300

SÃO PAULO (e além) – Os 300 GPs de Barrichello, que serão comemorados em Spa na semana que vem, são o tema da coluna Warm Up de hoje. Para ler lá e malhar aqui, como de costume. Agora vou pro Canindé, tchau.

Subscribe
Notify of
guest

99 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André Micheloto
André Micheloto
13 anos atrás

Schumacher não soube a hora de parar. Rubens está sabendo.

luis vieira
luis vieira
13 anos atrás

Boa coluna Flavio. Dessa vez se conteve e não ficou só metendo o pau no Rubinho.

Allan Jurk
Allan Jurk
13 anos atrás

Parabéns Barrichello e muito obrigado por tantas conquistas para o nosso país, o recorde é uma delas !
É muito legal ver o seu entusiasmo nas corridas, como se fosse a primeira e já são 300. É um privilégio !

ANTONIO MARCOS
ANTONIO MARCOS
13 anos atrás

Continuo achando que o Rubens chegou na F1 na hora errada, qdo todos depositaram as fichas nele depois da morte do Senna e o bobo aceitou. Mesmo assim foi e ainda é um bom piloto, já marcou história!

Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento
13 anos atrás

Ele foi procurado por outra equipe inglesa em 2009, mas ja estava fechado com a Williams. Lembra?

Marcelo/CPS
Marcelo/CPS
13 anos atrás

Flávio,
Você está bem?
Febre? Tontura? Nauseas? Alucinações?
Estou pasmo!
Jamais pensei em ler algo bonito a respeito de Barrichello vindo de sua pena.

Mas, parabéns!
Se é que lhe vale alguma coisa, melhorou muito no meu conceito.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Marcelo/CPS
13 anos atrás

Não se empolgue. Elogios baratos não me comovem. Vocês é que têm uma visão distorcida de tudo.

raul
raul
13 anos atrás

Flavio,
Parabéns pela felicidade de seus comentários. Foi um momento muito especial, com a sua conhecida lucidez. Pode parecer piegas da minha parte mas não gosto daquela máxima que diz “ele como profissional é maravilhos, o máximo,mas como pessoa, é insuportável (pode ser o caso do Alonso…sem querer julgar e já julgando)…parecer que o Rubens é uma boa pessoa, que gosta, que se realize, e que é acima de tudo, feliz com o que faz, o que é raro no meio em que ele vive, por isso, vocês dois, Fernando Gomes e Rubens Barrichello, são merecedores dos meus parabéns. De minha parte, estou vivendo uma gerrilha mental (uma “mind gerilla” como na música “mind Games” do Joh Lennon, dando murros em ponta de faca, na busca de uma superação para mudar de vida e tentar buscar algo que me realize profissionalmente na vida e me tire de 33 anos de irrealizações)…

Marcelo Luiz
13 anos atrás

“Parabéns, Rubens. Chegaste longe com honestidade de princípios, coisa rara hoje em dia, e és, realmente, apaixonado pelo que fazes. Raro, também”

Mais raro do isso foi o que vc escreveu do Rubens, parabéns!

Pra que me bloquear? Aí eu só posso te criticar por aqui? Num tem tanta graça assim…rs

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Marcelo Luiz
13 anos atrás

Gozado como tem gente aqui que tem tanta convicção de que eu sei quem é. Sei lá quem é você.

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Eu diria que você anda mais inspirado do que nunca!

Mais um belo texto!
Meus parabéns!

Abraço!

Ubaldir Jr.
13 anos atrás

Muito bom piloto, alguns problemas com os microfones, mas acima de tudo um homem exemplar, como filho, como pai de família, como trabalhador honesto. Rubens é um ser humano diferenciado, na minha humilde opinião. O que é muito mais importante do que ser apenas um réles piloto diferenciado. Essa segunda metade de sua vida por certo há de demonstrar isso a ele mesmo e àqueles que acham que vencer está acima de tudo e de todos.

Rafael Branco
Rafael Branco
13 anos atrás

Taí! Gostei!

Marco Aurélio
Marco Aurélio
13 anos atrás

APOIADO!

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Belo texto. Bela carreira. Se RB fosse inglês acho até teria estátua em Silverstone.

Pedro de Luna Freire
Pedro de Luna Freire
13 anos atrás

Excelente texto.

