MENU

sexta-feira, 5 de março de 2010 - 16:06F-1

MEU PILOTO

SÃO PAULO (demais) – Vocês já devem ter visto as caricaturas da série “Crazy Circus”, que vamos usar ao longo do ano para brincar com algumas situações que vão aparecer no Mundial. O Marcel Marchesi, nosso ilustrador, já apresentou quase todos os pilotos, que têm um desenho-base a partir do qual as charges serão feitas. Claro que o que mais gostei foi o Petrov. Mas contarei um segredo. Por pouco o Marchesi não perde o emprego. Ele enviou a primeira versão, hoje, SEM O LOGOTIPO DA LADA! Seu salário foi suspenso por dois anos, mas não mandei embora.

9 comentários

  1. André Távora disse:

    Também não gostei muito dessas caricaturas, de repente com o tempo acostumamos, mas de início assim, achei meio sem sal.

    Além do fato que os carros são nitidamente baseados nos desenhos do Mantovani… esse sim, um gênio.

    Abraços..

  2. Lucas Martin disse:

    oncordo em gênero número e grau com o João Jorge e o Romário. na verdade só estava esperando vc postar algo sobre esses desenhinhos pra manifestar minha opinião: Fraquíssimo!! parece que papai falou que era chargista e ele acreditou, daí resolveu abusar co ctrl-c ctrl-v pra brincar de ser artista..

  3. Romário disse:

    Essas caricaturas não lembram em nada os pilotos, o rosto é sempre o mesmo, só muda a cor do cabelo e dos olhos, muito sem graça. O Petrov por exemplo nem é loiro assim. Como o amigo disse, o único ponto fraco do GP.

  4. ALEX B. disse:

    Meu orgulho! Meu paipai!

  5. carlos renato disse:

    Camarada flavio, além de faltar o logo da Lada no macacão, seria melhor mudar as cores do nome do Petrov para vermelho, acho que seria uma grande homenagem.

    saudações soviéticas saudosistas

  6. João Jorge disse:

    Talvez o único ponto fraco deste site. As caricaturas são sempre iguais, só mudam as cores, não dizem nada de interessante…resumindo: não tem muita graça.

  7. Luis Albertyn disse:

    Faltou o logo da Lada no macacão. Corta o vale refeição do cara!

  8. Silvio Rodrigues disse:

    Logo cedo eu vi, e vi que faltava alguma coisa…

  9. vitão disse:

    pelo cavanhaque de Lenin, companheiro, não sei como não o mandaste colher côcos na Sibéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>