em SP, vermelho e branco, lembro que fui com meu pai retirar o 86 na Caltabiano, o carro era lindo de mais branco, frisos largos, vidors verdes e o intrerior cinza, levamos para uma oficina para pintarem o vermelho, que dó… Enquanto isso eu Desmontei o 82 interinho para pintarem de branco, que acabamento, tudo parafusadinho nenhum grampo pra quebrar…

  10. Eduardo disse:

    O painel deste carro é espetacular… Meu pai teve, pelo menos cinco belinas… Incluindo uma 4×4 espetacular…

  11. Pedro Navalha disse:

    Também subi muito a Tamoios com um Del Rey CHT! Esgoelando em segunda lógico. E sempre via um monte de Quantuns e Santanas passando em terceira, mas fumaçando que era uma beleza.
    Pelo menos o Del Rey chegava em casa na volta da viagem e eu não precisava colocar 2 litros de óleo no motor para completar o nível…

  12. Duque disse:

    Eu gosto mesmo é da BELINA original !!! Aquelas linhas todas retas, quadradas ! A feiúra da BELINA original é que a faz um carro inesquecível !!!

  13. Orlando Salomone disse:

    Bela peça, não é um modelo fácil de conservar. Parabéns ao proprietário.

  14. Christian S. disse:

    Sou suspeito mas o melhor acabamento do Brasil até hoje foi o do Alfa Romeo. O da Ford era o 2º melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>