ÚLTIMO CAPÍTULO

flagdamagedSÃO PAULO (em gotas) – Em dia corrido, notas pingando por aqui. A primeira, no crepúsculo desta terça-feira friorenta, é o último capítulo da novela USF1. Fechou. Deixa, como legado, um bico de carro fabricado em Charlotte. Um ano e um mês atrás, no dia 4 de fevereiro de 2009, quando os planos de criação do time foram anunciados, escrevi algumas linhas. Merecem ser lidas. Não tem nada de bola de cristal, aí. Até porque cheguei, sim, a acreditar que no fim das contas poderia sair uma equipe. Afinal, os caras postaram vídeos no YouTube, contrataram piloto e o escambau a quatro. Mais uma demonstração de que, no meu caso, o melhor é cravar um palpite e mantê-lo até o fim…

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alonso Muchon
Alonso Muchon
14 anos atrás

Por favor Flávio envie para o e-mail os números da Mega Sena de março de 2011. Agradeço antecipadamente. Abraços

Orlando Salomone
Orlando Salomone
14 anos atrás

Lamentável.

Zalex
Zalex
14 anos atrás

FG, o profeta do dia seguinte…

André
André
14 anos atrás

Até a conceituada Racecar Magazine caiu na pegadinha: http://www.zinio.com/browse/publications/index.jsp?productId=69303020

ricardo - BH
ricardo - BH
14 anos atrás

A foto que ilustra o post ficou sensacional. Ilustra muito bem esse acontecimento. Não precisava escrever mais nada, a não ser o infalível “No comments”.

Alexandre Werner
Alexandre Werner
14 anos atrás

Andrea Moda segue sendo a pior equipe que já vi na F1. A USF1 inaugura uma nova categoria e é a pior equipe que eu nunca vi na Formula 1.

Rafael Camilo
Rafael Camilo
14 anos atrás
Franco
Franco
14 anos atrás

Merece um tirada de casquinha o fato da equipe do “império” americano ter naufragado de forma tão pífia, enquanto a Mãe Russia salvará a Renault, ostentando a marca Lada.

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

Realmente, Flavio Gomes, por esta ocasião você pode parafrasear o Galvão Bueno no Japão/91: “eu sabia, eu sabia”.
Só falta passar ao pessoal do blog os números da próxima Mega-Sena.

Mas, de fato, essa USF1 foi uma fraude desde o 1o dia. Pior é que devem ter enganado muitos patrocinadores, funcionários, investidores, etc. Lamentável.

Lio
Lio
14 anos atrás

Como o Flavio disse Eu tambem cheguei um dia a torcer por eles ….
Vale salientar que naquele video super longo e super bem feito …o Flavio salientou ( mesmo gostando e torcendo pela USF1) Flavio salientou uma coisa que ninguem viu no lindo e logo video que mostrava tudo na equipe.. MENOS UM CARRO PRONTO…
mostravam como se faz o carro as partes tudo …os projetos os engenheiros trabalhando tudo mas não tinha o carro pronto no final e ninguem percebeu…só o Flavio ….rsrsrsrrsrs agora todo mundo viu que não tem CARRO….e a gente começa até a duvidar daqueles engenheiros trabalhando..fazendo peças do carro etc…seria tudo MONTAGEM…será ….é os americanos fazem o que querem em imagens …né…
e faz a gente lembrar será que o HOMEM FOI Á LUA REALMENTE rsrsrsrrr

J. Alves
J. Alves
14 anos atrás

Pra quem duvidava do sucesso da “equipe”: aqui nos Isteites usam um palavra alemã perfeita para esse sentimento de agora: Schadenfreude. :-P

E como eu sempre digo: saíram as montadoras e entraram os picaretas? Assim fica difícil…

Pablo
Pablo
14 anos atrás

Essa foi uma idéia do Bernie Eclesctone de tentar empurrar a F1 para os EUA, colocando uma equipe de F1 para correr, lógico que não iria dar certo, eles não curtem a F1, gosta de Oval, de batidas e bandeiras amarelas…. USF1 foi a piada do ano

Pablo
Pablo
Reply to  Pablo
14 anos atrás

“Windsor é um puta mala metido a besta, já trocamos cotoveladas e microfonadas, e não tem cacife para montar nem uma equipe de kart.” È Flávio, lendo o seu artigo de 1 ano atrás você já previu as coisas!