SUCESSO LÁ
SÃO PAULO (o que fazer?) – Olha que legal o link enviado pelo Rafinha Dias. São fotos do Schloss Bensberg Classics 2011, baita encontro na Alemanha (como tem encontro bom na Alemanha, putz). Foi neste fim de semana.
Deem uma olhada na página 2 da galeria. Está lá um brasileiríssimo TC. É muito legal saber que na Europa tem TC, SP2, Gurgel, Brasília… E, agora, Malzoni, Fissore, Belcar…
Opa, peraí! Estão levando os nossos carros para o exterior! Socorro rs
E eis que se aproxima o momento sublime em que um Rolls-Royce Corniche vem a ser ultrapassado por um VW Karmann-Ghia TC…
Dos 7 citados:
TC, SP2, Gurgel, Brasília… E, agora, Malzoni, Fissore, Belcar…
DOIS deles foram parcialmente desenvolvidos e totalmente fabricados aqui: O TC e o SP2.
E profissionais que ainda aqui trabalham, desses carros participaram ativamente. Um deles, o “Mestre” Ademir Duo, que tem 40 anos de casa.
Sua obra de modelação – o TC – foi revelada na capa da revista 4 Rodas de janeiro de 1970.
Quer conhece-los, FG?
Venha que a casa é tua…
Abraços karmannghísticos, direto da mesa que piloto no primeiro andar desse (tambem) prédio histórico em SB do Campo.
o sp2 era muito bonito, pena que ficou conhecido como “sonho de p”, ou seja daquelas mulheres de vida facil, porem não tão facil assim.
Que show…..Adoro esse carro. Meu pai tinha um. Um dia consigo acabar a restauração do meu…tá difícil, mas um dia chego lá.
o problema desse carro era a ferrugem,
qiase comprei um amarelo, mas depois que vi o carro percebi o problema que teria pela frente, desisti, e comprei um fuscão, 1971
mas sempre achei esse carro muito, bonito.
Não conhecia o TC, só o TL… e sou mais um TL do que um Veloster…
FG, você precisa marcar com o comendadore Cerega e fazer uma visita na KG. Você vai chorar de ver o acervo deles.
Pela placa de Wolfsburg, esse TC deve ser da coleção da Volks.