MAIS SOBRE ONTEM

SÃO PAULO (tudo passa) – Tem toda razão o comendador Claudio Ceregatti quando diz que o tempo ajuda a aplacar a raiva que um piloto (ou dublê de, como eu) faz uma cagada e bate quando tinha uma corrida na mão. Claro que eu não ia ganhar nada ontem, mas acho que chegaria entre os dez primeiros na geral, o que para meu carro seria uma vitória.

Passada, ou quase, a raiva, vamos lá… O treino aconteceu bem cedo depois da tempestade que atingiu a zona sul. O Antonio Chambel, de Passat, fez a pole com 2min23s680, na pista molhada. Ele vira normalmente, no seco, em 2min02s, algo assim. Larguei em 21º com 2min38s794. Estava sem o hot lap, e não tinha muita noção das minhas voltas. Mas foi bom. O Tranjan “Trovão Azul” vira no seco, em geral, coisa de 6s mais rápido que eu. E se classificou em 14º com 2min35s078. O Marcelo Giordano, de 147, virou 2min31s895. No seco, faz 2min08s. Estava razoável.

A largada foi lançada como no ano passado, com ultrapassagens liberadas a partir do apagar das luzes vermelhas. Larguei bem e na freada para o S do Senna ganhei algumas posições e ali passei o Tranjan. Era uma boa referência, porque sabia que ele tinha largado bem à minha frente. Quem vem de trás tem certa vantagem, pode observar melhor o que se passa à frente e encontrar atalhos.

Houve um baita esfrega-esfrega nessa primeira volta. Me espantei ao passar o André Mello, com seu Chevette vermelho que anda pacas — ambos, carro e piloto. Toquei em alguns carros e fui tocado por outros. Mas deu tudo certo.

Nessas condições, ultrapassar é questão de paciência e percepção. E de um pouco de sorte para escapar de rodadas e escapadas dos outros, que sempre acontecem. Foram sete ultrapassagens na primeira volta, e a partir daí fiquei num bolinho com o Sebastião Gulla (Puma vermelho), o Fábio Steinbruch (Dodge 1800), o Luiz Gomes (Chevette #11) e o Du Lauand (Fusca). Um pouco mais atrás, chegando e brigando com outros, o Tranjan & sua trupe. O Gulla à frente, e todos nós trocando de posições ao longo das voltas, cada um tendo dificuldade num ponto. Dava para perceber, pelo espelho, que o pelotão um pouco atrás estava sofrendo, também (a foto é do Dyonysyo Pyerotty).

Estava muito difícil parar na pista, molhada e com óleo em alguns pontos onde as manchas ficam invisíveis, por causa da chuva. Uma hora, finalmente, consegui passar o Du em definitivo e também o Luiz ficou para trás. A briga ficou com o Steinbruch, que chegava muito no Gulla no miolo. Na subida da Junção, Fábio patinou no óleo, o carro destracionou e eu passei sem grande dificuldade. Até lá, a corrida tinha sido muito, muito divertida. E limpa, apesar de um ou outro apoio para fazer uma curva, que com a pista-sabonete é inevitável — acho que toquei no Du e no Luiz, e peço desculpas por isso.

Com a pista daquele jeito, é difícil fazer uma volta igual à outra. Porque em cada ponto de freada pode estar um carro, a cada curva você tenta uma coisa ou outra, toma um susto, percebe que melhorou, e assim vai. Quando bati, estava sozinho, já com o Fábio bem atrás, e o Gulla no meu campo de visão. Eu iria chegar nele no miolo, talvez até passar, porque seu carro é muito potente e ele tinha dificuldades para controlá-lo nos trechos de baixa.

Na aproximação para o S do Senna, puxei quarta e terceira, como sempre, mas na freada as rodas devem ter travado. Ele foi reto, e ali a área de escape é ótima. É só não se desesperar, soltar o carro, que dá para voltar. Dá para pensar em tudo isso, na hora, só que quando entrei na parte pintada de verde, o carro escorregou em direção aos pneus. Pelo ângulo de entrada, talvez eu conseguisse só esfregar na barreira e continuar. Mas não deu. Virei a direção um pouco para a esquerda, para não dar de frente, e o carro simplesmente foi reto. Aqui tem um vídeo. Acabou.

