…E CÁ

SÃO PAULO (com que roupa que eu vou?) – Já o nosso encontro de DKWs, a oitava edição do Blue Cloud, está marcado para 28 a 31 de outubro em Poços de Caldas, no Palace Hotel. Desta vez, quem está à frente da organização é o Ayrton Amaral, que vem a ser o pai da Miss Botucatu, o sogro que todos pediram aos céus.

O Blue Cloud nasceu em 2003 em Caxambu, ficou de 2004 a 2007 em Pouso Alto, voltou a Caxambu em 2008 e 2009 e, agora, vai para Poços. Nossa ideia é mudar de cidade e de organizadores todos os anos. Um delicioso grupo anarquista, sem clubes, sem nada, que faz as coisas com um único objetivo: diversão e amizade.

Estão todos convidados.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Valente
Valente
13 anos atrás

Flavio, já divulguei o evento na Home Page do Passat. Já tem um pessoal empolgado e animando de ir. Alguém deve fazer contato com a organização para ver os detalhes, como inscrição e hotel, assim como foi em Caxambú.

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
13 anos atrás

Prezado Flavio Gomes e demais leitores deste blogue: como cidadão poçoscaldense, é com imensa satisfação que “convido” a todos para comparecerem na minha cidade para o evento. Nossa, fiquei muito, mas muito feliz mesmo em saber da vinda do evento pra cá esse ano.

E o Flavião precisa conhecer um amigo meu, o Luis. Ele é argelino e tem um Lada.

Seja bem vindo, Flavião! Seja bem vindo, blogaiada!

Jose Luis
Jose Luis
13 anos atrás

O DKW eu tenho. Só me falta tempo para terminar a reforma. Quem sabe um dia poderei participar de futuros encontros. Boa diversão à todos.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
13 anos atrás

Esse Hotel é sensacional, já me hospedei nele várias vezes. Essas águas sulfurosas são demais, e eles tem uns banhos de imersão também no hotel, acho que custam uns 10 reais é baratinho, vale a pena, relaxa pra caramba hehehe
Não sei se dá pra mim ir, provavelmente não, mas fico feliz por quem vai.

renato
renato
13 anos atrás

O hotel e um barato ,a cidade mesmo nao tendo o glamour de outrora tambem e muito legal.

Neusa Reis
Neusa Reis
13 anos atrás

Bom dia, Flávio. Muito interessante este encontro de DKW em Poços de Caldas. Sou editora do Jornal de Poços e gostaria de mais informações para que pudessemos publicar. Obrigada.

ayrton
ayrton
Reply to  Neusa Reis
13 anos atrás

Neusa
entre em contato comigo. no end.
[email protected]

Romeo Nogueira
Romeo Nogueira
13 anos atrás

Nos “olhinhos” dos automóveis, qualquer semelhança com o filme Carros, da Pixar, não é mera coincidência. Nada se cria; tudo se copia!

Rubens Caruso Jr.
13 anos atrás

Flávio, pelo menos dessa vez você vai pagar um café com pão de queijo? Estou esperando dese que mudei para cá, há oito anos!

Um abraço,

Caruso
Revista Auto&Técnica

Fabio Bill T. Aggio
Fabio Bill T. Aggio
13 anos atrás

Eu já tô me preparando para ir

Bianchini
Bianchini
13 anos atrás

FG, além do portentoso Palace Hotel que o Saloma tão bem descreveu, Poços de Caldas tem também uma das mais legais pistas de kart que já ví (Kartódromo Véu da Noiva), acho que valería uma materiazinha para o Limite lá. Infelizmente o apartamento da família na cidade está alugado, senão iria ver o Blue Cloud mesmo sem um fumacento para participar.

Valente
Valente
13 anos atrás

Eu ia a Poços de Caldas com a família quando era moleque, e ficavamos no Hotel Minas Gerais. Bons tempos, íamos num Simca Chambord vermelho do meu pai.

Flávio: este ano vão convidar os Passats de novo? As datas não encaixam para mim, mas fica a curiosidade.

Abraços

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Valente
13 anos atrás

Sim, claro!

Rafael Lucas
Rafael Lucas
13 anos atrás

Legal, Blue Cloud aqui!

Samuca- Puma GTI
Samuca- Puma GTI
13 anos atrás

Poços de Caldas é linda, o Palace Hotel é nostalgicamente delicioso, as Thermas Antonio Carlos são relaxantes… Já se falou quase tudo ! Mas o Blue Cloud é demais !!! Sou freguês desde o V , em Pouso Alto, e não perco por nada. VIII Blue Cloud, lá vamos nós – eu e a minha Puma Amarela GTI 80 !!!
( Saloma, você vai ao Blue Cloud ou vai a Poços no dia das eleições ? )

Luiz Salomao
Reply to  Samuca- Puma GTI
13 anos atrás

Vou no dia 03 mesmo. Bem q eu gostaria de esticar ate dia 31!

