MENU

quarta-feira, 28 de setembro de 2011 - 10:03Indy, IRL, ChampCar...

RIDÍCULO

SÃO PAULO (líder, líder, líder…) – A Indy multou Helio Castroneves (detesto escrever Castroneves junto) em 30 mil dinheiros impressos nos EUA por ter criticado o diretor de prova Brian Barnhart, que só fez cagadas durante o ano (serei multado também?). Pelo Twitter, Helinho disse que o sujeito está estragando a categoria e tal. É o fim do mundo. Não se pode falar nada, agora? Criticar o que se acha errado? É assim que o mundo funciona? Aliás, várias categorias, em vários esportes, impõem esse tipo de controle sobre seus praticantes. A Stock, segundo consta, é assim.

Vai mal, o mundo.

28 comentários

  1. AlvaroMegamix disse:

    Aqueles americanos são tudo meio doido , as relargadas tem que ser em fila dupla , só os 4 primeiros, vamos dizer, estão um do lado do outro o resto ta tudo embolado e tem relargada do mesmo jeito. Tem coisas que ninguém entende, alguns são punidos e outros não. Ai eles multam o Helinho por falar a verdade, e não fez nada dentro da pista foi no Twitter. Acho que em breve essas corridas vão perder a graça . abraço

  2. Wallace disse:

    Se fosse dinheiro do Brasil 30 mil Dilmas !

  3. iGOR_BdA disse:

    Ué… mas não são os mesmos que chamam de “golpistas” àqueles que criticam os absurdos deste dito governo brasileiro?! Hipocrisia é nosso lema, ao que parece.

  4. galileu disse:

    essa imitação de piloto chamada castro, neves devia ficar de boca fechada e acelerar mais, ele é o bixiga da f indy, dá até raiva ver esse burocratico em ação, só anda bem em indianapolis por causa do premio, de resto, é uma masturbação mental.
    perdeu dois titulos para o gil de ferran na mesma equipe, ( e o, gil é ruim pacas, (meu amigo gem que o diga).)perdeu titulos para todos os companheiros de equipe que por lá passaram.
    vai dançar helinho, talvez voce se sia melhor de novo.

  5. Braulio Gerhardt disse:

    Põe ridículo nisso! E depois enchem a boca pra falar de Cuba, Venezuela, Coréia do Norte…

  6. Flavio Bragatto disse:

    É porque ele é brasileiro. Ralé metido a emergente.

    Como diria o Marquinho dos Sobrinhos do Athaíde: “Se fossem os americanos, eles diriam HI e comeriam suas FRY POTATOES”

  7. André disse:

    Eu acho que tá certo. Um piloto denegrir a própria categoria onde corre é lamentável. Será que ele vai declarar esses 30 mil?
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

    • Ricardo disse:

      André, pelo que eu entendi o Helio não denegriu a imagem da categoria. Apenas apontou as merdas que esse diretor mala está fazendo. Este sim, está denegrindo a própria categoria, corrida após corrida.

  8. luiz oliveira disse:

    Acho certo….Aquilo é uma empresa…..Se o risadinha não estiver satisfeito, vá para a formula truck

  9. Bizu disse:

    Goma, ta tudo errado no mundo!

  10. Jorge Diehl disse:

    Te acho um baixinho mala!! O que? Vais me processar? Vais me multar? Eta mundo chato…

  11. carlos eduardo disse:

    Isso é um pequeno sinal de que está na hora de trocar de categoria. NASCAR? Por que não?

  12. Conrado Andrade disse:

    Sim… vai mal o mundo. Esse fato do Helinho sintetiza um montão de coisas…

  13. Ricardo Arcuri disse:

    Tudo bem que a categoria tem de frear os anuncios de pilotos exacerbados, para manter uma imagem de respeito perante a opiniao publica. E veriamos algo similar ao que aconteceu com Helinho sem sombra de duvida.

    O problema é que… HELINHO ESTA CERTO! Como todos vem falando e so nao ve quem nao quer, Brian vem cometendo erros de decisao cada dia piores. Apesar do discurso polido de Randy Bernard sobre o trabalho de Brian, tenho certeza que a batata dele ta assando. Nao me surpreenderia com mudanças ainda esse ano, apos o final da temporada.

  14. RafaBalneário disse:

    Temos uma resposta bem linda para alguns Americanos…

    Pietro Fittipaldi!

  15. RafaBalneário disse:

    Sera que a Indy ainda não aprendeu a lição com aquela crise de alguns anos?

  16. José Brabham disse:

    Às vezes fico pensando que esse povo perdeu a noção das coisas… USD30 mil é muito dinheiro para uma bobagem dessas.

  17. 1V3N disse:

    Então escreva Castro Neves que é o correto. O Castroneves é uma babaquice dos americanos por causa de Fidel.

  18. claudio aun disse:

    Toda e qualquer modificação no esporte deveria sair da base ( atleta) para o “cartolado” ,aqui o Nusman fez escola, parece que esta merda contagia .

  19. Mauricio disse:

    Desconfio que o Helio ficou marcado após o episódio com a receita americana.

  20. Marcos Ferreira disse:

    Não se pode mais criticar, não se pode mais fazer piada, nada mais se pode fazer nesse mundo. Só falta agora os blogueiros não aceitarem mais críticas…

    Mas pelo menos nisso acredito que você não faria, né Flávio. Sempre vi os comentários dos posts no seu blog e volta e meia alguém te critica, você publica e solta uma de volta que o cara nem deve aparecer mais por aqui…

  21. João Luiz Marques disse:

    olá.

    Como fã da NBA eu sei que lá nos EUA é assim mesmo: teve jogador (Kevin Garnett) sendo multado uma vez só porque numa entrevista citou que outro jogador devia vir pro time dele.
    Existem regras absurdas lá. Como eles estão em greve, qualquer contato entre donos de equipes e jogadores é ilegal. No início da greve um jogador (Chris Paul) teve que pedir autorização da liga pra chamar os dirigentes da sua equipe pro seu casamento!!! Isso sem contar os inúmeros casos de jogadores multados por criticarem arbitragem, dirigentes, etc… Isso é só pra ilustrar os absurdos de regras deles que honestamente, não sei daonde tiram tanta “criatividade”.

    Lembrei agora também de quando o Dale Jr. na Nascar em 2004 foi perguntado após uma vitória sua (não lembro onde) como era ganhar onde seu pai havia ganho algumas vezes e ele disse que era uma merda. perdeu 25 pontos e Us$ 10 mil.

  22. Issac Nemach disse:

    E a Indy era a categoria familiar, informal, etc …. democracia até certo ponto. Apesar de estar com razão na reclamação, concordei com a multa dada pela reação do Helinho naquela corrida no qual garfaram ele, quando pegou o sujeito pelo colarinho. Agora, acho que se não houve ofensas, acho injustificável a multa.

  23. Alexandre Werner disse:

    O kra ta proibido de ter opinião a respeito do diretor de prova….
    Isso é censura. E logo lá, na “terra da liberdade”.

  24. willian disse:

    quanta veadagem… o cara fode a vida do piloto e ainda não pode ser xingado… que merda…

  25. Pedro Merencio disse:

    Como disse o próprio Flavio gomes em um post há um certo tempo atrás: “Que mundo chato da porra!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>