MENU

quinta-feira, 25 de março de 2010 - 19:49#69

RETA FINAL

Dia 10 de abril, em Interlagos, o bichinho vai derreter corações…

20 comentários

  1. Bruno Oliveira disse:

    Ta ficando bom,quero ver ele aqui em Curitiba

  2. chambel disse:

    TÁ FICANDO LINDO HEM !!!

  3. Alexandre Cândido disse:

    Volto a dizer, o cinza tinha que ser mais escuro e fosco. Mas mesmo assim tá ficando show.

  4. Jobar disse:

    To a adorar o teaser.

  5. Darthvex disse:

    O Lito Cavalcanti elogiou seu carro na transmissão do 2º treino de Melbourne. Disse ainda que és a representação da Russia no cenário do nosso automobilismo, tudo logo que apareceu a Renault com LADA escrita na lateral da Renault do Petrov.
    Vlw

  6. Klaus S. disse:

    Flavio,
    estou assisitndo 2° treino de Formula 1 e o Lito Cavalcante comentou sobre a Lada e a Renault. Após isso, disse que a Lada “possuia” um representante no Campeonato Paulista, cujo piloto se denominava Flavio Gomov.
    Comentou também sobre a pintura do carro (muito provavelmente a, agora, antiga), dizendo que a tal pintura era muito bonita.
    É o Meianov na mídia!

    Abraços!

  7. Jackie Fã (O(###)O) DKW #96 !! disse:

    HH Ò,Ó RR ÍÍ V V EE LLLLLLLLLLLL !!!!

  8. Eduardo - SP disse:

    Flavio, sei que o post não tem a ver, mas fui avisado por um amigo que você não mais escreverá no Lance. É verdade? Não consegui localizar nada no site do periódico. Grande abraço.

  9. David disse:

    A pintura ficara muito bonita os traços vermelhos parecem formar uma estrela!

    Flavio Gomes também gostaria de agradecer por suas colunas no Jornal Lance que acompanho desde o ano 2000.Confesso que fiquei um pouco triste por ler a coluna agora a pouco e saber de sua ultima volta,sua coluna era um dos motivos de eu comprar o jornal as quintas-feiras.

    Tenho costume de guardar os jornais em uma pasta em certos momentos especiais como no futebol com o meu Santos FC ou da Formula 1 como a primeira vitória do R.Barrichello.Vou guardar este exemplar com sua coluna Ultima Volta.

    Gostava da forma que era redigida sua coluna e das opiniões algumas claro eu não era tão a favor, mas você sempre deu esta liberdade de discussão e opinião dos leitores vide o que leio em seu blog.

    “A gente se ve”

  10. disse:

    Cazzo, assim não pode nem encostar no carro. É de exposição?

  11. André de Lucena disse:

    Vai ficar uma jóia, pelo jeito.
    Sei que não tem nada a ver mas, Flávio, olha o que a Globo publicou

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1544767-15011,00-SCHUMI+SONHAVA+CHEGAR+AQUI+E+DAR+UMA+SURRA+MAS+FORAM+ELES+QUE+ME+DERAM.html

    isso procede? O GP diz que ele não “sonhava chegar dando surra”

    e aí?

  12. Cersão disse:

    Fui um dos votantes para fazer esta pintura. Realmente está ficando muito bonito. Ainda bem que vcs optaram por pintura brilhante no MigNov. Pelo visto o trabalho de funilaria tbm está ficando perfeito. Parabéns !

  13. Flávio Silva disse:

    Dia 10 de abril, sai de cena o “Meianov” e entra o novo “MIGNOV” ou “MIGGOMES” ou o “FLAMIG”.A pintura escolhida para este carro me lembra muito os caças Mig 21 Russos.

  14. Mr. Fernandes disse:

    Tá ficando shoe]w, mais esse cinza tinha de ser fosco, inda tá em tempo.

  15. Jarbas Munhoz disse:

    Com certeza estarei la no dia 10.
    Fui na primeira etapa, mais cheguei tarde de mais pra ver o Meianov, quando cheguei ja estava no meio da corrida.

  16. Clenio Vilela disse:

    Gomes, como bom jornalista que é, já deve saber que o amigo do Lula, o Chapolim Colorado (Chaves), quer levar a Lada para produzir seus carrões lá pelas bamdas de Caracas. Quer tambem mandar embora, a grande Toyota! Menino esperto o Chapolim…

    • Rovilson Portela disse:

      Primeiro, esse já foi assunto de um post aqui. Depois, o Chavez não quer por a Toyota pra fora, a crise internacional é que está fazendo a “grande” Toyota fechar suas fábricas pelo mundo, uma delas pode ser a da Venezuela. O Governo da Venezuela está chamando todas as empresas automobilisticas do mundo pra instalarem fábrica lá. Oque eu acho que todo governo deve fazer. Por preconceito ideológico, acho, só a Lada até agora demonstrou interesse.
      Não vou defender a Lada aqui, porque acho que vc devia fazer uma busca aqui no blog que vai entender o quanto essa gloriosa fábrica é injustiçada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *