SPANADAS (5)

SÃO PAULO (hoje vai ser rápido) – O choque de realidade para Bruno Senna veio rápido, hoje. Na largada. Pena. Teria a chance de fazer uma boa prova se não se envolvesse em nada fora do comum, se passasse ileso pela La Source e encontrasse um ritmo de corrida.

Mas não passou. Mergulhou por dentro tentando ganhar posições, bateu em Alguersuari, teve de trocar o bico, foi punido e suas possibilidades de pontos se foram. Petrov chegou em nono, daria para ele também tentar algo parecido. Ainda mais numa prova pouco acidentada, sem chuva, razoavelmente tranquila.

Mesmo assim, o saldo para o primeiro-sobrinho é positivo. Foi bem na classificação, em condições bem difíceis, mostrou que pode andar no bolo, agora é tentar entrar na rotina de piloto a partir de Monza.

E o Galvão, berrou muito? Como transmitimos pela rádio, não escutei. Mas acho que não deve ter gritado demais. Senninha pouco apareceu depois da punição e se ultrapassou os mais lerdos fritando pneus, ninguém prestou muita atenção. Bruno desperdiçou uma boa chance de conseguir um bom resultado, essa é verdade. Mas outras virão.

Em resumo, não se deve julgá-lo com tintas definitivas nem pelo treino de sábado, nem pelo erro do domingo.

O que são tintas definitivas?

Volto daqui a pouco.

Subscribe
Notify of
guest

62 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jackspeed
Jackspeed
12 anos atrás

se o Bruno Senna tivesse abaixado o macacao no pé da eau rouge e mandado ver ali mesmo um barro, a cagada seria mais bonita!!porra!!o cara teve a chance,carro preto,lotus,capacete amarelo,em uma manha de domingo e nao sabe freiar o carro após a largada?eu queria ver o galvao infartar e voce nao deixou Sr.B.Senna, o senhor é um fanfarrão!!

RMTA
RMTA
12 anos atrás

Complicado julgar um erro desse numa largada tão complicada, com pneus tão desgastados (lembrem que Bruno largou no top10, já tinha andando 45km no talo com esses pneus, ou seja, largou com os pneus no aro já), e de alguém que não corre um GP há quase um ano…

Passou batido…. se terminar nos pontos em Monza, a gente esquece…

Caique Pereira
Caique Pereira
Reply to  RMTA
12 anos atrás

Ele errou. Os 10 primeiros do Grid tinham pneus com 45 Km e os do Vettel, Webber e Hamilton, além dos 45 km, tinham bolhas visíveis na transmissão…ele cometeu um erro e não foi por inexperiência ou por estar desacostumado com a F1, foi apenas um erro dele.

Se fosse o Massa que tivesse cometido o erro do Senna, os mesmos que escrevem defendendo o Bruno, estariam aqui desancando o Felipe…

André Giordano
André Giordano
12 anos atrás

Não tenho nada de diferente para dizer do que já foi dito.

Talvez apenas para o B. Senna tomar mais cuidado, porque em Monza a primeira chicane também é muito complicada e as variáveis serão as mesmas. (tanque cheio e pneus frios).

Para os que torceram para ele, como eu, creio que não há motivo para desanimo. Não acompanhei a corrida pelo live timing, mas acredito que um eventual ritmo mais lento se justificaria pelo não conhecimento pleno do carro e dos pneus em condições de pista seca.

Em pista molhada, como no sábado, só os que tem talento conseguem se mostrar. Lembram do Vettel em Monza com a Toro Rosso?

Fernando
Fernando
12 anos atrás

Problema na largada que ele causou, esse Bruno é muito ruim, só está na formula 1 por conta do sobrenome, estão tentando ressucitar o Ayrton, ridículo…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
12 anos atrás

Foi o que o Burti disse: pneus e freios frios, falta de treino e pouco entrosamento com o carro…

Guest
Guest
12 anos atrás

Francamente, não consigo compreender esta F1 atual, em que qualquer busca de posição mal sucedida implica punição.