É um saco. Você sai do carro sem ação, procura olhares lá nos boxes, ou no terraço onde o pessoal vê as provas, não encontra, fica sentindo que decepcionou um monte de gente. Uma merda sem tamanho. Fiquei ali vendo o resto da corrida e, pelo que percebi, pelo ritmo da turma, que não melhorou demais, daria para manter minha posição atrás do Gulla, ou quem sabe à frente. Ele terminou em décimo, uma posição realista para mim.

Depois, soube que para o Giordano o dia foi mais dramático ainda. Ele colocou o 147 em sexto na geral nas primeiras voltas! Mas aí quebrou o filtro de óleo e o capô abriu, perdeu tempo nos boxes, foi lá para trás. Mas marcou, com sua bolinha de pingue-pongue, a sétima melhor volta da prova! Um espanto, realmente. Até chorou quando terminou a corrida, vencida brilhantemente pelo João Harmel, de Passat. Nos tempos de volta, ele foi, na prova, 9s pior que na classificação. Eu também: 2min47s394 na minha melhor, contra 2min38s no treino. Ou seja, eu não estava mal, não.

E corrida é isso. A gente até chora. O bom é que tem sempre a próxima.

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JONAS MONTANARO
JONAS MONTANARO
14 anos atrás

Nessa ocasiao, voce foi passageiro do carro……………..

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Só quem não acelera não passa do limite e não erra. Mas também não se diverte, nem merece o título.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

FG,
Bela corrida, independente do desfecho. Me lembrou o termo usado na Inglaterra: ” Win or Wall” (acho que é isso ou o contrário). Curta a parte boa da corrida.
Corrida é isso mesmo, emoções variadas, principalmente com o asfalto daquele jeito.
Como você mesmo disse, que venha a próxima etapa.

renato faermann
renato faermann
14 anos atrás

flavio, vc como de costume sempre humilde srsrsr sou fã incondicional do RUSSÃO e de vez enquando Seu….abçs renatodo futuro 63

chambel
chambel
14 anos atrás

O PIOR DE TUDO É BOLAR UMA ESTRATÉGIA DE CORRIDA LEVANDO EM CONTA A ENTRADA DO SAFETY CAR NO MEIO DA PROVA, CONFORME HAVIA DITO O DIRETOR DURANTE O BRIEFING E DEPOIS O CARA SE ESQUECER DE MANDAR O CARRO ENTRAR NA PISTA. NESTA ALTURA A MINHA ESTRATÉGIA JÁ TINHA IDO “PRO SACO” !!!!!

Edu H@rmel
Reply to  chambel
14 anos atrás

Como tive oportunidade de lhe dizer pessoalmente, eu não posso dizer que fiquei chateado pois quem acabou favorecido pelo erro foi o meu brother, mas você realmente tem razão.

André Mello
André Mello
Reply to  chambel
14 anos atrás

Foi uma falta de respeito absurda isso que aconteceu, temos que “colocar a boca no trombone” no próximo briefing, eu também sai indignado da corrida, tudo que se falou e se prometeu no briefing foi pura lorota, essa palhaçada do safety car e um fusca lavando a pista de oleo por mais de 10 voltas sem tomar sequer uma bandeira de advertencia mostram a consideração que esses caras tem pela nossa categoria.

Ricardo Hilgenberg
Ricardo Hilgenberg
14 anos atrás

FG, é verdade esse negócio que o Massa tentou andar com a Ferrari enquanto a corrida de vocês estava acontecendo e foi barrado? Se foi verdade mesmo, parabéns ao Fiscal e o Massa foi arrogante demais e irresponsável.

Abs.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Ricardo Hilgenberg
14 anos atrás

Aconteceu no domingo, e como eu não estava lá (era outra categoria, a Clássicos de Competição), não posso opinar.

André Mello
André Mello
14 anos atrás

Outra coisa que esqueci de comentar e que com certeza vou reclamar no próximo briefing, foi uma tremenda falta de respeito o que fizeram os comissarios nessa corrida, combinaram a entrada do safety-car na sexta volta, eu como não fiz uma boa largada resolvi tirar um pouco o pé e não arriscar pois se o safety car entraria na metade da prova não teria sentido forçar logo no começo da prova, fiquei esperando em vão pois não teve safety car algum, obvio que não uso isso como desculpa pois acho que o resultado final da minha corrida não seria muito diferente mas me senti um verdadeiro palhaço pois o mínimo que eles deveriam ter feito era avisar que não teriamos mais o safety-car.

