ONE COMMENT

Quase jantei os Passats das candinhas Rogério Tranjan e Fernando Daier. Mas um outro Passat, o do Carlão, me deu uma espremida. A gangue dos Passats é unida.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alemão
Alemão
12 anos atrás

Porra Flávio, no S do Senna tu manteve posição mas na saída o Passat branco te deu um binóculo!!! Não acho mais que tenha que mudar o piloto e sim o preparador! (já que o carro tu não aceita…)

galileu
galileu
12 anos atrás

e teve um cara em outro post que colocou um apelido nele, “grande piloto”, (ele não sabe o tamanho do flavio) não gosto que coloquem apelidos em meus amigos, chamei a atenção do cara na maior.
vai que o flavio acredita

Sergio
Sergio
12 anos atrás

KGB neles.

gleitef
gleitef
12 anos atrás

Me lembrou o Koba!

jão
jão
12 anos atrás

Tava Lá no rabo do boi e ainda quer tirar onda ?

Ron
Ron
12 anos atrás

Quando é que vai haver transmissão da corrida pela Internet para o pessoal poder assistir?

Mateus
Mateus
12 anos atrás

KKKKKK!
Carlão – Hamilton da Classic Cup!

Julio Cezar Kronbauer
Julio Cezar Kronbauer
12 anos atrás

Que está esperando? Crie a Gangue dos Ladas!

marcão
marcão
12 anos atrás

Legal esse fim de semana lá no “Templo” começando com a Classic Cup…
Grid está melhorando, estão faltando alguns soldados.. Onde estão que teimam em não aparecer… Não adianta, quem foi mordido pelo bicho da competição nunca mais se livra do vício! Portando senhores e suas máquinas que contam nossa história recente, se apresentem!
Regional tem sempre uma história nova pra memória, e este não foi diferente…Sábado a Classic foi muito alem de uma corrida, esse puminha é mesmo o cara, anda muito com esse motorzinhozão, o passat azul também tem um belo par de carbura, como é bem cuidado esse carro, Esse “tal” do Lada, pede implora pro seu dono colocar nele um “AP” .. Esse menino vai andar muito,vai deixar o seu dono orgulhoso…Na calada da noite lá no templo, nas reuniões entre as máquinas o que se escuta é só essa conversa.. Quando o “LADA” vai ganhar a usina?
O Tchivettos já estão ganhando, alguns pumas já tem o seu, o bianco só anda de “AP”, os passats, bom esses já vem com os tais embaixo do capo…
Depois veio o força livre, que corrida foi aquela… Essa primeira bateria foi inesquecivel,, Ficou pra ser contada mesmo, Um spider branco com o # 71 deixou uma Rossa envergonhada. Aquele carro engolia a reta do “Templo” confesso que já tinha vista essas maravilhas darem canceira em carros mais potentes, mas andar mais do que uma 430 é digno de registro, a 430 largou na pole o spider veio comendo e já foi assumindo a ponta em manobra super arrojada, manteve essa pole por um bom tempo. (Nem marquei nada de tão surpreso que estava). O spider andava tanto que nem no dois retões a Ferrari chegava, quase no final um retardatário, sempre eles, deram uma atrapalhadinha no spider e lá vai a Ferrari pra ponta, não demorou nada e o spider tava de novo cheirando o escapamento da Ferrari, cheirava não, aspirava mesmo, querendo comer o chão da rossa… Eis que numa manobra arrojadissima chega de uma vez pra passar por cima pros lados ou por onde desse lá na ferradura, o spider em cima da Ferrari, mas não deu, alguma coisa aconteceu lá, sei lá pra mim um pequeno toque uma mudança de trajetória mais brusca e o spider roda, deixando a vitória pra doutora em velocidade ferrari….Mesmo assim o valente spider fica com a segunda possição, na segunda bateria as primeiras e segundas possições foram mantidas pela dupla, agora o spider já não ameaça mais a ferrari, mesmo assim outros 3 spider protagonizam um duelo de gigantes entre si, por várias voltas nem dava pra ver quem era quem entre eles de tanto que se misturavam, até que uma manobra mais arrojada lá no laranjinha resolve as coisas entre eles, coisas de corrida, um pneu furado mais uma carenagem traseira amassada, outro com a carenagem dianteira um pouco danificada e o terceiro com pedaços de carenagens dos outros dois em sua própria terminaran suas corridas onde lhes foi possível, e ficaram com as marcas de mais uma “batalha” dentro do Templo.. Que corrida….