Não creio que ninguém possa afirmar que o Bruno Senna bateu propositalmente em alguém: então, por que puni-lo?

Quem viu as “pancas” entre Senna e Prost e os totós do Schumacher no início de carreira, que lhe valerem o apelido de “Dick Vigarista”, TODAS PROPOSITAIS e nunca punidas, não consegue entender os critérios atuais…

Burn Baby Burn...
Burn Baby Burn...
12 anos atrás

Nossa para que fui supor a panca do Bruno na largada, em um tópico passado.. mordi niha lingua

Acho que nem pássava pelo bruno a engazopada do webber e sua espaçonave interplanetária bem na sua frente.. o acidente?? falta de quilometragem, de horas de voo na pista com a troupe valendo flamula.

Mas acho que o Bruno está no caminho agora, com um carro médio, que pontua lá pela 6..7 8o posição se fizer a lição de casa claro..

Uma pena que a equipe não possua um simulador para o rapaz treinar, ele vai ter que aprender na marra.. na chincha, ao vivo pois não tem muitas balas na agulha. Como se sabe afinal o francesinho está com a senha na mão esperando. melhor o Bruno comprar um “Master System” por conta própria, ou alugar um Gp2 para angariar dinamica, porque treino na formula 1 hoje em dia é pura lenda rsrssr

Entretanto “sangue nos zóio” isso o rapaz tem.. coisa que aquela maldita mola tirou do Massa, ou o cartão de ponto e o holerrit tirou do Barrichello.

Pelo menos não preciso escutar o Galvão, prefiro o Flavinho e seus asseclas na radio, sem pataquadas e ufanismos triviais da equipe da venus platinada..

Fuiiiiiiiii

André
12 anos atrás

Ainda bem que eu não vejo mais pela Globo!
Mas sobre o Bruno, cometeu um erro de principiante. O que não pode é tratá-lo como tal. Ele não é mais um iniciante e ponto. Boa sorte na próxima.
André / Piloto no http://www.f1bc.com

silva jr
silva jr
12 anos atrás

Ja pensou se fosse o Alguersuari que tivesse batido no Bruno? Coitado do espanhol nunca mais pisaria no Brasil, o locutor-mor ia proibir a entrada do Alguersuari aqui.

MARCO ANTONIO
MARCO ANTONIO
12 anos atrás

SCHUMACHER
Uma lenda. Está lá poque é o que é e fim de papo.

MASSA
Inconsistente como sempre. Larga em quarto e chega em oitavo. O ALONSO larga em oitavo e chega em quarto. MASSA não pode reclamar de nada porque nunca faz a parte dele. Se o BRUNO SENNA não tivesse sido punido terminaria na frente dele. O MASSA é risível e o BARRICHELLO dispensa qualquer comentário.

SENNA
Faltou bagagem na largada, mas terminou na frente do BARRICHELLO e 26 segundos atrás de MASSA após trocar o bico é sofrer punição. Foi o melhor dos BRASILEIROS!!!

silva jr
silva jr
12 anos atrás

Incrivel como a transmissao de F1 na globo está cada dia PIOR, o locutor mor, ressucita o KEKE ROSBERG, chama o Reginaldo LEME, de Reginaldo SENNA, erra as informações, falou na corrida que o carro do KEKE ROSBERG estava fumando…..mas este mesmo carro liderou a corrida e chegou em 6º lugar, ou seja, nao fumou nada, estava perfeito, mas como o locutor está GAGÁ, nao enxerga mais nada o que acontece na corrida, e mesmo assim fica tentando adivinhar as coisas que estao acontecendo, lastimavel. Daqui a pouco teremos Fittipaldi, Fangio, Lauda, todos de volta a F1 na voz do locutor mor. Na corrida ficou a corrida toda tentando justificar o ERRO do Bruno, falando que foi culpa dos outros 21 carros que estavam na pista, ja que, para o locutor mor o Bruno deveria correr sozinho, assim largaria em 1º e terminaria a prova em 1º, uma total falta de profissionalismo do locutor mor que realmente torce discaradamente sem se importar com o esporte que é a F1.

