MENU

segunda-feira, 8 de março de 2010 - 19:10F-1

PAPO ESPERTO

SÃO PAULO (essas imagens congeladas, pqp) – Aí no alto, um “melhores momentos” do vídeochat com o bonitão aqui sobre a temporada 2010 da F-1 na TViG. O bate-papo teve uma hora de duração e, nesta temporada, será realizado todas as segundas-feiras depois dos GPs, sempre às 13h.

82 comentários

  1. MAL-HUMORADO disse:

    Muito interessante a entrevista, Flávio, ‘mandou muito bem’ com as análises lúcidas e embasadas.

    Uma pena eu não ter assistido. Perdi.

    Pergunta do Mal-Humorado: Você acha que Hamilton, Button, Vettel, Alonso (até mesmo o Barrichello, de Williams) irão respeitar o Schumacher como na era Couthard, onde os pilotos praticamente estacionavam o carro quando viam o Alemão no retrovisor?

  2. Luiz disse:

    Para mim, Gomes, acho que os Piquetistas e Sennistas, ou são esquecidos ou muito jovens, pois quem viu Emerson Fitipaldi em ação não tem dúvida que este sim foi o maior brasileiro da F1. Estive em interlagos na Copa Brasil 1970 e o Rato literalmente humilhou a Ferrari 512M 5 litros, com um Lolinha de 2 litros, uma façanha impossível de acreditar. Ao fim da prova, perguntaram se caso estivesse com a Ferrari, que tempo viraria, e ele disse candidamente: dois e quarenta e cinco. Precisava ver a cara do Gianpiero Moretti que virava dois e cinquenta e oito!
    Se o Piquet entendia de mecanica o Emerson podia dar aula pra ele, fez vários carros de corrida,e na formula 1 era o unico que usava pneus de compostos diferentes na dianteira e na traseira, ou na esquerda e direita, coisa que parece óbvio, mas ninguém enxerga.Quantas e quantas vezes deixou o grande Jackie Stewart com cara de bunda, e teria sido pentacampeão como o hermano Fangio não fosse um patriotismo inexplicável. Então quando se dividirem entre Sennistas e Piquetistas saibam que não entendem porra nenhuma.

  3. ALEX B. disse:

    Uai, e os óculos do Janio Quadros??? ;)

  4. JAlberto disse:

    Belo comentario. Curto, objetivo e grosso. Tambem concordo com opinião sobre Piquet. Eu acho que ele não conseguiu mais e melhor porque era e é muito folgado. Se tivesse a dedicação e concentração de um Prost, Senna ou Schumacher teria tido mais vitorias.
    Agora outra coisa, esse brinquinho na orelha….por favor né. Tira isso.

  5. João Canabrava disse:

    Nessa imagem congelada você parece o irmão gêmeo do Fernando Vanucci, na fase onde ele contava com a assessoria da Justerini & Brooks da Escócia.

  6. João Vitor disse:

    Quanto Piquetmaníaco tem aqui…

    o bom do Piquet é que era simpático….

    tremndo xarope, muito bom piloto também.

  7. João Vitor disse:

    Mestre, te sacanearam na maquiagem (ou falta dela, sei lá), muito bom conteúdo, boa entrevista.

  8. Brown disse:

    “essas imagens congeladas, pqp” kkkk

    Ta parecendo o Hunter S. Thompson. Só ta faltando aqueles ‘oclinhos’ cowgay.

  9. Julie disse:

    Adorei sua participação no bate-papo. Fico feliz em saber que poderemos falar com vc sempre dps das corridas!
    Grande abraço

  10. Stanley disse:

    Existe um link com o vídeo inteiro?

  11. Luiz disse:

    Porra Flávio, quem vê tu com aquele óculos melhor estilo vovozinha no “Rapidinho” da ESPN nem fica achando que tu se preocupa com a aparência rsrsrsrs

  12. Ricardo Hilgenberg disse:

    Oi FG, legal o video. Gosto de ler e ouvir/ver suas opiniões porque são realistas e sem “pachequismo”. Assistindo quando você estava falando sobre a eliminação do reabastecimento, lembrei que quando isso foi implementado, uma das mais impactantes mudanças foram as roupas do pit crew, que mudaram de suas bermudas e camisas de manga curta para os macacões anti-chamas… a pergunta: será que voltam as bermudas e camisas? Seria um pouco de nostalgia… Um abraço.

  13. FERNANDO disse:

    Flávio, gostei do resumo porém estava no serviço e não pude participar. Gostaria se saber se você pode me responder umas perguntas?

    Quem, na sua opinião, foi o melhor piloto brasileiro na F1 sem ser os 3 campeões. E o melhor fora da F1.

    Abração.

  14. sérgio castro disse:

    Bem legal a sua entrevista, mas falando na imagem congelada, dá pra ver que vc está meio caído, tá dormindo pouco meu amigo, e se a entrevista foi ontem, tá explicado, pois vc foi dormir depois da 01:06 e acordou antes das 06:16 (horário dos seus posts), Muito trabalho? ou reflexo ainda da corrida ? Abç….

  15. Galvão disse:

    Até que não levou tanta pedrada, esperava mais.

    Ótimos comentários.

  16. Foi político, hein véi! hahahaha…

  17. Renato Rolim disse:

    PRA MIM, o melhor de todos os tempos é o Senna e o cmaior recordista foi o Schumacher, mas isso aí vai na opinião de cada um… Ano passado mesmo teve eleição com pilotos, que entendem do assunto, e Senna foi eleito o melhor…

    Números são mt relativos, até pq Senna não teve uma carreira completa, teve adversários diferentes e carros diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *