NÃO PERCAM!

SÃO PAULO (tempos esquisitos) – Se vocês não viram de madrugada, vejam agora. Neste link, a espetacular entrevista feita pelo Reginaldo Leme com o clã Piquet em Brasília, na garagem do tricampeão repleta de preciosidades. Esse programa da Sportv, o “Linha de Chegada – Entrevista”, tem sido bem melhor que a versão anterior, que levava jornalistas e pilotos para debaterem automobilismo. Eram debates muito mornos — eu mesmo participei de alguns, anos atrás. Parabéns aos envolvidos, de verdade! Nesse novo formato têm pintado algumas entrevistas históricas, e essa do Nelson é certamente uma delas.

Subscribe
Notify of
guest

85 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gerson
Gerson
12 anos atrás

Nelson Piquet. Um tricampeão AUTÊNTICO E INDEPENDENTE!!

Carlos Henrique
Carlos Henrique
12 anos atrás

Impressão minha ou senti uma certa tensão entre o Pedro, o mais novo, e o Nelsinho?

jaime
jaime
12 anos atrás

MUito boa a entrevista. Se precisarem de um voto para fazerem um documentario ou DVD do Piquet, pode contar com o meu voto. Seria muito legal ele posando ao lado dos carros e detalhando o que eles tinham de bom e que fizeram dele campeao. Reginaldo eh um icone no jornalismo automobilistico, mas deve um bocado ao Piquet. Que ajudou o naquela entrevista sobre o acidente na Indy ( epoca que o Reginaldo estava na geladeira na Globo, por causa do Senna ), o furo de materia , dada ao vivo na transmissao, sobre o incidente do Piquet jr. e essa entrevista. Outra coisa, alguem poderia detalhar tudo que tem no museu do Piquet, eu vi uma moto, acho que era Ducati. E por fim , uma dica ao Piquet. Trazer a BMW M1 que ele ganhou na epoca que tinha uma corrida antes do GP de F1.

Wania Maria Westphal
Wania Maria Westphal
12 anos atrás

…fiquei feliz ao ler o que você escreveu Flavinho. Os desafios têm sido imensos, às vezes literais, desde janeiro de 2010 quando começamos a colocar em prática as novas ideias para – lançando mão de sua metáfora – esquentar o que estava morno.
Muitos torceram o nariz, muitos em todos os lugares, não foi fácil comprarem a ideia de “uma jornalista que fez carreira no futebol”…
Dia 6 de setembro, no Linha de Chegada Entrevista, Pietro Fittipaldi, Christian Fittipaldi, Emerson Fittipaldi , Wilsinho Fittipaldi e Wilsão, o Barão. Preciso dizer mais? Ah, sim: obrigada! beijos
Wania

Wania Maria Westphal
Wania Maria Westphal
12 anos atrás

…fiquei feliz ao ler o que você escreveu Flavinho. Os desafios têm sido imensos, às vezes literais, desde janeiro de 2010 quando começamos a colocar em prática as novas ideias para – lançando mão de sua metáfora – esquentar o que estava morno.
Muitos torceram o nariz, muitos em todos os lugares, não foi fácil comprarem a ideia de “uma jornalista que fez carreira no futebol”…
Dia 6 de setembro, no Linha de Chegada Entrevista, Pietro Fittipaldi, Christian Fittipaldi, Emerson Fittipaldi e Wilsão, o Barão. Preciso dizer mais? Ah, sim: obrigada! beijos
Wania

Gustavo Terra
Gustavo Terra
12 anos atrás

Valeu Piquet.

Hugo
Hugo
12 anos atrás

Olá Rodrigo Mattar. Concordo que tenha sido necessário editar, e que imagens não pudessem ser apresentadas por motivos técnicos. Até aí tudo bem…
Mas cortar justamente, a parte na qual o Nelsão acha que o Massa ficou irreversívelmente mais lento depois da porrada na cabeça, da mesma forma que aconteceu com ele na Indy me parece coisa dos tempos da Dna. Solange da censura militar… Ficou mais lento MESMO!
E daí? Foi um acidente, paciência, lamentamos, mas é fato. O que não se pode, é esconder, ou pior, TENTAR esconder.