O briefing é sempre recheado de promessas dos comissários, de fiscalização mais rigida e outras coisas, ficamos as vezes mais de meia-hora ouvindo conversa furada e na pista acontece sempre o contrario, essa história do safety car foi ridícula! Outro desleixo foi quanto a um fusca que ficou simplesmente a corrida toda esfumaçando e lavando a pista de óleo tal qual Dick Vigarista e não tomou sequer uma bandeira de advertencia.

Baú
Baú
14 anos atrás

a batida parece que foi fraca/leve, não dava prá voltar ? estava cansado ou a bateria pifou?

Fulvio Oliveira
Reply to  Fulvio Oliveira
14 anos atrás

Deveria ter explicado que esses são os tempos da prova anterior, do dia 23/Jan. Alguém sabe onde encontrar os tempos dessa última prova?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Obrigado pela citação, FG.
Com chuva, o asfalto do Templo fica traiçoeiro e inconstante, e com aquele óleo de sempre espalhado pelos pneus e pela água cada vez num lugar, mesmo com todo o cuidado a gente tem surpresas.
Como o Marcelo Giordano, logo cedinho dando “duas voltas em uma” a bordo de um prosaico carrinho no lugar e momento mais improvável…
Que no fim foi bom, o currupio chacoalhou a cabeça logo cedo e acendeu nosso amigo tambem, que fez corrida maravilhosa perdida por um detalhe…
É sempre assim, não tem jeito. Corrida é essa salada de emoções, comédia de erros.
Quem não anda rápido não roda nem bate, e não sorri no capacete. Melhor sorrir acelerando, e bater ganhando posições, não recuperando as perdidas.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
Reply to  Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Parra:
Ele mesmo.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
Reply to  Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Chiiii Parra…
Me acharam de novo.

iverson
iverson
14 anos atrás

Pior fui eu, Flávio, que sexta fui manobrar o Fusca 64 (ou Volks, como ele chama, ia ficar ótimo na CCC, motor 1600, caixa de brasilia, eixo moderno na frente, é o terror do anel da UFJF…) do pai, embaixo de chuva e com os vidros embaçados, e agarrei o parachoque traseiro num bloco de concreto… virou até do avesso a lãmina… tive de correr para comprar outro e colocar no lugar para ele não ver. Se não era capaz de eu apanhar o que não apanhei de moleque, mesmo do alto dos meus quase 40… e olha que o fusquinha foi meu e dei de presente para ele!
Um abraço.
Iverson

peter von wartburg
14 anos atrás

imagina a raiva do ayrton “missing you forever” senna ao bater na entrada do tunel em monaco com quase 1min de vantagem para o 2o naquela que seria sua vitoria nr. 2 em 1988, se nao me falha a memoria…

André Mello
André Mello
14 anos atrás

Flavio,

Você ficou surpreso em me ultrapassar mas eu não fiquei surpreso, sou declaradamente um piloto meia boca correndo com pista molhada, eu já esperava de sua parte uma performance boa com a pista naquelas condições, quanto a batida a sensação é essa mesma que você descreveu, uma mistura decepção, frustração, tristeza por estragar o carro que agente tanto gosta, enfim, mas faz parte e como você disse o melhor de tudo é que tem a proxima corrida.

Meu final de semana não foi dos melhores, eu estava seco pra testar a potencia do novo cabeçote e na sexta com pista seca a minha embreagem quebrou na primeira volta do treino, no sabado veio a inesperada chuva e eu com pneus lixados e pra “melhorar” a quarta marcha começou a pular e tive que dirigir em varios momentos com uma mão no volante e outra no cambio.

Agora é esperar ansiosamente a proxima etapa e que desta vez seja de pista seca já que as duas deste ano até agora foram no molhado.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  André Mello
14 anos atrás

Eu imaginei que você devia ter algum problema (não a chuva, o câmbio). E com pneus lixados naquele sabão, seria muito difícil, mesmo. Mas nada de seco, tá ótimo com água! Pelo menos, no molhado, eu vejo vocês!

Edu H@rmel
Reply to  André Mello
14 anos atrás

Vou pedir licença para usar o comentário do André a pedido de meu irmão e apresentar o seguinte: ele esteve trabalhando hoje em Interlagos e apesar das inúmeras congratulações que recebeu, ele percebeu um certo “zun-zun” (com a devida licença pelo uso da expressão tola) a respeito de “Como pode um Passat 1.6 empurrar um Passat 2.0?, etc. e tal”. Sabemos que a condição foi totalmente atipica e que em condições normais a posição dele ficaria entre 7º ou 8º pelo tempo que os D3 “viram” no seco.

