MENU

sábado, 20 de março de 2010 - 1:36F-1

SENNA, 50 (22)

SÃO PAULO (genial) – Todos os carros, desde o kart, numa animação espetacular enviada pelo Gustavo Melo. Pode ser até que, anos atrás, isso já tenha aparecido aqui. Mas e daí? Para marcar os 50 anos de Senna, é mais do que apropriado. Fora a qualidade do trabalho, excepcional.

84 comentários

  1. gilberto dos santos disse:

    Pilotos existem muitos. Mas em se tratando de Formula 1, são rarissimos e igual ou melhor que AYRTON SENNA, vai ser dificil aparecer!…

  2. Villar disse:

    Só o Flavinho mesmo, para nos proporcionar um video desses.
    Cê viu só Flavio, depois que o Alemão voltou pra F1, e tendo nas mãos um “bólido” com características mais ou menos iguais as que os F1 tinham na era Senna, o Xucrute fica lá pra trás. Pilotar um carro com todos aqueles recursos que fizeram dele um Heptacampeão, certamente faria nosso Senna conquistar no mínimo uns DEZ títulos!
    Abraço grande.

  3. Fiuza disse:

    Senna será sempre Senna, ou seja, o melhor de todos, muito arrojo, velocidade, acerto de carros, facil adaptação, enfin, o cara era completo, e tem mais, em sua época os rivais eram realmente bons, não há como comparar Piquet, Mansell, Prost. Pra falar a verdade os de hoje estão mais próximos dos que eram na epoca os chamados segundos pilotos, Patrese, Berger, Boutsen, Nanini e etc…
    Jamais dara para comparar Senna com Shumacher, nosso brasuca era mais coração era sempre um Show…

  4. Francelino disse:

    È pessoal, uma pena não termos mais o nosso Ayrton Senna pois, se não mais pilotando, talvez só ele mesmo pudesse viabilizar novamente uma equipe Brazuca. Alguém duvida?

  5. Devamos lembrar Q SENNA sempre foi um CAMPEÃO dentro e fora das pistas era extremamente exigente contudo e todos,nas pistas ninguem melhor,palavras de Juan manoel Fangio,Argentino 5 vezes Campeão mundial BEM ANTES DE Shumacher,ele chegou para SENNA e disse VOCÊ É O MELHOR.
    como pessoa AJUDOU O CENTRO DE REABILITAÇÃO de SP,e dezenas de pessoas que só viemos descobrir depois que ele morreu, a única coisa que ele pedia era q não falasse que ele o ajudou um gesto de AMOR e SIMPLICIDADE, que poucos tem!!!
    Eternamente Ayrton Senna.

  6. pedro afonso scucuglia disse:

    Uéee…. não era pra falar sobre a animação,belíssima por sinal? Virou brigalhada de novo? Calma, meninos.

  7. Axl disse:

    O Ayrton era bom,,, maasss ele nunca seria pareo pra o Schumacher, esse sim é o maior piloto de todos os tempos,,, o senna nao teria a menor chance,,, morreu tomando um pau do Schummy em 94

  8. Douglas disse:

    Blaaaasil sil sil sil……..

    Schumacher x Senna…. acho que assim como Prost, iria dar só batida!

  9. Marcos disse:

    Gente, leiam a reportagem “Carisma, vitórias…”. Nela dizem “E a Globo adora um ídolo, adora vender emoções baratas. Amizade com Galvão + linha editorial da Globo + carisma do piloto + vitórias = fórmula ideal para se criar um quase-deus”, afirmou o jornalista.” referindo-se às vitórias do SENNA. Também tem: “No momento em que você desaparece da vida terrena quando está no topo você perpetua aquela imagem. Isso de certa forma pode ser vantajoso”, avaliou o jornalista.” como se morrer fosse vantajoso! Se alguém se mata é suicidio e não foi isso que vimos em Imola! Tem mais ““Eu não acho que esse grau de idolatria, que está mais para devoção que qualquer outra coisa, seria o mesmo se ele não tivesse morrido. Hoje, se não fizesse nenhuma cagada político-econômica-esportiva, seria um ídolo, apenas, admirado, lembrado, mas não endeusado do jeito que é”, opinou Gomes.” Leiam a reportagem na íntegra e se manifestem! SENNA é e sempre será um verdadeiro CAMPEÃO! Nota zero para aquela reportagem!

  10. Rodrigo disse:

    Incrivel, emocionante… Nao torcia muito para Senna, mas o cara era realmente “o cara”!!! ‘E dificil ver aquele acidente, o melhor carro com o melhor piloto… e ficamos sem um campeao da F1…

  11. Rodrigo disse:

    Incrivel, emocionante… Nao torcia muito para Senna, mas o cara era realmente “o cara”!!! ‘E dificil ver aquele acidente, o melh

  12. senna vc foi e sempre sera, o maior idolo da torcida brasileira quando vc corria nos brasileiros eramos mto felizes, porque era e sempre sera o melhor piloto q a formula 1 teve, obrigado por tudo q vc fez pelo brasil e pelo mundo mto obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    parabens pelos 50 anos de felicidade aqui ou ai no ceu!

  13. Paulo Marques disse:

    Bom, sem comentários… Aliás com com comentários sim, pois esse cara foi e é o maior ídolo esportivo do Brasil de todos os tempos, um cara que como poucos, muito poucos, sabia transmitir seu orgulho de ser brasileiro, que carregava a bandeira nacional aonde é que fosse e isso com muita luta, garra, raça, vontade, sabedoria, talento, arrojo, coragem e amor pelo o esporte. Senna foi um esportista apaixonado, o único a tirar pessoas que tinham apenas os Domingos para dormir até mais tarde de suas camas para assistir uma corrida de F1. Parabéns Ayrton Senna do Brasil!!!

  14. Gustavo disse:

    Sem duvidas o maior piloto de todos os tempos, nunca irá exisitir ninguém igual a ele…..e a F1 por mais que mude todo ano…não vai chegar aos pés dos velhos tempo de Mansel, Senna, Prost e Piquet… Corridas e marcavam..

    Senna o melhor sem duvida!!!!!!

  15. Roberto disse:

    Grande piloto, assisti muitas corridas dele, incluvise aquela do acidente fatal, a F1 merecia mais caras como ele, sem desmerecer os que lá correm. Também foi sensacinal na vez em que venceu o GP Brasil, apesar que na época eu ainda era criança, fiquei emocionado com o choro do nosso CAMPEÃO AIRTON SENNA DO BRASIL….

  16. Clayton Araujo disse:

    Ótimo, muito bem feito! Dificilmente alguem se igualará os seus feitos nas condições em que a F1 se encontrava.
    OBS: Ficaria mais perfeito se constasse na animação uma volta em Interlagos com a bandeira brasileira!

  17. José Floriano disse:

    Sensacional!

  18. Meire disse:

    Tem pessoas que veem como estrelas, AYRTON e uma delas , e Deus na sua magnitute divina tirou ele de cena da terra para brilhar no céu, nossa estrela que jamais se apagará. TI AMO

  19. Carioca disse:

    3 minutos sem respirar…e saudades do “amigo” e “irmão”…

  20. Beto disse:

    Nossa… é mta emoção ver td isso….. simplesmente impagavel

  21. Adal Avin disse:

    Sensacional!!!!!!!

  22. edimilsom pavanelli disse:

    ah se o rubinho fosse dez porcento dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>