MSM
MSM
12 anos atrás

Apesar do erro, temos que apoiar o Bruno, pelo pouco que fez neste fim de semana, mostrou que tem mais interesse do que o Heidfeld, que neste ano, esqueceu de como pilota um F1. O carro está longe de ser campeão, mas ele tem condições de seguir até o fim do ano e em 2012 ,se continuar na equipe, aprenderá muito com o Kubtiza.
obs. O Gavião hoje estava insuperável na esclerose.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
12 anos atrás

O Galvão disse que se a roda dianteira do Bruno não tivesse travado ele teria ido bem na corrida. Ué, roda trava sozinha? A roda se decidiu por conta própria? O cara errou e pronto, porque não dizer isso?

paulo fonseca
paulo fonseca
12 anos atrás

prezado flávio gomes,
Não vi má-fé na largada de Bruno Senna, somente esparramou, foi uma pena.
Corridaço Fez Tião em Primeiro lugar, Wetel, mereceu o presente de aniverário com o segundo e Buton foi muito bem, sensacional foi o Vick vigarista de M.Shummy,El fodon correu bem e pareceu que ficou cançado,Felipe Massa pode se aponsentar seu desenpenho foi péssimo, depois que o pneu furou ficou ruim( o que parecea Ferrari do Massa tem sete marças pra frente e nove marchas para ré , e por fim Rubens B. apenas ainda não começou a chorar, chora Rubinho buá….., seu companheiro anda mais que vc .

Nando Sato
Nando Sato
Reply to  paulo fonseca
12 anos atrás

ESPARRAMOU?????? QUEM ESPARRAMOU FOI O JAPA QUANDO TOMOU O SOCO DO ANDERSON SILVA!!! O PRIMEIRO SOBRINHO FREIOU TARDE DEMAIS E ESPETOU O COITADO DO ALGUERSUARI!!! MAS TUDO BEM, FOI COISA DE PRINCIPIANTE!!!

Fabio
Fabio
12 anos atrás

Pensei até em perguntar aonde estão as fanzocas que estufaram o peito e soltaram a franga ontem defendendo o B.Senna,mas deixa pra lá. A pachecada babaca já está sofrendo o suficiente há quase 17 anos…não vale a pena tirar sarro…dá pena.

Maurício MV.
Maurício MV.
12 anos atrás

Sobrenome não é o mesmo que talento.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Maurício MV.
12 anos atrás

Talento também não é o mesmo que experiência. O Bruno tem talento mas ainda lhe falta muita experiência.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Bruno Senna parecia um CAVALO DOIDO na primeira curva, lembrou o Rubinho em cima do Alonso no mesmo GP da Bélgica em 2010.

Ssppock
Ssppock
12 anos atrás

Concordo que ele se atrapalhou com a lentidao do Weber, achou que dava, mas não deu!

Depois de parar para trocar o bico, pagar punição e chegar a 1 segundo do Koba “mito”(?), acho que não foi de todo ruim!!

Só espero que ele não se enrosque na 1a chicane em Monza logo após a largada, pois lá os pneus frios serão ainda mais perigosos depois do retão após a largada.

Uma vez, pode, duas vezes, Grojean toma o seu lugar!!!

Boa semana a todos

Youssef
Youssef
12 anos atrás

Bruno chegou 20s atrás do Petrov. Imagino que sem os problemas da largada chegaria em 7º, o que já seria uma boa reestréia (sem hífen)

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com

Maia
Maia
Reply to  Youssef
12 anos atrás

sem hífen e sem assento

alexandre
alexandre
Reply to  Youssef
12 anos atrás

É, mas teve Safety Car. Ele chegaria a 50 s do Petrov, o que não é grande coisa. Mas o carro estava danificado.

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Acho que o Senna se sentiu mais a vontade nas últimas 15 voltas.

Fez a sétima melhor volta da corrida na frente do Petrov.

Foi uma pena a largada dele ter sido ruim.

