QUANDO A TRANSMISSÃO MOSTRA O BERND MAYLANDER PILOTANDO DÁ ATÉ UM FRIO NA BARRIGA… A KRA PARECE MEIO RUIM DE BRAÇO…
E AÍ DÃO UM FLEXA DESSA PRO CABOCLO ANDAR…
COMO DIZEM… F1 É UMA BENÇÃO!!!!
Rafael Lopes
14 anos atrás
Olá, lembra do monza tutubarao que quase beijou o muro de proteção na saída do S, antes da corrida …não lembro o ano…91.
ALEX B.
14 anos atrás
Lindão! Será que anda?
Orlando Salomone
14 anos atrás
Barato…
Luis Albertyn
14 anos atrás
O carro mais legal da F1 este ano…
Eric
14 anos atrás
Aqui no Brasil já dá para encomendar….próximo de 700 mil.
Pro jeguinho basta um 911 Turbo 1997…..custa 250 contos.
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás
Parece uma mistura de 300 sl com Viper.
FIREHAWKBR
14 anos atrás
Nossa, e pensar que já teve Escort XR3 com motor 1.6 de 100 cv como pace car. Acho que GP do Brasil de 1984.
Eu lembro de uma corrida não faz muitos anos em que o pace car que também era um carro bem comum tinha uma dificuldade tremenda para se manter na frente dos F1.
Carro feio? Feio é puxar o saco do Flávio Gomes só porque aparentemente ele não gostou.
Jeffy Paiva
14 anos atrás
Grande FG, não ia comentar não, mas o colega acima comentou, e eu vou engrossar o discurso: Você não vai comentar sobre a Lada (poder) patrocinar a Renault?! Logo o “brasileiro mais soviético” que eu conheço? Aguardo ancioso esse post! Abcs e Bom trabalho!
Prata fica sem graça, esse é um carro para ser apreciado em cores de verdade, amarelo, verde, vinho, vermelho, azul forte etc….. Prata e preto deixemos para os celtas da vida…
Um reclama da porta asa-de-gaivota e outro da cor prata. Realmente, ONDE JÁ SE VIU uma Mercedes prata e com asa-de-gaivota? Não tem NADA a ver. Viagem desses alemães!
Ai ai o que cara pálida……. lóico que a cor dos carros de corrida alemães é prata, logicamente a cor das mercedes de corrida é prata. Só que prata virou bunda, todo o carro é prata, e eu acho que esse carro fica muito melhor em cores vivas. Vamos deixar o prata para o novo rico que compra uma série C …..
André, prata Virou bunda no Brasil, na Europa não é bem assim. Aliás, nada assim. E se prata virou bunda, problemas das bundas, dos Palios e dos Celtas. Mercedes é prata bem antes deles…
Abs!
LA
Lucas Martin
14 anos atrás
Daqui uns 40 anos vou querer compra um desses bem conservadinho!!!
Bela gaivota! Sou obrigado a contentar-me com meu pardal!
D
14 anos atrás
Pq não um SC da Ferrari?
Já existiu SC Ferrari?
E para finalizar uma sugestão para FG e/ou demais blogueiros e colunistas do GP, uma lista com todos os SC utilizados até hoje na F1, se possivel com fotos. Quem sabe uma série nos moldes de carro da firma.
Abraço a todos, me desculpem pela quantidade de acronimos OK? rs
San Marino usava Ferrari como SC, acho que Momza ainda usa, logicamente só aparecem lá no fundo na largada nos dias de hoje, onde até o SC tem contrato de marketing
N I P O - L U S O
14 anos atrás
As portas “asas de gaivota”, os dois lugares e o PRINCIPAL a Grade Dianteira com o Desenho Atualizado com características quase idênticas aos Mercedes 300SL da década de 60.. Ficou uma BELEZA!!!!!!!!
Esse 63 era usado no modelo antigo do SC que era um Mercedes SL 63 AMG.
Abraço!
YPVS
14 anos atrás
One comment: PQP!!!!
R/T
14 anos atrás
Esse SLS é fantastico, pra ser ainda melhor só falta uma versão com cambio manual e outra com aquele 6.0 V12 de 612 cavalos do SL 65 AMG, aí seria mais fantastico ainda
Ross Brawn
14 anos atrás
Para convencer o alemão a voltar, prometi que a Mercedes iria liderar o pelotão pelo menos em algumas corridas. Vou cumprir a promessa com a SLS. Hehe, esse alemão tem 7 titulos, e mesmo assim é mais ingênuo que o Rubinho.
o FG será que com a entrada do governo russo na formula será que teremos num futuro próximo um lada como safety car?
