JÁ DEU, NÉ?
SÃO PAULO (baita sol, finalmente!) – Tenho acompanhado em silêncio essa história da Milka Duno na Indy. Os dirigentes já cogitaram proibir sua participação nas corridas. Em alguns momentos, pedem para ela sair da pista. A diferença de performance em relação a qualquer outro piloto é brutal: cinco, seis segundos por volta.
Não está na hora de se fazer alguma coisa definitiva, antes que alguém se machuque?
Se já deu? Muuuitoooo….
Não sei porque insitem na carreira dessa moça. Ela não é do ramo.
Coloca a Bia Figueiredo no lugar dela!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda? É um lixo.
Ela é linda! Mas na pista não dá. Nem com imposição de patrocinadores. É a segurança que está em risco!
Ela deveria tentar atuar nos boxes, estar de alguma maneira envolvida. Tem gente que não nasce para ser um bom executor, mas é um bom administrador, sei lá!
Ela poderia usar a imagem dela para continuar atraindo patrocinadores sem estar atuando como piloto, pois não tem know how para isso.
Essa senhora botoxada(que deve ser ponta de lança de um baita esquemão) não pilota o suficiente para uma categoria dessas.E mesmo pilotando burocraticamente ,existe um certo perigo,portanto ,fica a indagação,que deve ser um dos grandes misterios desse mundo corporativo automobilistico.Por que ela quer pilotar?
O caro amigo Alberto Allatere disse tudo.
O automobilismo está fadado a ser tornar um esporte onde os piores vão aparecer como melhores ou razoáveis pilotos.
Eu não aguento ouvir o seu Reginaldo Leme e o lamentável Galvão, falar que o cara é um ótimo piloto, um que faz a diferença, e coisa e tal, na F!.
Nos temps atuais não tem como vc avaliar se o cara é bom mesmo quando ele só se sobresai qaundo está numa equipe de ponta, e o que é pior, se ele ainda for bancado pelo patrocinador da equipe. Que é o caso do Sr. Fernando Alonso.
Alguém aqui tem dúvidas de que se a Ferrari tiver condições de fazer um campeão, que este campeão será o Alonso?
Vejamos:
Quem patrocínia a Ferrari atualmente? Bco. Santander.
Quem levou e paga o salário do Alonso? Bco. Santander
Quem foi uns dos patrocinadores da corrida onde o Massa foi obrigado a abrir para o Alonso? Bco. Santander.
Então amigos, é isto aí, e ponto final.
Agora uma coisa aeu posso dizer para voces: O PIQUET, O SENNA, O MONTOYA, e mais alguns, JAMAIS SE SUJEITARIAM A UMA SUBMISSÃO DESTA, JÁ TERIAM “CHUTADO O BALDE”, E OUTRAS COISAS MAIS.
Se o Massa, assim como o Barrichello, prefere estar numa grande equipe, receber um bom salário, e ainda que mesmo sendo obrigado a andar atrás do seu companheiro, mas continuar saindo nas fotos, então que pare de ficar fazendo teatrinho e ficar dando uma de que vai “chutar o balde”, que não vai mesmo. Vai continuar sendo um cordeirinho bem pago.
E viva o capitalismo!!!
Abraços a todos.
Mourão
Manda ela pra minha casa!!! Agrada a todos…
PS: Tira as próteses dela que os 5 ou 6 segundos voltam, garanto!!! Puro lastro rsrsrs
É simples, como já publicado na revista WarmUp aqui do GP, O AUTOMOBILI9SMO JÁ MORREU.
Ora, já não estamos acostumados a ver na F1 a compra de um lugar em equipes por causa de patrocínios. Claro que o talento do piloto fica em segundo plano.
E então veremos menos qualidade das corridas nas categorias por que o talento não ajuda mais que o dinheiro a se chegar a alguma delas.
Até mesmo pilotos que são reconhecidamente talentosos conseguem equipes que almejam por meio do dinheiro de patrocínios. A Ferrari veio recusando o Alonso por vários anos e só o aceitou depois que o Santander entrou na jogada.
A mulher vai bater um record e vocês são contra?
A mais lenta da história da Indy.
Lá se vai o silicone mais famoso do automobilismo…
Pô, Flávio, que vacilo, hem?
É lógico que já deu!!
E deve continuar dando sim!
A moça tem mais é que distribuir a mais valia da moça, cumpanhero!!
Agora, comentando sobre mulheres no volante…não concordo!
O que a Simona di Silvestro (será que é assim?) está andando é brincadeira!
Tenho torcido por ela.
Muito melhor que alguns marmanjos por lá.
