DICA DO DIA

SÃO PAULO (bem legal) – Ótima entrevista do Renan do Couto, do Allkart, com Wilsinho Fittipaldi sobre o início das corridas de kart no Brasil. A segunda parte ainda não foi publicada. Esperamos ansiosamente.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edu Pereira
Edu Pereira
12 anos atrás

Fontes fidedignas (pessoas das quais você conhece e estão envolvidas no automobilismo desde a época da equipe Willys) dizem que a maioria dos relatos desta entrevista é pura balela. O cara tá se apropriando de coisas que não foi ele quem criou.
Qual será a verdade??

Juarez-MT
Juarez-MT
12 anos atrás

A MOPLAST DE GURGEL, fabricava luminosos em acrílico, e resolveu fazer carenagens de Kart, que vendeu comercialmente de 1961 a 1966. A origem do nome MOKart dizem ser de MOCO o piloto Pace.

Juarez-MT
Juarez-MT
12 anos atrás

Interessante que na entrevista não falou nada do MOKART, inventado ou produzido pelo João GURGEL, isso bem antes, 1958. As fotos desse MOKART estão em qualquer site GURGEL. Inclusive os pilotos de testes eram ninguem mais, ninguem menos que EMERSOM FITTIPALDI e JOSÉ CARLOS PACE. Põe a fotinha do Mokart 58 aí.

rafael v8
rafael v8
12 anos atrás

Rapaz, olhe este vídeo. É sobre o leste europeu. Depois deste, fico sem jeito de reclamar de estradas e pontes aqui do brasil. Bom fds.
http://www.youtube.com/watch?v=5RVptjzPGzo&feature=related

galileu
galileu
Reply to  rafael v8
12 anos atrás

e os caras ainda falam mal da transamazonica

galileu
galileu
12 anos atrás

flavio, acabei de ler o seu livro, não fique preocupado, não vou exigir o cumprimento da clausula onde diz que teria o mei dinheiro devolvido em dobro em caso de não gostar. rsrsrsrs
parabéns pelas suas cronicas, ri de muitas delas, me emocionei com outras, principalemte as que voce retrata aquele fatidico dia 01 de maio de 94, e tambem fique puto com a editora chefe daquele jornal mequetrefe que insesibilizada te demitiu por insubordinação.
nunca gostei do jornal deles, a unica coisa que se salva lá é a coluna do zé simão.;
novamente parabéns, escreva outro, estou recomendando esse para quem não leu, leiam, vale a pena
abraços galileu.

ag
ag
12 anos atrás

FG..Bom dia…………………………..provando o fator DNA é claro..o kart da direita o piloto de roupa escura..reclamando do piloto ao lado………..pois..matei a charada…..
É o pai do Zacarias Massa…ou avõ dele..dele o c horão do ano…….Amassa Barro…………

Dú
12 anos atrás

Vou esmiuçar geral essas Mil Milhas Mirim.