Hugo Leonardo
Hugo Leonardo
12 anos atrás

O Bruno seguiu à risca as suas orientações na coluna, Flávio. Bateu na primeira volta, passou uma volta inteira se arrastando, levou punição… Ainda chegou mais perto dos pontos que Barrichello.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Treino é treino, corrida é outra história, Bruno errou e ponto final, errou porque foi afobado, lamentavelmente tirou as chances de Alguersuari que largava em uma bela posição !

Essa afobação, será herança do tio?

Caique Pereira
Caique Pereira
12 anos atrás

Ontem foi um treino atípico, com Schumacher, Sutil e Button fora do Q3, pista molhando e secando…hoje foi um GP normal. O Bruno está em recuperação, não passou por média. Não falo pela batida em que tirou da prova o Alguersuari, falo pelo seu desempenho depois, foi abaixo do razoável, não tendo ultrapassado ninguém depois da saída Safety Car. Sua Volta mais rápida foi lenta e feita na antepenúltima volta. Por favor, sem esse papo bôbo de falar que ele não conhecia asa móvel e nem conhecia o Carro…atualmente qualquer equipe da F1, até a Hispania, tem Simuladores que são quase reaias e se pode testar e VERIFICAR como tudo funciona.

O Bruno terá mais uma prova para mostrar que tem condições de arranjar um lugar na Williams no banquinho do Barrica, porque depois será a vez do Grosjean.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Caique Pereira
12 anos atrás

Por incrível que possa parecer, a verdade é que a Renault ainda não tem simulador. Quanto ao Grosjean, o francês pretende um contrato para 2012 e não fazer corridas no fim deste ano sem qualquer garantia. Bouiller não pode dar-lhe essa garantia (Kubica pode voltar e Petrov tem contrato), por isso o máximo que Grosjean vai fazer são treinos livres. Quanto ao Bruno, em Monza o seu ritmo de corrida em pista seca já deverá ser bem mais forte.

alexandre
alexandre
Reply to  Caique Pereira
12 anos atrás

Concordo com o Gilles_Senna. Estrear no meio da temporada é uma roubada, e o Grosjean corre o risco de se queimar de vez. Acho que ele vai tentar se garantir em 2012, ainda que por outra equipe.

Caique Pereira
Caique Pereira
Reply to  Caique Pereira
12 anos atrás

Gilles,

A Renault tem simulador e está atualizando o seu para o mais moderno que se pode ter…links abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=cD7B_gb5o80

http://esporte.ig.com.br/automobilismo/f1/lotus+renault+construira+novo+simulador+em+enstone/n1597006129642.html

Atualmente nenhum piloto deixa de treinar em simuladores, nenhum deles e o Hamilton e o Vettel são tarados por isso.

edispj
edispj
12 anos atrás

Nada pessoal, mas o primeiro-sobrinho fez besteira na largada e o Gavião e companhia ‘diminuiram’ a façanha (se fosse o Miltinho)…ora, se recebeu punição é porque fez besteira mesmo.
Depois passou o resto da corrida suando pra alcançar as Lotus verdes (é só acompanhar a classificação e ver o tempão que ficou atrás).
No fim, mostrou que pode até ser bom em treino, mas em corrida não consegue acompanhar o resto (como aliás era no tempo da Hispânia, quando sempre ficava atrás do Chandok).

Sérgio Luiz
Sérgio Luiz
12 anos atrás

Flávio, como descendente de italianos, sou torcedor da “rossa”, mas, não tenho nenhum entusiasmo pelos atuais pilotos. Vamos por parte, Alonso se acha a última bolacha do pacote, pilota muito mas, judia demais do carro, arrisca mas não belisca. Massa hoje provou que já passou sua fase na Ferrari. Não tem atitude, só reclama que os pneus não aquecem e outras baboseiras (desculpas e mais desculpas). Talvez se olhasse como o número dois da McLaren pilota (suave mas com atitude, poupa equipamento e consegue vitórias como foi neste ano). Antes que venham criticar meu comentário, acompanho a F1 desde 1973, não tenho acompanhamento como o Flávio tem da F1, mas já fui piloto de enduro de motos e piloto de arrancada e rally de carro. Quanto ao Bruno, ansiedade e pressão por mais que ele não admita, falta de ritmo de corrida jogou por terra sua participação. Schummi se não tivesse problema no treino de ontem, talvez beliscasse o pódio, muito boa sua corrida. Os demais seguem o script de sempre.
Bom domingo a todos.
Sérgio Luiz Donadel.
Barra do Garças – MT

