ONE COMMENT

É a publicidade se virando para vender carros, os novos vilões do mundo, sem mostrar carros…

Subscribe
Notify of
guest

21 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
elnino
elnino
13 anos atrás

Cara queria me deparar com isso no dia-a-dia, a vida da gente e tão cheia do mesmo, que o inusitado nos faz sentir melhor, poderia acontecer por aqui.

Peter
Peter
13 anos atrás

O mais legal é que eles estão incentivando a andar de metrô.

ssfernandes
ssfernandes
13 anos atrás

Gostei, bem criativo.

Marco, de Brasilia
Marco, de Brasilia
13 anos atrás

show de bola!
melhor essa propaganda do que as recentes da fiat para divulgar (sem mostrar!) seu novo uno (sic) de apenas R$32 mil a versão mais barata…
abs
marco, de brasilia
vw 1500, 1972 (re re re)

Alexandre Zamariolli
Alexandre Zamariolli
13 anos atrás

Não nos esqueçamos de que o comercial foi rodado na Alemanha – o único País do mundo que ainda encara a velocidade como direito, e não como crime.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Já venho, há algum tempo, repensando minha relação com automóveis. Acho que, em breve, nosso amor não será mais possível.

Guzz
Guzz
13 anos atrás

Take a ride on the wild side!!!

tomitao
tomitao
13 anos atrás

Sensacional!!!

Willian
Willian
13 anos atrás

sensacional, até da vontade de comprar um VW.

Yuri Campos
Yuri Campos
13 anos atrás

Flávio… eles não precisam mostrar o carro mesmo… é um Volks… e volks “é carro mesmo!!!”

Assinado: Fusqueiro convicto… :-)

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

É, mas dirigir carros nas grandes cidades com essa felicidade e facilidade é cada vez mais difícil!

Quem dera que dirigir um carro fosse sempre divertido assim!

Luis Albertyn
Luis Albertyn
13 anos atrás

Carro já deixou de ser meio de transporte há tempos. Hoje é, no máximo, um parceiro de engarrafamentos ou um brinquedo. Adoro carro, não vivo sem, mas é fato…

silvana
silvana
Reply to  Luis Albertyn
13 anos atrás

Nem todos têm de viver encalacrados em cidades engarrafadas. Existe vida – até mais – fora das capitais. Se não fosse meu carrinho, amargaria na pata 24 km diários. No mínimo. Isso não é meio de transporte?

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
13 anos atrás

Legal !!! No fundo todo mundo é criança ! Me lembrou os tobogãs . Aqui em São Paulo virou moda . Sentava no saco ( no de tecido , pelo amor de Deus ) e lá vamu nóis !!!!

Olegário
Olegário
Reply to  GERALDO CASSELLI JÚNIOR
13 anos atrás

HUAHAHAU É duro ter que pensar na maldada alheia, não?

Willian
Willian
Reply to  GERALDO CASSELLI JÚNIOR
13 anos atrás

Tá precavido, hein Geraldo! rssrsrsrs…

Marco Nunes
Marco Nunes
13 anos atrás

Gosto dos Europeus.

Lá o pessoal sempre está aberto a novas situações. O tiozinho de terno foi o melhor!!…rs….

Daniel Rocha
Daniel Rocha
13 anos atrás

A Volks tem feito campanhas muito legais lá na terra deles… dessa série, tem uma do carrinho de supermercado com um skate integrado, muito legal…
Tem uma série anterior, algo sobre incentivar a viver melhor… um dos vídeos era no metrô, e fizeram da escada um piano, pra estimular as pessoas a subir e descer pelos degraus e não pela rolante… Na mesma série, colocaram um sensor e um auto-falante na lata de lixo, imitando aquele som de buraco sem fim… resultado? as crianças pegavam todo lixo q achavam no chão e jogavam na lixeira pra ouvir o som…

André Scud
André Scud
Reply to  Daniel Rocha
13 anos atrás

Deu para perceber que realmente a propaganda funcionou.

Pedro Fetter
13 anos atrás

Eles vendem carros?

Machinist
Machinist
13 anos atrás

Show de bola.
Meu enteado iria adorar! rs