Laureano
13 anos atrás

Parabéns! Peguei um período em que vc, Flavio Gomes, metia o malho inadvertidamente no Barrichello, e o fez de forma dura, com termos que, para os fãs, como eu, chegava a um tom pessoal… Coisa de brasileiro que adora malhar brasileiro.
Mas a coluna 300, refez muito do que achava do Sr. Jornalista… e se é jornalista, é isso… é o momento também…
Muito bonito reconhecimento, me lembrou até um torceror enrustido por esses longos 300 gps… (rsrsrs)…
O fato é que o que se falou do meu segundo ídolo, Barrichello (o primeiro é o Piquezão)…, foi porque muitas vezes o próprio deixou lacunas para tanto. No mais, vou me esforçar para continuar lendo suas colunas, e mais, me lembrando do bom “mea culpa” (coisa de pessoas maiores), que fizeste, ainda que jornalísticamente. Um abraço, conte com minha leitura. Ps… (faltou falar do penta de kart…. Kkkk)

Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro
13 anos atrás

Flavio, legal a coluna, O Barrichello é um personagem singular. Amado e odiado na mesma intensidade. Mas um Brasileiro como poucos. Um cara boa praça, um profissional competente, ama o que faz e ainda tem lenha para queimar. Sou seu torcedor desde os tempos do Kart e vou continuar por um bom tempo. E também vou continuar seguindo a sua coluna, mesmo qdo voce desce a lenha nele. Grande abraço a todos os torcedores do Barrichello e abraços a todos aqueles que o odeiam.

marcão
marcão
13 anos atrás

Legal, muito legal , muitos outros comentários chegarão pra nós sobre o Rubinho.. Um cara gente boa..

Todo mundo fala muita coisa sobre o cara que acho errado.

Se não me engano a terceira corrida dele na F-1 foi aquela de donington park que o Senna barbarizou e o Rubens tava em terceiro quando o carro quebrou. Ele chegou na F-1 com vontade. O divisor de águas acho que Imola, foi dificil pra ele ver tudo aquilo e continuar, e com aquela tragédia, o Brasileiro elegeu o Rubens como sucessor do Senna.

Só que, ele não tinha carro pra isso e nem a experiencia, e mesmo assim aceitou a pressão.. Lógico que depois se recuperou e ta ai até hoje. Digo o seguinte, a Willians vai vir forte o ano que vem, pelo menos promete, e tomara que seja esse o ano dele…Tem muita gente que torce por isso, eu também..
Boa sorte Rubinho e que venha o GP de número 350..
Ainda tá valendo….

Alexandre Zamariolli
Alexandre Zamariolli
13 anos atrás

Muitos excelentes pilotos na história da Fórmula 1 não chegaram a ser campeões. Mas, de todos, o primeiro que vem à mente quando se fala de Rubens é Sir Stirling Moss.
Moss foi contemporâneo e colega de equipe (Mercedes) do maior piloto de sua época, Juan Manuel Fangio. Exatamente como Rubens, contemporâneo e colega de Michael Schumacher na Ferrari.
O fato de Stirling e Rubens nunca terem sido campeões não lhes diminui o brilho – tanto que Moss é absolutamente venerado pelos ingleses -, e ninguém medianamente interessado em automobilismo desportivo ousaria colocar em dúvida seus talentos ao volante.
Não fosse a coincidência, talvez as histórias de ambos pudessem ser bem diferentes…

Flavio Bragatto
Flavio Bragatto
13 anos atrás

Bravo! FG!!! Bravo! (como sempre em seus comentarios)

A unica coisa que eu discordo com tudo é que eu ainda acho que ele vai ser campeão! (pq não? vc torce para a Portuguesa e acha que ela vai ser campeã… é mais ou menos assim que eu penso)

Bom, falando em segundo escalão, mesmo que ele se saia da F1 sem títulos, pelo menos foi o melhor deles. Melhor que Berger, Alesi, Couthard, Ralf e Montoya, e outros que nao me lembro tão bem… Seria uma saída pela porta da frente.

fagner andre
fagner andre
13 anos atrás

beleza geral, o cara tem velocidade no dna, acho q será dificil alguem chegar nesta marca, tenho um grande carinho por ele, mas como o berger disse sempre foi e sempre será o segundo melhor.
valeu rubinho…

CESAR FLORINDO
CESAR FLORINDO
13 anos atrás

Beleza, Flavio. Poucos profissionais são felizes no seu trabalho, fazendo o que gosta e com perfeição.
Esse é caso do Rubens, não alcançou os grandes objetivos, mais honrou sua participação.

