CONFIRMOU

SÃO PAULO (Eddie é foda) – A Renault acaba de confirmar que Bruno Senna corre em Spa-Francorchamps no lugar de Nick Heidfeld. O comunicado fala apenas nessa corrida e anuncia que novos detalhes serão fornecidos amanhã de manhã em novo comunicado de imprensa.

Coloquemos o furo na conta de Eddie Jordan, que no site da BBC antecipou toda a história.

Hoje, no “Jornal Nacional”, não percam o sorrisinho paternal de William Bonner ao dar a notícia, o olhar esperançoso de Fátima Bernardes e as fusões de imagens de Senna-tio na Lotus preta e Senna-sobrinho idem, para o suspiro final de saudades e o boa noite de todas as noites. Com Tema da Vitória, possivelmente.

ATUALIZANDO

O site da Renault retirou Nick Heidfeld da sua lista de pilotos. O alemão já era. Bruno vai até o fim da temporada, muito provavelmente. Mas Romain Grosjean segue na briga.

Subscribe
Notify of
guest

166 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Datena
Datena
12 anos atrás

EEEiiiiiiiiii

ME AJUDA AI PO tamo em 2011 e o pessoal ainda acha o Flavio Gomes um Anti-Senna?
Para e pense o que ele iria ganhar com isso?

Depois quando nao quer que fale, falam ai nao tem mais volta!
E uma brincadeira corta corta que nao quero mais ler isso a po va tim bora

Datena
Datena
12 anos atrás

Eu ja to ate vendo o que vai acontecer vao colocar cenas e imbagens do Senna em SPA com a Lotus e comparar a semelhança com o Bruno.

Deixa o menino trabalhar quieto po bando de chato!

ME AJUDA AI PO e uma brincadeira deixa o cara correr na finura ta de brincadeira comigo? em SPA FrancoChamps parece nome de salgadinho

Guilas
Guilas
12 anos atrás

Ahahah boa, Igor!

É que alguns “comentaristas” do blog (especialmente os que alimentam uma inexplicável antipatia pelo nome Senna), apesar de “sabichões”, não sabem nada!

Pior é ver o FG endossando o coro dessa raça.

Renato
Renato
12 anos atrás

Deixe a Globo pra lá, eles fazem o que dá audiência.

O que eu acho mais engraçado, é que certo sobrenome causa um pequeno incomodo no dono do blog, mas fazer o que né? Se até em eleição de pilotos, que são os mais capacitados pra eleger alguém como o melhor, ele dá lavadas no queixudo sempre… kkkkkkkkkkk

Renato
Renato
12 anos atrás

É, a Globo tem que apelar para ver se consegue alavancar a audiência de um NEGÓCIO PARA SE GANHAR DINHEIRO, em que eles insistem em chamar de ESPORTE…E ainda se criam blogs, matérias, e um monte de reporter da importância para isso…Lamentável

Marcos
Marcos
12 anos atrás

Vou trocar toda a aparelhagem da sala, instalar o poderoso home, e escutar no último volume: o tema da vitória e o querido Gavião Bueno: Brrrrrrrrrrrrrrrrrrunno, Brrrrrrrrrrrrrrrrrrunno, Brrrrrrrrrrrrrrrrrrunno, Brrrrrrrrrrrrrrrrrrunno Senna!!!!!!!!! Ééééééééééééé do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!
E depois pagar a multa do condomínio, isto sim não tem preço!!!!! rsrsrsrs

Marcello
Marcello
12 anos atrás

Mais ou menos, o nome do Nick foi colocado de volta no site da Renault.

Felipe
Felipe
12 anos atrás

Aew FG ele “pegou a senha” e cortou a fila ahauhauahauha

Carlos Tavares
12 anos atrás

O que eu fico meio puto com a F 1 é na hipocrisia, no faz de conta e na falta de respeito. Heidfeld não estava mal. Isso é fato. Apostaram num cara experiente, se o carro fosse melhor tudo estaria melhor.

Mas nessa altura do campeonato, é mais viável receber uma grana e colocar o Senna do que não receber e ter que pagar o Heidfeld para chegar quase no mesmo lugar? Sim, pode ser que estejam certos. O errado é a maneira como fazem as coisas.

