Aqui esse formato de mídia era presença constante nas “seleções do readers digest” a publicação mais reacionária do mundo, mas naquela época o que mais me chamava a atenção eram exatamente as propagandas de carros, sem dúvida alguma as mais charmosas entre todas as revistas, não usavam as institucionais que saíam nas outras publicações, usavam esse tipo de desenho e mensagem que para mim era único, vale pela eterna lembrança…..
ALEX B;
13 anos atrás
Ótimas! Só faltaram os Jetsons”
Marcelo Dias
13 anos atrás
Talvez daqui a 200 anos, muitos olharão essas imagens e acreditarão que realmente são da época correta, que são propagandas reais destas mídias…. Já imaginou?
Humberto G
13 anos atrás
Interessante é que hoje comentaríamos assim: “Um amigo do meu primo usou Skype e disse que é muito legal”.
Da mesma forma que ocorre com quem utilizou BBS na década de 80.
Naquele tempo o pessoal usaria com mais inteligência essas ferramentas do que os moleques de hoje que só usam as mídias sociais para futilidades e exibicionismo.
Rogério Magalhães
13 anos atrás
Curioso e até engraçado, meio que uma coisa “de volta para o futuro”… aposto que o publicitário seria o Marty McFly, hahahaha…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Aqui esse formato de mídia era presença constante nas “seleções do readers digest” a publicação mais reacionária do mundo, mas naquela época o que mais me chamava a atenção eram exatamente as propagandas de carros, sem dúvida alguma as mais charmosas entre todas as revistas, não usavam as institucionais que saíam nas outras publicações, usavam esse tipo de desenho e mensagem que para mim era único, vale pela eterna lembrança…..
Ótimas! Só faltaram os Jetsons”
Talvez daqui a 200 anos, muitos olharão essas imagens e acreditarão que realmente são da época correta, que são propagandas reais destas mídias…. Já imaginou?
Interessante é que hoje comentaríamos assim: “Um amigo do meu primo usou Skype e disse que é muito legal”.
Da mesma forma que ocorre com quem utilizou BBS na década de 80.
Tem muito charme.
Legal demais.
Naquele tempo o pessoal usaria com mais inteligência essas ferramentas do que os moleques de hoje que só usam as mídias sociais para futilidades e exibicionismo.
Curioso e até engraçado, meio que uma coisa “de volta para o futuro”… aposto que o publicitário seria o Marty McFly, hahahaha…