E a Michele Mouton? Acelerava muito!
E a Bia, a Ipiranga não se anima a ajudar a moça de novo?
Só até embalar a carreira dela.
Já pensou a Milka na F-1 e com Hispania…
Para ela conseguir vaga nas corridas, o Ecclestone e o Todt teriam de criar o regulamento dos 1007%, rsrsrsrs
O que eu acho mais estranho no desempenho da Milka é que ela sempre teve ótimos resultados quando corria de protótipos, chegando a vencer uma corrida e teve um segundo lugar nas 24 horas de Daytona.
O que importa é que ela é gostosa! Tem carninhas para morder, um belo sorriso e isso vale a audiência!
Não, imagina! As mulheres são capazes de fazer tudo aquilo que os homens fazem ou melhor! Essa é a tese do movimento feminista, pelo menos. Falando sério, acho ridículo esse negócio de mulher em automobilismo, boxe e esportes “viris”. Já passou a época da auto-afirmação feminina. Já podem voltar ao tanque e à cozinha…
Basta ver a página dela no Facebook para perceber que ela adora o glamour que ser piloto proporcionada. Durante as corridas, o estrategista dela fala o tempo todo no rádio, praticamente atuando como um co-piloto, dizendo palavras de estímulo do tipo “full throttle now”, ” you are doing well”, ” good job”, etc. Acredito que isso seja a pedido dela. Ela não parece estar preocupada com o desempenho, tá a fins de guiar o carrinho dela e curtir o “Momento Caras” dela a cada fim de semana de corrida.
Mas para a categoria deixar ela correr deprecia e muito, mas o din din venezuelano fala mais alto…
Por que a Milka tem que sair da Indy e a Hispania pode ficar na F1? A diferença é a mesma…
Mulher no volante, perigo constante!
A questão é delicada, já que o patrocínio dela é tão bom que banca os dois carros da equipe.
Se proíbem a Milka de correr o Lloyd também fica a pé e Dale Coyne, uma equipe tradicional, fecha as portas.
Milka Duno é uma piada. Ele deve estar levando muita grana para a categoria para ainda estar lá.
Pode parecer preconceito…quem nasceu para Indy jamais será F-1…mas fica uma questão no ar: será que isso é o que eles realmente querem?
Na Indy a Milka toma 5 segundos por volta. Na F1, as Hispania levam outros 5 segundos. Quão bizarro seria a venezuelana andando de Hispania ???
Deixa ela ai!!! esse automobilismo de formula ta uma M… mesmo. Se alguem se machucar gera notícia, e como disse Piquet uma vez “a 300Km/h não tem segurança que segure”.
Lamentável esse pensamento! Imagine você bater a 300km por hora em um muro!
Que nada, ela é linda e merece tá lá. É atração e querem tirar?? Tirar aquele Bruno Senna que além de ruim de pilotar é feio prá dédéu, ô sujeitinho feio sô…ele foi cagado e não gerado…
Veja isso:
“JÁ DEU, NÉ?
Tenho acompanhado em silêncio essa história da Hispania, Lotus e Virgin na F-1. (…) A diferença de performance em relação a qualquer outro carro é brutal: cinco, seis segundos por volta.
Não está na hora de se fazer alguma coisa definitiva, antes que alguém se machuque?”
Qual a diferença entre ela e o Bruno Senna na pratica, no meio de um GP qualquer?
O “antes que alguém se machuque” caberia naquele vôo do Webber um dia desses?
Alguém fez alguma coisa?
E alguém vai fazer?
Óbvio que não…
Deixa a colombiana correr!!!
Ela é ruim, mas já vi muita gente pior. O problema é que até ano passado tinha tosqueiras piores para deixar a Milka confortável no cockpit. O que aconteceu este ano??? O nível dos pilotos melhorou e a Milka não acompanhou essa evolução. Ou seja, os pilotos e equipes que eram mais lentos até que ela em várias corridas largaram mão da Indy e hoje vemos a diferença do pole para o antepenúltimo colocado ser de apenas 2 segundos no máximo. O Francesco Dracone tá querendo ser pior que a Milka Duno, mas não está conseguindo. Ou seja, os demais evoluíram e a Milka estagnou-se. Lembrando também que esta é a primeira temporada completa da Milka. Antes, ela só corria em determinadas provas.
Boa tarde, se ela corre é porque autorizaram ela correr. Ela não tem noção de carro de corrida é capaz de se atrapalhar nas saidas de curva tracionando demais, assim não dá, não tem noção de velocidade é muito perigosa quando tem de abrir passagem para os demais nem o Paul Tracy consegue ser tão ruim.