Falassem a verdade, e subsituíssem o alemão, pronto. Agora, aproveitar que o carro pegou fogo – ou atearam? – pra “queimar” o cara, falar mal publicamente pintando o bicho pior do que é só pra justificar uma substituição?

Isso, é feio.

Caique Pereira
Caique Pereira
12 anos atrás

O Bruno tem que focar muito em seu final de semana. Tentar ficar a frente do Petrov, fazer bons treinos, não fazer merda nenhuma nos três dias e se der fazer uma grande corrida, porque sendo macaco velho em acompanhar a F1, me parece de modo claro que o Bruno, a princípio só estará mantendo o Banquinho aquecido para o Grosjean sentar, assim que a GP2 terminar pra ele, o que pode acontecer nete final de semana. Se tivesse Grana, poderia tirar a vaga do Petrov, mas não tem…assim como o Grosjean, só que este é Francês/Suiço e é mais piloto que o BRUNO, não tendo sido campeão da GP graças ao Briatore, que quase o queimou também…

Boa Sorte ao Bruno…verei o GP sem som, porque será impossível ouvir o GB.

ronalddi
ronalddi
12 anos atrás

Já colocaram o Heidfeld de volta no site.

Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro
12 anos atrás

Ufanismo é bem diferente de enaltecer… Não acham??? Devemos enaltecer tudo o que é bom (afinal marketing pessoal é importante, imagina o marketing para produtos, sim a marca Senna é um produto)… Tb devemos tudo o que é ruim, pois devemos saber onde devemos melhorar…
Dito isso, a Globo tem que vender o produto dela… ou FG, vc imagina a Globo vendendo um jogo da seleção brasileira e uma outra seleção qualquer enaltecendo a outra seleção? seria no mínimo burrice… todos os comparativos são feitos, vc viu a F1 na época de Damon Hill através da BBC de Londres? chegava a ser nojento, pq os caras só falavam da possibilidade do Hill ser campeão em cima do Schummy…
Vamos deixar birras de lado… vamos bater palmas a Globo, ela faz sim uma p*** propaganda em cima dos produtos dela. É normal…
Ufanismo é achar que o Bruno será o próximo campeão, que ele vai bater todo mundo… Detesto o lance de comparar época… penso que o Schummy foi quem foi pq ele era o menos pior da geração dele, mesmo assim ele perdeu títulos para Villeneuve (defenestrado muitas vezes depois), Hill (escurraçado e muitas vezes nem lembrado por muitas pessoas), Hakinnen (lembram dele??? sim ganhou duas vezes em cima do Schummy)… Alonso (hj dito o melhor do grid, será ele melhor que Schummy)…
Pare de ranhetice, birras e faça uma matéria sobre o Bruno Senna e diga o que ele já fez, quem ele é… Se vc tivesse um sobrenome de peso, fosse filho ou sobrinho de um grande jornalista.. vc tb faria isso ao seu favor, Não colocaria Flavio Gomes se o seu sobrenome fosse Bandeira (decendente de Manoel Bandeira)… Não me venha com essa…
Concluindo, não escutei a Globo dizendo que o Bruno é melhor do mundo… normal fazer a comparação, todos fazem…
Quero sim que o Bruno seja maior que o tio, seja o melhor de todos os tempos, assim como eu torci e muito pelo Felipe, assim como eu chorei e muito qdo o Rubens teve que abrir passagem ao Schummy… SOU PATRIOTA, UFANISTA NÃO…

Carlão
Carlão
12 anos atrás

Será que o medo da ameaça de ação na justiça na mudou os planos da Lotus Renault ???
O nome do alemão apareceu de novo no site oficial.

Alexandre Domingos
Alexandre Domingos
12 anos atrás

Devolveram a biografia do Nick Heidfeld ao site !!!! Vai ver que o pessoal da Renault acompanha o blog !!! kkkkkkk

Fabio Amparo
Fabio Amparo
12 anos atrás

Chupa Heidfeld!

Datena
Datena
12 anos atrás

E uma brincadeira ja deveriam ter colocado o cara para correr antes po!

E nao venha a TV Globlin com seu sentimentalismo e tudo mais deixa o cara correr la po nao fica fazendo pergunta do tio,todo undo ja sabe quem eo tio dele o que fez.

Caramba eu quero imbagens!

Mano
Mano
Reply to  Datena
12 anos atrás

Vc esqueceu do “ME AJUDA AI Ô!”