Passaes
Passaes
13 anos atrás

Legal a coluna Gomov. 18 temporadas na F1 não é pra qualquer um não.
Se nós, pobres mortais, corremos de quando em vez em karts, fuscas ou mesmo ladas ;o) e já ficamos felizes pra cacete, imagina o Barrica, 18 guiando F1. Detalhe, ainda ganha pra isso….

ENIO
ENIO
13 anos atrás

AGORA! SIM FLÁVIO.!!!!
VOCÊ SINTETIZOU TUDO QUE REPRESENTA A RELAÇÃO QUE TEMOS COM BARRICHELLO.
TE VÍ FAZENDO JUSTIÇA HOJE.!!!!

UM ABRAÇO
ENIO

Luftwaffe
Luftwaffe
13 anos atrás

Corriguindo: 1991-Melhor carro não era o Williams, o carro era veloz, mas quebrava muito, fora os erros da equipe no boxe e de Mansell na pista . Senna com um bom carro levou o título fácil, sempre esteve a frente na pontuação e contou com a ajuda de Berger. Em todo caso a Benetton de Schumacher e Piquet eram inferiores as Williams e Mclarens. Em 91 a Williams estava em desenvolvimento para evitar quebras, já em 92 a equipe e Mansell foram arrasadores…foi fácil o título, assim como foi fácil o título de Prost em 93, mas ele viu que era hora de parar e se aposentou.

Luciano Aparecido da Silva
Luciano Aparecido da Silva
13 anos atrás

Pô Flavio, eu como admirador do Barrichello, gostei muito de sua matéria, realmente, há muitas coisas boas a serem comemoradas por ele não? Concordo plenamente que trata-se de um esportista que cometeu, como muitos outros, incluindo-se ai ex campeões brasileiros de F1, equívocos sobretudo em relação as palavras, mas, que não deixou de lado a dignidade, a honestidade. Que comemore vez que merece.

Luftwaffe
Luftwaffe
13 anos atrás

Levar cinco voltas para passar Schumacher com um carro 4 segundos mais rápido, pode explicar porque Rubens nunca foi campeão(para passar Nelsinho em 09 com carro superior foi outra tristeza). Uma boa pessoa, o que estraga é a choradeira nas entrevistas dizendo o eterno mesmo assunto GP AUT/02(ainda bem que teve a “espremida”, obrigado Schumacher). Na pista Rubens é um bom piloto, mas em 09 com melhor carro do ano não conseguiu fazer nem o básico para ser campeão como aconteceu com D.Hill, J.Villeneuve e Button. O inglês até 08 só tinha uma vitória na carreira e nem é conhecido como grande acertador de carro, mesmo com vasta experiência Rubinho não se “achou” com os freios, curioso é que com problemas nos freios ele marcou mais pontos que no final do ano! Na pista Button vez uma bela temporada raramente cometendo erros, coisa que aconteceu várias vezes com o brasileiro! Rubens esta no nível de Berger e Webber, não adianta a torcida dizer que o título pouco importa, que Rubens é o campeão moral, o que importa é ser campeão de fato e de direito na pista. Votação ou enquete isso não adianta nada, campeão moral não significa nada. Nessa semana em entrevista no programa da Marília Gabriela no SBT, Rubens voltou a dizer abertamente “ainda tenho tempo para ser campeão”. Outro problema, Rubens deu muita atenção ao Galvão e a Globo e o pior nunca admitiu que seus companheiros eram superiores, em 4 temporadas foi superado por Button em 06/07/09. Rubinho comentou que ficou na Ferrari porque o carro era o melhor da época. Schumacher nunca teve carro superior entre 1991 e 1999, muito pelo contrário teve em grande parte carro inferior e suas conquistas nessa época impressionam! Como Rubinho queria ter mesma atenção que o alemão na Ferrari se ele nem vitória tinha nos primeiros 7 anos de F1?