Flavio Almeida
14 anos atrás
Realmente …magnifico.
Julian
14 anos atrás
Lindo demais !
João Paulo
14 anos atrás
Feio!
A frente dele parece uma bota véia e furada.
Silvio Roesler
14 anos atrás
E tem gente que prefere LADA!!!!
pedro afonso scucuglia
14 anos atrás
Será que aceitam uma Eco vermelha XLT, automática, bancos de couro, quase zero, como parte o pagamento? Se aceitarem, manda falar comigo.
Wilson
14 anos atrás
Eu prefiro um Porsche….mas como segunda opção vai uma Mercedes mesmo !!!!!!!!!!!!!
leonardo muntoreanu
14 anos atrás
esse carro esta maravilhoso ,imagina o som do motor ,maravilha . outro assunto sobre f1 e que vc vai gostar e que a renaut deve ser patrocinada pela lada . valeu !
sem contar que nos anos 80 , na Europa, o piloto “oficial” dos SC era conhecido como Herman the German, até que um dia deu uma estampada legal e a FOCA resolveu profissionalizar , embora o Alex tenha sido o piloto por vários anos sem receber nada.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
QUANDO A TRANSMISSÃO MOSTRA O BERND MAYLANDER PILOTANDO DÁ ATÉ UM FRIO NA BARRIGA… A KRA PARECE MEIO RUIM DE BRAÇO…
E AÍ DÃO UM FLEXA DESSA PRO CABOCLO ANDAR…
COMO DIZEM… F1 É UMA BENÇÃO!!!!
Olá, lembra do monza tutubarao que quase beijou o muro de proteção na saída do S, antes da corrida …não lembro o ano…91.
Lindão! Será que anda?
Barato…
O carro mais legal da F1 este ano…
Aqui no Brasil já dá para encomendar….próximo de 700 mil.
e anda na frente de jeguinho….
Pro jeguinho basta um 911 Turbo 1997…..custa 250 contos.
Parece uma mistura de 300 sl com Viper.
Nossa, e pensar que já teve Escort XR3 com motor 1.6 de 100 cv como pace car. Acho que GP do Brasil de 1984.
Eu lembro de uma corrida não faz muitos anos em que o pace car que também era um carro bem comum tinha uma dificuldade tremenda para se manter na frente dos F1.
Linda!
Muito maneiro!
Parece um Viper com farois do Fusion!
E o “Pace-Car” do GP Brasil de 1974 que era um Passat L.
Pior foi o Tempra em 1993…..
Carro feio? Feio é puxar o saco do Flávio Gomes só porque aparentemente ele não gostou.
Grande FG, não ia comentar não, mas o colega acima comentou, e eu vou engrossar o discurso: Você não vai comentar sobre a Lada (poder) patrocinar a Renault?! Logo o “brasileiro mais soviético” que eu conheço? Aguardo ancioso esse post! Abcs e Bom trabalho!
Vocês são cegos?
Meu! que sutileza do sr. blog master!
mas tb, jáfalamos sobre isso milhares de vezes!
Sou mais o Pace-Car que a Lotus.
Prata fica sem graça, esse é um carro para ser apreciado em cores de verdade, amarelo, verde, vinho, vermelho, azul forte etc….. Prata e preto deixemos para os celtas da vida…
Um reclama da porta asa-de-gaivota e outro da cor prata. Realmente, ONDE JÁ SE VIU uma Mercedes prata e com asa-de-gaivota? Não tem NADA a ver. Viagem desses alemães!
Ai, ai…
Ai ai o que cara pálida……. lóico que a cor dos carros de corrida alemães é prata, logicamente a cor das mercedes de corrida é prata. Só que prata virou bunda, todo o carro é prata, e eu acho que esse carro fica muito melhor em cores vivas. Vamos deixar o prata para o novo rico que compra uma série C …..
André, prata Virou bunda no Brasil, na Europa não é bem assim. Aliás, nada assim. E se prata virou bunda, problemas das bundas, dos Palios e dos Celtas. Mercedes é prata bem antes deles…
Abs!
LA
Daqui uns 40 anos vou querer compra um desses bem conservadinho!!!
DeLorean?
O Delorean é da década de 80, mas a asa de gaivota foi introduzida pela mercedes na década de 50!, então quem copiou de quem?
Bem, pelo menos desse vai ser bem difícil de arrancar a porta!