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Um grande piloto. Pena que os filhos não serviram para a profissão.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
12 anos atrás

Muito obrigado pelo post, Gomes.

antonio stricagnolo
antonio stricagnolo
12 anos atrás

Que saia justa do Sr. Reginaldo hein?! Adoro gente com personalidade igual ao Piquet,é bem isso mesmo,na hora do escandalo toda potencia a frente ,mas na hora do esclarecimento que não da ibope aquela notinha menor do que as letrinhas de rodape de contrato.Piquet sou seu fã mais pela sua sinceridade do que pelo campeonatos,afinal é como voce disse no dia seguinte continuamos peidando igual!!!!! O que fica e vale é a personalidade integra.

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

Raramente comento ou entro aqui mas enfim …

FG entendeu da entrevista, q/ ngn saberia do ocorrido caso não saísse da renault … tb entendi isso.

Tenho uma certa dificuldade em entender seu patrão mandar vc praticar um ato ilícito e manifestamente ilegal e a posteriori, vc ser considerado a vítima do sistema, maldito sistema ! A culpa é sempre do capitalismo … é ele que mandar bater no muro para manter o emprego … maldito sistema !

Enfim, não vi nd demais nem de menos … mas,pelo menos, não foi uma entrevista trivial como um banner ou sponsor do santander.

Não precisa ser um novo Senna, mas seria interessante se um dos três tenores atuais fosse brasileiro.

Mas o mundo se idiotizou, qs ngn fale algo sincero e q/ preste, enfim produzimos redes sociais fúteis ao invés de conhecimento … a vida é assim …

Agardo contatos para a publicação da minha coluna no text twitter, me dê apenas a oportunidade de enviá-la, se não gostar trash nela tb !

Rafael Mundim
12 anos atrás

Na Madrugada de Sexta para Sábado às 00:30 no Sportv tem novamente o Linha de Chegada, pela propaganda será a segunda parte da entrevista com o Piquet.

Toninho F1
Toninho F1
12 anos atrás

Sensacional esta entrevista. Mesmo faltando uma produção digna para nosso tricampeão, ela é imperdivel. Quanto ao livro sobre o Nelson que mitos perguntam, tem um de 1986 intitulado “Nelson Piquet – A Trajetoria de Um Campeão” de Luiz Carlos Lima. Tem mais um que não exatamente o ano, da então recem formada jornalista Nice Ribeiro, que apesar de não ser só sobre o Piquet tem varias passagens muito interessantes dela com ele na F1, que é “O Circo e o Sonho”. Acredito que os dois possam ser encontrados em versões digitais.
Parabens ao Flavio por ter postado o link da entrevista!

galileu
galileu
Reply to  Toninho F1
12 anos atrás

tenho os dois, no da nice ela retrata as suas aventuras como reporter iniciante, fala até de um bom relacionamento entre o piquet e o senna, até a nossa imlprensa estragar tudo como eles sempre fazem criando uma rivalidade, antes os dois se respeitavam

kiko
kiko
12 anos atrás

depois de assistir a essa entrevista, assisti a do Sid Mosca, outra entrevista sensacional, uma bela homenagem.

Max Morais
Max Morais
12 anos atrás

Grande Nelson!!! Realmente foi espetacular a entrevista do Reginaldo com a familia Piquet. Parabéns SPORTV. Por morar em Brasília, fico feliz por encontrar o Nelson e Nelsinho pelas vias da capital federal, em especial com seus carros especiais.

Gustavo Américo
Gustavo Américo
12 anos atrás

José Renato, parabéns pelo comentário.
Penso da mesa forma.
Que bom que assistimos um cara como o Nelson correr e falar.

André Giordano
André Giordano
12 anos atrás

Poxa vida, que honra! Sei quem você é Rodrigo, acompanho seu trabalho desde o tempo que você comentava a Nascar. (Se não me engano a Sportv passou apenas algumas corridas)
Também acompanho você hoje nos comentários da GP2 e inclusive concordo com sua opinião de que a safra atual da categoria não é promissora.

Não sabia que você também fazia as vezes de editor e como disse, longe de mim julgar qualquer trabalho de edição, não entendo nada disso.

Pelo menos agora deu pra entender o motivo de toda a dicotomia do vídeo.

Inclusive cabe aqui um elogio pelo “saco roxo” de deixar a crítica do Nélson à Rede Globo ir ao ar.

