MENU

sexta-feira, 18 de junho de 2010 - 21:21Colunas Warm Up

OBRIGADO, BORRACHA!

SÃO PAULO (folga no fim de semana, que tal?) – Putz, para fechar o longo dia, eis aqui a coluna Warm Up de hoje, comemorando a maciez da borracha da Bridgestone que fez do GP do Canadá uma grande corrida. Leiam, comentem!

9 comentários

  1. RCRG72 disse:

    Continuo achando que os pneus devem favorecer a todos os tipos de pilotagem. A corrida foi realmente muito boa. E os pneus fizeram o papel que a chuva vinha fazendo. Mas, como disse o Orlando Salomone os pneus podem favorecer somente a um tipo de pilotagem se for mantido o que foi feito no Gp do Canadá. Os pneus deveriam ter mais opções de escolha e, portanto, favorecer os diferentes tipos de pilotos. Aí, o fator que colocaria emoção nas corridas seria o talento dos pilotos, que são os astros principais.
    Se em corridas futuras o estilo de Hamilton for tolhido por causa da borracha, seria, francamente, uma merda.

  2. Felipe Luz CWB disse:

    Quando não tem chuva que usem a borracha para apagar as corridas ruins da F1!

  3. João Vitor disse:

    Os macios deveriam ser regra daqui pra frente, que corrida!

  4. Orlando Salomone disse:

    Se esta diferença de borracha for mantida, em tese, dará vantagem a Button, por seu estilo de pilotagem suave, que poupa o equipamento. Abraço.

  5. Neto Guido disse:

    Bom texto, Flávio. Até parece um homem sério. brincadeira.

    Espero que a receita dos pneus de uma alegria maior para nós brasileiros, mas da forma como o Massa está pilotando, fica dificil acreditar nisso, pois Alonso, Hamilton e Button estão numa fase espetacular.

  6. karkara disse:

    O Massa agora tá prometendo vencer em Valência… ihhh, já ouvi esse disco antes.

  7. Alcides disse:

    Que história é essa de folga em fim de semana? Repórter, Jornalista e Dono de Blog não tem esse direito!!!!!!!!

  8. Silvio Roesler disse:

    Uma pequena correcao:

    Na verdade, dos 10 primeiros, a grande maioria optou pelos pneus macios na classificacao, para melhorar a posicao no grid.

    A estrategia aparentemente melhor com pneus duros da Red Bull foi por terra quando todos pararam, e McLaren e Ferrari nao ficaram presas no trafego, e ainda por cima voltaram girando mais rapido que Red Bull.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>