Que nave!
Um dia, quem sabe!
Bacana não? como diriam aqui na minha cidade, com um desses você pega aids sem nem tocar em ninguém!
Esse carro vai dar umas duas voltas na Campos, Lotus e Virgin…
o sobrinho do Mito é o piloto reserva desse carrinho…a mercedes fez o anuncio.ele corre de mercedes..em quase todas as provas…que legal……………..
Não curtí essa porta “DeLorean”. Ficou esquisito.
Bela gaivota! Sou obrigado a contentar-me com meu pardal!
Pq não um SC da Ferrari?
Já existiu SC Ferrari?
E para finalizar uma sugestão para FG e/ou demais blogueiros e colunistas do GP, uma lista com todos os SC utilizados até hoje na F1, se possivel com fotos. Quem sabe uma série nos moldes de carro da firma.
Abraço a todos, me desculpem pela quantidade de acronimos OK? rs
San Marino usava Ferrari como SC, acho que Momza ainda usa, logicamente só aparecem lá no fundo na largada nos dias de hoje, onde até o SC tem contrato de marketing
As portas “asas de gaivota”, os dois lugares e o PRINCIPAL a Grade Dianteira com o Desenho Atualizado com características quase idênticas aos Mercedes 300SL da década de 60.. Ficou uma BELEZA!!!!!!!!
Espero que logo tenha Lada a fazer esse papel.
Flávio, o nome do carro é só SLS AMG.
Esse 63 era usado no modelo antigo do SC que era um Mercedes SL 63 AMG.
Abraço!
One comment: PQP!!!!
Esse SLS é fantastico, pra ser ainda melhor só falta uma versão com cambio manual e outra com aquele 6.0 V12 de 612 cavalos do SL 65 AMG, aí seria mais fantastico ainda
Para convencer o alemão a voltar, prometi que a Mercedes iria liderar o pelotão pelo menos em algumas corridas. Vou cumprir a promessa com a SLS. Hehe, esse alemão tem 7 titulos, e mesmo assim é mais ingênuo que o Rubinho.
Vai andar mais rápido do que os Virgin…
Só de olhar já me sinto mais seguro. Obra-prima.
o FG será que com a entrada do governo russo na formula será que teremos num futuro próximo um lada como safety car?
Realmente …magnifico.
Lindo demais !
Feio!
A frente dele parece uma bota véia e furada.
E tem gente que prefere LADA!!!!
Será que aceitam uma Eco vermelha XLT, automática, bancos de couro, quase zero, como parte o pagamento? Se aceitarem, manda falar comigo.
Eu prefiro um Porsche….mas como segunda opção vai uma Mercedes mesmo !!!!!!!!!!!!!
esse carro esta maravilhoso ,imagina o som do motor ,maravilha . outro assunto sobre f1 e que vc vai gostar e que a renaut deve ser patrocinada pela lada . valeu !
em primeira mão, notícia nova!
Que barca!!!!
Vai ser muito utilizado nessa temporada, para que os fiscais recolham as peças dos carros das novatas que vão se soltando pelo caminho.
Quem será o piloto?
Tem de ser fera para levar um brinquedinho desses a uma média de 100km/h durante as voltas com SC.
É o Bernd Maylander piloto oficial Mercedes-Bens (DTM, e afins…)
sem contar que nos anos 80 , na Europa, o piloto “oficial” dos SC era conhecido como Herman the German, até que um dia deu uma estampada legal e a FOCA resolveu profissionalizar , embora o Alex tenha sido o piloto por vários anos sem receber nada.
Vitão…o Alex até hoje dirige o Medical Car…pelo menos aqui no Brasil.
Lembra aquele ano que uma Williams quase arrancou a perna dele quando abriu a porta da Station…
Não, o Alex deixou de dirigir o Medical Car faz tempo, Eric. Seu último ano foi o daquele acidente com o Heidfeld.
So de ser Mercedes-Bens já tem que ter respeito, perfeito!!!!
benZ
Carro lindão. Traz um “quê” de nostalgia.
Esperamos vê-lo pouquíssimas vezes em ação oficial nesse ano.
Manda um destes até com as ‘luzinhas no teto!’
Lindo Demais
O SLS ficou lindo. Estou ansioso para ouvir o ronco do V8 ao vivo rasgando a reta oposta de Interlagos.
Com este SLS, vou torcer para que as interrupções durante as corridas sejam frequentes!
Carro feio!
Bonito deve ser seu Palio então