Ficarei ligado para pegar alguma reprise do programa na TV, um abraço!

Arthur
Arthur
12 anos atrás

Enio, passo pela mesma situação que você. Emprestei o livro e nunca mais o vi. O nome é “Nelson Piquet, A trajetória de um campeão” e tem também outro que é tão bom quanto, se não for melhor: “Me lembro muito bem”, também falando desse que foi o cara mais completo da F1: pilotaço, grande homem, sincero, quem é amigo é amigo até o fim do mundo, desenvolvedor de carros e componentes, pegador… (ficou com Caroline de Mônaco antes de um treino em Mônaco), etc

José Renato
José Renato
12 anos atrás

É sempre um grande prazer e orgulho poder dizer; ESSE É O MEU IDOLO, O MEU PILOTO, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.

Ele é sempre honesto e simples. Eu ouviria uma entrevista com o Nelson de 12 horas, sem levantar para ir ao banheiro…..

GENIO, a melhor palavra para definir esse piloto especial.

Fabio
Fabio
12 anos atrás

Grandes histórias, algumas eu quase morri de tanto rir, “A Globo não deu a mesma ênfase para a absolvição do Nelsinho como deu pro escândalo todo”, Reginaldo ficou super constrangido… Outro foi quando disse ao mais novo do clã o seguinte: “Se vai correr como moça é melhor vender tudo e fazer outra coisa”, Muito bom N.Piquet pena q a Globo só deu foco pro Senna, prq é tão bom quanto ou mais…

André Giordano
André Giordano
12 anos atrás

Engraçado, neste link que o FG passou parece que o vídeo não está completo.
Ou se estiver, me parece que foi muito mal editado!

Algumas partes onde o Nélson está falando sobre um assundo e do nada corta e parece ele falando sobre outro assunto. Fiquei com a impressão que ele ia falar da pancada do Massa.

Na televisão também apareceu mal editado assim?
ps. longe de mim querer julgar, até porque não entendo picas de edição, mas em alguns momentos o vídeo não faz sentido…

Rodrigo Mattar
Reply to  André Giordano
12 anos atrás

Vou explicar, André. Eu trabalho no SporTV e em vídeos de internet, não podem entrar imagens de Fórmula 1, sob pena de multa por parte da FOM, leia-se Bernie Ecclestone. É uma obrigação contratual a qual temos que nos submeter. Por isso, no programa disponível na Internet aparecem tantos cortes. Na edição final, sim, cortamos algumas coisas, não porque fossem coisas ruins. É porque a pré-edição tinha 70 minutos de programa. É isso.

Rodrigo Mattar
Reply to  André Giordano
12 anos atrás

Vou explicar, André. Eu trabalho no SporTV e em vídeos de internet, não podem entrar imagens de Fórmula 1, sob pena de multa por parte da FOM, leia-se Bernie Ecclestone. É uma obrigação contratual a qual temos que nos submeter. Por isso, no programa disponível na Internet aparecem tantos cortes. Na edição final, sim, cortamos algumas coisas, não porque fossem coisas ruins. É porque a pré-edição tinha 70 minutos de programa. É isso.

Rodrigo Mattar
Reply to  André Giordano
12 anos atrás

Vou explicar, André. Eu trabalho no SporTV e em vídeos de internet como este do Linha de Chegada, não podem entrar imagens de Fórmula 1, sob pena de multa por parte da FOM, leia-se Bernie Ecclestone. É uma obrigação contratual a qual temos que nos submeter. Por isso, no programa disponível na Internet aparecem tantos cortes. Na edição final, sim, cortamos algumas coisas, não porque fossem coisas ruins. É porque a pré-edição tinha 70 minutos de programa. É isso.

Zamuner
Zamuner
12 anos atrás

Obrigado por colocar o link, pois só deu para assistir pela internet. Gostei muito do programa e sempre gostei do Nelson Piquet.

Aliandro Miranda
12 anos atrás

Foi interessante ver a diferença de reações sobre o problema do Nelsinho na Renault e o que isso desencadeou.

Enquanto Nelsinho se disse feliz na Truck Series, com muita coisa nova para aprender e tal, quando a palavra foi dada ao Piquet sobre o assunto, ele escancarou e disse que o episódio causou dano irreversível para a carreira do filho. Muitíssimo realista. Quem tem experiência sabe do que fala, sem meio termo.