galileu
galileu
12 anos atrás

tomara que depois de monza ele continue na condução do carro, isso servirá de cenário para contratação por outra equipe ou talvez a continuação na renaut.
basta a ele ter cabeça fria na pista de monza, (que não é tão díficil como spa).
acabei de rebaixar o massa, nem pra bixiga ele serve, pois a mesma só estoura se colocar pressão, hoje ele mostrou que não precisa pressão, basta ligar a seta e colocar do lado que o cara estende o tapete vermelho e faz mesuras, Tá díficil de engolir esse pilotinho, nem o barrica é tão ruim assim com toda a idade que tem.
quanto ao bruno foi um excesso de confiança, ele deixou pra frear bem tarde, travou, escoregou e deu no que deu, nem o tio, nem o alemão, nem o hamiltom conseguriam fazer aquela curva como ele tentou, faltou alguem da equipe chamar a atenção do menino antes da prova, vai lá e faz o arroz com feijão que voce já está no lucro, não inventa que dá certo
mas como é com os erros que se aprende a acertar, vamos aguardar monza e depois a conclusão dia 19 do processo do heidfild, (sem patriotismo ou pachecada, tomara que ele perca feio).

hugo
hugo
12 anos atrás

O Galvão ressucitou o Keke Rosberg e o reabastecimento…

Igor Soares
Igor Soares
Reply to  hugo
12 anos atrás

É verdade Hugo, ressuscitou duas vezes. Além disso quando o Burti falou da temperatura dos pneus em Celsius o Galvão disse que no Brasil a temperatura era em graus centígrados. O infeliz tá totalmente gagá!!

Orlando Salomone
Orlando Salomone
12 anos atrás

As que não saem com água e sabão.

luiz alberto
luiz alberto
12 anos atrás

Na minha opinião ,dos tres brasileiros ,justamente o primeiro sobrinho foi o que fez a melhor corrida,levando em cosideração que a largada em Spa é muito critica,porque os genios que dirigem a F1 não mudam o ponto de largada desta pista,pois sempre tem acidentes neste ponto principalmente com quase 20 carros chegando ao mesmo tempo em uma curva muito fechada,fala-se tanto em segurança e faz-se coisas como esta,realmente é de uma genialidade lusitana.
Quanto ao atual eo o ex da equipe rossa que corridinha decepicionante,talvez o Mepassa tenha que tirar uma férias na Bahia e ficar de molho num banho de sal grosso e arruda por umas duas semanas(e tambem tornar-se um cabra macho e decidido como é tipico dos nordestinos),parece que tudo ocorre de errado com este bundozo rapaz e a coisa piorou muito depois da molada que o grande acertador de carros deu nele,e por falar nisto ,o ex segundo esta se especializando em boas acertadas no circuito de Spa,que coisa heimmmm!!!! Talvez quando ele tiver mais “experiência´´ isto não ocorra mais,pelo menos é o desejo da Pachecada que esperammmmmmmmmmmmm que ele seja um campeão mundial um diaaaaaaaaaaaaaaaa…..

