POR AÍ (3)

AUGSBURG (e faz tudo sozinho, isso é meio chato…) – Sim, vamos meter o pau na Prefeitura! Não a daqui, mas a de SP. Semana passada elogiei a retirada dos guard-rails da Olavo Fontoura. OK, seja lá quem for o dono daquilo, fez sua obrigação. Mas a Marginal Tietê continua sem faixas na reta da Indy. É um puta absurdo. E a CET diz que tem “um projeto para pintar”. Um projeto? O projeto de mandar o ex-secretário de Esportes morar em Londres para “estudar a organização dos Jogos Olímpicos”, esse já foi colocado em prática. Estudar os Jogos Olímpicos? Vai ter Olimpíada em São Paulo?

Vão pro inferno, vão.

Subscribe
Notify of
guest

26 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alberto
alberto
12 anos atrás

Flávio, essa administração do Kassab pra ser ridícula precisaria melhorar muito. Na última eleição nao foi o kassab quem venceu: foi a marta quem perdeu e por tabela todos que moram nessa cidade. Sou um pobre comerciante, acochado pelos fiscais que sempre fazem “cumprir a lei” que´são elaboradas visando apenas encher os cofres públicos de dinheiro e pior: as insanidades feitas aqui, virão uma praga que se espalham pelas cidades do interior e grande sao paulo. Soube que no final de semana o kassab esteve no metro santana. Se foi verdade, deve ter ido num domingo a tarde e ele presenciou como o metrô anda vazio, sem atrasos. FDP, PEGA ESSA P… DE METRÔ ÀS 18 HORAS NA ESTAÇÃO BRIGADEIRO SENTIDO PARAÍSO DEPOIS TENTA FAZER BALDIAÇÃO SENTIDO ZONA NORTE. Kassab você, dentre as criaturas que o capeta colocou na terra, é o único que teria condiçoes de subsituir o diabo no caso de uma sucessão ao trono do inferno. FDP quem votar nele na próxima eleição e o animal já cogita em sair como deputado federal e depois governador. e a barriguinha dele crescendo cada vez mais….

Betão
Betão
12 anos atrás

Como está o trânsito por aí? Você podia postar alguma coisa na seção Legião Urbanen.

mario aquino
mario aquino
12 anos atrás

Cadê o José Serra vulgo Bolinha de Papel, Vulgo Vampiro de Dusseldorf, amigo de ocasião do Picolé de Xuxu, que nos proporcionou esta tralha de prefeito, onde que ele anda, a criação superando o criador?

Guilherme
Guilherme
12 anos atrás

Esse prefeito, o mais inoperante desde o Pitta e sósia do João Sorrisão, tá mais preocupado com o novo partido político, em andar de helicóptero e instalar radares na cidade.

Sandro
Sandro
12 anos atrás

Hehehe, isso é verdade.

Fernando Ranzinza
Fernando Ranzinza
12 anos atrás

Flavio, e o que dizer então dos ABSURDOS limites de velocidade em algumas avenidas de São Paulo ? A Av. Jornalista Roberto Marinho (ex-Água Esparaiada) teve seu limite de velocidade reduzido de 70 para 60 km/h !!! Uma avenida com 5 faixas !!! Será que algum tecnocrata da CET já dirigiu um carro na vida ? Se o limite é 60, por si só uma velocidade de tarataruga, o motorista tem que andar a 55 ou 56 km/h, porque ninguém vai andar com o ponteiro do velocímetro encostado nos 60 !! Esses incompetentes da CET nunca ouviram falar em psicologia de trânsito ! Ficar controlando o velocímetro a baixas velocidades numa avenida larga é fator de STRESS e IRRITAÇÃO, o que só vai piorar o trânsito !!! Olha, viver em São Paulo, com esses imbecis aporrinhando a vida da gente, está ficando algo INSUPORTÁVEL !!!

Luiz
Luiz
12 anos atrás

Flavio, para variar mais uma do nosso prefeito Kibe que, não sei onde anda com a cabeça, depois de reeleito não fez outra coisa a não ser gastar fortunas com coisas que pouco interessam à cidade e em meios de aumentar a receita por emio de multas. Exemplo claro disso são os radares que em dias de tempestades dão multas aos motoristas que desrespeitam o farol vermelho que está desligado por falta de energia! Mas para o radar não falta energia? Como pode isso? O pior o Kibe acha que está rrebentando e até arrumou um partidinho achando que vai se candidatar ao governo do estado e ganhar de lavada! Que piada. Falta alguém situá-lo.

Abs!

HDGYT
HDGYT
12 anos atrás

Tirando a parte do ex-secretário, concordo com o seu choro.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Foda!

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
12 anos atrás

Vem outro Trabant ou talvez um Watsburg nessa viagem????

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
12 anos atrás

Flavio, sou sem partido, para mim, PT, PSDB, DEM, etc são o caos e a desordem e todos iguais.

