MENU

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 - 15:59F-1

ATÉ O FIM

SÃO PAULO (esperado) - Nick Heidfeld e a Renault chegaram a um acordo amigável, dentro do possível, e o alemão não vai mais processar a equipe. O contrato foi rescindido e Bruno Senna fica até o fim do ano. Com a grana de patrocionadores brasileiros, como Embratel, Gillette e OGX, do Eike Batista, é só marcar uns pontinhos, manter de pé o objetivo de fazer o Galvão berrar e pronto. A carreira do primeiro-sobrinho, finalmente, começou.

35 comentários

  1. luiz alberto disse:

    É mesmo não?????? Para correr com um formula é necessário um vigor fisico de maratonista,pelo que leio,o comentarista cre que ele deva correr com o carro sobre as costas ???
    Tenha dó,esse comentário sobre idade é do jovem looooucutor Gagalvão Globueno,que segundo ele o Dick alemão esta velho e o Ridiculus Buaaaariquello que no maximo é dois anos mais novo, está muito motivado,Não ver a realidade pode ser até uma doença,mas distorcer a realidade é de um mal caratismo digno dos piores escroques.

  2. MURILO disse:

    Eu acho que AGORA VAI! Fé em Deus e pé na tábua BRuno! Torcemos por voce!

  3. Mauricio disse:

    Está ai o Schumacker para desmentir essa sua teoria.

  4. Silvio Viana disse:

    Como estou bloqueado, pois a censura aos que contraditam continua, pediria ao blogueiro uma uma análise da posição de Bruno. Quanto tempo ele levou para chegar ao box depois de bater e depois do penalização. Pelo que sei, sem esses entreveros (cerca de 35´) chegaria na zona de pontuação. Esqueça o GB e a RBobo, você tem o prazer de trabalhar na melhor equipe esportiva da mídia.

    • Mauricio disse:

      Foi essa analise que levou a Renault a confirmar o Bruno. Teria mantido a posição, talvez melhorado uma. Ou seja, a precipitação do moleque o fez perder uma boa chance.

      Só espero que essa ânsia por mostrar seviço não o leve a tornar regra esses incidentes tolos.Piloto bom ele é.

  5. Henrique - botafogo RJ disse:

    Olha como são as coisas. Bruno Senna volta a F1 e Barrichello tá pedindo contrato.

    MINHA APOSTA: O SENNA ENTRA NA WILLIAMS NO LUGAR JUSTAMENTE DO BARRICHELLO

    FATO

  6. adilson disse:

    a do rubinho ta terminando e ta começando outro rubinho so q disfarçado de bruno senna, muito ruizinho!

  7. Mauricio disse:

    E, finalmente, a carreira do Barrichello está terminando. A vaga na Williams em 2012 está com cara de Heidfeld.

    • Mauricio disse:

      Não acredito que eles irão trocar seis por meia duzia.

      É possivel que Grosjean fique com essa.

      Fim melancólico do Rubens. Devia ter se aquietado quando ssaiu da Brawn GP. Teria terminado a carreira com mais honra do que agora. Pelo menos teria evitado ser achincalhado pelos comentaristas esportivos de fim de semana que povoam blogs.

  8. Carlão disse:

    Que o Bruno consiga realmente se estabelecer como piloto na F1. Ele tem talento sim. É um gênio como o Tio ??? Ainda é cedo para tirar conclusões, mas ele tem qualidades para se firmar. Que ninguém espere milagres e de tempo para ele.
    Bruno : pé no chão e força.

  9. Carlos Meyer disse:

    Acredito que o Galvão Bueno vai matar esse rapaz até o final desta temporada. Ninguém, nenhum piloto brasileiro resistiu até hoje ao seu ufanismo.

  10. Marcelo disse:

    Que sorte deu o Bruno Senna, tem que levantar as mãos para o céu, Heidfeld como todo alemão foi ponderado, achou melhor não comprar briga com a Renault…

    …se fosse o Rubinho no lugar, pqp ia fazer o maior barraco pela vaga, alguém se lembra da vaga pela Brawn GP em 09 entre Rubens vs B.Senna!

    “Bruno Senna não esta preparado para a Formula 1, e eu estou apenas vendo o meu lado”

  11. zaca disse:

    Não precisa o Galvão pra cornetear nada….O Bruno mal entrou e já estão começando os comentários dos especialistas.
    Que ele tenha muita sorte e estômago pra aguentar o que venha pela frente e que não se importe com tudo o que vão falar dele, sabendo que é mais um empregado na categoria, sujeito aos caprichos do patrão, ao qual vai ter que se submeter para se manter.
    Boa Sorte Bruno! que as vitórias venham.

  12. Samuel disse:

    Boa sorte Bruno Senna e aproveite a chance que está batendo em sua porta.
    Go Bruno.

  13. Marcelo ao Victor disse:

    Também achei ridículo, e ele ainda disse que a mídia colocou enorme pressão em cima do Rubinho e que isso atrapalhou muito a carreira do mesmo. Ué, mas quem vivia fazendo propaganda(enganosa)do Rubens?