RSRS

Fabio de Deus
Fabio de Deus
12 anos atrás

E aí Gomes, td blz?

Acessei o link do site da Renault, e eles colocaram o Heidfeld de volta na lista de pilotos.. Ta depois do Bruno Senna… Se esse fizer alguma cagada em Spa neste final de semana, acho que talvez botam o alemão de volta, até esperar o Grosjean acabar a temporada da GP2..

diego moreira
diego moreira
12 anos atrás

É, o negócio tá estranho, o nome do nick voltou a figurar no site da Renault. E agora q bagunça é essa?

Louzada
Louzada
12 anos atrás

Olla des de que o mundo emundo ou melhor f1 essa estoria de piloto pagante jaesistia .o proprio senna disia tenqueter um bon patrocinador sen falar que ele disia f1 epolitica e muito dinheiro . Veja ocaso de alonso na antiga minardi ele bancava e na propria reno para briatore .poriso dis patrocinio querdiser patrcinador ,que banca ,ocaso mais ressente foi de pique filho agreditarao que ele recebia salario e ruin .olla para encurtar bruno chegando entre os 10 primeiros jaesta de bontamanho quaro que ele vai evitar se envouver en acidente durante apropria corrida ja deve ganhar ritimo foi .

Emerson
Emerson
Reply to  Louzada
12 anos atrás

Umas aulinhas de português seria ótimo, não?

Burn baby.. Burn
Burn baby.. Burn
12 anos atrás

“Gostaria de saber de onde esses caras tiram a idéia de que o Barrichelo acertava o carro para o Schumacher… da vontade de rir !!!”

Na minha opinião nenhum dois dois acertava nada.. aquela ferrari era perfeita e com telemetrica e engenheiro de plantão.. e claro bem pilotada ganhava corridas como ganhou trocentas.. assim como a Red bull hoje

Logo (1) se ambos fosse bons de acerto.. suas equipes atuais hoje estariam na ponta, ou pelo menos perto dali .

logo (2).. maus acertadores..rsrs

Logo (3) bons para pilotar Suzuks no Top Gear rsr

Barruchello – http://www.youtube.com/watch?v=7XoAHbwLL0s

“The Stig” Schumacher – http://www.youtube.com/watch?v=Mj4zZEAOkNM

Brincadeirinha este ultimo viu galera rsrsrsrs

Byeeee

Burn baby.. Burn
Burn baby.. Burn
12 anos atrás

“Pois é, e (para Galvão) o Hamilton é culpado de tudo porque venceu o Massa em 2008. Assim como Alonso e Schumacher são “monstros sagrados” porque foram companheiros de Massa e também o venceram. O que ocorrerá se um dia Senna vencer Massa?”

Não pode… pois a faca Guinço não pode cortar as meias Vivarina

rsrsrsrsrsr

Valmir Passos
Valmir Passos
12 anos atrás

Sinceramente, baita falta de respeito com o Heidfeld. Cara injustiçado pra caramba. Mas ok, torço para que o Bruno vá bem. Por que até hoje, não mostrou nada de fato. Essa é a grande oportunidade de sua vida.

Agora, como a pachecada a lá Globo fala bobagem, pelo amor de Deus….Schumacher foi campeão por que o Barrichello acertava o carro dele? Que asneira sem tamanho!!!

Victor Serrão
Victor Serrão
12 anos atrás

FG, não sei se já pensaram nisso… Mas o Bruno vai correr pela mesma equipe em que o Ayrton fez sua estréia na F1. Lotus Renault GP, que foi Renault F1, que foi Benetton, que foi Toleman.

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Victor Serrão
12 anos atrás

Isso é verdade.

ALdo
ALdo
Reply to  Victor Serrão
12 anos atrás

Que eu saiba o Senna, estreou pela Tolleman, não foi pela Lotus.

André
André
Reply to  Victor Serrão
12 anos atrás

Ótima conclusão essa!
André / Piloto no http://www.f1bc.com

jrg
jrg
12 anos atrás

Já começou a palhaçada e encheção de saco do Bruno Senna…no itervalo do jogo do São Paulo, um vídeo com imagens do AS e do BS…
Putz, deixa o cara em paz!!
Assistir o GP da Bélgica vai ser dose! MInha mulher que se prepare para minhas reclamações!!hahahaha

Igor Bueno
Igor Bueno
12 anos atrás

Flávio, você é redator de esportes da Globo? No intervalo do futebol fizeram a mesma coisa que você descreveu, com todo o direito a comparações entre Lotus douradas! Além é claro do sorriso maternal da Fátima Bernardes no JN.