Na chuva, porém, longe de qualquer prepotência e o desempenho da dupla FG & 69 no molhado com certeza corrobora o comentário, o que vale é o braço e não o motor.

O Passat 30 está ainda da mesma forma como saiu do parque fechado, ou seja, com todos os lacres da vistoria técnica realizada antes da prova, por isso meu irmão faz o seguinte convite: qualquer piloto ou preparador que tenha interesse/curiosidade/vontade está convidado a visitar a oficina e ele fará questão de remover o cabeçote e deixar que meçam levante/cabeçote/pistões etc.

Na terça-feira ele estará na FASP e combinará a visita com qualquer colega que queira ir até a oficina.

F.G: grato pelo adjetivo. O reconhecimento de um resultado merecido é sempre reconfortante. Melhoras ao 69 e espero vê-lo com a nova pintura em abril…

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
Reply to  André Mello
14 anos atrás

Edu, me permita um pitaco….eu sou um simples espectador, amante de corridas e frequentador de Interlagos a muitos anos…provavelmente mais anos que vc tem de vida e te afirmo sem medo de errar…..não se preocupe com os comentários, pois quem entende e estava como eu vendo a partir do S do Sena percebe bem o que diferenciou a corrida….não somente a tocada de seu irmão, como também a tocada do Pfeffer. Aos comentários infelizes atribue a eles um simples fato….inveja.
Abraços !!!

João Nishioka
João Nishioka
14 anos atrás

O pior nao é bater na corrida, mas ver que a categoria é tao unida que por uns e outros nem podio teve para os campeões……

Mauro José Santana Júnior
Mauro José Santana Júnior
14 anos atrás

Flavio
No pista antiga de Interlagos, qual seria o tempo de uma volta com o 69?

Abraço!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Mauro José Santana Júnior
14 anos atrás

Uns dois dias.

Ricardo Pereira de Moura
Ricardo Pereira de Moura
14 anos atrás

Deve dar uma baita raiva mesmo, mas é coisa da vida.
Daqui a pouco arruma o Lada, faz uma boa corrida e vira passado.

[ ] ´s

vitão
vitão
14 anos atrás

FG, foi um pecado, mas liga não, você estava muito bem.

Carlos Eduardo Szépkúthy
14 anos atrás

Pois é Flavio…. não foi o único a sair decepcionado do autódromo neste fim de semana…

Meu Puma da Copa Clássicos de Competição tambem estava ótimo, brigando pela 2ª posição, quando na relargada aconteceu alguma coisa no motor que quebrou… não terminei a prova… Fazer o que.. Paciência…

Giovenardi
Giovenardi
14 anos atrás

Olá FG !! … veja o que foi pubicado em outro site .. “”Entretanto, a pista estava recheada de carros antigos, como Ladas, Fuscas e Passats, que disputavam a etapa inicial da Classic Cup.””

Ladas? tem outro além do seu?

http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula1/2010/noticias/0,,OI4306364-EI14633,00-Massa+e+barrado+em+sua+volta+a+Interlagos+apos+acidente.html

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Giovenardi
14 anos atrás

Não. Isso é desinformação, mesmo.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Gomov!

Cara, acontece… Claro que bater é ruim, ainda mais quando se faz uma ótima corrida.
Mas olhe pelo lado bom: o fato de você ter batido, significa que está explorando os limites do carro e seus também. É só assim pra evoluir.
Desconfie de pilotos que nunca erram, que nunca saem da pista. Estes estão longe do limite.
E bola pra frente!

Edu H@rmel
14 anos atrás

O resultado completo do primeiro round 2010… procurei identificar os carros, mas não consegui me recordar de todos… os carros identificados como 2.0 são equipados com motor VW AP.

