MENU

quinta-feira, 4 de março de 2010 - 16:05#69, Classic Cup, F-1

TAÇA À VISTA

IMG_6064

SÃO PAULO (dó dos concorrentes) – Não sei se vocês sabem, mas a Classic Cup, cujo campeonato começa sábado em Interlagos, tem seu grid dividido em categorias. Grosso modo, D1, D2 e D3, dependendo da cilindrada do motor. Ocorre que diante dos últimos acontecimentos na Europa, tenho informações dando conta de que os dirigentes decidiram criar uma quarta divisão, que será batizada de F1. Somente um carro é elegível para tal categoria, dadas as relações agora estabelecidas entre sua marca e a de um fabricante francês que participa de campeonato homônimo, ao que parece de caráter mundial.

Assim, está escrito nas estrelas que o Meianov já é campeão antecipado. Doce é o sabor da vitória.

48 comentários

  1. Mapa disse:

    Para o 69 seir da ultima posição, o FG precisa fazer igual a Lada, correr com Renault, e colocar um adesivo de Lada na carroceria.

  2. Romulo disse:

    Agora voce tambem esta ganhando titulo nos bastidores das corridas , antes mesmo de começar o campeonato?
    Voce esta parecendo cartola de futebol, como o ex-cartola Eurico Miranda do Vasco. Assim não dá.
    Como no futebol titulo se ganha no campo, ou na pista, e não na politicagem de certos cartolas de Federação de automoveis que tendem arrumar titulos a certos pilotos.
    Logo voce Flavio Gomes?Torço por voce nas pistas, na cartolagem não. E cuidado com aquele fusquinha do video de sua corrida, ele esta com fome de Ladinhas, não dara colher de cha para certos Ladas lentos na pista , ira passar por cima dos russos.

  3. ALEX B. disse:

    Também…assim até meu Gordini!

  4. Costa disse:

    Lindo o fusca com cor da última Arrows…

  5. Guerwin disse:

    A foto indica estar o 69 na frente ou prestes a levar uma volta, do penúltimo colocado? Boa sorte, FG-Lada!!

  6. vitão disse:

    FG pirô na batatinha !!!

  7. Claudio Ceregatti disse:

    FG, essa semana te apresento aquele meu amigo psiquiatra.
    Ele só te interna na segunda, fica tranquilo.
    Esse fds voce corre, mesmo desquilibrado assim.

  8. Alexandre Cândido disse:

    Pergunta:

    O 69 estava tomando uma ou duas voltas na ocasião?

  9. josue solino disse:

    o Fuscão é da Virgin Racing, sem dúvida. O 69 já tá garantido com apoio irrestrito da cupula do Kremelin, Puttin já avisou, ou o 69 ganha ou aponto meus misseis para Interlagos.

  10. Jackie Della Barba Fã (O(###)O) DKW #96 !! disse:

    Pronto !!!
    Era só o que faltava !!
    Tá se achando né FG ??
    Sem comentários…
    ARGH !!!!

  11. Heberson Haase Pinheiro disse:

    69 é clássico! Não se muda a pintura! Não faça essa cagada!

  12. Bugre disse:

    A pintura da HRT foi inspirada na do fuscão que tá vindo atrás do #69?

  13. João Vitor disse:

    Senhores…
    Acho que o mestre dos magos (Sr. Flávio) durmiu com o Bozo…

    ou será a sensação de sacanear todos aqueles que odeiam Lada que está causando esta euforia toda?

  14. N I P O - L U S O disse:

    FANFARRÃO (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)……..

  15. Wilson disse:

    Primeiro: Vamos combinar com o Galvão Bueno para chamar a equipe “Renô” de agora por diante de Lada.

    Segundo; Vamos criar também uma divisão na F1 para o Ruizinho ser campeão, que tal o mais “experiente” do gride ser o campeão de 2010, só assim ele chega lá !!!!!!!

  16. Luciano Martinelli disse:

    A RENÔ sendo patrocinada pela Lada, o 69 já é campeão com antecedência mesmo antes do campeonato começar, escolha da Lada girl, se não me engano tem piloto russo na F1, eticéteraetal, o Fláviovynski Gomesolevisk mais russo do que nunca, isso tá cheirando uma nova Guerra Fria.

  17. Pablo Vargas disse:

    Movimento #69 – 2010 – Roda pra frente !