Claudio W.
Claudio W.
Reply to  Igor Bueno
12 anos atrás

Ou será que a globo e seu jornalismo que estão cada vez mais previsíveis? Aliás, eles fizeram exatamente como o Flavio descreveu….

galileu
galileu
12 anos atrás

só acho temerário ele estrear em Spa, uma pista de alta velocidade, com a curva mais rapida da F 1 e aquela sequência de curvas em decida, não me espantarei se ele não passar do Q 1 já que está a tanto tempo sem guiar, (treino de sexta feira não vale).
se tomar 2 segundos do russo tá de bom tamanho, se for melhor tá no lucro.
só resta desejar que ele tenha a estrela do tio iluminando seu caminho nesta primeira corrida com um carro mediano, mas competitivo
de qualquer maneira ele irá queimar os dedos, (referente à digitação), de muita gente, de um jeito ou de outro
se for bem, queima de quem falou mal, se for mal queima de quem falou bem.
aguardemos, segunda feira teremos muito assunto neste blog, não percam.
quanto à curva citada,, o camilinho correu lá de lamborguini e diz que elea é desafiadora e assustadora ao mesmo tempo, foi lá, que morreu uma promessa do, automobilismo alemão que talvez faria frente ao ayrton na época, (lembren-se de mônaco na chuva), o stefan belof.

Andre
Andre
12 anos atrás

Flavio, colocaram tanta expectativa em Nick e veja o fiasco que foi, eu sempre disse que ele (nick) iria desapontar mas ninguem acreditou. Senna tem uma chance enorme na F1, agora e fazer uma corrida e botar a faca nos dentes porque o carro da REnault é bom. Se ele pontuar tenho certeza que vai continunar e vai ganhar experiencia. Está na hora da gente colocar crédito no Bruninho, as equipes pequenas apostam em seus pilotos e porque nao a gente nao acreditar no Bruno Senna? vamos Bruno capricha e arrase, toda sorte pra voce.

obs: Bruno conhece bem a pista de SPA!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Eu não estou nem aí para o que o titular deste blog pensa sobre os Senna…
Vou mesmo é torcer, e muito, pelo Bruno nesse final de semana!
Assim como sempre torci por todos os pilotos brasileiros que estão e estiveram na F1!
Creio que, como brasileiros, deveríamos torcer sim por cada vez mais pilotos brasileiros nas corridas de F1, não importa se é um Piquet, ou Senna, ou Massa, ou Barrichelo, ou Fittipaldi.
Afinal de contas, o Brasil só aparece bonito lá fora quando é no esporte mesmo.
O resto, isto sim, é só notícia ruim…

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Esse comentário seu caberia bem ali nos anos 80. O Brasil hoje é melhor do que 90% dos países do mundo. Não sei onde você anda se informando internacionalmente.

ronalddi
ronalddi
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

“Brasil só aparece bonito lá fora quando é no esporte mesmo. O resto, isto sim, é só notícia ruim…” Marcelo, és um daqueles brasileiros que quando (se) pegam um jornal, o lê de trás pra frente, porque só o que interessa é o esporte. Caso queira se atualizar, principalmente na imprensa estrangeira, vai ver que nosso país é o novo horizonte econômico, social, político e cultural do mundo. O esporte só vai bem porque é apoiado por esta estrutura – que ainda tem o que melhorar, obviamente.

Evandro Garcia
Evandro Garcia
12 anos atrás

Errou gato mestre,não teve sorrizinho,fusão de imagem e nem tema da vitória…. apesar das chuvas no sul e sudeste a “seca” tá grande pelo visto!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Evandro Garcia
12 anos atrás

Assistiu ao intervalo do jogo?