Jayme
Jayme
13 anos atrás

Estive lá em julho, fiz um bate e volta de Serra Negra a Poços, a cidade é tudo de bom e o hotel é maravilhoso, estive hospedado duas vezes e sempre que vou para lá almoço no Palace Hotel, com sua hospitalidade e comida mineira deliciosa. Acho que em Águas de São Pedro tem psicina com água sulforosa, mas a piscina do Palace é maravilhosa, ficar na saída da água fazendo uma massagem é a uma delícia. Já deu saudades.

ricardo74mg
ricardo74mg
13 anos atrás

Morro de vontade de ir, mas falta apenas um fazedor de fumaça azul!rrss

Admiro muito esse tipo de iniciativa, descolada de clubes ou associações, fica uma coisa muito mais calorosa, próxima do verdadeiro objetivo do encontro, que é reunir grandes carros e donos de carros para momentos especiais.

Todavia, esse poster nitidamente inspirado no filme “Cars” pode dar problema, já que configura plágio, em que pese a excelente execução do mesmo!

Luiz Salomao
13 anos atrás

O evento sera muito legal, mas visitar a cidade tb sera muito bom. A cidade é linda, bem cuidada, povo culto e sabido e ainda tem o palace Hotel, que um camarada ja comentou. Um Hotel antigo, mas totralmente restaurado, com moveis de epoca, que ainda conta c a Suite utilizada por Getulio Vargas e com uma piscina de agua sulfurosa(nao sei se existe outro hotel c piscina de agua sulfurosa no Brasil) . Ao lado do hotel o turista encontra as “Termas Antonio Carlos”, o melhor lugar do mundo p se tomar um bom banho, principalmente p aqueles q exageraram na dose etilica na noite anterior e pretendem curar a ressaca! E alem de toda diversao q a cidade proporciona, na hora de ir embora, o turista ainda pode levar uns queijos!!!! Escrever esse comentario me deu ate saudades de Poços. 3 de outubro eu estarei por lá!!!!

Roberto Costa
Roberto Costa
13 anos atrás

Existe algum site que oefereça informações tais como hospegem, resturantes etc?

jovino
jovino
13 anos atrás

Flávio,
O meu amigo Augusto Freire me convidou para ir ao Blue Cloud, mas gostaria de saber se vocês abrirão os pumas vokswagem, pois se puder, pretendemos levar uma turma daqui de Brasilia.
Jovino

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  jovino
13 anos atrás

Claro que sim.

Marcelo Rezende
13 anos atrás

É isso aí, muita fumaça azul na galera!
Que tal o próximo ser aqui na Cidade Maravilhosa?

Grande abraço!

Henrique Martini
Henrique Martini
13 anos atrás

Prezado Flavio, além do evento ser muito interessante, posso dizer também que vale uma visita ao Hotel (não estou querendo fazer propaganda do Hotel apenas estou falando que vale uma visita ao simpático Palace Hotel, mesmo que não fique hospedado lá)!

Rogério Coelho
Rogério Coelho
13 anos atrás

beleza, sou de poços e acho muito bacana a iniciativa de trazer esses eventos pra cidade,
parabens a todos os organizadores e participantes, e claro, nao vou deixar de ir lá dar uma conferida
abraços

Telo
Telo
13 anos atrás

FG,

Boa tarde!
Falando em DKW… No fim-de-semana, vi uma miniatura 1:43 sendo vendida numa loja de modelismo no Center Norte !!!!
É aquela coleção que o jornal “Extra” deu ao leitores… Se não me engano o nome da coleção é “Carros Históricos Brasileiros”. Tinha o Puma, Brasília, Veraneio e cada um sai por 90,00 dinheiros…
O site da loja:
http://www.md5toys.com.br/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=1&codigo_subcategoria=9

Abraços,

Rafinha Dias
13 anos atrás

Quem fez o pôster tem as manhas. Bem legal

Eric
Eric
13 anos atrás

Show de bola!!!

Se quiser aproveitar, vai ter também Mitsubishi Cup (velocidade) na cidade….

Chico
Chico
13 anos atrás

Flavio, o cartaz dessa edição está bastante caprichado, contudo, não estaria faltando, digamos, uma Universal ali na frente?? Sei lá, né… Abraço.