FOTO DO DIA

Ainda na balada dos 100 anos de Fangio, nem preciso dizer quem estava ao volante da Mickey Mouse em Interlagos, 1965… Ele mesmo, numa visita ao Brasil. E meu amigo Crispim, que estava lá, disse que Fangio achou o carro difícil de guiar, por causa do motor dois tempos.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dilor
Dilor
12 anos atrás

Independente das diferenças de opiniões sobre Fangio, olhando a foto percebe-se que as rodas estão desalinhadas com o emborrachado do asfalto, além de que as rodas dianteiras estão levemente viradas para dentro da curva, e como os gomos dos aros estão visíveis a velocidade no momento da foto era pequena. Deduzo que Mr. Fangio estava manobrando a máquina no momento da foto. Por que????

galileu
galileu
12 anos atrás

lazio, na ép.oca em que ele ganhou os seus titulos de campeão de f1, podia-se correr com qalquer carro da equilpe, muitas vezes seu companheiro de equipe estava a sua frente e teve que ceder o carro para que ele ganhasse a corrida, assim até eu seria campeão, a mesma coisa ocorreu com um piloto que se diz campeão de marcas pela jaguar, só que ele era inscrito nos 3 carros da equipe.
espero que tenha lhe esclarecido.

galileu
galileu
Reply to  galileu
12 anos atrás

essa é apenas a minha opinião, nem todos são obrigados a concordar.
como muitos não gostam do senna, do piquet, do emersom, eu simplesmente não gosto do fangio,

roger v
roger v
12 anos atrás

Eine literal kart dechavê!

Zoroastro
Zoroastro
12 anos atrás

Se ele achou o carro difícil de guiar, quem que conseguia se dar bem com o carro? rs

http://t.co/Fbl3kuK

galileu
galileu
Reply to  Zoroastro
12 anos atrás

o dono do blog se deu bem com o 96
esse fangio sempre foi um canastrão.
até hoje não seim porque enchem tanto a bola do cara

Lazlo Barbieri
Lazlo Barbieri
Reply to  Zoroastro
12 anos atrás

Galileu,

É a terceira ou quarta vez que leio um comentário seu dando conta de que Fangio era um piloto canastrão, campeão falsificado, ou sei lá o que.

Dá para explicar melhor? Afinal, tal como Pelé no futebol, o cara é meio que unanimidade… (não vi Fangio correr como não vi Pelé jogar, ambos só por vídeos, que obviamente só mostram os melhores momentos)

Alguns dos maiores os maiores campeões (Stewart, Emerson, Lauda, Prost, Senna, Schummacher, dentre alguns que me lembro) o ovacionam como mito da velociadade e do automobilismo. Qual a sua versão?

jopa
jopa
12 anos atrás

Bela História! Me parece que ele estava fazendo o Laranja.

Maurilio
Maurilio
12 anos atrás

O programa LIMITE apresentado pelo Flávio Gomes na ESPN acabou ?

Maurilio
Maurilio
12 anos atrás

Acompanhava o programa LIMITE na ESPN apresentado pelo Flavio Gomes e gostaria de saber se realmente o programa acabou ou se passou para outra emissora.