Prova – 1ª Etapa
1) 30-João Harmel (D2C – Pasat 1.6), 31:02.132
2) 57-Antonio Chambel (D3B – Passat 2.0), à 26.137
3) 112-Michael Pfeffer (D3A – TL 2.0), à 31.129
4) 21-Carlos Braz (D3B – Passat 2.0), à 1:24.022
5) 19-Mariano Cirello (D2A – Puma 1.6), à 1:24.165
6) 87-Tadeu Destro (D2B – Fusca 1.4), à 2:25.409
7) 22-Roberto Francesconi (D2C – Puma 1.6), à 2:26.284
8) 76-Raphael Soares (D1B – Passat 1.6), à 2:28.826
9) 66-João Peixoto (D2C – Bianco 2.0), à 2:32.346
10) 51-Sebastião Gulla (D3B – Puma 2.0), à 1 volta
11) 11-Luiz Gomes (D1B – Chevette 1.6), à 1 volta
12) 00-Fernando Alcoforado (Copa Fusca), à 1 volta
13) 44-Rogério Tranjan (D1B – Passat 1.6), à 1 volta
14) 86-Fabio Steinbruch (D3B – Dodge Polara 2.0), à 1 volta
15) 09-Jorge Abdo (Copa Fusca), à 1 volta
16) 56-André Mello (D3B – Chevette 1.9), à 1 volta
17) 70-Joel Silva (D2A – Fusca), à 1 volta
18) 17-Ricardo Secco (D2B – Fusca 1.3), à 1 volta
19) 0-Mario Bove (D3B), à 1 volta
20) 913-Carlos Barros (D3B – Passat 2.0), à 2 voltas
21) 27-Waldevino Junior (D2C – Puma 1.6), à 2 voltas
22) 29-José Ramos F. (Copa Fusca), à 2 voltas
23) 0117-José Morgado (Copa FuscaF), à 2 voltas
24) 147-Marcelo Giordano (D2B – Fiat 147 1.4), à 2 voltas
25) 100-Erik Arruda (D1B – Puma 1.6), à 2 voltas
26) 72-Du Lauand (D1A – Fusca 1.4), à 2 voltas
27) 69-Flavio Gomes (D1B – Lada 1.6), à 7 voltas
28) 36-Alexandre Chaud (D1B – Chevette 1.6), à 7 voltas
29) 3-Marcelo Chamma (D3B – Puma 2.0), à 8 voltas
30) 054-José Azevedo (Copa Fusca), à 11 voltas

Rodolfo Gaspar
14 anos atrás

Posso imaginar a frustração. E deve ser daquelas que fica martelando na o resto do dia e quando deita a cabeça no travesseiro. Essa foi a última corrida do #69 com essa pintura? Se for, é uma pena.
Mas isso acontece nas melhores familias! rs
Boa sorte no resto da temporada. Espero poder assistir pelo menos uma corrida esse ano.
Abraços

Leandro
Leandro
14 anos atrás

Lembro de uma entrevista em que Senna falava da briga que teve com a FIA pra aumentar a área de escape do S pro GP de 94.
Ele tava preocupado com a segurança e a FIA disse que não precisava. Felizmente (pra você) ele conseguiu mudar.

Luis Fernando
Luis Fernando
14 anos atrás

Uma pena a batida FG. Mas sabemos que o Meianov se recuperará bem e logo. Ontem para mim posso dizer que foi um momento sensacional. Tomei a liberdade de me apresentar ao Comendador Ceregatti, quem eu só conhecia de vista, e assim que ele viu o pistão que estava na minha mão, imediatamente veio uma história de um motor de opala que seu companheiro de equipe explodiu! Sensacional o momento para mim, pois me senti especial, ouvindo uma história desse homem que admiramos. Infelizmente não pude ficar para a prova desta vez, mas na próxima estarei lá para ver a estréia da nova pimtura, mesmo a minha preferida tendo sido outra. Sem desânimo, dia 11 de abril está logo ai.

João Vitor
João Vitor
14 anos atrás

Como já postei, moro em Rio preto então não tenho como acompanhar essas corridas, mas andei vendo uns vídeos e parece que é bem disputada e animada a categoria, logo vc está de volta.

Celso BH
Celso BH
14 anos atrás

As coisas são assim mas nunca desanime com seus erros pois eles são o seu melhor professor.Abraço

MARCIO
MARCIO
14 anos atrás

o CARA, BATER O MEIA NOVE É IMPERDOAVEL. BRINCADEIRAS A PARTE, VC IA MANDAR PINTAR O BOLIDO, E EU AVISEI PRA NÃO FAZER ISSO. TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE.MAS CARRERAS SON CARRERAS.