Deveriam mandar embora quem autorizou ela correr e depois vetar a sua participação.
Lendo o post fiquei curioso e fui ate procurar umas fotos dela na p ver se e gostosona. Pelo q vi nas fotos acho q ela deve continuar na Indy. É um filezao!!! Gostei! Tem uma foto dela estilo country, deliciosa! Fica Milka! So nao pode ficar pagando milko!
Uai, no site dela está assim “Milka Duno’s Official Website, the fastest girl in the American LeMans racing circuit”. Será que neste tal de “American LeMans racing circuit” todos os outros são competidores são homens, ou será que estão pegando pesado com a garota?
Enquanto a Hispania é mais lenta que carros da GP2 na F-1, na Indy a Milka é mais lenta que carros da Indy Lights. Até estressa ver ela na pista, lenta, lenta, lenta.
O mais bizarro foi a própria equipe pedir bandeira preta pra ela em Sonoma, por problemas no rádio.
Como diz Victor Martins no tuíter… “Ô @JETracing, não dá!” Ele já pode mudar para o título deste post: “Ô @JETracing… já deu!”
Milka, GO!!!
… e sentou em cima! :)
O melhor mesmo seria colocar um biquini na moça, um daqueles guardas chuva e mandar ela passear pelo autódromo… Ou ela pode correr só de biquini… o q acham?
espartilho .
Nao lembro se foi o Victor Martins que escreveu, mas achei muito bom: Qual a diferenca entre a Mika e colocar um torcedor da arquibancada pra pilotar?
Sei lá… Não tem como estipular uma diferença de tempo no grid de largada. Tipo aquele lance dos 107%, daí nego não pode nem largar.
Cinco, seis segundos por volta? Então ela só está passeando na pista!
Ela é fraca, mas alinha. Culpa de quem deu essa licença e tbem da “bala na agulha” que ela tem, e que falta para um monte de gente boa. Ah, Bia Figueiredo…
Só para esclarecer, Assis ela não tomou essas voltas todas na pista, os comissãrios chamavam ela para o box, para quem vinha atrás passa-la sem problemas, e seguravam ela por la por um tempinho, na primeira ela já perdeu 3 voltas para deixar a Danica passar. Ela é fraca demais mesmo.
Td bom Leonidas ?! Viu ao vivo ? que privilégio hein ?! essa pista é muito legal ! sempre me diverti muito nela em algum Gran Turismo da vida, aquele box dividido é d+ !
Agora, independente de ter sido por alguma “artimanha” da direção, ela tomou as voltas, concorda ? e na pista !
Mas entendi o que vc quis dizer ! e concordamos que ela é fraca mesmo ehheeh [ ]´s
Eu estava em infineon no domingo e vi na pista.
Ela rodou 3 vezes sozinha, perdeu a trazeira na saida da curva 7 e outra na retinha entre a 3 e a 4, acho que na saida da 3 também. Na primeira largada ela atrazou 2 carros que largaram atras dela, em 2 voltas ja não tinham mais nem contato visual. A cada relargada, se ela não estava no final da fila chamavam ela para os boxes. Uma coisa horrível.
Melhor não, Gomes. Se botarem ela pra fora da Indy, é capaz do Bernie começar a falar que ter a Milka “seria bom pra F1″…
Lembro da Milka Duno aqui no Brasil em 2002, numa corrida de Fórmula Super Nissan, atual Euroseries by Renault, ou coisa parecida..
Simpática, mas muito lenta.
Putz. Eu não sabia que a coisa era tão feia. É preciso ser objetivo com essas coisas porque há riscos. Não se se na Indy é como na F1 em que pilotos bons ficam de fora enquanto outros correm sem nenhum talento só porque tem dinheiro.
Claro que a turma da moniquinha vai falar que automobilismo é clube do bolinha. Deixem que falem. Afinal, numa democracia falar é um direito. Mas cortem o barato, porque matar não é direito em lugar algum, seja democracia ou seja ditadura.
Abs.
Já passou da hora ! é ridiculo, esse fim de semana com umas 20 voltas ela já estava 4 atras …. será q ela traz tanto $ assim ? ….
Ou então manda ela pra Hispania ……
o brinquedinho que ela tem é o mais perseguido (ou perseguida) na história; guerras já foram feitas desde Helena de Troia; e o que ela faz sorrindo a maioria aqui não faz nem chorando…..
Gomes, e o que acha das equipes nanicas da F1? Não se encaixam no mesmo perfil de Milka?? Com execção da Lotus, as outras equipes não apresentaram grande evolução, e alguém ainda vai se machucar.