Alê
Alê
12 anos atrás

Eu acho que, interesses comerciais à parte, a Ferrari desperdiça um de seus cockpits e a F1 deixa de ter mais um brigando na frente.
Notem que, dos seis pilotos com esteio técnico para disputar vitórias nesta temporada, o rapaz é o sexto na tabela de pontuação, com, pasmem, menos da metade de pontos do quinto colocado!
E esse é o resultado de uma questão que não é meramente circunstancial – o camarada está mesmo muito abaixo do nível dos demais ocupantes das melhores vagas do grid.
Impressionante como ele não consegue ultrapassar ninguém, mesmo com DRS, KERS, estratégias de pneus etc. Só é ultrapassado, sempre!
Fernando, Sebastian, Mark, Lewis, Jenson, Flávio, Dilma e até o mecânico do Schumacher, o tal imigrante ilegal… are faster than you, every times!
De resto, como todas as transmissões esportivas da RGTV, impera o FEBEAPÁ.

galileu
galileu
Reply to  Alê
12 anos atrás

ronaldo, se o bruno não batesse na largada, acho que tambem passaria, boa a sua comparação com a tartaruga
vai chegar a hora em que nem o alonso irá conseguri segurá-lo na equipe
é como aquele subordinado que temos no trabalho e sempre damos uma chance pois o cara precisa do emprego, mas como o cara nada produz alem de erros, chega uma hora que o patrão, não aguenta mais e nos pressiona firmemente, e voce é obrigado a abrir mão do funcionário.

galileu
galileu
Reply to  Alê
12 anos atrás

e dizer que o hulkemberg continua desempregado, que disperdicio e falta dde visão da ferrari
devew ter algo de errado nisso.
e contrato renovado para 2012.

claudio vachia
claudio vachia
12 anos atrás

por favor flavio. hoje o schumacher merece um post enorme!!!! melhor que essa corrida só lembro da de interlagos em 2006. este ano vou realizar meu sonho e assistir ao alemão em sao paulo.. nada como uns anos de lula e dilma para termos condições de assistir F1..

Thiago
Thiago
12 anos atrás

Flávio, o Galvão tava era muito puto na transmissão. A batida do Senna fez ele perder as experanças, o Barrichelo ficou sumido e… ele pegou o Massa pra santo. E com justiça. Passou quase a corrida inteira tentando ensinar pro Massinha como passar o Rosberg.

Sobrou até pro Burti, que era lembrado a todo momento do acidente de 2001.

Negócio que o Massa foi péssimo. Alonso foi muito bem. Button foi perfeito. Senna é calouro, então esperemos. Hamilton achou que Koba ia ceder passagem. Shumacher foi de último pra quinto… demais!

A corrida foi boa. Só achei que o DRS não seria necessário em SPA porque deixou as coisas fáceis demais (menos pro Felipinho), mas tudo bem. Não vejo por causa de brasileiro mesmo. Gosto é da corrida e não tenho que torcer pra alguém daqui (go, Button!)

Jaum Tordesilhas
Jaum Tordesilhas
12 anos atrás

Hoje definitivamente, vi que Massa é um piloto mediano.

Bruno Borges
Bruno Borges
Reply to  Jaum Tordesilhas
12 anos atrás

Hoje? demorou hein!

Flávio Munhoz
Flávio Munhoz
Reply to  Jaum Tordesilhas
12 anos atrás

O Zacarias está ladeira abaixo sem freio de mão para puxar……………….é muito fraco, para continuar a trabalhar na Ferrari, embora não gosto do Alonso, mas Zacarias é hoje pior que Barrichelo foi na Ferrari……….

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
12 anos atrás

Tintas definitivas devem ser tintas que, você pintando a parede, elas não saem nunca, são definitivas, ai você não consegue lixar pra pintar novamente, até porque, nunca precisara ser pintada mais.

Felipe
Felipe
12 anos atrás

Ele deu um Chilicasso qdo o hamilton bateu e os caracters da tv estavm na “frente” e ele não conseguia ver nada. ahuahauhauah hilario

Ronaldo
Ronaldo
12 anos atrás

O legal foi ver o desespero do Galvão Bueno ensinado o Massinha a fazer ultrapasagens. E o Massinha teimava em não aprender. O desespero do Galvão Bueno só não era maior que o desespero do Massinha ao ver o Alonso saindo de 8o e partindo para cima dele, dele Massinha. O espanhol estava sem cerimônia. Atropelou. Mal educado este espanhol. Eu acho que o Massinha se borrou todo. Foi um baita pavor. Tiveram que desinfetar a Ferrari do Massinha.