Carlão
Carlão
12 anos atrás

Gomes, ao contrário do que você citou na coluna Senna e a Fila de 19/08, talvez a Renault começou dar as declarações em público sobre o desempenho do alemão quando já tinha uma proposta concreta de patrocinadores do Senna. Só com dinheiro no bolso é que ele iria entrar no carro. Acho que isso está claro. E esse dinheiro talvez já estivesse disponível antes do que nós imaginávamos… Espero que ele faça um bom papel neste resto de temporada. Que ninguém espere milagres, ou ver peripécias como se fosse o Ayrton…por que ele não é. Que ninguém fique na babação ( PLIM, PLIM ) de um novo herói brasileiro, o salvador da pátria, o novo Senna.. O Galvão vai querer vender o peixe…ah ! meu Deus….

Eden
Eden
12 anos atrás

Nao entendo tamanha polemica…..o Bruno Senna chegou em segundo na GP2 em 2008 por pouco nao foi campeao, no segundo ano de categoria..o que e bem positivo considerando a experiencia que tinha….Bateu caras como Maldonado e Petrov em 2007 e em 2008 na GP2…Hoje Petrov esta bem e Maldonado tbem ja e respeitado na F1….porque ele nao pode ir bem tambem>/???..Vamos dar chence a ele e torcer…

Manuel
12 anos atrás

O Bruno Senna (BS) vai ter a oportunidade de guiar um bom carro de F1 – (a RBR faz parte do primeiro pelotão; a McLaren e a Ferrari fazem parte do segundo pelotão; a Lotus-Renault, Mercedes, Sauber e Force India fazem parte do terceiro pelotão e…. o resto é o resto) e correr a segunda metade do mundial de F1 de verdade. A temporada de 2010 na fraca Hispania nao serviu pra nada. Então que aproveite a oportunidade, mostre seu valor e conquiste uma vaga na F1 como titular em 2012 (seja pela Lotus-Renault ou em outra boa equipe) e quem sabe no futuro ter a oportunidade de figurar numa equipe de ponta. Quando correu na GP2 deu “pau” em Petrov e Maldonado (que hoje estão mandando bem, com o equipamento e a expeiência que possuem). Quanto ao “Ufanismo” da Rede Globo, o Sobrinho (BS) já demonstrou maturidade suficiente e não entrou nessa (Ayrton Senna, o Tio, já registrou seu nome na história e ele – Bruno sabe muito bem, que não é o Ayrton, ele é o Bruno Senna. O sobrenome SENNA pode atrapalhar mais do que ajudar. O Garoto não é Bobo. Então, temos mais é que torcer por ele conquistar seu espaço. Acelera Bruno! Boa Sorte! Nós Brasileiros, temos mais é agradecer; porque mais um piloto brasileiro está chegando lá. Lembrem-se: – Aqui no Brasil, o Automoblismo está capengando, salvo exceções.

Allan
Allan
12 anos atrás

Não sei se vai ter tema da vitória, mas já temos um incomodado com o possivel “Sennismo” que está por vir com as diversas matérias que a Rede Globo deve divulgar haha.
Larga mão de ser rabugento Flavio.

Halexandre
Halexandre
12 anos atrás

Torço por ele. Porém vale salientar que se em vez do Heidfeld fosse um brasileiro já ia baixar a síndrome do vira-lata.

fagner andre
fagner andre
12 anos atrás

Nossa!!! o bicho pegou geral, tá ficando bom o negocio , ah! se não fosse o eddie só saberiamos agora, esse cara é mineirinho …
bem , boa sorte para ele que teve sua vaga roubada uma vez pelo EX PERIENTE barrichelo na brawn gp, ele aprendeu como se faz direitinho, o bruno é f… mesmo… trabalhou na calada da noite e ta la o que voce queria… ops! melhor, o que a platinada queria.
Propaganda do santander, havaianas, hummm,etá familia marinho… tiro o chapeu pela forma de conduzir a população de bobos, ou melhor de massa.
mas não adianta reclamar, com ou sem audio todos que aqui escrevem vão assistir a corrida pela globo ou sportv, então hoje no jornal nacional nos encontraremos observando toda verdade escrita por ti.
reginaldo deve fazer algum comentario e talvez ate o babão bueno, mas é bom ver um piloto brasileiro na pista e talvez o unico capaz de gerar patrocinio atualmente.
boa noite!

Rodrigo Mota
Rodrigo Mota
Reply to  fagner andre
12 anos atrás

hahahahah! desta vez não!