Schumacher 1991 a 1999:
128-Corridas
35-Vitórias
39-M.Voltas
23-Poles
71-Pódios
570-Pontos
2-Títulos

1991-Melhor carro Williams-Mansell
1992-Melhor carro Williams-Mansell
1993-Melhor carro Williams-Prost
1996-Melhor carro Williams-D.Hill
1997-Melhor carro Williams-J.Villeneuve
1998-Melhor carro Mclaren-Hakkinen

Acima mostra que não era só Ferrari que escolhia Schumacher como primeiro piloto, o alemão em 94/95/99 disputou em condições iguais de equipamento com Williams e Mclaren(95 o problema foi que Hill cometeu muitos erros, mas tinha carro para ser campeão). O ano de 99 que Schumacher era certo ser campeão acabou lesionado com a perna quebrada! Como podem ver o alemão nunca precisou de carro superior para ter sucesso, o alemão começou com carro inferior e foi campeão em duas equipes. Dizem Schumacher só foi campeão na Ferrari porque Rubens entrou na equipe, mas em 2000 Rubinho não conhecia nem o carro e nem a equipe, ele mesmo admitiu que estava em fase de adaptação, o carro de 2000 era evolução dos projetos de 98/99 desenvolvido por Schumacher. Rubens tem sua participação na equipe, mas dizer que ele desenvolveu carro para Schumacher e Button é hilário, desculpa de torcedor! Em 11 anos na Ferrari Schumacher só teve carro superior em 01/02/04, mas nesses anos Schumacher estava infernal na pista, raramente errava. Nessa época(2003) Alonso começo por baixo na Renault, trabalhou na equipe e foi campeão em 05 batendo Raikkonen e 06 batendo Schumacher! Rubinho fez muitas escolhas erradas na carreira, como piloto nunca fez sombra ao alemão, os favorecimentos que a Ferrari fez mais atrapalharam que ajudaram Schumacher, ele nunca precisou disso as conquistas entre 91 e 99 mostram isso. Enquanto Rubens se acomodou com o gordo salário, Alonso ganhava mixaria, mas trabalhou duro na Renault e foi duas vezes campeão, não é a toa que o espanhol hoje é considerado o melhor da atualidade começou por baixo como Schumacher no passado! Primeiro chegou aos pontos, em seguida pódios, vitórias e só depois os títulos! O piloto não é escolhido primeiro piloto, ele conquista essa posição quando chega na equipe. Vettel que ganha pouco hoje nunca trocaria de lugar para ganhar mais que o dobro na Williams no lugar de Rubens! O gordo salário também influenciou Rubens na escolha para ficar na Ferrari!

Flavio Almeida
Flavio Almeida
13 anos atrás

No final dos anos 80, inicio dos anos 90. Tive a oportunidade de acompanhar de perto o Barrica andando de kart e o inicio nas formulas…eu e meus amigos sempre cometavamos se esse moleque andar o que anda de kart não vai ter pra ninguem… Muitas vezes vi ele passar o Cristhian no Kartodromo como se estivesse parado, o detalhe que o preparador na epoca me parece que era o mesmo para os dois pilotos, vi diversas vezes o pai Wilson ficar puto por ver o Chirstian tomando do Barrica, sem duvida era o campeão que estava nascendo. Ai veio a F1 com diversos fatos e tal, sempre que as vagas boas apareciam ele estava num aequipe mediana sem muito a acrecentar, quando foi contratado pela Ferrari pensei nossa agora ele vai ser campeão…eu meus amigos e acredito que muito de nós aqui. Pena teve de engolir um piloto mais rapido e uma equipe que trabalhava pra ele depois viu que nao dava mesmo pra remar contra a maré e deixou o tempo passar. Saiu foi pra Honda na redenção, queria ficar ali na boa sem cobranças ou delongas, o carro ficoupior até a equipe pedir agua e sair da categoria. Veio a Brawn…ai teve a chace de fenix resurgir das cinzas, quase consegui, no final tava acreditando que dava…tenho as corridas gravadas até hoje e confesso que assisto sempre que dá. Correu muito mas não levou, Correu como campeão em diversas oportunidaes inclusive no GP de Donigton que o Senna deu show, mas o pessoal não lembra que ele quebrou a Jordam em segundo e passou mais gente que o Senna na primeira volta da corrida. Em Spa merce ser homenagiado, virar lenda como o maior numero de Gp´s não é coisa pra qualquer um. Acho eu que a unica coisa mesmo que faltou foi ser campeão, afinal muitos se tornaram campeões sem merecer ou fazer metade do que faz o Barrica. Continuo torcendo, minha mulher ainda hoje reclama de meu favoritismo em pró do Barrica, mas lá dentro sei que ele merece estar ali e é por isso que torço.