Sem falar da neblina que não queria ir embora, ela queria era ver as corridas desse dia, estava adivinhando…Mas foi embora assim mesmo…..

O domingo, começa com o show dos clássicos, numa luta de gigantes deu o chevette, mas haviam ali vários candidatos a vitória, dos 5 primeiros todos tiveram chances…
Na primeira bateria do paulista de marcas nada de muito especial, alem de uns capos, ou parachoques amassados, e uma ou outra porta, mas na segunda, parecia que não teriamos mais as segundas feiras, os caras acharam que aquele seria o ultimo domingo, e partiram pra cima com tudo, era toque a toda hora umas batidas até que estranhas, mas sobrou mesmo pra Michele que teve que ser retirada de seu carro após a intervenção do resgate de tão forte foia pancada que recebeu, a sorte estava do lado dela ontem como passageira, mas o carro parece que deu pt.. Não sei, não entendo disso, mas que parecia, parecia…
Esses pilotos do marca paulista estão precisando de “muita paciencia nessa calma” ou “muita hora nessa calma” …Mas no fim deu o carro 18 nas duas de novo… Um belo espetaculo com um grid beirando os 60 carros.. Muito legal de ver o que faz um grid deste tamanho no autodromo, por onde vc olha tem um fazendo uma curva, tentando uma ultrapassagem, outro protegendo.. Ocupam todo o espaço do templo…
Na força livre dessa vez poucos carros, algumas batidas emagreceram a corrida ainda mais, mesmo assim aqueles motorzões e a velocidade pura deles nos enchem os olhos….
Os “Vee” precisam melhorar os motores, está faltando um ajuste fino neles, muitos jogam spray de óleo pela pista, não danificam a pista, mas uma hora pode acontecer, então é bom rever alguns detalhes do motor, só isso.. A titulo de curiosidade são novos, por isso esses problemas…
Gostei do que vi lá neste final de semana, sempre o regional pra mostrar que o templo tem sim a vocação para a emoção.. Final de semana de corridas é no Paulista….

André
12 anos atrás

O Passatão #44 é muito bonito. Também gostei do #66, do #7 e do #19.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

É, Flávio, melhor mudar logo para o Samara…e com motor AP … (não me xingue, hehehe…)

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

Não tem mais câmera on-board?

rafael
rafael
12 anos atrás

Acabei de achar. Negócio de futuro.
Uma empresa americana converte veículos antigos de gasolina para eletricidade.
http://www.time.com/time/video/player/0,32068,990054967001_2077261,00.html

Fabio Amparo
Fabio Amparo
12 anos atrás

Flavio

O problema é que o rádio do piloto Carlão não estava funcionando.

Logo, ele não pôde ouvir a seguinte mensagem: “Flávio is faster than you. Can you confirm that you understood this message?”

Como ele não respondeu nada………… :-)

Abraços

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Vixemaria, teve que carcar o pé no freio merrmo.
Pela foto indicada pelo Dú, deu pra notar que o Meianov tá firme, tá no chão.

Dú
12 anos atrás

Ceréga Jr. foi avisado para filmar. Vc. quase cumpriu o combinado. Agora uma foto que o RR tirou coincidiu com uma conversa depois da prova. Sem comentários.: http://bit.ly/jIkFWR