MENU

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 - 15:43Antigos em geral

AVIS RARA

SÃO PAULO (quase comprei uma) – Clicada pelo blogueiro Italo Drago em Ijuí (RS). As Brasílias 4 portas são raríssimas. A maioria, salvo engano, foi feita para exportação. Mas o modelo foi razoavelmente usado como táxi, também, no Rio.

58 comentários

  1. no auge da crise do alcool, la pelos idos de 90 a 92, o motorista lá de casa, seu zé, nos levava e buscava pra cima e pra baixo numa Brasília 4 portas amarela a gasolina, claro.

    esse foi o motivo da entrada em acao do carrinho comprado por ele quando ganhou na loto. sim, e deu pra comprar uma casinha bacana onde ele morava na época e mais algumas roupas pra patroa e meninada.

    era bao de volante o seu zé!

  2. Eu tenho uma Brasilia 4 portas que penei para achar e estou reformando (veja a história em http://brasiliaroxa.blogspot.com). E tomei a iniciativa de fundar o Brasilia Clube (http://brasiliaclube.blogspot.com), visto que nunca encontrei um clube para este carro que teve mais de 1 milhão de unidades produzidas (14 mil delas com 4 portas). Flavio, se puder divulgar meus links agradeceria muito! Se precisar de mais fotos ou dados estou à disposição! Abs, Rodolfo Essenfelder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>