E a expressão do Nelsinho diz tudo, apesar de dizer que está tudo bem.

pabloREM
pabloREM
12 anos atrás

Grande entrevista, muito boa mesmo. Para mim Piquet continua sendo o maior piloto de todos, um verdadeiro gênio das pistas. E apesar do passado nada memorável na Fórmula 1, continuo torcendo pelo Piquet Jr na Nascar Truck Series e acompanhdo a carreira dos demais.

Eduardo Salgado
Eduardo Salgado
12 anos atrás

ESPETACULAR!!!!

Marcio_CBN
Marcio_CBN
12 anos atrás

Cortaram muita coisa sim…tenho certeza disso. Mas o cara é bom mesmo “eu era um motorista muito rapido, agora sou vendendor…”….sem comentário.kkk

Edison Moraes
Edison Moraes
12 anos atrás

Muito boa a matéria, sem frescura. O Piquet é seis anos mais velho do que eu e sempre tive inveja dele!

rodrigo moreira / RJ
rodrigo moreira / RJ
12 anos atrás

Bela entrevista do Piquet e parabéns tbm ao Reginaldo por ela.

Arthur
Arthur
12 anos atrás

Nossa Senhora, estou feliz pra c… Primeiro por ter puxado o assunto do DVD no segundo comentário e ver que tem muita gente que também pensa e sonha em ver Piquet na tela forever. Segundo, por ver que os imbecis que vivem só pra falar mal dos Piquet’s, esses estão longe, mandando suas energias negativas para o raio que o parta. Deixemos aquele que foi um dos maiores pilotos de todos os tempos, curtir sua vida, seus filhos, sua família, seus brinquedos. O cara já mostrou que é de carne e osso, que tem sentimento, que isso e aquilo.
Sugio a todos e principalmente ao FG, que tem o poder da mídia a seu favor, além é claro de ser amigo de Nelson e Reginaldo, a providenciar alguém ou algum diretor ao alguma empresa para fazer o DVD. Se precisar de colaboração, eu participo no que for preciso. Um abraço a todos, e um forte para a família Piquet. Vocês merecem tudo de bom

Gustavo Pinheiro
Gustavo Pinheiro
12 anos atrás

Inacreditável, eu moro no Condomínio ao lado do Piquet, vejo ele saindo de carro direto e quando tem Trackday em Brasília ele vai andar, o Geraldo tb e o Lazlo (outro filho) tb vai andar, todos juntos e com vários carros, ele é o que mais se assemelha ao Brasileiro comum que lutou, chegou lá e hoje em dia faz o que gosta, compra e monta carros maravilhosos! A garagem é um esculacho! Relíquias, Ford Cobra em fibra de carbono, Meu Deus!

Burn baby.. Burn
Burn baby.. Burn
12 anos atrás

Adorei aquela história do episódio entre o Nelson e o Salazar, se não fosse o Salazar o engenho BMW teria explodido poucas voltas depois.. A BMW deveria ter pago um cachê para o Eliseo rsrs

patric
patric
12 anos atrás

legal mesmo, so achei estranho na segunda parte, o nelson falando da conquista do campeonato de 81 dizendo que tinha que tirar a pressao do turbo… mas em 81 ele disputou com o brabham – ford cosworth dfv…. eu to errado ou ele tá caducando??

tanto que em 82 ele se dedicou a desenvolver os bmw turbo l4 (que passou a temporada toda sendo os fogos de artificio…)

só no titulo de 83 (e 87, claro) é que ele conseguiu ganhar o campeonato com um modelo turbo

abs

miguel direito
miguel direito
Reply to  patric
12 anos atrás

A reportagem está cortada. Ele fala do campeonato de 83, em que venceu na Africa do sul, com o Brabham BMW.

Alex
Alex
12 anos atrás

Teve algum corte nesse vídeo ou eles começaram a falar do campeonato de 1981 e misturaram com o de 1983 (decisão com Reutemann, vitória de Patrese…)?