ão ão ão! Galvão Bueno não!

por pelo menos 2 ou 3 corridas eu vou assistir a F-1 pelo SPEED CHANNEL-USA e o melhor de tudo SEM GLOBO E SEM GALVÃO BUENO! XD

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Quer ver tocar o tema da vitória todos os domingos? Coloque o Bruno Senna pilotando o carro do Vettel ou do Hamilton…e talvez lá longe uma ferrari. Se bem que ele poderia ir para o lugar do Massa. Ficaria engraçado ou desgraçado, depende da interpretação. Das duas uma. Ou o novo Senna, firma o pé ou joga o nome no lixo. Enfim…

caio fuzer
caio fuzer
12 anos atrás

olá flávio, olá a todos…. leio seu blog todos os dias mas acho que a primeira vez que comento (salvo engano)…. não pude resistir ao sarro na globo, comica e irritante, como sempre

Toni
Toni
12 anos atrás

Que bom, torço por ele.

Fabiano
Fabiano
12 anos atrás

Sêr viúva do Ayrton já está tão fora de mão,que as frangas decidiram mesmo advogar a favor do sobrinho. Percebam que o Flávio não pegou no pé do Bruno em nenhum momento. Só fêz uma crítica em tom de brincadeira à emissora que transmite a F1.

Mas a vida das viuvas é nada além de um estado permanente de chilique e frustração. Então,há de se achar sempre algo pra se descabelar contra o blogueiro…

Guilas
Guilas
Reply to  Fabiano
12 anos atrás

“sêr”? “fêz”?

Igor Soares
Igor Soares
Reply to  Fabiano
12 anos atrás

Guilas, o Fabiano não viu a reforma ortográfica….. de 1971!!!

Mano
Mano
12 anos atrás

Flavio, concordo que Galvão e Globo exageram na dose no que diz respeito aos brasileiros na Formula 1. Sou contra os exageiros pois acho que tudo demais é veneno … Enfim …

Em vez de ficarmos desdenhando e dando indiretas, sobre como emissora X e narrador Y são ou deveriam ser, devemos ficar contentes com o Bruno Senna e apostar nele, pois todos nós já sabemos o quanto é dificil chegar lá … na F-1, principalmente com o nosso automobilismo indo cada vez mais pro buraco …

Quanto a RGTV e o Galvão … são secundários, o que importa é torcer não só pro Bruno, mas pro Felipe e pro Rubens também … não digo incondicionalmente, mas eles tem minha torcida e merecem todo o respeito só por chegarem lá.

Abraço

Ron
Ron
12 anos atrás

Eu só posso mesmo é desejar uma boa sorte a ele.
Digo isso (sem essa coisa de “viúvas” ou patriotada), porque se ele “engrenar”, além de tomar conta da condução da própria carreira, vai ter que ser esperto para não aceitar o(s) fardo(s) que tentarão lhe colocar nas costas.
Resumindo: tomara que ele tenha talento para dirigir e sabedoria para perceber e usar os acertos e erros das gerações anteriores.

Zeuxis
Zeuxis
12 anos atrás

Agora sem mais desculpas veremos se o sobrinho é o braço duro que parece ser, ou tem talento como muitos fãs da marca senna apontam, carro mediano e com um piloto mediano ao seu lado, 8 provas a disputar e uma bagagem de 19 provas no currículo, acabou-se as desculpas todos verão quem é Bruno Senna.

Vinicius
Vinicius
12 anos atrás

Que se exploda o Bonner e a Fátima Bernardes…

O cara, tem que fazer o que pra te agradar?

Só porque é sobrinho do Senna todo esse rancor em cima do moleque?

Tremenda bobagem…

Toda vez essa pieguice de ser do contra e falar mal do Senna…
Em busca de alguns comentários a mais no blog?

Seus textos são bem melhores do que essa sua “birra”

Você tem de se livrar desse sentimento de ódio…

Tá pior do que o Reinaldo Azevedo e o Diogo Mainardi…JUNTOS!

Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Vinicius
12 anos atrás

Ui.

Jaula
Jaula
Reply to  Vinicius
12 anos atrás

Briga mas não xinga!!