Antonio Luiz Siqueira
Antonio Luiz Siqueira
14 anos atrás

Comentários de um simples espectador presente no S na bem frequentada lage/escada.
1 – Apesar das escorregadas do 69, do passat preto e várias do puma 100, de uma maneira geral o pessoal se comportou bem pelo estado da pista…..esperava coisas piores.
2 – O marcante desempenho do Harmel no Passat vermelho.
3 – Algo que com certeza voce não viu e ninguém citou aqui…..houve um certo interesse dos mecânicos da Ferrari em acompanhar a corrida……realmente são apaixonados, sem muitos arroubos de paixão na verdade, mas se notava um interesse genuíno…….e eles realmente se movimentaram um pouco mais quando viram saindo o Fiat do Giordano.
4 – Passado mais da metade da corrida, fomos expulsos da lage pois estavamos atrapalhando a montagem do hospitality center (escrevi certo?) do Santander….saimos e como um bom observador, fui para a escada que da acesso à mesma e ao fim da corrida, fui olhar o que atrapalhamos….obviamente não atrapalhamos nada, pois nada aconteceu de montagem ou afins no lugar em que estávamos…….o rapaz foi até educado ao pedir para sairmos, mas sempre não deixa de ser atitude antipática, custava esperar o fim da corrida? Mas enfim a vida segue a la nave vá….e eu vou fechar minha conta no Santander, hehe.
5 = Parabéns pela sua corrida enquanto esteve na pista, me entusiasmei e me frustei também, pois foi um pecado.
Abraços !!!

Marcelo Giordano
Marcelo Giordano
14 anos atrás

É isso aí brother! Bola pra frente! Ao invés de ficar chateado pense no que fez com o bravo #69!
Acredite, comigo deu certo.
Abraços,
Giordano

Vinicius Vidal
Vinicius Vidal
14 anos atrás

Caro Lusitano (torcedor da Lusa),

Eu gosto muito de automobilismo, mas, admito, não entendo porra nenhuma. Eu gosto é de sentir o cheiro da gasolina, dos pneus, a adrenalina de torcer por este ou aquele piloto, as ultrapassagens, freadas, tomadas de curvas e afins. Já fui aos autódromos (SP e Rio) para acompanhar Stock e Indy (neste caso, eu ganhei o ingresso VIP). Fórmula 1 eu nunca fui, pq. realmente não tenho saco pra ficar 24 horas numa fila. Quando eu for rico, compro do mais caro e chego em Interlagos de helicóptero, ou seja, talvez nunca. Mais uma vez, admito, fiquei sabendo da Clasic Cup, quando passei a te acompanhar no Twitter. Estou louco para ir a Interlagos e acompanhar pessoalmente a corrida, e, quem sabe, poder cumprimentá-lo e ao Carcamano tb (sujeito gente boa e Palestrino de 4 costados!). O problema é que moro no Rio e não estou com “bala na agulha” para isto. Mas logo, logo, eu chego aí. Dito isto, o que eu queria dizer é que embora não entenda picas, eu sei reconhecer quando algum piloto vai bem, e, pelos relatos que vi pelo twitter, vc. e o Carcamano andaram pra caralho! Já o cumprimentei no twitter ontem. Não sei a quem vc. teria decepcionado (equipe??), mas os torcedores, os fãs, não decepcionou, muito pelo contrário! Shit happens, my friend, como diria o filósofo. Tenha certeza que seu dever foi cumprido e Meianov, de cara nova (que tal um brasão da Lusa na pintura??), ainda vai lhe dar grandes alegrias. Forte abraço!!

Digo Garcia
14 anos atrás

Flávio, acontece!!! basta correr para bater. isso é inevitável, dia ou outro acontece, faz parte da brincadeira. quem não arrisca, não petisca não é verdade?

Não fique bravo/chateado, vc fez uma ótima corrida.
Graças a Deus vc esta bem, e os danos no Meianov parecem ter sido bem poucos.
Gostaria de ter ido assistir, quem sabe até papear um pouco contigo, mas oportunidades não faltarão.

Abraço

Digo Garcia
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Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Digo Garcia
14 anos atrás

Hei, que tal arrumar um 1.5 R legalzinho para fazer matéria na TV?

Digo Garcia
Reply to  Digo Garcia
14 anos atrás

Pô, tem sim claro. Uno turbo, 1.6R (possuo um) 1.5r..só falar comigo.

qualquer coisa msn: [email protected] ou pode me mandar um emial neste mesmo endereço.

forte Abraço.

Philippe
Philippe
14 anos atrás

Que pena que não acabou bem FG,. Vai correr esse ano em Londrina ou Curitiba? gostaria de ir ver. Nossa Lusa hoje ganha do time sub-20.
Abraço Lusitano