Valente
Valente
Reply to  Flavio Almeida
13 anos atrás

É mesmo, dessa corrida de F1 em Donington só se fala do Ayrton e o tanto de passões que ele deu, mas é fato que o Rubens passou mais gente que ele na primeira volta e ninguém viu, inclusive o narrador, porquê o cara da vez era o Senna.
Também acompanhei ele no kart de perto por diversos anos, todos os finais de semana e alguns brasileiros de kart também.
O mecânico do Rubens era o China, o do Christian acho que era o Edson, mas a preparação dos motores eu não lembro – será que os dois prepararam no Araçá ou o Rubens era na Cobra?
Abs

Claudio Tavares de Mello
Claudio Tavares de Mello
Reply to  Flavio Almeida
13 anos atrás

Cara, bonito mesmo, foi o teu depoimento.

Longa vida e carreira ao Barrichello!!!

Paulo Franco
Paulo Franco
Reply to  Flavio Almeida
13 anos atrás

Assisti essa corrida de Donington em um hotel, durante uma viagem na Califórnia.
Quando viu o carro do Rubinho parado, o locutor da TV americana disse:
“Don’t worry, Barrichello!
Soon, your sun will shine!”
Um ótimo piloto, não reconhecido no seu próprio país.

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Belo texto Seu Gomes…
Em tempo: Quero te mandar um presente no fim do ano – um calendário em que cada mês é uma foto de um carro antigo ou de automobilismo e com as datas dos principais campeonatos já impressos. Para qual endereço eu mando?

L Matheus
L Matheus
13 anos atrás

Dias atras vc foi mto xingado (eu fui um deles) e criticado por aquele post q vc criticou o Barrichello por ter reclamado dakela manobra assassina do Schumacher na Hungria, mas um post como esse pode ter mtos q nao concordam, mas tb nao vao ofender vc pq vc só falou a vdd. Parabens ao Barricha pela longevidade e a vc por suas palavras contundentes.

Tiago S.
Tiago S.
13 anos atrás

Bela homenagem.

Raul Santana Neto
Raul Santana Neto
13 anos atrás

Estou realmente impressionado! Parabéns FG por mais um texto fantástico, um texto para se emoldurar e pendurar na parede, para ler e se encher de orgulho todo dia. não aquelas babaquices apelativas escritas pelos globais. Parabéns Barrichello.

Samuel
Samuel
13 anos atrás

O Rubinho é gente fina demais… encontrei ele na granja viana ano passado antes da corrida no Brasil e ele é super atencioso…

O ultimo paragrafo foi escrito em “gauchês”, hein…

ags
ags
13 anos atrás

FG…………………………………….BARRICA MERECE SEMPRE O RESPEITO E RECONHECIMENTO…MESMO SEM UM TITULO DE CAMPEÃO..ELE É UM NATO CANPEÃO DE MORAL….MERECE UM TITULO…PARA ETERNIZA-LO..VIVA BARRICA… DESDE OS TEMPOS DA ARISCO KART..O PORRINHA ERA UM BAITA PILOTO…..MOSTRA ONDE ESTA HOJE COM MERECIMENTOS……PARABENS RUBENS BARRICHELLLLO……….VALEU………IDOLO………….

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
13 anos atrás

Bravo, Flavião (gente boa é no aumentativo)! Bravíssimo!

Batista Lara
Batista Lara
13 anos atrás

Mandou bem, FG. Rubens é digno de respeito e admiração pelo seu trabalho. Quem sabe, se depois de aposentar ele torne um chefe de equipe. Tem competência, dignidade, experiência e conhecimento suficientes para isso. Não sei se ele está “moldando” os seus filhotes para seguir a carreira. Pedigree eles tem, tanto do lado do pai quanto da mãe. Esperemos pra ver.

Sérgio
Sérgio
13 anos atrás

O Rubens merece todas as homenagens, e o Flávio, pela análise impecável, também.

lubbi
lubbi
13 anos atrás

Muito emocionante e bonito o recado dado para o batalhador e ético Rubens.