Jeambro
Jeambro
Reply to  Vinicius
12 anos atrás

Vinicius, você não entendeu, a bronca do Flávio, e da maioria de nós, eu acho, não é com o Bruno ou com o Airton, é com o jeitinho estúpido de ser da “Santa Maioral Mandatária Rede Globo de Televisão”, que vai ter agora um prato cheio pra tentar fazer as donas de casa assistir fórmula 1 novamente, como era no tempo do Airton. Um ufanismo exacerbado, que só atende a seus próprios interesses, cotas de patrocínio cujo valor é proporcional à audiência.
Explicado.

Lotus Renato
Lotus Renato
Reply to  Vinicius
12 anos atrás

Cuidado, senão daqui a pouco as pensionistas do SchuSchu vão te chamar de viúva…

Alemão
Alemão
12 anos atrás

Se ficar até o final do ano, tem a obrigação de mostrar o seu valor e andar na frente do Russo nas corridas finais… é a sua gde chance…tem que agarrar, senão vai correr em outras categorias. Piloto bom é aquele que em 2 ou 3 corridas já se garante…se começar com desculpas, que não consegue aquecer os pneus, que está desconfortável no carro…que está aprendendo, JÁ ERA!! Boto fé no moleque!!

José Augusto
José Augusto
12 anos atrás

Torço para que ele vá bem. Mas não deveria repetir a pintura do capacete do tio. Na minha opinião, deveria criar um estilo próprio.

Ricardo
Ricardo
Reply to  José Augusto
12 anos atrás

Mas a pintura do capacete dele não é igual. É semelhante. Pra mim ele tem que seguir a identidade do tio, já que é da família. A família Piquet faz a mesma coisa. A família Hill também.

Ricardo Guerrerov
Ricardo Guerrerov
12 anos atrás

Ouvi dizer que será o garoto propaganda da lada no Brasil…Finalmente!!!

Guilas
Guilas
12 anos atrás

Concordo! A má vontade com o Senna no Brasil é inexplicável!

Glauber Sell da Mata
Glauber Sell da Mata
12 anos atrás

Flávio Gomes: O cara acaba de ter uma grande oportunidade na F1, depois de o Rubinho ter adiado o sonho qdo nao optou por se aposentar e deixar a vaga para um piloto promissor, que apesar do sobrenome Senna provou que tem talento, sem comparações como o tio!

cara, uma coisa é nao torcer pra brasileiros, como tu vive dizendo em tuas colunas e na ESPN, outra é ser um “espírito de porco” toda hora q falam do Senna ou do sobrinho dele..

Acho que tu faz isso pra ganhar ibope.. Antigamente tu babava pelo Schumacher e agora nem fala mais dele.. Dá um tempo meu! Deixa o cara fazer o trabalho dele em paz..

E se nós brasileiros torcemos pra ele se dar bem e finalmente termos um brasileiro brigando novamente qual o problema?

Na boa, deixa de ser espirito de porco!

Fabio
Fabio
Reply to  Glauber Sell da Mata
12 anos atrás

Espírito de porco foi quem me fez nascer na mesma nação que você…

Eden
Eden
12 anos atrás

Bruno bateu… Petrov e Maldonado na GP2 , que hoje sao considerados bons na F1…(soh olhar os resultados 2007 e 2008)..porque temos que criticar ele tanto???..E duro como muitos Brasileiros sempre tem que dar o contra em tudo….Acredito que ele va se esforcar….Se ele nao conseguir pelo esteve la…Torco por ele…

Anderson
Anderson
Reply to  Eden
12 anos atrás

concordo.

Bira
Bira
Reply to  Eden
12 anos atrás

Bruno não vai de jeito nenhum correr bem… não existe mágica. Talento não se passa pelo sangue (ainda mais de tio pra sobrinho). Ele devia estar correndo (nem que fosse na formula Y paraguaia) ao inves de ficar parado somente esperando vagas de equipes precisando de patrocinio. Se ele tivesse metade da dedicação do tio talvez chegasse lá…

Petrov e Maldnado tem curriculos muito melhores que o Bruno… e não ficaram parado 1 ano sequer.
O pior de tudo é ainda ter que aguentar o Galvão Bueno agora…

Gabriella Grizzoni
Gabriella Grizzoni
12 anos atrás

Só espero que não seja com o dinheiro dos meus impostos!!!

Marcos Almeida
Marcos Almeida
Reply to  Gabriella Grizzoni
12 anos atrás

“Dinheiro dos impostos”… Dãããã.