COPA, COPINHA E ETC

SÃO PAULO (dividido) – Não sei se a blogaiada daqui já sabe, mas estou fazendo um blog de Copa por estes dias, e por isso mesmo o ritmo deste espaço está um pouco desacelerado. Mas está legalzinho, lá. Para ler e comentar, é só clicar aqui.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nardo
Nardo
13 anos atrás

E ae Flavio! Gosto muito dos seus textos e os da copa estao muito bons… Dou altas risadas…

Alan Magalhães
Alan Magalhães
13 anos atrás

Fraquinho Flávio. Não entendi ainda o propósito deste espaço. De futebol falou pouco, afinal, não é sua praia. Também acho a copa do mundo um saco e adoraria que a dedicação do povo fosse a mesma a cada eleição. Deveriam escalar de cór os times de políticos que nos governam, assim como colecionam figurinhas e acompanham o noticiário vazio e sacal das emissoras que não têm o que falar. Falando de carros antigos, viagens e automobilismo você se sai bem melhor, inclusive seu blog é leitura diária obrigatória para mim. Postar vídeos antigos de copas passadas é um artifício que não me convenceu a acessar nenhum deles. Programas com copas passadas já estão enchendo o saco dos assinantes como eu há meses. Neste blog da Copa, só o vi reafirmando sua ojeriza a quem se atreve a torcer para seu país e sua admiração por qualquer coisa que venha do lado de lá da cortina de ferro, mesmo ela tendo enferrujado há muito tempo ou enferrujará com as lágrimas do japa ontem. É minha opinião amigo e se serve a sugestão, adoraria vê-lo comentando a participação da Fátima Bernardes na cobertura (mais uma), com certeza seu texto afiado e inteligência sacariam momentos legais que os leitores adorariam ler. Abração.

EISTEN
EISTEN
13 anos atrás

Impresinante o poder da midia, conveceu um monte de gente que um jogo de futebol é mais importante que tudo.Imprensa causadora, e solução dos maiores poblemas do pais.

Juvenal Jorge
Juvenal Jorge
13 anos atrás

Flávio,
uma pena escrever menos aqui por causa de futebol, o terceiro esporte mais chato do planeta, perdendo apenas para voleyball e tênis.
E o Limite então ? um mês sem ? avisa a ESPN Brasil que eles têm problemas na cabeça.

Galvão
Galvão
13 anos atrás

Blz. Vou dar uma oiada.

FES
FES
13 anos atrás

Com todo o respeito, meu amigo, mas eu, que também não gosto de futebol achei este blog (o outro, claro) um trabalho de má vontade (aquele como se a mãe pedisse para comer bife de fígado e acelga).

Bom… hoje depois de alguns posts, estou até achando engraçado, pois é tudo aquilo que eu sempre tive vontade de meter o pau e tinha medo de ser vaiado em público pela imensa massa.

Aguele post das vulvuzelas foi ótimo!!!

Se 10% das pessoas do mundo o atenderem estamos todos fodidos com aquele barulho infernal. O negocio é colocar a TV em mute e assistir com legendas Closed Caption.

Mas ainda acho que vc foi obrigado por alguem armado para fazer este blog.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  FES
13 anos atrás

Nunca ninguém me obriga a nada, amigo, não se engane. Estou fazendo com a mesma dedicação de sempre.

Marcelo Arruda
13 anos atrás

Longe de querer pautar, acho que cabe fazer um texto sobre Brad JOnes, goleiro reserva da aust´ralia que desistiu da copa para acompanhar o tratamento de Leucemia do filho dele.
Afinal, parafraseando “automobilismo não é tudo”, “futebol não é tudo”.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Boa noite!! Flávio 69, estou lendo e de fato esta nota 10 no blog das bolas, equipes, chuteiras e nosso Brasil..
Flavio, faça comentários do nosso anão, que de anão não tem nada. Nosso Dunga. rsrsr

Leo Santos
Leo Santos
Reply to  Rodrigo
13 anos atrás

Se ganhar a copa, cresce, senaum….

Cezinha Dias
Cezinha Dias
13 anos atrás

O que o cara não faz pra manter o meianov…

EISTEN
EISTEN
13 anos atrás

Só gosto do ultimo dia pois eu sei que este ufanismo só se manifestara depois de 4 anos.

Cardoso Filho
Cardoso Filho
13 anos atrás

Tenho acompanhado seu blog da copa. Sua foto está medonha ( há muito tempo não uso esta palavra ) .Tenho uma foto horrorosa também. Esta na Carteira de motorista. Não pude escolher, quando vi me assustei, e guardei imediatamente a carteira. Deve ter sido a mesma técnica. Mandam você sentar e olhar para frente. Pensando bem, é a maquina que não presta, com lente de quinta categoria. Somos todos bonitos ( pelo menos minha mãe sempre achou )

rafael jorgens
rafael jorgens
13 anos atrás

Lembrei de uma passagem em minha vida, ano entre 85 e 89 no recém inaugurado estado de rondônia. Eu e meu pai almoçávamos em uma churrascaria, em porto velho (estrela do sul – o rodízio era a preço popular) quando caco barcelos lá esteve para satisfazer seu apetite. Na nossa saida, meu velho perguntou se ele era caco barcelos ( depois brinquei:”porque vc não perguntpu se era o pato donald?”). O jornalista respondeu negativamente, mas é compreensível, pois deveria estar fazendo alguma matéria sobre tráfico de drogas ou corrupção política (pasto jornalistico local da época).

ALEX B.
ALEX B.
13 anos atrás

E o que é que “nóis” pode fazer? Esta M… de copa!

Rovilson Portela
Rovilson Portela
13 anos atrás

Tenho acompanhado o blog da copa. Tá ficando legal. Parabéns.

Olha essa notícia: ninguem consegue passar no caça-níqueis do Kassab!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/inspecao-veicular-reprova-mais-da-metade-dos-veiculos-em-sp.html