Parabéns Flávio

abs

Alex Franco
Alex Franco
13 anos atrás

Veja como são as coisas, Alexandre Barros nunca foi campeão de MotoGP muito menos vice – campeão mas é tido pra muitos o “cara” o que não deixa de ser verdade, o problema do Rubens é que na F-1 o Brasil teve Emerson, Nelson e Airton como campeões ai a cobrança é maior, mas com certeza ele já fez sua estoria na F-1, parabens Rubens

kbssaum
kbssaum
13 anos atrás

Daemon Hill foi campeão, Jack Vilenueve foi campeão…
Rubinho deve alguma coisa em termos de pilotagem para algum deles? Eu o acho até muito melhor do que esses campeões que citei.
Aliás, eu acho que Rubens não deve nada nem aos ponteiros do campeonato deste ano.
Em termos profissionais e de desempenho, Rubinho não deve nada a muito piloto considerado excepcional, não deve nada nem a muitos que foram campeões e multicampeões.
A verdade é que o que os separa não é a qualidade técnica quanto piloto, mas sim a estrela, que nunca brilhou para Rubens. Para ser coroado como campeão, não basta apenas ser muito bom, é preciso estar no lugar certo, na hora certa e contar com um pouquinho de sorte (que diga Lewis Hamilton, campeão por uma curva).

Parabéns Rubens! Espero que dê mais alguns anos de chance para sua estrela poder brilhar!

CARROCK
CARROCK
13 anos atrás

Rubinho nunca sera o melhor no que faz mas por 20 anos estar entre os melhores ….é pra tirar o chapeu e as escorregadas durante a carreira nao devem ser lembradas ….agora ….

paulo oliveira
paulo oliveira
13 anos atrás

Não sou fã do Rubens mas devemos reconhecer sua carreira e sua dedicação. Ninguem sobrevive na F1 durante este tempo todo sem ter qualidades. O problema é que faltou em determinados momentos, como a Massa na entrega da rapadura a Alonso, culhões, algo que Piquet tinha de sobra, pois numa equipe inglesa conseguiu ser campeão em cima do Mansell. Agora, que ele podia falar menos besteira, ele podia.

Iceman
Iceman
13 anos atrás

O problema do Rubens é ele mesmo. É um personagem controverso, contraditório… Whatever…
O admiro como piloto, mas não como pessoa, embora sejam coisas que se completem e acabem por definir uma pessoa, principalmente na pista, quem você realmente é; a pessoa e o piloto… É complicado, no caso dele prefiro separar, não curto as coisas que ele fala, nem o jeito dele…etc
Mas é um grande piloto, sem dúvida e merece respeito e um certo reconhecimento sim, até pelos feitos na pista mesmo, que apesar de poucos foram muito bonitos, todos.
Parabéns Rubens e parabéns pelo texto Flavio, gostei do que você escreveu, parabéns.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Iceman
13 anos atrás

Apesar de poucos ??????????????????
O cara está a 18 anos na F.1 , 300 GP , 6 anos na Ferrari .
Duas vezes Vice Campeão Mundial
Acho que 9 Vitórias e você diz , POUCOS ????????????
Queria eu ter feito esse pouco aí , e ainda por cima , apesar de POUCOS , levar os trocado$ que ele levou pra casa .

Renan do Couto, SP
13 anos atrás

Quem diria que alguém fosse chegar a 300 GPs na F-1? O cara tem que ser bom pra conseguir isso. Não precisa ser multicampeão, mas precisa ser bom e ter vontade, o que Barrichello tem.

frank
frank
13 anos atrás

Ai Rubinho, nem parece que faz tanto tempo das corridas em Bauru no campeonato Lenine Severino onde andavamos juntos, ele na quarta menor e eu na terceira 125!!!

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Boa noite Flávio 69, belo post. Na medida certa, dose de carinho, admiração pela luta e respeito ao otimo piloto como ele é. Eu li, e tudo que disse entrou na minha caxola como um estalo. Eu acho você um puta cabeção inteligente meu. Tenho porra nenhuma a acresentar. Parabéns!!!!!!!

Felipe
Felipe
13 anos atrás

Grande texto. Parabéns Barrichello!

Santiago
Santiago
13 anos atrás

Grande cara esse Barrichello. Tem amor pelo que faz.

Camilo
13 anos atrás

Parabéns pro Barrichelo, é um grande feito e ele merece estar na história. O cara é empenhado e persistente, faltou um titulo que poderia ter vindo com a Brown… era o carro campeão que ele pediu. Mas, ele conseguiu outros números, e que venham mais Gp’s!

Anderson Andrade - São José dos Campos
Anderson Andrade - São José dos Campos
13 anos atrás

Flávio,

Parabéns pela decente homenagem à Rubens!

Rafael Santana
Rafael Santana
13 anos atrás

Malhar?

Vou meter o Pau… “Paurabéns” pelo texto Flávio, muito bonito e honesto.