Caique Pereira
Caique Pereira
Reply to  Ronaldo
12 anos atrás

Viuvinha desesperada, aqui é somente sobre o Bruno…

klaus
klaus
12 anos atrás

Mika Haknnen x Ayrton Senna tb mostrou que corrida e treino são totalmente diferentes. Espero que o superestimado sobrinho aprenda essa básica e dura lição. Sorte pra ele.

Ronaldo
Ronaldo
12 anos atrás

A Ferrari, para desespero do Galvão, não teve nem tempo de dizer para o Massa “Alonso is faster than you”. O Alonso já tinha passado.

Ronaldo
Ronaldo
12 anos atrás

Ferrari, pelo amor de Deus, dêem um carro para o Alonso. Tirem o carro do Massinha.

Ronaldo
Ronaldo
12 anos atrás

O Massinha em 4o no grid parece a história da tartaruga em cima da árvore. Tartaruga não sobe em árvore. O Massinha não podia estar em 4o. Alguém pos a tartaruga na árvore. A chuva pos o Massinha em 4o. Alguém tem de tirar a tartaruga de lá. Todo mundo tirou o Massinha do 4o. lugar. O lugar do Massinha é depois do Vettel, Webber, Alonso, Hamilton, Button, Rosberg e Schummi. Todo mundo passa o Massinha. O Massinha não passa ninguém.

Caique Pereira
Caique Pereira
Reply to  Ronaldo
12 anos atrás

Esse post é para falar do Bruno e não do Massa.

Fabio
Fabio
Reply to  Ronaldo
12 anos atrás

Você quer mesmo insistir tanto que se fale só do Bruno,viuvinha? Vai acabar se deprimindo,hein…rs

Diego Augusto Queiroz
Diego Augusto Queiroz
12 anos atrás

Péssimo dia para a pachecada:

– O primeiro sobrinho fez cagada logo na primeira curva;
– Massa tomou “riscos no capacete” (como diz o Galvão) de quase todos os tops;
– Rubens o mesmo de sempre;
– Todos os brazucas tomaram pau de seus companheiros de equipe;

– E para terminar, Schumacher mostrou porque tem 7 títulos na carreira, para desespero de pachecos e viúvas.

Igor
Igor
12 anos atrás

Está acontecendo com o Massa o mesmo que aconteceu com o Alboreto após o vice de 1985, não fez nada nos seus últimos anos de Ferrari, inclusive chegou a tomar um baile do Berger nos dois últimos anos dele na Ferrari (1987 e 1988).

Anderson
Anderson
Reply to  Igor
12 anos atrás

O Massa não lustra o capacete do Alboreto. Numa F1 muito mais competitiva, levou uma Ferrari meia boca ao vice, ganhou corridas com a mediana Tyrrell, fazia ótima quilometragem com a Footwork. O que o Massa mais fez na Sauber foi rodar, rodar…

Hoje, pela primeira vez, fiquei com pena do Massahahahahaha.

Carlos Tavares
12 anos atrás

Concordo sobre o Bruno. Foi como eu disse ontem, homenageou o Schumacher no 7º posto do grid na corrida de estréia em Spa, 20 anos depois, e tendo azar na primeira volta. Bom presságio…

Também como havia dito, Michael Schumacher foi o nome da corrida. Ritmo de corrida absurdo. O oposto de Felipe Massa.

Não, o alemão não está velho pra coisa.

Pedro José Carguero
Pedro José Carguero
12 anos atrás

Senna é fraco. Não digo por hoje, mas digo pelo péssimo trabalho que ele fez na GP2.

Gilles_Senna
Gilles_Senna
Reply to  Pedro José Carguero
12 anos atrás

Quase foi campeão na GP2. Errou em Silverstone (primeira corrida) e Monza, mas perdeu muito mais pontos com azares (cão na pista em Istambul, problemas técnicos em Magny-Cours, falta de gasolina em Valencia e penalização polémica em Spa, sem a qual até poderia ter vencido a primeira corrida e feito um bom resultado também na segunda).