VALLIM
VALLIM
12 anos atrás

SENSACIONAL , PIQUET SEMPRE FALOU O QUE É A VERDADE SÓ QUE COMO SEMPRE FOI INTERPRETADO DE MANEIRA ERRONEA ( DIZENDO QUE BARRICHELLOERA 0,5 SEGUNDO MAIS ELNTO , QUE MASSA ´´E 0,5 SEGUNDO MAIS LENTO ETC ETC ETC )
PARABÉNS PELA DICA , POIS TINHA PERDIDO !!!!!!!

UM AB FORTE

VALLIM

Rogério Artoni
Rogério Artoni
12 anos atrás

Além da mão da Wania, tem também minha amiga Érica Akie e o Grun!!! Parabéns para a equipe pelo belo trabalho que estão fazendo junto com o fantástico Regi!!

Mayara
Mayara
12 anos atrás

Gostei da entrevista, gosto do Piquet, mas a garagem, achei fraca para um ex- piloto de F1. Tirando o XK120, não vi nada muito legal.

galileu
galileu
Reply to  Mayara
12 anos atrás

vou te recomendar um oftalmologista, ou então compre um para deóculos do paraguai mesmo.

Tulio
Tulio
Reply to  Mayara
12 anos atrás

Você já viu coisas muito mais legais na vitrine da loja de sapatos de salto alto e bolsas de couro,não é mocinha?

Conta aí para nós vai.

Cada uma………….

Cleiton Pessoa
Cleiton Pessoa
Reply to  Mayara
12 anos atrás

Não viu nada legal??? Ainda bem que no mundo gosto é igual esfíncter, cada um tem o seu….

José Angelo
José Angelo
12 anos atrás

Flavio, assintindo ontem ao programa senti o Piquet um pouco frustrado quando falou sobre o resultado do julgamento do caso Cingapura. Frustrado em relação ao que foi noticiado (pouco) pela Rede Globo, realmente lembro de ter sido notícia no Jornal Nacional, mas em comparação com o que foi falado antes durante as transmissões dos GPs, de fato foi pouco falado após os Piquet serem “inocentados”. Inclusive senti o Regi meio desconfortável (com razão) com a observação do Piquet.

Mas queria te perguntar outra coisa, lembro que você disse que achou errado o fato de terem “metido a boca” só depois que o Nelsinho foi demitido e nesse ponto sempre pensei como você. Mas ontem, ouvindo a versão do Nelson, enxerguei o caso por outras perspectiva, pela deles mesmo, dos Piquet. Quando disse que imediatamente ao saber do caso notificaou Charlie Whiting e o mesmo praticamente “aconselhou” Nelson a ficar quieto no momento. E quando foi demitido pela Renault levaram o caso a frente. Claro que ainda acho errado terem guardado até o momento, mas se realmente o contrato era por desempenho e a equipe não dava um carro em condições de disputar com Alonso em igualdade, não dá uma certa razão a terem escolhido essa maneira de se vingar, digamos?

De resto, foi muito bom o programa mesmo. Bem melhor do que antes.

Abraço!

Rodrigo
Rodrigo
12 anos atrás

Foi sensacional a entrevista de ontem mesmo, fiquei impressionado de ver uma entrevista feita com bastante calma, bastante tempo para conversar… hoje em dia em todo lugar é só entrevista rapidinha e engraçadinha.

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
12 anos atrás

Piquet realmente é o CARA!!! Quem dera se o Massa ou Barrica tivessem 10% da fúria que o Nelson tinha. Parabéns, sou admirador e parabéns pela garagem…no mais, eu dormiria na garagem! Enfim, chorei quando apareceu aquele Corvette azul, que coisa LINDA!!! O cara sabe viver a vida.

galileu
galileu
Reply to  Álvaro Azevedo
12 anos atrás

sou mais os cadilacs, o 59 é simplesmente o carro.
os carros americanos daquela época eram lindos. cads, plymouth fury 58, bel air 57, mustangues.
aprendi num chevrolet coupe 1948, primeiro carro do meu pai, (aliás esse chevrolet foi a auto escola de toda a familia)
existe um filme chamado o cadilac azul, é uma lição de vida, quem não assis tiu, se encontrar o filme assista.
existe uma versão do 59 que foi pintada de rosa e dizem que pertenceu a mãe do elvis, (ele havia dado de presente pmara ela), essa mentira fez que muita gente comprasse cadilacs dessa cor pendando ser o verdadeiro. mais ou menos parecido com certas estorias do lobvo mau que ouvimos no mintirodromo às terças feiras no anhembi.
quanto ao nelsão e sua prole, não há o que comentar, the best

tevez
tevez
12 anos atrás

Peguei um pouco atrazada…Não gosto do filinho dele que bateu no muro, o Pai é uma cara que fala o que sente coisa rara hoje

Tá ae a causa do Massa estar lento, Piquet me pareceu com muito medo de morrer

Paulo Coimbra
Paulo Coimbra
12 anos atrás

Sem comentários!!!!
Fantástica entrevista! Parabéns pelo carater, Nelson!

