NA TURQUIA

SÃO PAULO (seguindo de perto) – Enquanto isso, na GP2, Luiz Razia, também reserva da Virgin, vai fazendo direitinho a lição de casa. Na rodada dupla de Istambul, ele fez um quinto lugar no sábado e um segundo no domingo. Assim, é o terceiro no campeonato com 20 pontos, sete atrás do líder Pastor Maldonado.

Não há um grande nome de destaque na GP2 nesta temporada, o que pode ser bom, até, para todos eles. Há alguns experientes, como o próprio Maldonado, mas ninguém que apareça como favorito absoluto. Será um ano interessante. O outro brasileiro na categoria é Alberto Valério.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DEODATO FILHO
DEODATO FILHO
13 anos atrás

É bom lembrar que Pastor e ele são da mesma equipe.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
13 anos atrás

Tomara que, quando for a vez dele entrar na F1, não tome as mesmas decisões preciptadas de Bruni Senna.

Abs

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

Acho que o Razia nao faz feio, mas precisa mostrar um pouco mais!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Concordo com o Wilson. Acho que isso é fruto da “pasteurização” da mentalidade global. Tudo tem que ser políticamente correto, o que acaba nivelando as pessoas, em todos os sentidos. Não há muito espaço para ser diferente.

wilson guilherme depolli
wilson guilherme depolli
13 anos atrás

Na verdade Flávio, parece q o Brasil está sem valores qualificados ultimamente. Uma entressafra de coadjuvantes está em ação e uma próxima sendo formada. E isto não é fruto do automibilismo apenas, em praticamente todos os esportes estamos carentes de valores diferenciados e de 1ª grandeza. Claro q, fazendo parte de um grupo + seleto já está ótimo, do ponto-de-vista atleta. Mas para torcedores fanáticos e brasileiros, não tem conversa: no mínimo, disputar algumas curvas + duramente, encostar na traseira, ficar cutucando, etc… O q está faltando Flávio? Abraços. dEEpOO

Nico Contreras
Nico Contreras
13 anos atrás

Luiz Razia está muito bem no segundo ano de GP2, não tem cometido erros e vem sendo constante, só precisa acertar as voltas de classificação para largar mais na frente.
Acredito na sua evolução e de vitórias em breve.

Ricardo Brito
Ricardo Brito
13 anos atrás

Tanto o vencedor de F-Future desse Domingo, Francisco Alfaya, e o Luiz Razia da GP2 são oriundos da Velocidade na Terra. Quando será que a Velocidade na Terra terá algum valor no contexto do automobilismo nacional?Se é que o automobilismo nacional tem algum contexto. Falo isso porque só este final de semana(30/05) é que teve a 1ª Etapa do Brasileiro em Campo Grande/MS. Uma categoria que não tem espaço nenhum na mídia e é uma disputa eletrizante, com carros de Turimo e Fórmula Tubular, cada um em sua categoria, disputando curva a curva com seus bólidos de lado nas curvas.

Reinaldo "ro4die"
13 anos atrás

São nesses anos que aparecem os grandes pilotos que não tem a grana das grandes equipes da F1 para pagar um acento nas equipes mais fortes da GP2

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
13 anos atrás

Normalmente quando alguém não se destaca demais nessas categoria de base acaba que toda a geração é meio refutada.
É aquele lance, pra ser bom na F1 precisa detonar na GP2