    Dá-lhe, Flavio, chegou a hora !

  18. Luis Fernando disse:

    Só preciso saber o seguinte: Animadão pro sabadão?

  19. BRUNO CG disse:

    Apesar da superioridade do “motorista” do 69, eu vi o video do LADA levando peia do fusca, ehehehehe

  20. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Será que você comprou exclusivamente a categoria só para não ter concorente? Será que poderei increver o meu carro
    nessa categoria para poder ter uns pegas legais na descida
    do lago? Veja-o no link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=4FIO1uZTnIo

  21. Fábio Jaqueire disse:

    Opa acho que vc pode ter garantido o terceiro lugar com certeza, pois ai como na F1 há uma uma escuderia Alemã que para sagrar-se vitoriosa, coloca o nome, mas usa o motor de outro fabricante.
    Acho que coloquei Guarná no seu Vodka!!!
    hahahaha
    Abraço

  22. acho que essa é outra foto minha. pelo jeito gostou do lote hehe. me contrata FG.

  23. Roberto Zuquim disse:

    Hoje o Gomes tá danado!

  24. Fábio Aguilera disse:

    Dentro em breve, quando minhas vacas voltarem a engordar, meterei um Samara no certame (se o regulamento até lá permitir) e restabelecerei algum grau de competitividade nesta categoria.

  25. Ricardo Rossi disse:

    Partindo do pressuposto que ninguém mais poderá inscrever outro LADA, concordo com você.

  26. Roberto Martinez disse:

    Caraca ! Começou cedo !

  27. Jarbas Munhoz disse:

    Sabado vai ser Meianov na cabeça…!!!
    Go gomes… go…

  28. Fábio Amparo disse:

    Flávio

    Tomara que você não tenha caído da cama quando esse seu sonho terminou.

    Abraços

  29. Jeffer disse:

    Flavio, infelizmente a foto não condiz com o que vc escreveu.
    São dois concorrentes (pelo menos na foto) atrás do 69 não seria o carro do VIRGIN (vide post do dia 03/02 – VR-01)
    pelo menos as cores são identicas. Álias acho que o VW (VirginWagem) tá chegando e vai empurrar….

  30. Enio disse:

    Esse “fuke” ai de traz é da HRT??

  31. RG disse:

    A pintura do 69 agora deveria ser como a da Lada/Renault….ai não ia ter pra ninguém mesmo!

  32. Nick B. disse:

    Güenta o Fla!
    Já imaginaram se o tal do Petrov ganhar uma corrida este ano?
    Gomes, provavelmente, andará peladão pelas ruas de Moema.

    Kisses.

    Nick B.
    (um recado ao trema do “Güenta”: Treminha, meu amor, tantas coisas vivemos juntos. Lingüiça, uma de minhas palavras preferidas, tem você. Jamais te abandonarei, darling. Amor eterno, sabe).

  33. Leandro disse:

    hahahaha e o fusca atrás do 69 vem com pintura da HRT! Ou a HRT se inspirou no Fusca?

  34. Doug disse:

    Bem que a Renault – Brasil poderia pintar seu carro, nas cores do F1, para agregar valor a suas ações de merchandise aqui…

  35. Carlos Carrato disse:

    Acho que vc anda “ouvindo” “Lucy in the Sky with Diamonds”.
    Abraço.

  36. Nelson disse:

    Quanto vc está pagando para colocar o logo da LADA no carro da Renault?

  37. christian alves piloto corinthiano carioca disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    vai tirar onda em gomes! rsrsrsr
    esse seu f1 é bem potente e aerodinamico hein,! rsrsrsr

  38. Alan - Niterói disse:

    KKKKKK. D+ …

  39. Marcos Reis disse:

    E o besouro atrás lembra a Campos. HRT? Hispania? Qualquer bosta parecida…

  40. Roberto Stefani disse:

    Está afrente do Bruno Senna ou do Indiano?

  41. Léo Engelmann disse:

    Mas há BMW na SC.

  42. Thiago disse:

    Lembre-se que mesmo tendo apenas um carro na categoria, o Meianov precisará pelo menos terminar as corridas . Não cante vitória antes da hora.

  43. Nildo Júnior disse:

    Quem sabe tu revês a pintura do teu carro e adota o preto e amarelo da Renault.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>