Banana Joe
Banana Joe
12 anos atrás

hehe
é como eu sempre digo…não estou nem aí pra quem é o melhor.
O meu piloto preferido na F1 é o Piquet.
Sem frescuras, sem firulas.

André Nascimento
André Nascimento
12 anos atrás

Num momento que a toda hora estão sendo lançados biografias e documentários, não ter um sobre a carreira do Nelson Piquet é uma tremenda injustiça.

ricardo bifulco
ricardo bifulco
12 anos atrás

Esse é meu irmão!!
Abçs
“Zé” Ricardo Bifulco :):):)

Cristiano Mendonça
Cristiano Mendonça
12 anos atrás

As declarações mais interessantes foram cortadas; essa é a Globo ( a de principios, meio e fim). Infelizmente parace que umas das partes cortadas, fala da convicção do Nelson sobre a perda de velocidade do Massa. Torço para que o Nelsão esteja enganado, mas ele sabe por experiência própria.

Ricardo Bigliazzi
12 anos atrás

Eu vi… o Mestre continua espetcular como sempre.

Voce precisa fazer uma serie de reportagens técnicas com esses caras, falando sobre carros de cada temporada que eles ficaram Campeões, sobre acertos, estratégias, como era o dia-a-dia… em sintise… fazer perguntas que nunca foram feitas.

A Globo nunca vai se aprofundar nesse assunto… a unica salvação seria voce.

Abraços

Imperador

marcão
marcão
12 anos atrás

Valeu Piquet !!!!
Valeu mesmo……
Um dos maiores pilotos que a Formula Um já teve, se não o maior !!!
Puta merda que garagem!!!!
Tem até um esprom lá, um branco com uma quadriculada na frente… O número tem que ser 3 de Tri!!!!
Pra quem gosta de corridas, tem um outro também correndo até hoje no regional!!!
Piquet, só Nelson Piquet.. Não precisa falar mais nada….

Cisão
Cisão
12 anos atrás

Que Garagem linda maravilhosa e ainda sendo de quem é Grande Piquet, foi otima a entrevista continua o mesmo por isso que admiro muito parabens Reginaldo um abraço a todos

João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Sensacional!

O programa foi pequeno para falar do Piquet. Uma hora foi pouco.
Para os “piquetistas”, como eu, escutar as histórias do piloto mais astuto e talentoso que o automobilismo já viu não tem preço.
Já passou da hora de alguém escrever um livro sobre o Piquet.

galileu
galileu
Reply to  João Carlos Bifulco
12 anos atrás

existe um livro, eu tenho,mas não me lembro do titulo, vou achar e posto para voces.

Enio Peixoto
Enio Peixoto
Reply to  João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Eu já tive um livro sobre o Piquet. Falava sobre sua carreira, até o primeiro título de Fórmula 1. Acho que saiu logo após ele conquistar o primeiro campeonato. Só que eu emprestei para um “amigo”, ele nunca me devolveu, mudou e acho que já morreu.
Nem lembro qual era o título do livro.

The Aviator
The Aviator
Reply to  João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Tenho um que chama “Eu me lembro muito bem” (ou algo parecido), uma coletânea de colunas que escreveu para jornal. Muitas histórias boas que só o Piquet pode contar.

Rodrigo Mattar
12 anos atrás

Valeu FG! Sei que vindo de você é um elogio sincero, que reconhece, apesar de você estar na ESPN e eu no SporTV, o nosso trabalho. Prova inequívoca do respeito que é mútuo e de que Nelson Piquet foi, é e será uma figura ímpar da história do esporte brasileiro, apesar do azedume e do ressentimento de muitos. O mundo seria melhor de viver se houvessem pessoas mais sinceras, sem medo de esconder o que pensam e o que sabem.