Aqui em SP estamos fudidos e mal pagos com a administração do prefeito Pimpão e seus comparsas e para ajudar nessa corja, o governador coxinha estragada. A CET também está sendo a cereja do bolo nessa cidade, vai de mal a pior e a incapacidade deles é sem fim.

Agora, o governo federal não está deixando por menos. Essa semana com as notícias da Copa e Olimpiada, não ficaram por menos, então, estamos fudidos em todos os âmbitos, municipal, estadual e nacional.
Antes fossem os nossos problemas só na cidade de SP. Mas o governo nacional ainda vai colocar no nosso rabo com a Copa e a ‘Olim-piada’.
Aguarde, os guard-rails serão um pentelho perto do rombo que há por vir, da trolha que vai entrar na gente. Brazil zil zil

[]’s

Lazlo Barbieri
Lazlo Barbieri
12 anos atrás

Como não moro na Capital, sofro apenas quando passo por ai, e fico imaginando a raiva que passaria se morasse.

Mudando de assunto: Flávio, já que está em Augsburg, se você for apreciador da boa cerveja então dê um pulo à Pilsen, Rep. Theca, a uns 200 quilômetros a nordeste daí, quase na fronteira com a Alemanha. Guarda o título de casa da ‘melhor cerveja do mundo’, a Pilsner Urquell.

Vai que eu garanto.

Nelson Weiss
Nelson Weiss
12 anos atrás

O pais só cresce enquanto esta turma dorme.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

PT já em São Paulo… eles vão resolver tudo… veja o resto do Brasil a beleza que esta. Aeroportos, estradas, estadios, escolas, etc, etc, etc. Pelo menos eles irão colocar gente descente, competente e de conduta inquestionavel.

(ironic mode on)

Imperador

Daniel
Daniel
Reply to  Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Sinta-se um grande privilegiado Imperador. Você é o único que pode fazer comentários como este livremente neste blog…

Mário Gasparotto
12 anos atrás

Pois é! E o dinheiro da estadia do secretário não é pago pelo Pallocci! Ah esqueci a prefeitura é do Kassab e amigos…

peter von wartburg
12 anos atrás

calma, o sr. está em férias.

Winston
Winston
12 anos atrás

Voce reclama de tudo, reclama uma faixa que nao ta pintada num trexinho de rua, aqui em Natal nao tem mais nem rua, ta um buraco so. E dizem que a prefeita ta construindo um hotel em Portugal. O Brasil e muito bom, nos e que nao sabemos aproveitar!!!

Fernando D'Angelo
Fernando D'Angelo
12 anos atrás

Isso sem falar da ponte que sai da Cruzeiro do Sul que nunca fica pronta…Um inferno…
Existem inúmeras intervenções simples e baratas que poderiam ser realizadas no trânsito desta cidade para amenizar o sofrimento diuturno do paulistano, mas que nada. O prefeito, a CET e o raio que o parta estão cantando e andando para isso.

Luiz Guimarães
Luiz Guimarães
12 anos atrás

As faixas já foram pintadas ontem…

Fabio Rogers
Fabio Rogers
12 anos atrás

Ainda bem que eu mudei pro interior…acho que vai cair o braço de algum deles se pintar logo…mais uma vez reina a incompetência dessa gente…

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Ja pintaram, mas precisamente na madrugada do dia 16/06.
Muito rapido se levarmos em consideracao que demoraram mais de um ano para retirarem os guardrails

roger v
roger v
12 anos atrás

Coloque seus impostos (IPTU, IPVA, controlar em projetos) prá ver o que vai dar!!!!!
-Trouxa é o contribuinte seja municipal, estadual ou nacional!
Literalmente só levamos dentrinho de nosso próprio corpo (para não dizer palavrão)….

galileu
galileu
12 anos atrás

gostei do comentário do andré piloto, é assim mesmo que a prefeitura age
muita burocracia, são 30 dias para fazer o edital de licitação, 30 dias para a publicação no diario oficial, 30 dias para a abertura dos envelopes de propostas, 90 dias para recursos e adequação, mais 120 dias para termino da obra, isso se não tiver algum impecilio e o tcm aprovar a verba, ou seja quando ficar tudo pronto, começa-se tudo novamente para a prova do ano seguinte.
isso tudo se não chover e alagar a marginal.
agora ele está pedindo ajuda dos funcionários publicos para com referência ao novo partido do qual faz parte, será que se elege para alguma coisa?

Carlos Cwb
Carlos Cwb
12 anos atrás

Politico gosta de fazer projeto até para organizar a comissão de projeto.
Afinal, todos tem que “levar o seu”, nénão?

André
André
12 anos atrás

São as Olimpíadas urbanas, não está sabendo? 100m rasos de motoboy, maratona de congestionamento, arremesso de bomba em caixa eletrônico, tiro ao alvo aleatório, além de premiar o ônibus e caminhão mais poluentes do evento.
André / Piloto no http://www.f1bc.com