HUNGRIA BY JUNG

SÃO PAULO (um quarto de século, já?) – É, já se vão 25 anos do primeiro GP da Hungria. Nosso batera Andre Jung se espanta com a passagem do tempo, como todos nós. Parece, mesmo, que foi outro dia que a F-1 desembarcou do lado de lá do Muro. E 25 anos depois, Button prova que é o cara quando as condições de uma corrida são instáveis e confusas. Está tudo na coluna Apex de hoje.

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Lazlo Barbieri
Lazlo Barbieri
12 anos atrás

Éljen a Magyar Grand Prix-n. És élő Jenson! (Vida longa ao GP da Hungria. E Viva Jenson!)

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Correção: ele trabalhava para conquistar.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Com relação a Williams:

http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2011/08/03/sutil+ou+hulkenberg+podem+substituir+barrichello+na+williams+afirma+site+10473470.html

Rubens foi chamado para liderar os testes do time com os avanços técnicos e aerodinâmicos. No entanto, quando questionado sobre o assunto, Rubens se mostrou desconfortável com a função proposta pela Williams.

“Eu jamais quis ser um piloto de testes”.

PQP…Rubinho esqueceu que é funcionário, que recebe salário e acima de tudo, tem sempre que mostrar INTERESSE? Rubens esqueceu que sua vaga não esta garantida para 2012?

E pensar que, enquanto Rubinho ia para a Disneylândia no final do ano! Schumacher parava suas férias para testar o carro para a próxima temporada, se conseguia baixar 100 milésimos depois de milhas, já ficava satisfeito. Detalhe, em certa temporada, Schumacher chegou a testar mais o carro de rua Enzo Ferrari, que o seu próprio Formula 1! Isso se chama, ATITUDE E INTERESSE e a equipe gosta muito quando tem nas mãos um piloto assim!!! Para o alemão, ser piloto de testes não era problema, Schumacher sabia o tamanho da responsabilidade que carregava!

Montezemollo:
“A Ferrari fez sacrifícios por Schumacher, mas ele também fez o mesmo pela Ferrari”

Schumacher teve privilégios na equipe, mas sempre carregou mais responsabilidade que Irvine, Rubens e Massa, esses “privilégios” não vieram de graça, ele trabalha para conquistar! Quando teve que dar vitória a Irvine em 99 na Malásia, Schumacher não precisou de ordens, muito menos ficou na choradeira! Chamar os carros de porcaria (em época complicada), nem por brincadeira. Quando devolveu a vitória a Rubens no USA/02, sequer foi reconhecido, Rubens sempre ignorou esse detalhe.

Schumacher volta a F1 depois dos 40 anos, motivado, e o que mais queria era poder testar como antigamente, para ele isso ainda é um grande prazer. E ainda tem gente que diz que era o Rubinho quem desenvolvia o carro para o alemão, só se for por telepatia. Se Rubinho esta cansado, que saia da Formula 1, esta cheio de “garoto” querendo sua vaga.

Fico imaginando a cara de BUNDA do Rubinho ao ser chamado para testar nessas 3 semanas(de férias) antes do próximo GP…Rubinho foi negar “fogo” JUSTO ao Frank Williams…ai ai ai

Parabéns ao Andre Jung pela matéria!!!