    “Muito bom de chuva, grande acertador de carro, Button precisa urgente de um psicólogo, Rubens é só pressão em cima, o título de Button esta em risco”

    Oras, tem limite pra tudo, brasileiro não é otário, ele quer ver BOLA NA REDE! Poucos se lembram, mas o”Rubinho pé de chinelo” foi lançado justamente por um programa da Globo, em 1998, muito antes de Rubens chegar a Ferrari. Já em 1995 a torcida estava impaciente querendo outro herói nacional, tudo porque o Galvão insistia que Rubinho tinha muito potenbcial para ser campeão. Cacete estou procurando esse potencial até hoje e nada…

    Se o Bruno for esperto, se “blinda” dessa turma da Globo, o problema que esse obaoba global pode trazer status, logo atrai mais patrocínios…mas Bruno pode fazer um bom trabalho sem depender disso, melhor ficar bem longe…senão sabe o que vai acontecer?

    O sobrinho pode ser a grande piada da vez, Rubinho virou piada porque também deu muita atenção ao Galvão e a Rede Globo, o Rubinho adorava uma bajulação.

    Será que o Galvão vai dizer “cobras de lagartos” do Petrov em breve?

    Precisa responder?

  14. Marcus Vinicius disse:

    Já está melhorando. De um tempo pra cá, a grobo trocou o RBR por Red Bull. Isso já é um grande avanço!

  15. Mario Souto-Maior disse:

    Boas novas, torço pelo garoto…Seria ótimo se o Galvão voltasse a gritar pelo Bruno…Pelo Bruno…Agente aguenta o Galvão…

  16. Ssppock disse:

    Felismente ele terá a oportunidade em uma verdadeira equipe de F1 de mostrar qual o pe é o mais pesado, se o direito ou esquerdo!!!

    Confesso que estou otimista, mesmo que minha paixão por corridas independam da participação de algum brasileiro.

    Pelo que tenho acompanhado na mídia internacional, poucas vezes a Renault Lotus teve tanto espaço como após a efetivação do Bruno como piloto, até o site da Ferrari lançou coleção alusiva ao Ayrton Senna na semana passada.

    O cara até hoje vive!!!!!!

    Boa sorte Bruno!

    Abs

  17. Marcelo disse:

    É como eu disse antes, contratos existem para serem cumpridos,. mas também foram feitos para serem quebrados, se a Renault não quer mais Heidfeld na equipe, o que ele vai fazer lá? Com a grana dos patrocínios de Bruno a equipe paga a recisão de contrato… e vai com Deus Heidfeld. O alemão também não tem que fazer guerra, teve sua chance, não deu..paciência! Correu 11 corridas, vai receber uma graninha, quem sabe aparece outra vaga para Heid em outra equipe. Piloto em decadência não tem outra escolha, tem que colocar a pastinha embaixo do braço e ir a luta atrás de patrocínio, aí as chances melhoram na hora de disputar vaga com um novato “pagante”, mesmo assim se não mostrar serviço, perde a vaga no meio da temporada. É assim que o mundo gira na F1, com dinheiro e resultados.

    Boa sorte ao sobrinho, ele tem condições de fazer um bom trabalho, agora de contrato até o fim do ano, a pressão é diferente, ele pode cometer alguns erros sem se preocupar tanto, todo novato erra, o mais importante é mostrar algo. Acho que Bruno tem boas chances, mas a luta ainda continua, tem que ter bons patrocínios e mostrar serviço, a vaga não esta garantida para 2012, tem Grosjean na parada, mas Bruno pode arrumar uma vaga ou na própria Renault(caso Kubica não volte) ou em outra equipe.

    Será que é muito pedir ao Galvão e a R. Globo para deixar o rapaz correr em paz, sem essa idiotice de eleger como novo salvador da pátria? Muito difícil, Galvão e a R.Globo só pensam em IBOBE…quanto mais, mais grana entra.

    Essa emissora sempre se LIXOU para o esporte a motor, só quer saber de lucro.

    • Victor disse:

      O cúmulo do ridículo é que o Galvão mesmo ficou falando na transmissão que é pra deixarem o garoto em paz, que é o Bruno quem está lá e não o Ayrton, que não devemos compará-lo… mas ao mesmo tempo, ficaram passando as vitórias do tio em Spa, como se tivesse voltado dos mortos… dá pra entender?

    • galileu disse:

      pela primeira vez eu tenho que concordar comessecara, pelo, menos ele não mencionou o shummi,

  18. Isaac disse:

    Finalmente! , e de fato é só fazer isso mesmo, que bom , por 7 provas teremos 3 brasileiros neste resto de temporada, depois que venha 2012 com a manutenção de bruno no grid 2012. (3 em 3 heheh,com certo atraso, mas veio!.)

  19. Mike Junior disse:

    Não acompanhei a carreira do Bruno Senna. Ele é bom piloto?

    • Alexandre disse:

      Amigo pela sua pergunta você não acompanha automobilismo. Só como informação não existe piloto ruim na F1. Apenas os melhores e alguns fora de série.

    • karkara disse:

      Pelas corridas que vi do Bruno, ele costuma ser bem agressivo nos treinos classificatorios e ser consistente nas corridas. Foi assim em quase todas as provas que vi dele. Ele tem um jeito bem particular de direcao. Demonwtru isso em seu primeiro teste… é bem o jeito dele mesmo o que aconteceu. Nao fiquei surpreso com nada.

  20. Bruno disse:

    FG, apesar da volta do Kubica ser dificil mesmo para 2012, caso ocorra essa eventual volta, e possivel o Senna desbancar o Petrov( que tem apoio ate do Putin) e ser o outro piloto da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>