MENU

quinta-feira, 17 de junho de 2010 - 15:51F-1

TRISTE FIM

SÃO PAULO (cadê eles?) – O espólio da USF1, que tem pouco mais que um bico de carro, algumas mesas, cadeiras e computadores, foi leiloado para o pagamento de dívidas. Peter Windsor e Ken Anderson sumiram. Será que surgem em algum GP neste ano? Anderson certamente não, nem é do meio. Windsor é, pode ser que apareça qualquer hora dessas. Será que devolveram o dinheiro do governo da Argentina, usado para comprar uma vaga fictícia para José Maria López?

E o que é mais engraçado é que o site da equipe continua no ar…

10 comentários

  1. Daniel Magnani disse:

    O site ainda está no ar, porque não tem ninguém para tirar.
    Deu até rima, bem pobre.

  2. Tem cara de estelionatário, o tal do Windsor.

  3. Kiko Mendes disse:

    O Peter Windsor era comentarista do canal “One” que transmite a F1 aqui na Australia, mas depois do pastelão da UsF1, perdeu o emprego.

  4. FES disse:

    O gozado é que os sobrinhos do Tio Sam andaram rondando o padock em busca de uma equipe para comprar.

    Será que eles querem dar mais um golpe na F1?

    Qual é o número para o artigo de estelionato nas leis internacionais??? Vou jogar no bixo e ver se eu ganho alguma coisa.

  5. Ripax disse:

    A net está cheia de sites “fantasmas” pois muita gente cria imaginando que vai ganhar rios de dinheiro e apenas uma meia duzia é que realmente consegue.

  6. Tohmé disse:

    Mania desses governos que não passam de republiquetas ditatoriais, em patrocinar esportes de elite. Têm que levar ferro mesmo…

  7. Rodrigo disse:

    Boa noite! Flávio 69, que mais me espanta é o Anão Eclestone, não pedir garantias de grana.O Sr. é metido a aprovar tudo que entra e sai da F1.. Esses dois da USF1, são dois picaretas. Venderam o que não existia. O famoso lote na lua, e os Ermanos cairam. hehehehee

  8. ALEX B. disse:

    Espolio? Desde quando picaretagem deixa espolio????

  9. vitão disse:

    segundo o Reginaldo Leme eles estavam no Canadá, procurando alguma equipe para comprar ( e provalvelmente iam pagar com a sobra do programa de milhagem …. e não sobrou muito ; sabe como é, o Canadá é longe pra burro) . Isso me parece uma piada pronta : A Argentina comprou uma vaga numa equipe que não existia, com o dinheiro que não tinha !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>