#8

SÃO PAULO (tá linda) – Belíssima a edição #8 da Revista Warm Up. Um retrospecto da temporada 2010 da F-1, uma especial da GT1 feita pela Evelyn no Algarve, ótima matéria do Borgo sobre o público que vai ver a F-1 em Interlagos, a crise na Stock… Tem de tudo e mais um pouco!

Para ler, totalmente de grátis, é só clicar aqui. Pode baixar em PDF também. Em breve, em todos os iPads do universo, e em outros tablets também.

Leiam e comentem, ora bolas!

Subscribe
Notify of
guest

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Yann
Yann
13 anos atrás

Só quero pedir um favor ao Flávio Gomes, que faz parte do grupo da revista Warm-up, isto é, se ele puder me ajudar. Fiz a compra do exemplar n.1 da revista Warm-up dia 18/11, pagamento via boleto bancário. Mas até o momento 29/11 não recebi o exemplar. Entrei em contato por duas vezes pelo e-mail informado no site da revista e não recebi retorno.
Flávio Gomes, solicito sua ajuda para resolver o meu caso, ou me orientar de como devo proceder.
Grato,
Yann.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Yann
13 anos atrás

Fica tranquilo, vamos resolver.

HC
HC
13 anos atrás

Me interessei pela matéria sobre o público em interlagos e fui conferir, pois já descambei de Curitiba pra São Paulo pra ver uma vez. Estava interessado no que o pessoal ia falar sobre o tratamento dentro do autódromo e… nem uma linha.
Apenas uma referência a um rapaz q passou a noite na fila, do sábado para domingo. Só isso já era objeto de matéria pra mais de metro, pra criticar a organização. Problema do cara com o hotel é com o hotel e não com a corrida.
Bom, acho que o público é mal-tratado pra entrar no autódromo e dentro dele e acho q poderiam ter se aprofundado nisso.
A revista é bonita, muitas fotos…

Miguel Direito
Miguel Direito
13 anos atrás

Grande Flávio! A revista é, quiçá, a melhor do mundo em F1.

Não estou a brincar. Só vejo concorrência na Autosprt inglesa…

Pedro Giulliano
13 anos atrás

Caro FG, confesso que senti falta de algumas palavras do Sr. @daewlz sobre a temporada 2010 da NASCAR e o 5º caneco consecutivo do Mr. Jimmie Johnson.

No mais, em minha opinião, acho que é a revista sobre automobilismo que tem a MAIOR e MAIS BELA cobertura FOTOGRÁFICA do mundo. É de um requinte quase ARTISTICO.

Fernando
Fernando
13 anos atrás

Déjà vu? Ou seria mesmo apenas uma reedição dos melhores posts?

Marcio Juliao
Marcio Juliao
13 anos atrás

Ótimo trabalho parabéns a todos que a fizeram
Aproveitando, alguem aqui já viu isso?http://www.youtube.com/watch?gl=BR&v=qHD8Xf5Rnvo

Lucca Furquim
Lucca Furquim
13 anos atrás

A revista é magnanima e o tema ficou D+.

RCRG72
RCRG72
13 anos atrás

F1 é um esporte(fake). E vem gente aqui defender que seja assim. Uma pena, os espectadores/torcedores deveriam mandar feedback correto, não contra as disputas e ética esportiva. Daqui a pouco a F1 vai ter script igual as novelas.

Aos sábados, ensaios abertos ao público, cada um já saberá de antemão a sua posição de largada, é só controlar no acelerador. Então na corrida, no escript já escrito na pré-temporada, a Ferrari vencerá com dobradinha. A vencerá a maioria das corridas. Afinal este ano é a vez da Ferrari ser campeã, diriam. Ano que vem, no pacto da concórdia anual a FIA e a FOM verão qual equipe está mais precisada de vitória, para justificar o investimento. Afinal quem tem prioridade no campeonato? Quem vende carros exóticos ou quem vende latinhas de energéticos? Como escrever o script de forma justa? Quem escolher para ser segundo piloto nas equipes. Vai ficar sem graça, mais ainda. Agora que estava até melhorando.

José Brabham
José Brabham
13 anos atrás

Belíssima. Quando virá a edição em papel? Com cheiro, tato e peso?
Uma observação apenas. Na coluna de Fernando Rees ele fala que o GP da Malásia estreou em 2003, mas, pelo que eu me lembre foi em 1999… ou não?

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
13 anos atrás

Não li ainda… Mas lerei. As coisas boas da vida devem ser apreciadas tranquilamente.

Mas porque não dar os parábens à equipe de antemão, não é mesmo?

Abraço!

JT
JT
13 anos atrás

“Vettel mostra que o crime não compensa” – uma frase para não se usar numa cobertura jornalística esportiva. [Não é opinião de jornalista, mas de leitor.]

Vettel não é herói e tão pouco policial. Se fosse, quem seria o bandido? O malvado?
Se for para entrar no mérito da questão, quem garante que não houve jogo de equipe na Red Bull? Favorecimento claro para um pilosto não é jogo de equipe?

A Red Bull pensou exclusivamente na publicidade: afirmar o “jogo limpo” na decisão do campeonato para lucrar com isso, inclusive com eventual derrota do Vettel. Não foi puro espírito esportivo. Notem que a Red Bull conseguiria a proeza de lucrar com uma derrota esportiva!

As marcas estão entrando no campo da moral e da ética com suas declarações e atitudes. A Benetton foi pioneira nisso, quando fazia publicidade contra o racismo, com o objetivo final de vender suas roupas. Isso é no mínimo questionável: quando tudo é submetido a uma lógica de mercado.

Alô jornalistas: futebol não é guerra e Fórmula 1 não é uma luta do bem contra o mal. Ambos, mais do que esportes, são primordialmente um entretenimento lucrativo.

RCRG72
RCRG72
Reply to  JT
13 anos atrás

JT, concordo com o que você disse. Realmente não dá para garantir que não houve jogo de equipe na Red Bull. Na F1 nada do que se vê pode ser realmente confiável. Mas cabe dizer que o trabalho da Red Bull em dar o campeonato de pilotos para Vettel (se é que isso ocorreu mesmo) foi facilitado pela bela amarelada de Webber. E se fez, fez com MUITO MAIS COMPETÊNCIA do que a Ferrari nos últimos 60 anos. Webber estava surpreendendo neste ano, nunca foi aposta de quase ninguém, a não ser talvez de sua esposa e empresária.

Os esportes profissionais jamais serão tão puros quanto os amadores, como os olímpicos por exemplo. Mas são vendidos como esporte, não são vendidos como filmes de cinema de ação, por exemplo. Então sobem as bandeiras e tocam os hinos nacionais dos três mais bem colocados ao final da corrida. É vendida como esporte a F1, as pessoas, acredito eu em sua maioria, dão a resposta levando isso em consideração quando ocorre jogo de equipe descarado e fora de hora.

Mesmo não sendo esportes amadores, os esportes profissionais deveriam por a esportividade antes da lucratividade, em um mundo perfeito somente, infelizmente.

No futebol, aqui no brasileirão, já podemos apreciar notícias que dão conta de que um dirigente do Palmeiras já dá como certo o jogo do título do Fluminense no próximo domingo. Lastimável.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Belissima revista. Só senti falta das torcidas organizadas na matéria sobre torcidas. Eles madrugam na fila, vão sempre a interlagos e não receberam nem citação. Elas são a GGOO, P7 e Pisa Fundo. Tem até bandeirão!